Blog de Notícias de TORRES








Aparados da Serra, Torres e Lagoa do Peixe são tema do Globo Repórter desta sexta-feira

Um dos programas de TV que mais roda o mundo atrás de belezas escondidas faz nesta sexta-feira uma parada no Rio Grande do Sul. O primeiro Globo Repórter ... Vacaria, Mostardas e Torres. Entre outubro e novembro, a equipe de jornalistas e técnicos ...

'Operação Torres' cumpre 90 mandados de busca na Vila Torres

(Foto: Osvaldo Ribeiro/Sesp) Moradores e comerciantes da Vila Torres, no Prado Velho, amanheceram com grande movimentaçã o de viaturas policiais e até um helicóptero na manhã desta quinta-feira (26). Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à ...

Os Outros, dia 28 de Fev. na Caixa da Cultura em Torres Novas, com os convidados Dog's Bollocks e Magnet3

«O rock pode ser mais que distorção e volume no onze. Pode ter bonitas linhas melódicas, pianos e percussão. A digressão do último disco de Os Outros (“Era uma vez: O Homem”) mostrou isso mesmo.   E…

Rodovias seguem com bloqueios no RS mesmo após liminar da Justiça

A decisão da juíza Graziela Bündchen Torres acolhe parcialmente a decisão ... A Justiça Estadual também determinou que os caminhoneiros permitam o trânsito de caminhões nas RS-324 e RSC-153, no Norte do Estado. A decisão é da Comarca de Passo ...

António Zambujo, dia 26 de Fev. em Leiria, e dia 28 em Torres Novas

«Rua da Emenda, o 6.º álbum de originais de António Zambujo, é, afinal, uma avenida do mundo onde coabitam as sonoridades do Brasil, França, Uruguai e do continente africano, trazidas, claro está, par…

Torre Eiffel recebe turbinas eólicas e passa a gerar sua própria energia

Um dos pontos turísticos mais famosos do mundo, a Torre Eiffel ganhou duas turbinas eólicas com capacidade de gerar 10 mil kWh de energia, o suficiente para alimentar o primeiro andar da edificação, onde estão localizados os museus, lanchonetes e ...

Academia Joaquim Agostinho apresentada em Torres Vedras

Realizou-se, no passado domingo, no Pavilhão Multiusos de Torres Vedras, a apresentaçã o da Academia Joaquim Agostinho, cerimónia que teve a presença de 400 pessoas, e que serviu para tornar publico o …

Morrem três jornalistas que investigavam a participação dos EUA em demolição das Torres Gêmeas

<!-- /* Font Definitions */ @font-face {font-family:Times; panose-1:2 0 5 0 0 0 0 0 0 0; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family: auto; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:3 0 0 0 1 …

Savanna e Cave Story, dia 14 de Março em Torres Vedras

«A TRANSFORMA - Associação Cultural - apresenta o concerto dos SAVANNA e dos CAVE STORY. Este concerto está inserido na tour nacional de promoção dos mais recentes trabalhos de ambas as bandas.     …

Polícia do Rio confirma a morte de 9 pessoas em acidente com ônibus

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que, no total, nove pessoas morreram no acidente com um ônibus na manhã da quarta-feira (18/02) em São Gonçalo, na região metropolitana. O incêndio começou …

LAVOISIER + TIO REX NA TRANSFORMA EM TORRES VEDRAS

A TRANSFORMA - Associação Cultural - apresenta o concerto de LAVOISIER, assim como o regresso à nossa localidade do setubalense, TIO REX.   LAVOISIER (PT)   Levados pelo espírito de "tropicalismo", tentam…

Fim (Fernanda Torres)

Sim, eu consegui, finalmente, acabar de ler Fim, da Fernanda Torres! “Como assim ‘conseguiu’, Livia?” Simples, é o que livro é chaaaaaaaaaato toda vida! Acho que nunca me decepcionei tanto com um liv…

Oito pessoas morrem no incêndio de ônibus que bateu em poste

Já chegou a oito o número de mortos no acidente com um ônibus que pegou fogo nesta quarta-feira (18/02) em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, além…

Últimas notícias de TORRES RS:

 Torre Eiffel recebe turbinas eólicas e passa a gerar sua própria energia Um dos pontos turísticos mais famosos do mundo, a Torre Eiffel ganhou duas turbinas eólicas com capacidade de gerar 10 mil kWh de energia, o suficiente para alimentar o primeiro andar da edificação, onde estão localizados os museus, lanchonetes e ...

Simeone: Mandzukic, Griezmann e Torres estão reforçando a identidade do Atlético de Madrid Antoine Griezmann tem melhorado ao longo da temporada e está desfrutando de uma formidável forma. Fernando Torres, que traz “emoçã ;o e rebeldia” para a equipe, ainda tem muito a oferecer. Tudo isso, é o que diz o técnico do Atlético de Madrid ...

TORRES RS tspan:3m TORRES RS


Justiça Federal determina liberação da BR-116 na altura de Camaquã, RS A decisão da juíza Graziela Bündchen Torres acolhe parcialmente a decisão ... A Justiça Estadual também determinou que os caminhoneiros permitam o trânsito de caminhões nas RS-324 e RSC-153, no Norte do Estado. A decisão é da Comarca de Passo ...

Carlos Alberto Torres prestigia evento e elogia Casal 20 Presente à homenagem feita pelo Fluminense a Washington e Assis, Carlos Alberto Torres fez muitos elogios ao Casal 20. O Capitão do Tri, como técnico, comandou a dupla na conquista do Campeonato Carioca de 1984. – Foi um privilégio trabalhar com ambos.

Temporal derruba torres e região de MT fica 15 horas sem energia Um temporal danificou quatro torres e interrompeu por cerca de 15 horas o fornecimento de energia elétrica para 16 municípios da região norte do Araguaia, ontem. Um total de 54 mil unidades consumidoras foram afetadas pelo problema. As torres fazem ...

Temporal derruba torres e deixa 16 localidades do Araguaia sem energia nesta segunda-feira Um temporal na madrugada desta segunda-feira (23) derrubou quatro torres de energia entre Barra do Garças e Nova Xavantina. Por conta disto, 16 municípios da região do Araguaia estão com o fornecimento de energia interrompido, já que a linha de alta ...

Polícia prende dupla de traficantes na Vila Torres (Foto: Felipe Rosa) Um traficante e um fornecedor foram presos apontados pela Polícia Civil como atuantes na Vila Torres. A prisão aconteceu no final de semana, quando policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) flagraram o momento em que um ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Pessoal de TORRES está usando menos camisinha?

REPÓRTER: No Brasil, 45% da população não usaram camisinha quando fizeram sexo com parceiros eventuais nós últimos 12 meses. Os dados são da última Pesquisa de Conhecimentos, Atitudes e Práticas na População Brasileira, realizada em 2013, que mostra o comportamento sexual dos brasileiros. Apesar de menos da metade da população não ter usado preservativo na última vez que fez sexo, 94 por cento das pessoas ouvidas pela pesquisa sabem que a camisinha é a melhor forma de se prevenir contra a aids e outras doenças que são transmitidas durante a relação sexual. A pesquisa entrevistou 12 mil pessoas de 15 a 64 anos. O lavrador Wallas Barros, de 21 anos mora próximo à Brasília e conta que durante a última relação sexual ele não usou camisinha.

SONORA: lavrador – Wallas Barros

"Eu fiquei com um cara e fiquei sem camisinha, eu estava bêbado né e sem camisinha e etecetera, não conhecia ele e não sei se ele tem. No carnaval com certeza se proteger. Tem preservativo, tem tanta coisa para a gente se proteger e não transmitir para outros, porque no carnaval sempre tem. Vamos usar camisinha!"

REPÓRTER: A pesquisa também constatou que houve um crescimento significativo de pessoas que disseram ter feito sexo com mais de 10 parceiros ao longo da vida. Por causa disso, o Ministério da Saúde adotou nova estratégia de campanha de prevenção contra a aids e outras doenças transmitidas na relação sexual. O que o Ministério quer para o carnaval 2015 é informar por meio de campanha publicitária, o uso da camisinha, o teste rápido para que a pessoa saiba se tem o vírus HIV e o tratamento com remédios, caso ela tenha o vírus.

SONORA: diretor do Departamento de DST/Aids e Hepatites Virais do ministério – Fábio Mesquita

"A gente nota uma certa mudança no comportamento sexual da população no decorrer dos anos. Existe uma necessidade do fortalecimento das estratégias do que a gente chama de prevenção combinada. Ou seja, importante a questão da camisinha, mas nós precisamos também de outras estratégias para prevenção. Então, a gente insiste nas práticas do sexo seguro, elas são importantes. Mas é importante as pessoas fazerem a testagem para o HIV. Aquelas que testarem positivo iniciaram o tratamento imediatamente para derrubar a carga viral, derrubar o tanto de vírus circulante e diminuir a transmissão, para evitar a replicação viral e para evitar que a pessoa contraia o HIV/Aids."

REPÓRTER: Os foliões que desembarcarem em Recife, Salvador e Santos Dummont , no Rio de Janeiro, vão poder retirar gratuitamente camisinhas que estarão disponíveis nos banheiros dos aeroportos dessas cidades. Essas camisinhas fazem parte do montante de preservativos que serão distribuídos durante este Carnaval. Ao todo, o Ministério da Saúde encaminhou 120 milhões de camisinhas para todo o país.

Reportagem, Diane Lourenço

[35]




Travestis agora recebem bolsa de uma salário do governo: quando o benefício vai chegar a TORRES?

A prefeitura de São Paulo oferecerá uma bolsa para travestis e transexuais da capital paulista voltarem a estudar. A medida visa capacitar as transexuais e travestis, que sofrem discriminação no mercado de trabalho e muitas vezes têm de recorrer à prostituição.



Inicialmente, 100 beneficiárias receberão um salário mínimo mensal (R$ 788) e serão matriculadas em cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A medida é inédita no Brasil e na América do Sul.

Para receber o benefício, as travestis precisam comprovar presença nas aulas, e igualmente deverão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A intenção é que, após dois anos no programa, as beneficiárias saiam formalmente empregadas.

Além do dinheiro, a prefeitura igualmente fornecerá hormônios femininos para as travestis na rede básica de saúde.

O programa custará cerca de R$ 2 milhões em 2015 e poderá ser ampliado já no segundo semestre.

Números

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania estima que há pelo menos quatro mil transexuais e travestis vivendo em São Paulo.

Segundo o Relatório Sobre Violência Homofóbica 2012, elaborado pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), naquele ano foram registradas 195 denúncias de violações contra travestis, entre homicídios, violência física, violência sexual e discriminação.

[25]



'Operação Torres' cumpre 90 mandados de busca na Vila Torres


(Foto: Osvaldo Ribeiro/Sesp) Moradores e comerciantes da Vila Torres, no Prado Velho, amanheceram com grande movimentaçã o de viaturas policiais e até um helicóptero na manhã desta quinta-feira (26). Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à ...



Rodovias seguem com bloqueios no RS mesmo após liminar da Justiça


A decisão da juíza Graziela Bündchen Torres acolhe parcialmente a decisão ... A Justiça Estadual também determinou que os caminhoneiros permitam o trânsito de caminhões nas RS-324 e RSC-153, no Norte do Estado. A decisão é da Comarca de Passo ...
Torre Eiffel recebe turbinas eólicas e passa a gerar sua própria energia Um dos pontos turísticos mais famosos do mundo, a Torre Eiffel ganhou duas turbinas eólicas com capacidade de gerar 10 mil kWh de energia, o suficiente para alimentar o primeiro andar da edificação, onde estão localizados os museus, lanchonetes e ...
Simeone: Mandzukic, Griezmann e Torres estão reforçando a identidade do Atlético de Madrid Antoine Griezmann tem melhorado ao longo da temporada e está desfrutando de uma formidável forma. Fernando Torres, que traz “emoçã ;o e rebeldia” para a equipe, ainda tem muito a oferecer. Tudo isso, é o que diz o técnico do Atlético de Madrid ...
Justiça Federal determina liberação da BR-116 na altura de Camaquã, RS A decisão da juíza Graziela Bündchen Torres acolhe parcialmente a decisão ... A Justiça Estadual também determinou que os caminhoneiros permitam o trânsito de caminhões nas RS-324 e RSC-153, no Norte do Estado. A decisão é da Comarca de Passo ...
Carlos Alberto Torres prestigia evento e elogia Casal 20 Presente à homenagem feita pelo Fluminense a Washington e Assis, Carlos Alberto Torres fez muitos elogios ao Casal 20. O Capitão do Tri, como técnico, comandou a dupla na conquista do Campeonato Carioca de 1984. – Foi um privilégio trabalhar com ambos.

Como conserguir um empréstimo do BNDS em TORRES !!!!

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[33]

Como conserguir um empréstimo do BNDS em TORRES !!!!

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[33]

*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de TORRES RS. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, TORRES RS, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora há Pouco, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Onde eu Acho, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos.