Blog de Notícias de TREMEMBE








Informações sobre o álbums

25.fev.2015 - O apresentador Gugu Liberato entrevista Suzane von Richthofen em Tremembé (SP), na cadeia em que ela cumpre pena por matar os pais Reprodução de TV/Record Mais 25.fev.2015 - Gugu estreia novo programa na Record com Leonardo e o filho ...

Gugu conta detalhes da entrevista com Suzane: "Aquilo que ela disse é verdade"

Gugu Liberato esteve no Hoje em Dia desta terça-feira (3) e contou detalhes de como foi ficar frente a frente com Suzane von Richthofen, no presídio de Tremembé, interior de São Paulo. Além disso, o apresentador falou de alguns detalhes da entrevista ...

GUGU BATE AUDIÊNCIA DA GLOBO

Gugu  Liberato estreou programa que leva seu nome, na TV Record , nesta quarta-feira, 25, e bateu a audiência da Globo no periodo de mais de uma hora.O programa começou às 21h45, quando o apresentador receb…

Polícia investigará se mãe suspeita de matar criança batia nos outros filhos

Contudo, foi transferida para a Penitenciária Feminina de Tremembé (SP) na noite de sexta, após sofrer ameaças de morte na unidade em Franca. Segundo o Batista, todos os familiares da vítima e pessoas que viviam na fazenda, onde a mãe residia com ...

GUGU BATE AUDIÊNCIA DA GLOBO

Gugu  Liberato estreou programa que leva seu nome, na TV Record , nesta quarta-feira, 25, e bateu a audiência da Globo no periodo de mais de uma hora.O programa começou às 21h45, quando o apresentador receb…

Suzana von Richthofen revela que sonha em ser mãe

As duas dividem uma dos dois espaço para detentas que mantêm um relacionamento amoroso na Penitenciária de Tremembé, em São Paulo. Sandra e Suzane dividem o espaço com outras 18 presidiárias. Apesar do espaço limitado, Sandra conta que é possível ...

Após dez anos de silêncio, Suzane Von Richthofen confessa a Gugu: "Tive culpa e estou pagando"

Após uma década de silêncio, Suzane Von Richthofen quebrou o silêncio e conversou com Gugu Liberato. Em uma reportagem exclusiva, exibida nesta quarta-feira (25), na estreia do programa do Gugu, ela a…

Após dez anos de silêncio, Suzane Von Richthofen confessa a Gugu: "Tive culpa e estou pagando"

Após uma década de silêncio, Suzane Von Richthofen quebrou o silêncio e conversou com Gugu Liberato. Em uma reportagem exclusiva, exibida nesta quarta-feira (25), na estreia do programa do Gugu, el…

Em entrevista a Gugu, Richthofen diz que sente falta da mãe

Em entrevista nesta quarta-feira (25), a réu confessa pela morte dos pais, Suzane von Richthofen, 31, condenada há 39 anos, conta que não vê o irmão Andreas desde 2006, no periodo de o julgamento. Entrevist…

Em entrevista a Gugu, Richthofen diz que sente falta da mãe

Em entrevista nesta quarta-feira (25), a réu confessa pela morte dos pais, Suzane von Richthofen, 31, condenada há 39 anos, conta que não vê o irmão Andreas desde 2006, no periodo de o julgamento. Entrevist…

Cantor Leonardo e Suzane Von Richthofen Ajudam Gugu Superar a Globo na Estreia

Gugu Liberato é mesmo um fenômeno de audiência. Em seu programa de estreia na TV Record, o apresentador conseguiu prender o Brasil na frente da televisão para assistir uma entrevista com Suzane Von Ri…

SEGUNDA-FEIRA DE CARNAVAL EM TREMEMBÉ, FEVEREIRO, 2015

Clique na miniatura para ampliar. Fotos: Marcos Ivan, Canal39. (Antes de iniciar a visualizaçã o das imagens, lembramos que ai ao lado (>>>)  está o player da Rádio Canal39. Se desejar, pode silenciar o …

Vagas p/ Taubaté / Tremembé

RH DO LarRH DO LAR Caseiro Local: Pinheirinho - Taubaté Atividades - roçar - limpar áceros - pintar mourões - e demais atividades - consertar cercas - cuidar de galinhas, porcos etc - obs. funcionário&hellip ;

Últimas notícias de TREMEMBE SP:

 Suzana von Richthofen revela que sonha em ser mãe As duas dividem uma dos dois espaço para detentas que mantêm um relacionamento amoroso na Penitenciária de Tremembé, em São Paulo. Sandra e Suzane dividem o espaço com outras 18 presidiárias. Apesar do espaço limitado, Sandra conta que é possível ...

Encontrei tranquilidade, diz Suzane Richthofen QUARTA-FEIRA São Paulo tem a maior chuva do ano (0) Suzane von Richthofen está presa em Tremembé, no interior de São Paulo, e diz que a cadeia é o único lugar onde ela se sente segura. Por isso, optou em pedir à Justiça o adiamento da progressão ...

TREMEMBE SP tspan:3m TREMEMBE SP


Suzane assume ter planejado a morte dos pais com o namorado Suzane von Richthofen, 31 anos, (esquerda) ao lado da namorada na prisão de Tremembé, em São Paulo São Paulo Sem-teto fazem protesto contra a crise hídrica (0) SC Homem é suspeito de matar 5 da mesma família e depois se matar (0) QUARTA-FEIRA São ...

Em 2ª parte de entrevista, Suzane diz ter vontade de ser mãe Na segunda parte da entrevista a Gugu Liberato, transmitida na madrugada desta sexta-feira (27) pela Record, Suzane von Richthofen, 31, deu detalhes da relação com Sandra Regina Ruiz Gomes dentro da prisão, na localidade de Tremembé (SP). Ela afirmou ao ...

Companheira de Suzane é beneficiada por semiaberto e pode deixar presídio a P1 Feminina de Tremembé (SP), a detenta Sandra Regina Ruiz Gomes foi beneficiada pela Justiça com a progressão ao regime semiaberto. Com a decisão, a companheira de Suzane pode deixar o presídio em Tremembé, onde as duas detentas vivem juntas em ...

STF decide a favor de imunidade de vereadores no periodo de exercício do mandato O caso foi discutido após o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) entender que um vereador de Tremembé (SP) extrapolou os limites de sua imunidade ao criticar um colega de trabalho durante sessão na Câmara Municipal. O vereador recorreu da ...

Esposa de Suzane von Richthofen pode passar para o regime semiaberto Tremembé, SP - Conhecida por ser a esposa de Suzane von Richthofen, Sandra Regina Ruiz Gomes, a Sandrão, conquistou o direito de cumprir sua pena no regime semiaberto e deve deixar em breve a Penitenciária Feminina de Tremembé I, onde divide a 'cela ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

O poder do agora em TREMEMBE, saiba mais!

O Poder do Agora

Imagem de mãos sobre bola de fogo

A servidora Dalva Moura, lotada no Instituto Legislativo Brasileiro também se tornou colaboradora do Jornal Conversa Pessoal. Baseada no texto de Rodrigo Cardoso, que fala sobre “As 4 chaves do agora”, a servidora sugere, em duas etapas (nesta edição e na próxima), quatro atitudes que podemos tomar para fazer o agora acontecer.

O Poder do Agora, segundo Eckart Tolle, nos diz que “a única verdade em nossas vidas é o momento presente”. Mas, precisamos ter metas para o futuro sim! Elas nos dão esperança. E esperança no futuro significa força, motivação no presente. Porém, felicidade só pode acontecer, como diz Rodrigo Cardoso, agora, no momento presente, a felicidade está no caminho para realizar seus sonhos e não no fim.

No entanto, muitas pessoas têm dificuldade de conseguir acessar este estado de presença, o momento presente com serenidade, e por isso, vamos, seguindo orientações de Rodrigo Cardoso, encaminhá-lo às 4 Chaves do Agora que são:

1. atenção ao seu corpo;
2. atenção ao ambiente;
3. reconhecimento de suas emoções;
4. auto-observação – reconhecer suas emoções no exato instante em que elas aparecem.

1. Atenção ao seu corpo
Uma boa forma de interromper o fluxo incessante de pensamentos, muitas vezes limitadores, ladrões de energia, que querem nos culpar pelo mesmo erro infinitas vezes, que nos impedem de realizarmos o nosso melhor potencial: é dar atenção total ao seu corpo.

Ao prestar atenção em sua respiração, por exemplo, você começa a sentir a energia vital de seu corpo. Perceba que a respiração, o batimento cardíaco, acontece involuntariamente. Faz parte de nossa natureza.

Algumas pessoas, ao prestarem atenção em sua respiração, podem sentir uma espécie de vibração, essa é a energia do seu corpo. De acordo com a física quântica, somos feitos de átomos que vibram o tempo todo. É mais fácil se puder fazer esse exercício com os olhos fechados. Talvez você consiga sentir essa vibração agora mesmo, com os olhos abertos, apenas praticando o que está ouvindo.

O propósito desta prática oriental é acalmar a mente, entrar no agora e ter serenidade para, por exemplo, tomar uma decisão difícil no trabalho sem que ela seja influenciada por pensamentos destrutivos. Nesse estado, nos ligamos diretamente com nossa essência e costumamos tomar decisões bem mais assertivas, as chances de melhorarmos nossos relacionamentos profissionais e pessoais aumentam espantosamente, pois passamos a perceber que nem sempre estamos com a razão e conseguimos melhorar a compaixão pelas situações e pessoas.

2. Atenção ao ambiente
Todas as vezes que você dá atenção ao local onde se encontra, olha a sua volta, vê o que antes estava obscurecido por uma espécie de véu ou névoa de pensamentos, você entra na dimensão do momento presente.

Já aconteceu com você de perder algo como óculos, carteira, chaves ou caneta e dizer para si mesmo: Como pode? Estava em minhas mãos agora mesmo! Como isso pode acontecer?

O fato é que você estava tão entretido com os pensamentos do que tinha para fazer no futuro que deixou de prestar atenção no presente e, como mágica, perde as coisas sem ao menos perceber como.

Portanto, ao andar no parque, vejas as flores, procure ouvir os pássaros, essa é uma boa prática. Se estiver dirigindo, procure sentir suas mãos no volante, preste atenção aos carros a sua frente, as árvores a sua volta, ao local onde se encontra.

Quando você utiliza a chave de dar atenção ao ambiente, você novamente acorda para o agora, volta-se ao momento presente, interrompe por alguns instantes o fluxo incessante de pensamentos e com isso proporciona maior qualidade em suas tarefas e atividades.

Experimente!

Texto: Dalva Moura é servidora do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB). Se você quiser conversar com a autora, envie um e-mail para: dalva@senado.gov.br.
Imagem: http://terapias.files.wordpress.com


ATENÇÃO: A responsabilidade deste artigo é exclusiva de seu respectivo autor (fonte).


[7]




Agora tem dentista grátis em TREMEMBE?

Em 2014, o Sistema Único de Saúde (SUS) conta com cinco vezes mais equipes de saúde bucal do que a população contava em 2002. São mais de 24 mil equipes atendendo em 89,6% dos municípios de todo o Brasil.

O País tem investido cada vez mais em ações que garantam o acesso à assistência bucal no SUS. Centros de Especialidades Odontológicas e Laboratórios de Próteses Dentárias públicos, por exemplo, não existiam em 2002 e hoje são 1.029 centros e 1.479 laboratórios à disposição.

Estes números tornaram-se realidade por meio do programa Brasil Sorridente, criado em 2004. Todo brasileiro pode receber tratamento dentário de graça. Ao longo dos anos, a ampliação dos serviços de saúde bucal no SUS tem garantido uma redução da parcela da população mais vulnerável que nunca havia ido ao dentista. Mais de 80 milhões de brasileiros já foram beneficiados desde a criação do programa.

Historicamente, o acesso da população ao cirurgião dentista era privilégio da parcela mais rica da sociedade. Desde 2003, o número de profissionais de saúde bucal foi ampliado em 50%, chegando a 65.347.

O dentista Eduardo Effori é clínico geral do Hospital do Gama, no Distrito Federal, e afirma que houve uma mudança no atendimento nos últimos anos. “Melhorou a gestão em relação à distribuição das especialidades para o atendimento. No pronto socorro é rápido e, na cirurgia, ocorre no máximo 15 dias de espera. O que não é muito também”, explica.

Em apenas uma década, o Programa colocou o Brasil no grupo de países de baixa prevalência de cáries, de acordo com a classificação da Organização Mundial da Saúde (OMS), e é reconhecido como o maior programa de saúde bucal público do mundo. A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios 2003 (PNAD) demonstrou que 46,6% das crianças de 5 anos e 43,5% das crianças de 12 anos nunca tiveram cárie dentária.

Houve uma queda de 26% na incidência de cárie dentária na faixa etária de 12 anos e, também, a redução de perda dentária e do número de dentes afetados por cáries além da ampliação no acesso aos serviços de saúde bucal para as faixas etárias de 15 a 19 anos; 35 a 44 anos; e 65 a 74 anos.

A estudante Anna Barbara Sousa, de 21 anos, buscou atendimento em um Posto de Saúde do Distrito Federal. “Eu estava com dor de dente há um ‘tempão’, era uma cárie que precisava tirar. Minha avó marcou e depois eu fui. O dentista olhou o que era e fez o procedimento”, relata.

A pesquisa também revelou que cerca de 27,9 milhões de pessoas nunca haviam ido ao dentista. Já a PNAD-2008 demonstrou uma ampliação do acesso em 36,4%, e cerca de 20 milhões de brasileiros que nunca haviam ido ao dentista passaram a ter acesso e a porcentagem daqueles que nunca foram ao dentista foi reduzida para 11,6% da população.

O investimento do Programa Brasil Sorridente entre 2003 e 2013 foi de R$ 7 bilhões. Para 2014, a previsão de investimento é de R$ 1,2 bilhão. [19]



Gugu conta detalhes da entrevista com Suzane: "Aquilo que ela disse é verdade"


Gugu Liberato esteve no Hoje em Dia desta terça-feira (3) e contou detalhes de como foi ficar frente a frente com Suzane von Richthofen, no presídio de Tremembé, interior de São Paulo. Além disso, o apresentador falou de alguns detalhes da entrevista ...



Polícia investigará se mãe suspeita de matar criança batia nos outros filhos


Contudo, foi transferida para a Penitenciária Feminina de Tremembé (SP) na noite de sexta, após sofrer ameaças de morte na unidade em Franca. Segundo o Batista, todos os familiares da vítima e pessoas que viviam na fazenda, onde a mãe residia com ...
Suzana von Richthofen revela que sonha em ser mãe As duas dividem uma dos dois espaço para detentas que mantêm um relacionamento amoroso na Penitenciária de Tremembé, em São Paulo. Sandra e Suzane dividem o espaço com outras 18 presidiárias. Apesar do espaço limitado, Sandra conta que é possível ...
Encontrei tranquilidade, diz Suzane Richthofen QUARTA-FEIRA São Paulo tem a maior chuva do ano (0) Suzane von Richthofen está presa em Tremembé, no interior de São Paulo, e diz que a cadeia é o único lugar onde ela se sente segura. Por isso, optou em pedir à Justiça o adiamento da progressão ...
Suzane assume ter planejado a morte dos pais com o namorado Suzane von Richthofen, 31 anos, (esquerda) ao lado da namorada na prisão de Tremembé, em São Paulo São Paulo Sem-teto fazem protesto contra a crise hídrica (0) SC Homem é suspeito de matar 5 da mesma família e depois se matar (0) QUARTA-FEIRA São ...
Em 2ª parte de entrevista, Suzane diz ter vontade de ser mãe Na segunda parte da entrevista a Gugu Liberato, transmitida na madrugada desta sexta-feira (27) pela Record, Suzane von Richthofen, 31, deu detalhes da relação com Sandra Regina Ruiz Gomes dentro da prisão, na localidade de Tremembé (SP). Ela afirmou ao ...

Saiba quanto custa financiar pela Caixa em TREMEMBE ?

A Caixa Econômica Federal lançou o novo simulador de financiamento habitacional. A nova ferramenta está disponível no site do banco (www.caixa.gov.br). Segundo a Caixa, o leiaute, mais simples e intuitivo, facilita o preenchimento dos dados e agiliza a resposta ao usuário.

Outro diferencial é a opção de iniciar a simulação a partir da capacidade de pagamento. Com o preenchimento de apenas quatro campos, o novo simulador calcula o valor máximo de financiamento que o cliente pode tomar, bem como o valor máximo de prestação que ele pode assumir. Caso prefira, o cliente pode ir direto para a simulação completa.

Em seguida o simulador apresenta sugestões de valores de financiamento e prazos compatíveis com este comprometimento mensal, auxiliando o cliente a definir o valor do imóvel a ser adquirido.

Após escolher o valor e o prazo, basta o cliente confirmar o tipo e local do imóvel que deseja financiar, e inserir dados como: data de nascimento do proponente de maior idade; tempo de serviço, se tiver mais de três anos de trabalho sob regime do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS); e se já foi beneficiado com algum subsídio da União. Não é necessário reinserir os dados que já foram informados no início da simulação.

Para o vice-presidente de Habitação do banco, José Urbano Duarte, o novo simulador contribui para uma melhor experiência do cliente nos processos de compra e financiamento do imóvel. “O novo simulador inaugura uma nova forma de interação do cliente com o crédito imobiliário, uma vez que é mais intuitivo e possui uma interface mais amigável e atual, além de permitir uma resposta imediata a uma primeira necessidade do cliente, ao buscar um simulador: quanto posso financiar na Caixa?”, explica.

As novas funcionalidades foram desenvolvidas com base em pesquisa, realizada em sites de bancos nacionais e internacionais. As principais facilidades incorporadas estão focadas na expectativa do cliente ao buscar um simulador de financiamento, reforçando a transparência e a simplicidade no atendimento. [34]


Site do governo ajuda a achar emprego na região de TREMEMBE

Finalidade

Possibilitar ao trabalhador acessar as ações de Intermediação de Mão-de-Obra pela internet. Para isso, é necessário ter, no mínimo, 14 anos de idade, informar o e-mail e os seguintes documentos PIS/PASEP/NIS/NIT, CPF, RG, CTPS e e-mail. Como ter acesso?

Caso você ainda não tenha acesso, clique no link "Deseja cadastrar Trabalhador?" e preencha todos os dados. Você receberá uma mensagem no seu e-mail com a confirmação do Pré-Cadastro. Quais as vantagens?

A aplicação permite, entre outras ações:

» Realizar o seu cadastro pela Internet.

» Participar do processo de Intermediação de Mão-de-Obra.

» Consultar oportunidades de emprego e de estágio.

» Imprimir o seu currículo.

O Ministério do Trabalho e Emprego – MTE está investindo nas políticas de emprego, em especial no Sistema Público de Emprego, no intuito de oferecer melhores serviços à sociedade. Estamos à disposição para esclarecimentos, sugestões e críticas, para construirmos um sistema online, que atenda às necessidades de todo cidadão.

Participe! [22]



*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de TREMEMBE SP. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, TREMEMBE SP, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora há Pouco, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Onde eu Acho, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos.