Blog de Notícias de TUCURUI








por 4 a 0 e avança na Copa Verde

O clube do Distrito Federal reverteu a vantagem do time do Pará, construída no jogo de ida, em Tucuruí, quando o Galo Elétrico venceu por 2 a 0. O vitória foi construída no primeiro tempo. O Brasília mostrou uma postura diferente do jogo anterior ...

Independente-PA não toma conhecimento e goleia Icasa

O Independente/PA não tomou conhecimento do Icasa e construiu excelente vantagem na estreia das equipes na Copa do Brasil. Em partida realizada no Estádio Navegantão, em Tucuruí/PA, o Galo Elétrico venceu por 5 a 0. Destaque para a segunda etapa ...

Água potável: Abandono, descaso e desgoverno são as marcas da administrarão Sancler Ferreira em Tucuruí (Parte 3)

WELLINGTON HUGLESDe TucuruíFotos e Filmagem: Wellington Hugles Água de Tucuruí: Esta é a realidade da falta de água e de tratamento deste líquido tão precioso a nossa população, que Sancler Ferreira d…

Independente-PA humilha o Icasa na Copa do Brasil: 5 a 0

O Independente, um dos representantes do Pará na Copa do Brasil-2015 ... no Estádio Navegantão, em Tucuruí. O Icasa só ficará com a vaga se vencer por seis gols de vantagem (o 5 a 0 leva o jogo para os pênaltis) no jogo do dia 19 de março, em ...

Detentos da Casa de Detenção de Tucuruí estão em “Greve de Fome” por inúmeras irregularidades e denunciam superlotação

Detentos da Casa de Detenção de Tucuruí estão em “Greve de Fome” por inúmeras irregularidades e denunciam superlotaçã o WELLINGTON HUGLESDe TucuruíFoto: Wellington Hugles Cerca de 400 detentos…

Independente/PA tentou a contratação de Val Barreto, mas o atacante segue no Remo

O Independente de Tucuruí tentou a contratação do atacante Val Barreto ... Além de ser procurado pelo Galo Elétrico, o atacante teve sondagens do Castanhal/PA. Val Barreto está tendo poucas oportunidades nesta temporada. Jogou em apenas duas partidas ...

SÓ EM ITAITUBA UM CASO DESSES. A EMPRESA QUER PAGAR DIREITO DOS TRABALHADORES, MAS SINDICATO NÃO DEIXA.

Na manhã desta sexta feira dia 20 as ruas de Itaituba foram tomadas pelos mais de trezentos funcionários da empresa Mesquita Construções que abandonaram a obra de construção do Porto da empresa Hidro…

EM ARACAJU - Primeiro jogo do Ceará na Copa do Brasil muda de horário

A primeira partida do Ceará pela Copa do Brasil mudou de horário. Antes marcado para 19h30, a partida agora será realizada às 22h. O Vovô faz sua estreia na competição contra o Confiança, de Sergipe, …

Tucuruí: Corpo de comerciante e encontrado cravado de facadas em terreno baldio no bairro Bela Vista

A vítima  ;Orlando dos Santos Souza, 56 anos, natural da cidade de Apiai - São Paulo WELLINGTON HUGLES De TucuruíFoto: Wellington Hugles Por volta das 13 h desta segunda-feira (16), populares acion…

Tucuruí: JOVEM MORRE POR ARMA BRANCA EM AVENIDA

De acordo com informações preliminares, o jovem identificado como Maurício Pereira Rosa, de 16 anos, foi atingido com golpes de arma branca (faca) e morreu ainda no local. O crime aconteceu por volta …

Estudante de 16 anos é assassinado a facadas em carnaval de Tucurui

Uma grande fatalidade foi registrada na madrugada deste domingo (15), próximo ao cruzamento da Rua Lauro Sodré com a Praça do Rotary no centro comercial de Tucuruí, sudeste do estado. Após o término d…

A bruxa está solta em Tucuruí, quem não for filho de Deus está na unha do capeta!!!

Vários acidentes durante este "carnaval" de de Tucuruí, se é que dá para chamar esta baderna de carnaval, Sancler (PPS) conseguiu de uma tacada só, destruir o carnaval de Tucuruí que tinha mais de tri…

Carnaval em Tucuruí: Estudante de 16 anos é assassinado a facadas após micareta

Estudante de apenas 16 anos, Mauricio Pereira Rosa foi morto após a Micareta em Tucuruí IML de Tucuruí há uma semana sem realizar necropsia por falta de pagamento dos salários dos médicos pelo pre…

Últimas notícias de TUCURUI PA:

 Independente/PA tentou a contratação de Val Barreto, mas o atacante segue no Remo O Independente de Tucuruí tentou a contratação do atacante Val Barreto ... Além de ser procurado pelo Galo Elétrico, o atacante teve sondagens do Castanhal/PA. Val Barreto está tendo poucas oportunidades nesta temporada. Jogou em apenas duas partidas ...

Icasa volta à Copa do Brasil seis anos após derrota para o Vasco no Romeirão Às 19h30 desta quarta-feira, o time juazeirense encara o Independente, de Tucuruí-PA. Caso vença por dois gols de diferença, o Verdão elimina o jogo da volta garantindo, assim, vaga na fase seguinte. Para o confronto a equipe comandada pelo técnico ...

TUCURUI PA tspan:3m TUCURUI PA


Parazão: Pebas reivindica jogar final em casa. Situação é resolvida na FPF O Parauapebas, primeiro colocado na etapa de classificaçã ;o do Grupo A, não estava aceitando que a decisão acontecesse no Estádio Navegantão, em Tucuruí-PA, mas no Rosenão. O Independente é o melhor colocado na classificaçã ;o geral da competição.

Contra Independente-PA, Icasa estreia hoje na Copa do Brasil O Icasa é o primeiro clube cearense a estrear na Copa do Brasil 2015. O Verdão foi até Tucuruí, no interior do Pará, enfrentar o Independente. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, a classificaçã ;o é garantida sem necessidade do jogo de volta.

Independente/PA goleia Icasa/CE e está a um passo da classificação O Independente/PA fez o dever de casa e humilhou o Icasa no primeiro confronto da primeira fase da Copa do Brasil. O jogo desta quarta-feira no estádio Navegantão, na cidade de Tucuruí, fez com que a equipe paraense confirmasse a boa etapa entre os times ...

Independente (PA) x Icasa: Verdão é o 1º cearense a estrear na Copa do Brasil diante do Independente (PA), na Copa do Brasil. Líder da primeira fase e primeiro colocado em seu grupo na parte final do estadual, a equipe do nordeste se prepara para enfrentar o Leão de Tucuruí, às 19h30, no Estádio Navegantão. O confronto ...

Independente-PA x Icasa – Galo Elétrico tenta surpreender Verdão na Copa do Brasil Tucuruí, PA, 03 (AFI) – Na noite desta quarta-feira, Independente-PA e Icasa iniciam a caminhada na Primeira Fase da Copa do Brasil. O confronto entre o Galo Elétrico e o Verdão do Cariri será às 19h30, no estádio Navengantão, em Tucuruí ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Em quinze de março vai ter manifestação pelo impeachmant de Dilma em TUCURUI?

Haverá uma grande manifestação nas ruas de todo Brasil pedindo o impeachment de Dilma no dia 15/03.

Locais establecidos até o momento p/ Impeachment de Dilma 15/03/2015
A partir das 09:30
Americana – SP – Avenida Brasil
Aracaju – SE – Avenida Santos Dumont, na Orla de Atalaia.
Balneário Camboriú – SC – Av. Atlântica, praça Tamandaré.
Belem – PA – Praça da Republica
Belo Horizonte – MG – Praça da Liberdade
Blumenau – SC – Em frente a prefeitura
Bragança Paulista – SP – Igreja Matriz
Brasilia – DF – Congresso Nacional
Campinas – SP – Avenida Francisco Glicério
Campo Grande – MS – Praça do Rádio.
Chapecó – SC – Praça Central.
Cuiabá – MT- Praça Alencastro enfrente a prefeitura.
Curitiba – PR – Centro Cívico
Curitibanos – SC em frente a matriz praça da Republica
Florianópolis – SC – Se reunir na Ponte
Fortaleza – CE – Praça Portugal
Goiânia – GO – Praça Cívica
Itajaí – SC – Igreja Matriz
Jaguariúna – SP – Centro Cultural
Jaragua do Sul – SC – Praça Angelo Piazero
João Pessoa – PB – Praça da Independência
Joinville – SC – Praça da Bandeira
Jundiaí – SP- Av nove de Julho- Pontilhão da Nove
Maringá – PR – Catedral centro
Mogi das Cruzes – SP – Praça Oswaldo Cruz
Natal – RN – Em frente ao Midway
Osasco – SP – Av. Hirante Sanazar em frente a prefeitura.
Palmas – TO – Praça dos Girassóis
Paulista – PE – Praça Agamenon Magalhães
Petrolina – PE – Praça da Catedral
Pindamonhangaba – SP – Praça Monsenhor Marcondes
Piracicaba – SP – Praça José Bonifácio
Porto Alegre – RS – Parque da Redençao
Recife – PE – Avenida Boa Viagem (próximo a padaria boa viagem)
Ribeirão Pires – SP – Vila do Doce
Ribeirão Preto – SP – Praça Carlos Gomes
Rio Branco – AC – Em frente ao palácio do governo
Rio de Janeiro – RJ – Em frente a candelária
Rio Verde – GO – Igreja Matriz
Salvador – BA – Em frente ao farol.
Santa Maria – RS – Santuário da Medianeira
Santos – SP – Praça da independência
São Caetano do sul – SP – Av. Goiás em frente a câmara municipal
São Paulo – SP – Masp
Timbó – SC – Praça Central
Canoinhas – SC – Praça Osvaldo de Oliveira
Uberlândia – MG – Praça Tubal Vilella
Vitória – ES – Em frente a UFES
VITORIA DA CONQUISTA – Pça. Barao do Rio Branco – tô colado.

Lembrando, que se por algum motivo, seja sério, ou seja só preguiça, você não puder sair de casa para ir até os locais combinados, fique pelo menos sentado na calçada em frente a sua casa, pegue uma cadeira de praia e fique conversando com seus vizinhos sobre o gramado, mas vá pra rua de verde e amarelo!
Bora todo mundo
Tirar esta doida do governo
Unidos venceremos sempre! Bora ajudar
. Acabou de sair no New York Times, o caso Petrobrás é o maior caso de corrupção em um país democrático na história do mundo moderno. As somas ultrapassam o PIB da maioria dos países e em termos de valores o mensalão é apenas centavos, em uma singela comparação, daria para se construir um milhão de aeroportos.

Divulguem nos seus grupos.

12 senadores, 49 deputados e 03 governadores, todos do PT, já foram INCRIMINADOS na delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Eduardo Costa, preso e apavorado com o risco de pegar mais de 40 anos de cadeia.

Este governo por meio de seus políticos roubavam mais de 3% de TODOS os contratos sob sua responsabilidade, desde 2003 até os dias de hoje! Só a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, tem preço final de R$ 40 BILHÕES, implicando numa PROPINA de R$ 1 BILHÃO E 200 MILHÕES. O MENSALÃO será considerado apenas um troco, comparado ao ROMBO dentro da Petrobrás!

A VERDADE está chegand

SEJA PATRIOTA: Passe adiante… Se cada pessoa passar para 10 amigos de setores diferentes no 6 repasse atingimos 5 milhões de usuários . Vamos tirar 5 minutos para mudar o Brasil , faça sua parte!

REPASSAR GERAL URGENTE

[24]




Trabalho em TUCURUI. Como fica o meu plano de saúde se for demitido?

Permanecer com o plano de saúde oferecido pela empresa após ser demitido, ainda que tenha que pagar por ele, pode representar um benefício significativo, principalmente considerando o fato de que firmar um contrato de plano de saúde individual tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil. Muitas operadoras colocam empecilhos para quem procura um plano apenas para si.

O artigo 30 da lei número 9656/98, que rege o assunto, prevê que no caso de rescisão ou exoneração do contrato de trabalho sem justa causa, “é assegurado o direito de manter sua condição de beneficiário, nas mesmas condições de cobertura assistencial de que gozava quando da vigência do contrato de trabalho, desde que assuma seu pagamento integral”, diz um trecho da lei.

Mas, para que o ex-funcionário possa manter este benefício, ele precisa ter contribuído, total ou parcialmente, com o plano de saúde empresarial, explica a advogada Camila de Oliveira Santos, do escritório Maluf e Moreno Advogados Associados. “O empregado deve informar o interesse de permanecer com o plano, no prazo máximo de 30 dias após a formalização da dispensa”, diz Camila. E cabe à empregadora comunicar ao trabalhador a existência dessa possibilidade.

Em relação ao período de permanência após a rescisão do contrato, a lei obriga as empresas a manter os ex-funcionários por um prazo de até dois anos. O tempo de permanência previsto na legislação é equivalente a um terço do período que o funcionário permaneceu na organização. “Entretanto, existe um prazo mínimo (que é de seis meses) e máximo (24 meses) de permanência”, sinaliza Camila. Logo, mesmo o trabalhador que tiver ficado pouco tempo na organização terá direito a no mínimo meio ano de cobertura. Contudo, o benefício cessa caso o trabalhador obtenha novo emprego que lhe forneça outro plano de saúde.

Camila explica ainda que a lei também se aplica a quem se aposenta. Nesses casos, quem possui um plano de saúde por um período igual ou superior a dez anos tem direito a permanecer com o benefício nos mesmos moldes por prazo indeterminado, desde que assuma o pagamento integral do plano. Já quem está no plano há menos de dez anos pode estender o benefício pelo prazo equivalente ao que permaneceu nele.

Impactos para as empresas

Ainda que as organizações não sejam obrigadas a custear qualquer valor para o ex-funcionário que escolhe a extensão do benefício, , essa opção pode ter reflexos no valor do contrato que as empresas mantêm com as operadoras de planos de saúde empresarial. Isso porque esses contratos, geralmente, possuem cláusula de sinistralidade, ou seja, o contrato prevê uma margem de utilização. “Por mais que o ex-funcionário passe a pagar pelo plano, ele continua a integrar a apólice da empresa, o que pode contribuir para que a margem de utilização seja ultrapassada”, explica Camila. Segundo ela, no momento de renovar o contrato, as operadoras costumam reajustar o valor em até 100% por causa da cota excedida.

A desvantagem iminente tem feito algumas empresas estudarem formas de efetuar mudanças nos desenhos de seus planos, a fim de evitar a obrigatoriedade de estendê-los para seus ex-empregados. É o que mostra um estudo feito pela consultoria Watson Wyatt, com cerca de 170 empresas de diferentes portes e segmentos.

Segundo a pesquisa, mais de 60% das empresas estão condicionadas à lei. Desse total, 13% afirmam já ter tomado providências para não precisarem mais beneficiar quem não integra seu quadro. Elas alegam que o custo criado pelos inativos não é corretamente avaliado para fins contábeis, especialmente quando ele está na mesma apólice dos ativos, o que ocorre em 76% dos casos.

Além dos impactos na sinistralidade do contrato, essa situação pode implicar em subsídio indireto da empresa e dos empregados ativos, uma vez que a tendência é que os participantes de idade mais avançada criem despesas mais elevadas. Dentre as pesquisadas, 29% já precisaram assumir parte dos custos do plano médico dos inativos e pelo menos 5% sofreram ações judiciais por conta dos valores cobrados, uma vez que estes números costumam ser superiores aos debitados do trabalhador enquanto estava na empresa.

Fonte: www.canalrh.com.br - Por: Leandro Fernandes

www.senado.gov.br/senado/portaldoservidor/jornal/jornal92/economia_plano_saude.aspx [0]



Independente-PA não toma conhecimento e goleia Icasa


O Independente/PA não tomou conhecimento do Icasa e construiu excelente vantagem na estreia das equipes na Copa do Brasil. Em partida realizada no Estádio Navegantão, em Tucuruí/PA, o Galo Elétrico venceu por 5 a 0. Destaque para a segunda etapa ...



Independente-PA humilha o Icasa na Copa do Brasil: 5 a 0


O Independente, um dos representantes do Pará na Copa do Brasil-2015 ... no Estádio Navegantão, em Tucuruí. O Icasa só ficará com a vaga se vencer por seis gols de vantagem (o 5 a 0 leva o jogo para os pênaltis) no jogo do dia 19 de março, em ...
Independente/PA tentou a contratação de Val Barreto, mas o atacante segue no Remo O Independente de Tucuruí tentou a contratação do atacante Val Barreto ... Além de ser procurado pelo Galo Elétrico, o atacante teve sondagens do Castanhal/PA. Val Barreto está tendo poucas oportunidades nesta temporada. Jogou em apenas duas partidas ...
Icasa volta à Copa do Brasil seis anos após derrota para o Vasco no Romeirão Às 19h30 desta quarta-feira, o time juazeirense encara o Independente, de Tucuruí-PA. Caso vença por dois gols de diferença, o Verdão elimina o jogo da volta garantindo, assim, vaga na fase seguinte. Para o confronto a equipe comandada pelo técnico ...
Parazão: Pebas reivindica jogar final em casa. Situação é resolvida na FPF O Parauapebas, primeiro colocado na etapa de classificaçã ;o do Grupo A, não estava aceitando que a decisão acontecesse no Estádio Navegantão, em Tucuruí-PA, mas no Rosenão. O Independente é o melhor colocado na classificaçã ;o geral da competição.
Contra Independente-PA, Icasa estreia hoje na Copa do Brasil O Icasa é o primeiro clube cearense a estrear na Copa do Brasil 2015. O Verdão foi até Tucuruí, no interior do Pará, enfrentar o Independente. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, a classificaçã ;o é garantida sem necessidade do jogo de volta.

Não conseguiu receber do INSS em TUCURUI ? Veja como proceder.

O segurado que tem o seu pedido de benefício negado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), e não concorda com a decisão, pode entrar com recurso administrativo na mesma Agência da Previdência Social (APS) onde o pedido foi feito.

O processo será encaminhado à Junta de Recurso do Conselho de Recursos da Previdência Social (CRPS). O prazo para dar entrada é de 30 dias, contados a partir do momento em que o segurado fica sabendo da decisão.

Para solicitar o Recurso de Benefício Previdenciário é necessário agendar o atendimento, pela Central 135 ou pelo portal da Previdência. No dia do atendimento, o segurado deve levar preenchido um formulário específico, que pode ser acessado aqui.

O andamento do recurso poderá ser acompanhado pela internet. O segurado terá acesso às decisões das Câmaras e Juntas de recursos no link

Auxílio-Doença

No caso do pedido de auxílio-doença e outros benefícios por incapacidade, antes de entrar com o recurso, o segurado pode fazer o Pedido de Reconsideração (PR) – serviço que permite solicitar uma nova avaliação médica, que poderá ser feita por qualquer perito médico do INSS.

O pedido deve ser feito em até 30 dias após o segurado tomar ciência da conclusão contrária da perícia inicial ou da cessação do benefício. É permitido apenas um Pedido de Reconsideração para cada indeferimento. O PR pode ser feito em nosso portal, pelo link.

E-Recursos

Desde julho do ano passado, todas as APS estão trabalhando apenas com o recurso eletrônico (e-Recursos). O sistema reduz o tempo de tramitação e facilita o acesso e a distribuição dos processos.

“Isso encurta muito o tempo de julgamento. Posso dizer que hoje o processo é julgado em um terço do tempo que levava antes do e-Recursos”, diz o presidente do CRPS, Carlos Alexandre Mendonça.

O sistema eletrônico também permite ao segurado acompanhar as etapas processuais por um aplicativo para smartphones e tablets com sistema Android (a partir da versão 2.3.3) ou IOS (na Apple Store). É possível, inclusive, configurar o aplicativo para receber notificações do andamento dos processos de interesse.

Fonte:
Ministério da Previdência Social

[1]

Como se proteger do câncer em TUCURUI

Não fume! Essa é a regra mais importante para prevenir o câncer, principalmente os de pulmão, boca, laringe, faringe e esôfago. Ao fumar, são liberadas no ambiente mais de 4.700 substâncias tóxicas e cancerígenas que são inaladas por fumantes e não fumantes. Parar de fumar e de poluir o ambiente fechado é fundamental para a prevenção do câncer.

Alimentação saudável protege contra o câncer. Deve ser variada, equilibrada, saborosa, respeitar a cultura e proporcionar prazer e saúde. Frutas, legumes, verduras, cereais integrais e feijões são
os principais alimentos protetores. Comer esses alimentos diariamente pode evitar o desenvolvimento de câncer. O aleitamento materno é a primeira alimentação saudável. A amamentação exclusiva até os seis meses de vida protege as mães contra o câncer de mama e as crianças contra a obesidade infantil. A partir de então, a criança deve ser amamentada e receber outros alimentos saudáveis até os dois anos ou mais.

Pratique atividades físicas como parte da rotina diária. A atividade física consiste na iniciativa de se movimentar, de acordo com a rotina de cada um. Você pode, por exemplo, caminhar, dançar, trocar o elevador pelas escadas, levar o cachorro para passear, cuidar da casa ou do jardim.

Estar acima do peso aumenta as chances de uma pessoa desenvolver câncer. Por isso, é importante controlar o peso por meio de uma boa alimentação e manter-se ativo.

As mulheres entre 25 e 64 anos devem fazer o exame preventivo ginecológico a cada três anos. Tão importante quanto fazer o exame é saber o resultado e seguir as orientações médicas.
As mulheres com 40 anos ou mais devem se submeter ao exame clínico das mamas anualmente. Aquelas que estiverem entre 50 e 69 anos devem ainda realizar a mamografia a cada
dois anos. Em caso de alterações suspeitas nas mamas, a mulher precisa procurar um médico.

Evite a ingestão de bebidas alcoólicas. Seu consumo, em qualquer quantidade, aumenta o risco de desenvolver câncer. Além disso, combinar bebidas alcoólicas com o tabaco aumenta ainda mais a possibilidade do surgimento da doença.

Evite exposição prolongada ao sol entre 10h e 16h, e use sempre proteção adequada, como chapéu, barraca e protetor solar, inclusive nos lábios. Se for inevitável a exposição ao sol durante
a jornada de trabalho, use chapéu de aba larga, camisa de manga longa e calça comprida.

Fumo, bebidas alcoólicas, exposição prolongada ao sol, alimentação gordurosa também estão relacionados ao câncer de boca. Fique alerta a qualquer lesão na boca que não cicatrize por mais de 15 dias.

Alguns tipos de vírus, bactérias e parasitas associados a infecções crônicas estão presentes no processo de desenvolvimento do câncer, com destaque para o papilomavírus
humano (HPV).
Além de outras estratégias de prevenção, o uso de preservativos pode contribuir na prevenção da infecção pelo HPV, associada ao câncer do colo do útero, pênis, ânus, orofaringe e boca.

[17]

*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de TUCURUI PA. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, TUCURUI PA, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora há Pouco, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Onde eu Acho, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos.