Blog de Notícias de VICENCIA








E agora: será que ter uma tara sexual é um desvio?

* Leio vocês sempre que possível e me encorajei para escrever. Principalmente, depois do tal filme Cinquenta Tons de Cinza. Tenho 35 anos e me considero um cara normal no assunto sexo. Desde os meus 12 anos, eu sou apaixonado e fissurado por pés de ...

Projeto leva apresentadores da TV Jornal para escolas de Caruaru

Os apresentadores dos telejornais da emissora vão para as escolas de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, contar um pouco da vivência no dia a dia do jornalismo. Dilson Oliveira e Igor Maciel estiveram no Colégio Criativo. Veja a reportagem exibida pelo ...

Professor Coordenador Renan Diniz e monitores do Curso Técnico em Finanças participam do Evento I Administração Profissional efetuado na EEEP Antonia Nedina Onofre de Paiva

Equipe da Wellington Belém com o Prof. Marcos Matos No dia 23 de Março de 2015, o Professor Coordenador do Curso Técnico em Finanças, Renan Diniz Araujo, juntamente com os monitores do respectivo curs…

Vencer ou ser eliminado: Brasília Vôlei joga em casa contra o Sesi

É em clima de decisão que o Brasília Vôlei entra em quadra nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Sesi-SP, para a segunda partida das quartas de final da Superliga Feminina, no Ginásio Sesi Taguatinga. Depois de saírem atrás por 3 sets a 0, em São ...

Conheça a Casa da Juventude em Vicência-PE



Lições ensinadas para a vivência da Páscoa

Desde o início do tempo de Quaresma mais de 680 alunos do Colégio Marista de Criciúma estudam uma disciplina diferente. Fora dos cálculos e longe do aprendizado das letras, crianças a partir de um ano de idade são ensinadas a praticar a humildade e a ...

PAI E FILHA MORREM EM ACIDENTE COM TRÊS VEÍCULOS NA ZONA DA MATA DE PE

20/03/2015 18h12 - Atualizado em 20/03/2015 19h47 Colisão ocorreu nesta sexta (20), na BR-408, próximo ao trevo de Vicência. Condutora de um veículo Duster também morreu; há ao menos dois feridos.Do G…

PAI E FILHA MORREM EM ACIDENTE COM TRÊS VEICULOS NA ZONA DA MATA DE PE

20/03/2015 18h12 - Atualizado em 20/03/2015 19h47 Colisão aconteceu nesta sexta (20), na BR-408, próximo ao trevo de Vicência. Condutora de um veículo Duster também morreu; há ao menos dois feridos.Do …

EFETIVO MILITAR EM AÇÃO EM VICÊNCIA

O BLOG ACOMPANHOU PARTE DA RONDA POLICIAL NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA. O trabalho de um policial é recheado de adrenalina. As mudanças de roteiros acontecem em um piscar de olhos. O que era para ser …

Vicencia:Caminhão com uma carga de bananas tomba em Vicência

Um caminhão carregado de bananas tombou no fim da tarde desta quarta-feira (18), no KM 16 da PE-074, próximo à Usina Laranjeiras, em Vicência. Ao menos três pessoas ficaram feridas.Segundo populares o…

Jovem é preso com maconha em Vicência

IMG-20150316-WA0027Um jovem foi detido por um efetivo da PM (Tenente Ramos, Sargento Felipe, SD. Edlúcio, SD. Fágner e SD. M. Silva), na manhã desta segunda-feira (16), com um papelote de maconha, em …

VICÊNCIA - SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, PROMOVE CURSO DE ELETRICISTA EM PARCERIA COM O SENAR

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania da Prefeitura de Vicência - PE, promove em parceria com o SENAR curso de eletricista. Os interessados podem se inscreverem no Condomínio de Cursos(Av…

CURSO DE ELETRICISTA GRÁTIS EM VICÊNCIA

APENAS 10 VAGAS DISPONÍVEIS A Prefeitura de Vicência está promovendo, em parceria com o SENAR o curso de eletricista. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Social. São oferecidas apenas 10…

Últimas notícias de VICENCIA PE:

 Lições ensinadas para a vivência da Páscoa Desde o início do tempo de Quaresma mais de 680 alunos do Colégio Marista de Criciúma estudam uma disciplina diferente. Fora dos cálculos e longe do aprendizado das letras, crianças a partir de um ano de idade são ensinadas a praticar a humildade e a ...

BTTLoulé/BPI entra com o «pé direito» na Taça Portugal de Maratonas BTT 18:38 segunda-feira, 23 março 2015: O Zé da Silva, influenciado pela euforia consumista de há poucos anos atrás, e também pelas palavras do então PM (apesar de ser de formação de engenharia) considerava-se “um grande mestre de economia”, que ...

VICENCIA PE tspan:3m VICENCIA PE


Professora demitida por ter câncer volta ao Colégio Damas O advogado do Sindicato dos Professores de Pernambuco, Paulo Azevedo ... "Revelar a face do Cristo Educador" O Colégio das Damas da Instrução Cristã vivencia o carisma do Instituto das Damas da Instrução Cristã: "Revelar a face do Cristo Educador ...

Espaço cultural abre vaga para curso sobre poesia luso-brasileira no Recife O Espaço Pasárgada, no bairro da Boa Vista, área central do Recife, vai dar início na próxima terça-feira (24) ao curso 'Poesia-Crítica, Desleituras e Transleituras da Poesia Portuguesa-brasileira na Actualidade'. A formação será ministrada pelo ...

Pai e filha morrem em acidente com três veículos na Zona da Mata de PE Um acidente envolvendo três veículos na BR-408, na tarde desta sexta-feira (20), deixou ao menos três mortos. A colisão ocorreu nas proximidades do trevo de Vicência, na Zona da Mata Norte pernambucana. Segundo a Delegacia de Aliança, a condutora de ...

Trote acontece dentro da Esalq e a 100 metros da diretoria Trotes violentos estão acontecendo dentro da Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) e a poucos metros do prédio que abriga a diretoria da instituição . A reportagem do Jornal de Piracicaba teve acesso às imagens que mostram as ações. Os ...

Luiz Lara faz palestra exclusiva no Recife a convite do JC que respeitem a inteligência e o momento mais difícil que o consumidor brasileiro vivencia. As pessoas querem marcas parceiras principalmente em momentos de crise. Somos seres humanos e claro que nossas escolhas devem ser racionais, medindo o custo ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Quando os remédios "clone" vão chegar em VICENCIA?

A partir de agora, a indústria farmacêutica que quiser registrar medicamento clone (remédio com a mesma fórmula) terá a garantia de manutenção do preço já praticado no mercado.

O processo de registro para esse tipo de produto na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) é mais simplificado e sua ampliação permitirá a redução de cerca de 25% na fila de pós-registro.

A análise desses documentos representa 60% da demanda para registros no País. A medida beneficiará o setor, que terá o processo de registro acelerado, e o consumidor, que terá mais opções de marcas e preços disponíveis.

“Essa resolução é muito importante porque já estamos adotando uma maneira mais simplificada para registrar medicamentos clones e faltava uma definição sobre o preço. A análise simplificada para os medicamentos clones representa um ganho de tempo em todas as etapas de registro, com uma redução expressiva da fila”, destacou o ministro da Saúde, Arthur Chioro.

Manutenção do preço

O diretor-presidente da Anvisa, Jaime Oliveira, explica que é fundamental sinalizar ao setor a manutenção do preço para dar segurança ao pedido de registro do produto na categoria clone.

A resolução da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED) sobre a precificação de medicamentos clone será publicada no Diário Oficial da União. A ação voltada ao setor farmacêutico foi anunciada pelo Ministério da Saúde e Anvisa.

Essa medida vem complementar a Resolução de Diretoria Colegiada (RDC) 31/2014 da Anvisa, que passou a autorizar que medicamentos novos ou não, que têm comprovadamente a mesma matriz (princípios ativos, concentração, via de administração, posologia e indicação terapêutica) de uma droga já registrada e comercializada, possam ser enquadrados como ‘medicamento clone’.

Mudanças

O maior impacto da medida será no pós-registro, fase em que a indústria já possui medicamentos e preços registrados na Anvisa e quer reclassificá-los, passando-os de medicamento não clone para clone.

Atualmente, cerca de 60% da demanda da Gerencia Geral de Medicamentos da Anvisa está no pós-registro. Um terço dos pedidos (629) aguarda para serem registrados como ‘clone’.

Mercado

A Resolução da CMED prevê três situações que garante a precificação dos medicamentos, caso o fabricante opte por trabalhar com os clones. No primeiro caso, o medicamento não clone já é comercializado. Nessa situação, haverá uma troca do número de registro do medicamento para adequação à RDC 31/2014 e será mantido o preço anteriormente aprovado para o laboratório.

No segundo caso, o medicamento entra no mercado como um fármaco novo ou nova apresentação e, por isso, segue normalmente as regras gerais de preços estabelecidos pelos critérios da Resolução CMED N°2/2004.

A terceira situação trata do produto criado a partir da transferência de tecnologia entre laboratórios públicos e privados, por meio das Parcerias de Desenvolvimento Produtivo (PDP) e outras formas de transferência de tecnologia – em que o medicamento clone terá o mesmo preço praticado pela matriz. [16]




Calote do Minha Casa Melhor em VICENCIA ?

O Programa Minha Casa Melhor passa por uma revisão devido à taxa de inadimplência apresentada, disse a presidenta Dilma Rousseff nesta sexta-feira (6).

Segundo Dilma, o governo avalia mudanças no modelo do programa, que poderá ser incluído – de forma mais simples – no Minha Casa Minha Vida.

No fim de fevereiro, a Caixa Econômica Federal confirmou a suspensão do Minha Casa Melhor para novos contratos.

“Estamos revendo, porque, ao contrário do Minha Casa Minha Vida, que tem baixa inadimplência, o Minha Casa Melhor começou com inadimplência. Então, estamos avaliando incluí-lo no Minha Casa Minha Vida, de forma mais simples. Esse é um processo de avaliação”, informou a presidenta, após participar da entrega de unidades habitacionais do Minha Casa Minha Minha Vida em Araguari (MG).

Dilma Rousseff não descartou a possibilidade de retorno do Minha Casa Melhor ainda este ano. “Em 2011, fizemos ajustes [no Minha Casa Minha Vida], o que nos obrigou a começar a contratar apenas no fim do ano. Muito provavelmente vai ocorrer. A gente vai fazendo ajustes, porque tem de discutir, construir um consenso em torno destes três anos futuros”, completou a presidenta.

Lançado em 2013, o programa facilita a aquisição de móveis e eletrodomésticos para famílias inscritas no Minha Casa Minha Vida. A Caixa oferece a cada beneficiário do programa habitacional crédito subsidiado de até R$ 5 mil, a juros de 5% ao ano e prazo de 48 meses para pagamento. A suspensão do programa não representa mudanças para beneficiários com contratos em vigor. [6]



Projeto leva apresentadores da TV Jornal para escolas de Caruaru


Os apresentadores dos telejornais da emissora vão para as escolas de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, contar um pouco da vivência no dia a dia do jornalismo. Dilson Oliveira e Igor Maciel estiveram no Colégio Criativo. Veja a reportagem exibida pelo ...



Vencer ou ser eliminado: Brasília Vôlei joga em casa contra o Sesi


É em clima de decisão que o Brasília Vôlei entra em quadra nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Sesi-SP, para a segunda partida das quartas de final da Superliga Feminina, no Ginásio Sesi Taguatinga. Depois de saírem atrás por 3 sets a 0, em São ...
Lições ensinadas para a vivência da Páscoa Desde o início do tempo de Quaresma mais de 680 alunos do Colégio Marista de Criciúma estudam uma disciplina diferente. Fora dos cálculos e longe do aprendizado das letras, crianças a partir de um ano de idade são ensinadas a praticar a humildade e a ...
BTTLoulé/BPI entra com o «pé direito» na Taça Portugal de Maratonas BTT 18:38 segunda-feira, 23 março 2015: O Zé da Silva, influenciado pela euforia consumista de há poucos anos atrás, e também pelas palavras do então PM (apesar de ser de formação de engenharia) considerava-se “um grande mestre de economia”, que ...
Professora demitida por ter câncer volta ao Colégio Damas O advogado do Sindicato dos Professores de Pernambuco, Paulo Azevedo ... "Revelar a face do Cristo Educador" O Colégio das Damas da Instrução Cristã vivencia o carisma do Instituto das Damas da Instrução Cristã: "Revelar a face do Cristo Educador ...
Espaço cultural abre vaga para curso sobre poesia luso-brasileira no Recife O Espaço Pasárgada, no bairro da Boa Vista, área central do Recife, vai dar início na próxima terça-feira (24) ao curso 'Poesia-Crítica, Desleituras e Transleituras da Poesia Portuguesa-brasileira na Actualidade'. A formação será ministrada pelo ...

Vantagens de desvantagens da poupança em VICENCIA

É o investimento mais tradicional, conservador e popular entre os brasileiros, principalmente entre os de menor renda. Qualquer cidadão munido de CPF, documento de identidade e comprovante de renda e residência pode se dirigir a uma agência bancária para abrir a sua poupança.

A rentabilidade é calculada a partir de uma taxa de juros de 0,5% ao mês, aplicada sobre os valores atualizados pela TR (Taxa Referencial), creditada mensalmente na data de aniversário da aplicação.

Vantagens

- Liquidez imediata

- Não há prazos, mas valores mantidos por menos de um mês não recebem remuneração.

- Transação de baixo risco. Aliás, investimentos de até R$ 60 mil em uma conta poupança são garantidos pelo Fundo Garantidor de Crédito. O que significa que em caso de falência ou liquidação de uma instituição financeira este valor não será perdido.

- Para Pessoas Físicas há isenção de Imposto de Renda. Pessoas Jurídicas sofrem incidência de IR sobre os rendimentos com as seguintes alíquotas:

Aplicações até 180 dias: 22,5%

Aplicações de 181 a 360 dias: 20%

Aplicações de 361 a 720 dias:17,5%

Aplicações acima de 720 dias: 15%

Desvantagem

Por ser uma aplicação altamente conservadora, seu rendimento é menor até mesmo do que outras aplicações conservadoras. Nos primeiros 100 dias de 2011, o rendimento da poupança oscilou entre 0,5% e 0,67%. No mesmo período, a inflação registrada pelo IBGE nos primeiros meses do ano esteve acima deste patamar, o que torna este tipo de aplicação pouco atraente, na avaliação de especialistas.[3]


Uma luta contra a grande mentira em VICENCIA?

1 João 4:8 - A MAIOR PIADA DA BÍBLIA

"Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." - 1 João 4:8

Depois de amaldiçoar toda a criação pelo erro de apenas duas pessoas (Gênesis 3:14-19);

Depois de afogar quase toda a vida inutilmente, pois o mal continuou (Gênesis 6-7, Gênesis 8:21);

Depois de criar leis cruéis, intolerantes, absurdas, supersticiosas e preconceituosas (Levítico 15:19, Êxodo 21:20-21, Deuteronômio 22:21, Levítico 21.18-20, Deuteronômio 25:11,12, etc);

Depois de matar pessoas e animais inocentes que nada tinham a ver com as decisões do faraó (Êxodo 12:29, Êxodo 9:3-6);

Depois de matar muitos do seu próprio povo escolhido apenas por estarem insatisfeitos (Números 14:27-29);

Depois de provocar o genocídio dos vários povos (Deuteronômio 7:1);

Depois de matar um homem apenas por não querer engravidar a mulher do próprio irmão (Gênesis, 38:08-10);

Depois de matar um homem apenas por ter catado lenha no sábado (Números 15 32-36);

Depois de matar duas pessoas apenas por terem mentido sobre a venda de um terreno (Atos 05:1-10);

Depois de ameaçar com castigos eternos os que Nele não crerem (João 3:18, Lucas 10:10-16, João 3:18, Apocalipse 21:8);

Depois de matar uma mulher apenas por ter olhado para trás (Gênesis 19:26);

Depois de matar dezenas de jovens apenas por terem zombado de um profeta (2 Reis 2:24);

Depois de dizer que ele mesmo criou o mal, o surdo, o mudo e o cego (Isaías 45:7, Êxodo 4:11);

Depois de dizer que no seu julgamento final haverá os piores horrores (Lucas 21:23, Apocalipse 6:8, Apocalipse 9:6);

Depois de queimar várias pessoas vivas (2 Reis 10-13, Números 11:1);

Depois de amaldiçoar toda a descendência de um homem (2 Reis 5:27);

Depois de exigir que matassem as mulheres casadas e guardassem as virgens (Números 31:17-18);

Depois de afogar milhares de porcos que possuíam dono (Marcos 5:11-13);

Depois de humilhar uma mulher que buscava a cura para a filha (Mateus 15:22-27);

Depois de assegurar que não veio trazer a paz, mas a espada e a desavença (Mateus 10:34,37);

Depois de matar uma criança inocente pelo erro do rei que ele mesmo escolheu (2 Samuel 12:14,15);

Depois de matar 70.000 homens pelo pecado de Davi (2 Samuel 20:10-15);

Depois de castigar com pragas terríveis seus desafetos (Números 16:41-50, Números 25:9, 2 Samuel 5:6, 2 Samuel 24:15, etc);

Depois de sadicamente enganar seu povo escolhido (Números 11:18-20 e Números 18:31,32);

Depois de ordenar o massacre de crianças, idosos e mulheres grávidas (Deuteronômio 32:25, Ezequiel 9:6, Deuteronômio 2:33,34);

Depois de muitos outros incontáveis atos violentos, cruéis, intolerantes e sangrentos cometidos diretamente ou incentivados por Deus...

João diz que "Deus é amor" _

Texto de Sky Kunde [8]



*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de VICENCIA PE. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, VICENCIA PE, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos, NEWS LATEST LOCAL NEWSPAPPER.