Blog de Notícias de UCHOA








Domingo Da Ressaca! PRATODODIA & CALEFAÇÃO TROPICAOS : Cadê Tereza?? #3

No domingo, dia 22, a Calefação Tropicaos e o Boteco Pratododia se unem em uma festa na Praça Waldir Azevedo. O agito é ao ar livre, de graça e cheio dos grooves brasileiros comandados pelos DJs Nuts, Julião Pimenta, Don Magrones, Moocado e Pita Uchoa.

felipecamelo@gazetaweb.co m

Na abertura da XVIII Jornada de Patologia, amanhã, em São Paulo, o patologista Jonathan Epstein ... FOTO: REPRODUÇÃO Mix de locomotiva, formadora de opinião, agitadora social... Dani Uchôa garante auxílio luxuoso a João Mascarenhas, que hoje ...

Câmara Municipal sedia encontro para discutir a violência em Imperatriz

O evento, promovido pelo Ministério Público reuniu autoridades, estudantes e a população, que compareceram para participar das discussõesImperatr iz- O vereador-presidente José Carlos Soares Barros (PT…

Anvisa veta compras públicas com a EMS, maior farmacêutica do país

Conforme revelado pela Folha, a temperatura do almoxarifado da fábrica em Hortolândia (SP) estava em 46°C ... Segundo diretor-presidente do Lafepe, José Fernando Uchôa, o problema será corrigido em até 120 dias. Já a Hypermarcas informou que ...

Câmara Municipal sedia encontro para discutir a violência em Imperatriz

O evento, promovido pelo Ministério Público reuniu autoridades, estudantes e a população, que compareceram para participar das discussõesImperatr iz- O vereador-presidente José Carlos Soares Barros (PT…

De virada, Portuguesa derrota Bragantino com gol no fim

em São Paulo. A Portuguesa vai pegar o Penapolense na Arena Barueri, às 21 horas. BRAGANTINO - Lauro; Diego Macedo, Renato Santos, Thiago Martinelli e Thiago Feltri; Uchôa, Graxa, Muralha (Pedro Henrique) e Caio; Diego Maurício e Erick (Igor).

A AMUPE EM GUERRA CONTRA A CELPE

Com informações do Blog de Inaldo Sampaio - Resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica obriga as concessionárias estaduais a transferir para os municípios a responsabilidade pela iluminação púb…

Guilherme Uchoa assume governo do Estado

Em razão de viagens ao exterior do governador Paulo Câmara (PSB) e do vice Raul Henry (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Uchoa (PDT), vai assumir o Governo do Estado na…

Câmara diz ter “confiança total” em Uchoa

Publicado por Márcio Didier (Foto: Roberto Pereira/SEI) As articulaçõe s do presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT), para conquistar a quarta reeleição ao comando da Casa e, de …

Guilherme Uchoa assume governo do Estado

Em razão de viagens ao exterior do governador Paulo Câmara (PSB) e do vice Raul Henry (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Uchoa (PDT), vai assumir o Governo do Estado na…

Uchoa assume o governo de Pernambuco…

O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Guilherme Uchoa (PDT), assume o governo de Pernambuco, de forma interina, entre esta quarta-feira e próximo domingo. Em seu 5º mandato consecutivo à …

GUILHERME UCHÔA ASSUME GOVERNO DE PERNAMBUCO NA QUARTA-FEIRA

O presidente da Assembleia Legislativa, Guilher me Uchôa (PDT), assumirá, na próxima quarta-feira (4), o comando do Governo do Estado, em substituiçã o a Paulo Câmara, que embarca para o México terça (3…

Asfora prevê vitória da OAB-PE contra Uchoa

O secretário de Juventude da PCR, Jayme Asfora (PMDB), relatou que não vê a possibilidade da Ordem de Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE) perder a ação contra o deputado Guilherme Ucho…

Últimas notícias de UCHOA SP:

 De virada, Portuguesa derrota Bragantino com gol no fim em São Paulo. A Portuguesa vai pegar o Penapolense na Arena Barueri, às 21 horas. BRAGANTINO - Lauro; Diego Macedo, Renato Santos, Thiago Martinelli e Thiago Feltri; Uchôa, Graxa, Muralha (Pedro Henrique) e Caio; Diego Maurício e Erick (Igor).

Na estreia de Márcio Araujo, Bragantino enfrenta a Portuguesa O comandante substitui Marco Aurélio Moreira, demitido no último domingo após a derrota para o Botafogo-SP por 1 a 0. Sendo assim o Braga deve ir a campo com: Lauro, Diego Macedo, Renato Santos, Thiago Martinelli e Thiago Feltri; Uchoa, Graxa ...

UCHOA SP tspan:3m UCHOA SP


Paulistão: Márcio Araújo mexe em quatro posições para a estreia no Bragantino Bragança Paulista, SP, 27 (AFI) – Depois de dois anos totalmente dedicados ... Thiago Martinelli e Thiago Feltri; Uchoa, Graxa, Muralha e Caio; Diego Maurício e Erick.

Blog Social1 do NE10 Uchoa vai despachar no Palácio no periodo de toda a semama e só ... o feito de transformar o JC num jornal com o maior números de prêmios fora do eixo Rio-SP. “Cheguei aqui com a ideia de ficar dois anos e já se foram 28. Abdiquei da minha família ...

Thiago Martinelli na zaga é a novidade de Márcio Araújo nos treinos do Braga O comandante manteve o esquema tático utilizado por Marco Aurélio Moreira, mas fez quatro alterações com relação ao time derrotado pelo Botafogo-SP no último sábado ... Thiago Martinelli e Thiago Feltri; Uchoa, Graxa, Muralha e Caio; Diego ...

Chefes do Legislativo igualmente são governistas Apesar de ser do PDT –partido que apoiou Armando Monteiro (PTB) nas eleições e integra a oposição&nd ash;, Guilherme Uchôa fez campanha para o governador ... quando os deputados de SP elegerão seus dirigentes.

Juiz determina bloqueio de bens da máfia O foco da ação do Ministério Público foram licitações modalidade carta-convite vencidas pelas empresas Demop e Mirapav em Uchoa em 2008 ... públicos de diversos municípios do Estado de São Paulo, por meio de a corrupção de agentes políticos ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Não conseguiu receber do INSS em UCHOA ? Veja como proceder.

O segurado que tem o seu pedido de benefício negado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), e não concorda com a decisão, pode entrar com recurso administrativo na mesma Agência da Previdência Social (APS) onde o pedido foi feito.

O processo será encaminhado à Junta de Recurso do Conselho de Recursos da Previdência Social (CRPS). O prazo para dar entrada é de 30 dias, contados a partir do momento em que o segurado fica sabendo da decisão.

Para solicitar o Recurso de Benefício Previdenciário é necessário agendar o atendimento, pela Central 135 ou pelo portal da Previdência. No dia do atendimento, o segurado deve levar preenchido um formulário específico, que pode ser acessado aqui.

O andamento do recurso poderá ser acompanhado pela internet. O segurado terá acesso às decisões das Câmaras e Juntas de recursos no link

Auxílio-Doença

No caso do pedido de auxílio-doença e outros benefícios por incapacidade, antes de entrar com o recurso, o segurado pode fazer o Pedido de Reconsideração (PR) – serviço que permite solicitar uma nova avaliação médica, que poderá ser feita por qualquer perito médico do INSS.

O pedido deve ser feito em até 30 dias após o segurado tomar ciência da conclusão contrária da perícia inicial ou da cessação do benefício. É permitido apenas um Pedido de Reconsideração para cada indeferimento. O PR pode ser feito em nosso portal, pelo link.

E-Recursos

Desde julho do ano passado, todas as APS estão trabalhando apenas com o recurso eletrônico (e-Recursos). O sistema reduz o tempo de tramitação e facilita o acesso e a distribuição dos processos.

“Isso encurta muito o tempo de julgamento. Posso dizer que hoje o processo é julgado em um terço do tempo que levava antes do e-Recursos”, diz o presidente do CRPS, Carlos Alexandre Mendonça.

O sistema eletrônico também permite ao segurado acompanhar as etapas processuais por um aplicativo para smartphones e tablets com sistema Android (a partir da versão 2.3.3) ou IOS (na Apple Store). É possível, inclusive, configurar o aplicativo para receber notificações do andamento dos processos de interesse.

Fonte:
Ministério da Previdência Social

[1]




Pessoal de UCHOA está usando menos camisinha?

REPÓRTER: No Brasil, 45% da população não usaram camisinha quando fizeram sexo com parceiros eventuais nós últimos 12 meses. Os dados são da última Pesquisa de Conhecimentos, Atitudes e Práticas na População Brasileira, realizada em 2013, que mostra o comportamento sexual dos brasileiros. Apesar de menos da metade da população não ter usado preservativo na última vez que fez sexo, 94 por cento das pessoas ouvidas pela pesquisa sabem que a camisinha é a melhor forma de se prevenir contra a aids e outras doenças que são transmitidas durante a relação sexual. A pesquisa entrevistou 12 mil pessoas de 15 a 64 anos. O lavrador Wallas Barros, de 21 anos mora próximo à Brasília e conta que durante a última relação sexual ele não usou camisinha.

SONORA: lavrador – Wallas Barros

"Eu fiquei com um cara e fiquei sem camisinha, eu estava bêbado né e sem camisinha e etecetera, não conhecia ele e não sei se ele tem. No carnaval com certeza se proteger. Tem preservativo, tem tanta coisa para a gente se proteger e não transmitir para outros, porque no carnaval sempre tem. Vamos usar camisinha!"

REPÓRTER: A pesquisa também constatou que houve um crescimento significativo de pessoas que disseram ter feito sexo com mais de 10 parceiros ao longo da vida. Por causa disso, o Ministério da Saúde adotou nova estratégia de campanha de prevenção contra a aids e outras doenças transmitidas na relação sexual. O que o Ministério quer para o carnaval 2015 é informar por meio de campanha publicitária, o uso da camisinha, o teste rápido para que a pessoa saiba se tem o vírus HIV e o tratamento com remédios, caso ela tenha o vírus.

SONORA: diretor do Departamento de DST/Aids e Hepatites Virais do ministério – Fábio Mesquita

"A gente nota uma certa mudança no comportamento sexual da população no decorrer dos anos. Existe uma necessidade do fortalecimento das estratégias do que a gente chama de prevenção combinada. Ou seja, importante a questão da camisinha, mas nós precisamos também de outras estratégias para prevenção. Então, a gente insiste nas práticas do sexo seguro, elas são importantes. Mas é importante as pessoas fazerem a testagem para o HIV. Aquelas que testarem positivo iniciaram o tratamento imediatamente para derrubar a carga viral, derrubar o tanto de vírus circulante e diminuir a transmissão, para evitar a replicação viral e para evitar que a pessoa contraia o HIV/Aids."

REPÓRTER: Os foliões que desembarcarem em Recife, Salvador e Santos Dummont , no Rio de Janeiro, vão poder retirar gratuitamente camisinhas que estarão disponíveis nos banheiros dos aeroportos dessas cidades. Essas camisinhas fazem parte do montante de preservativos que serão distribuídos durante este Carnaval. Ao todo, o Ministério da Saúde encaminhou 120 milhões de camisinhas para todo o país.

Reportagem, Diane Lourenço

[35]



felipecamelo@gazetaweb.co m


Na abertura da XVIII Jornada de Patologia, amanhã, em São Paulo, o patologista Jonathan Epstein ... FOTO: REPRODUÇÃO Mix de locomotiva, formadora de opinião, agitadora social... Dani Uchôa garante auxílio luxuoso a João Mascarenhas, que hoje ...



Anvisa veta compras públicas com a EMS, maior farmacêutica do país


Conforme revelado pela Folha, a temperatura do almoxarifado da fábrica em Hortolândia (SP) estava em 46°C ... Segundo diretor-presidente do Lafepe, José Fernando Uchôa, o problema será corrigido em até 120 dias. Já a Hypermarcas informou que ...
De virada, Portuguesa derrota Bragantino com gol no fim em São Paulo. A Portuguesa vai pegar o Penapolense na Arena Barueri, às 21 horas. BRAGANTINO - Lauro; Diego Macedo, Renato Santos, Thiago Martinelli e Thiago Feltri; Uchôa, Graxa, Muralha (Pedro Henrique) e Caio; Diego Maurício e Erick (Igor).
Na estreia de Márcio Araujo, Bragantino enfrenta a Portuguesa O comandante substitui Marco Aurélio Moreira, demitido no último domingo após a derrota para o Botafogo-SP por 1 a 0. Sendo assim o Braga deve ir a campo com: Lauro, Diego Macedo, Renato Santos, Thiago Martinelli e Thiago Feltri; Uchoa, Graxa ...
Paulistão: Márcio Araújo mexe em quatro posições para a estreia no Bragantino Bragança Paulista, SP, 27 (AFI) – Depois de dois anos totalmente dedicados ... Thiago Martinelli e Thiago Feltri; Uchoa, Graxa, Muralha e Caio; Diego Maurício e Erick.
Blog Social1 do NE10 Uchoa vai despachar no Palácio no periodo de toda a semama e só ... o feito de transformar o JC num jornal com o maior números de prêmios fora do eixo Rio-SP. “Cheguei aqui com a ideia de ficar dois anos e já se foram 28. Abdiquei da minha família ...

Pessoal de UCHOA está usando menos camisinha?

REPÓRTER: No Brasil, 45% da população não usaram camisinha quando fizeram sexo com parceiros eventuais nós últimos 12 meses. Os dados são da última Pesquisa de Conhecimentos, Atitudes e Práticas na População Brasileira, realizada em 2013, que mostra o comportamento sexual dos brasileiros. Apesar de menos da metade da população não ter usado preservativo na última vez que fez sexo, 94 por cento das pessoas ouvidas pela pesquisa sabem que a camisinha é a melhor forma de se prevenir contra a aids e outras doenças que são transmitidas durante a relação sexual. A pesquisa entrevistou 12 mil pessoas de 15 a 64 anos. O lavrador Wallas Barros, de 21 anos mora próximo à Brasília e conta que durante a última relação sexual ele não usou camisinha.

SONORA: lavrador – Wallas Barros

"Eu fiquei com um cara e fiquei sem camisinha, eu estava bêbado né e sem camisinha e etecetera, não conhecia ele e não sei se ele tem. No carnaval com certeza se proteger. Tem preservativo, tem tanta coisa para a gente se proteger e não transmitir para outros, porque no carnaval sempre tem. Vamos usar camisinha!"

REPÓRTER: A pesquisa também constatou que houve um crescimento significativo de pessoas que disseram ter feito sexo com mais de 10 parceiros ao longo da vida. Por causa disso, o Ministério da Saúde adotou nova estratégia de campanha de prevenção contra a aids e outras doenças transmitidas na relação sexual. O que o Ministério quer para o carnaval 2015 é informar por meio de campanha publicitária, o uso da camisinha, o teste rápido para que a pessoa saiba se tem o vírus HIV e o tratamento com remédios, caso ela tenha o vírus.

SONORA: diretor do Departamento de DST/Aids e Hepatites Virais do ministério – Fábio Mesquita

"A gente nota uma certa mudança no comportamento sexual da população no decorrer dos anos. Existe uma necessidade do fortalecimento das estratégias do que a gente chama de prevenção combinada. Ou seja, importante a questão da camisinha, mas nós precisamos também de outras estratégias para prevenção. Então, a gente insiste nas práticas do sexo seguro, elas são importantes. Mas é importante as pessoas fazerem a testagem para o HIV. Aquelas que testarem positivo iniciaram o tratamento imediatamente para derrubar a carga viral, derrubar o tanto de vírus circulante e diminuir a transmissão, para evitar a replicação viral e para evitar que a pessoa contraia o HIV/Aids."

REPÓRTER: Os foliões que desembarcarem em Recife, Salvador e Santos Dummont , no Rio de Janeiro, vão poder retirar gratuitamente camisinhas que estarão disponíveis nos banheiros dos aeroportos dessas cidades. Essas camisinhas fazem parte do montante de preservativos que serão distribuídos durante este Carnaval. Ao todo, o Ministério da Saúde encaminhou 120 milhões de camisinhas para todo o país.

Reportagem, Diane Lourenço

[35]


Saiba quanto custa financiar pela Caixa em UCHOA ?

A Caixa Econômica Federal lançou o novo simulador de financiamento habitacional. A nova ferramenta está disponível no site do banco (www.caixa.gov.br). Segundo a Caixa, o leiaute, mais simples e intuitivo, facilita o preenchimento dos dados e agiliza a resposta ao usuário.

Outro diferencial é a opção de iniciar a simulação a partir da capacidade de pagamento. Com o preenchimento de apenas quatro campos, o novo simulador calcula o valor máximo de financiamento que o cliente pode tomar, bem como o valor máximo de prestação que ele pode assumir. Caso prefira, o cliente pode ir direto para a simulação completa.

Em seguida o simulador apresenta sugestões de valores de financiamento e prazos compatíveis com este comprometimento mensal, auxiliando o cliente a definir o valor do imóvel a ser adquirido.

Após escolher o valor e o prazo, basta o cliente confirmar o tipo e local do imóvel que deseja financiar, e inserir dados como: data de nascimento do proponente de maior idade; tempo de serviço, se tiver mais de três anos de trabalho sob regime do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS); e se já foi beneficiado com algum subsídio da União. Não é necessário reinserir os dados que já foram informados no início da simulação.

Para o vice-presidente de Habitação do banco, José Urbano Duarte, o novo simulador contribui para uma melhor experiência do cliente nos processos de compra e financiamento do imóvel. “O novo simulador inaugura uma nova forma de interação do cliente com o crédito imobiliário, uma vez que é mais intuitivo e possui uma interface mais amigável e atual, além de permitir uma resposta imediata a uma primeira necessidade do cliente, ao buscar um simulador: quanto posso financiar na Caixa?”, explica.

As novas funcionalidades foram desenvolvidas com base em pesquisa, realizada em sites de bancos nacionais e internacionais. As principais facilidades incorporadas estão focadas na expectativa do cliente ao buscar um simulador de financiamento, reforçando a transparência e a simplicidade no atendimento. [34]



*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de UCHOA SP. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, UCHOA SP, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora há Pouco, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Onde eu Acho, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos.