Blog de Notícias de TIO HUGO








Os “valentões” com a Bolívia esqueceram do “tio” FHC. Uma usina desativada em troca de mais gás

Fernando Brito, Tijolaço &nbs p; "Na virada do século, na iminência do apagão, Fernando Henrique Cardoso acertou com o general Hugo Banzer, da Bolívia, e com investidores estrangeiros um contrato de comp…

DISSECANDO A VIGARICE INTELECTUAL DE UM ESQUERDISTA SENSÍVEL. OU: RENATO JANINE RIBEIRO

Feito aquela tia do colégio que investigava se você estava com o uniforme ... Mas nunca vi Janine dar pito na canalha esquerdista que tem simpatia pelo comunismo ou, sei lá, por Hugo Chávez. É preciso lembrar, a esses leitores e a todos os mais ...

OS “VALENTÕES” COM A BOLÍVIA ESQUECERAM DO “TIO” FHC. UMA USINA DESATIVADA EM TROCA DE MAIS GÁS

Por Fernando BritoNa virada do século, na iminência do apagão, Fernando Henrique Cardoso acertou com o general Hugo Banzer, da Bolívia, e com investidores estrangeiros um contrato de compra de gás daq…

Final de semana é marcado por furtos e roubos de veículo

Em um dos casos mais graves, criminosos abordaram um casal que transitava pela BR-386, entre Soledade e Tio Hugo, o fizeram de refém e abandonaram os dois próximo a Ernestina. Em outra situação, registrada no Bairro São José, uma mulher foi assaltada ...

Os “valentões” com a Bolívia esqueceram do “tio” FHC. Uma usina desativada em troca de mais gás

Na virada do século, na iminência do apagão, Fernando Henrique Cardoso acertou com o general Hugo Banzer, da Bolívia, e com investidores estrangeiros um contrato de compra de gás daquele país.Era na m…

A família não é mais aquela! Veja alguns arranjos das novas famílias brasileiras

O meu paidinho’’, sobre o tio e padrinho. No dia a dia ... Hoje, os quatro e o buldogue francês Hugo, de 8 meses, vivem num apartamento alugado num condomínio na Barra, onde cada um dos meninos, de 11 e 12 anos, tem seu quarto.

Contraponto 16.395 - "Os 'valentões' com a Bolívia esqueceram do 'tio' FHC. Uma usina desativada em troca de mais gás"

.30/03/2015 Os “valentões&r dquo; com a Bolívia esqueceram do “tio” FHC. Uma usina desativada em troca de mais gás Tijolaço - 30 de março de 2015 | 17:30 Autor: Fernando Brito Fernando Brito  Na virada d…

PASSAMENTO DE HUGO NAVARRO DA SILVA

Hugo - formatura do curso ginasial Colégio Santanópolis - 1947 Dr. Hugo como é usualente chamado é feirense, nascido em 29 de abril de 1929, formado em Direito pela Universidade Federal da Bahia - UFB…

24 de Março de 1905: Morre o romancista Jules Verne, autor de "20 Mil Léguas Submarinas" e "Volta ao Mundo em 80 Dias".

Escritor francês, criador do romance de antecipação científica, Jules Verne nasceu a 8 de Fevereiro de 1828, na cidade portuária de Nantes. Filho de um advogado proeminente, acompanhou o pai na sua mu…

"Os Dez Mandamentos": a história bíblica de Moisés em formato de telenovela

Após a produção das bem-sucedidas séries bíblicas “A História de Ester”, “Sansão e Dalila”, “Rei Davi”, “José do Egito” e “Milagres de Jesus”, a Rede Record apostará pela primeira vez em uma história …

História do Tio Patinhas

Tio Patinhas Patinhas McPato ou Patinhas Mac Patinhas, conhecido como Tio Patinhas (Scrooge McDuck), é uma personagem estadunidense de ficção criado pelo cartunista Carl Barks. Sua primeira aparição e…

PRF e Força Nacional entram em conflito com caminhoneiros no RS

Homens da Tropa de Choque da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Força Nacional de Segurança entraram em conflito com manifestantes na tarde desta segunda-feira (2) na BR-116 em Camaquã, na Região S…

PRF e Força Nacional entram em conflito com caminhoneiros no RS

Homens da Tropa de Choque da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Força Nacional de Segurança entraram em conflito com manifestantes na tarde desta segunda-feira (2) na BR-116 em  Camaquã, na Região …

Últimas notícias de TIO HUGO RS:

 A família não é mais aquela! Veja alguns arranjos das novas famílias brasileiras O meu paidinho’’, sobre o tio e padrinho. No dia a dia ... Hoje, os quatro e o buldogue francês Hugo, de 8 meses, vivem num apartamento alugado num condomínio na Barra, onde cada um dos meninos, de 11 e 12 anos, tem seu quarto.

Da UTI para terapia com banho de sol e ar livre Ele caiu de uma altura de 8 metros. “No chão, falou que não sentia as pernas”, contou o tio Waltuir Lopes Barroso. No Hugo, foi constatada uma lesão medular. Gilson perdeu todos os movimentos do pescoço para baixo de forma irreversível.

TIO HUGO RS tspan:3m TIO HUGO RS


Passeio mobiliza equipe com oito profissionais multidisciplinares Levar Gilson Antônio Costa Araújo para o lado de fora do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) não é uma operação fácil ... A sobrinha Laiainy, de 12 anos, não segurou a emoção ao ver o tio pela primeira vez desde o acidente e caiu no ...

Com a palavra os professores de Abdon Na propriedade do lado do camping do Tio Fio os extraterrestres estariam aprontando horrores ... Além dele, os sertanejos Hugo & Tiago também estarão fazendo shows, assim como a estrutura do Rodeio Country de César Paraná. Porque Abdon vive um clima ...

Perfil: Patrícia Andrade atua na TV e no teatro, além do cinema “Quando chamei o Nelson Motta, que é tio do meu marido e super meu amigo ... a musical', que inicialmente era o projeto de um filme. “O (diretor) Hugo Prata chamou Nelson Motta e eu para escrever o roteiro do filme. No meio do caminho ele se tornou ...

Resumo de novela: capítulos de 'Alto Astral', de 23 a 28 de março Tina conta a verdade sobre Pedro para Nicolas (Hugo Bonemer). Laura confronta Marcos e mostra a ... Scarlett questiona Adriana sobre os interesses da tia em sua herança. Laura discute com Marcos. Tina se dispõe a abrir mão de todos os seus bens em ...

Em abril tem Audax O Brevet 400km inicia no sábado, dia 11 de abril, às 14h, saindo de Passo Fundo em direção à Carazinho, passando por Tio Hugo, Soledade, Arvorezinha, Encantado, retornando a Passo Fundo via Tio Hugo. A vinda deve acontecer até às 17h13min do domingo ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Morador de TIO HUGO: Como O COMUNISMO que o PT pretende implantar afeta você?

O projeto de implantar o comunismo no Brasil pode estar com os dias contados. Há mais de doze anos, o Partido dos Trabalhadores deu início ao que seria um longo período de permanência no poder. A meta seria implantar no país o regime ideológico que sempre sonharam: o comunismo.

Os sinais são bastante claros quanto à este objetivos. Desde que assumiram o poder, o partido vem promovendo o famigerado aparelhamento das estatais, órgãos e repartições públicas. O ardil perpetrado pelo PT contempla ainda o alinhamento ideológico com outros países comunistas, como China, Irâ

Durante este período, o partido tem seguido cada etapa da encardida cartilha vermelha, como aumentar sua influência nas universidades e escolas. Os métodos para cooptar professores e reitores vão desde pequenos agrados, tolerância com faltas, proteção de profissionais de baixa qualificação, entre outras garantias.

Na outra ponta, o partido organizou um forte esquema de desvio de recursos públicos. Com o dinheiro desviado, o PT conseguiu assegurar a simpatia dos líderes dos movimentos sociais, além de remunerar um verdadeiro exército de militantes.

Tudo parecia caminhar na direção certa. Enquanto assegurava a simpatia de servidores e funcionários públicos das estatais numa ponta, a adoção de programas sociais era aprimorada na outra. A identificação de pessoas vulneráveis, de baixo grau de instrução e renda permitiu a criação de verdadeiros programas de fidelidade ao partido.

Leia mais em DOMÍNIO DO FATO [26]




Quando os remédios "clone" vão chegar em TIO HUGO?

A partir de agora, a indústria farmacêutica que quiser registrar medicamento clone (remédio com a mesma fórmula) terá a garantia de manutenção do preço já praticado no mercado.

O processo de registro para esse tipo de produto na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) é mais simplificado e sua ampliação permitirá a redução de cerca de 25% na fila de pós-registro.

A análise desses documentos representa 60% da demanda para registros no País. A medida beneficiará o setor, que terá o processo de registro acelerado, e o consumidor, que terá mais opções de marcas e preços disponíveis.

“Essa resolução é muito importante porque já estamos adotando uma maneira mais simplificada para registrar medicamentos clones e faltava uma definição sobre o preço. A análise simplificada para os medicamentos clones representa um ganho de tempo em todas as etapas de registro, com uma redução expressiva da fila”, destacou o ministro da Saúde, Arthur Chioro.

Manutenção do preço

O diretor-presidente da Anvisa, Jaime Oliveira, explica que é fundamental sinalizar ao setor a manutenção do preço para dar segurança ao pedido de registro do produto na categoria clone.

A resolução da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED) sobre a precificação de medicamentos clone será publicada no Diário Oficial da União. A ação voltada ao setor farmacêutico foi anunciada pelo Ministério da Saúde e Anvisa.

Essa medida vem complementar a Resolução de Diretoria Colegiada (RDC) 31/2014 da Anvisa, que passou a autorizar que medicamentos novos ou não, que têm comprovadamente a mesma matriz (princípios ativos, concentração, via de administração, posologia e indicação terapêutica) de uma droga já registrada e comercializada, possam ser enquadrados como ‘medicamento clone’.

Mudanças

O maior impacto da medida será no pós-registro, fase em que a indústria já possui medicamentos e preços registrados na Anvisa e quer reclassificá-los, passando-os de medicamento não clone para clone.

Atualmente, cerca de 60% da demanda da Gerencia Geral de Medicamentos da Anvisa está no pós-registro. Um terço dos pedidos (629) aguarda para serem registrados como ‘clone’.

Mercado

A Resolução da CMED prevê três situações que garante a precificação dos medicamentos, caso o fabricante opte por trabalhar com os clones. No primeiro caso, o medicamento não clone já é comercializado. Nessa situação, haverá uma troca do número de registro do medicamento para adequação à RDC 31/2014 e será mantido o preço anteriormente aprovado para o laboratório.

No segundo caso, o medicamento entra no mercado como um fármaco novo ou nova apresentação e, por isso, segue normalmente as regras gerais de preços estabelecidos pelos critérios da Resolução CMED N°2/2004.

A terceira situação trata do produto criado a partir da transferência de tecnologia entre laboratórios públicos e privados, por meio das Parcerias de Desenvolvimento Produtivo (PDP) e outras formas de transferência de tecnologia – em que o medicamento clone terá o mesmo preço praticado pela matriz. [16]



DISSECANDO A VIGARICE INTELECTUAL DE UM ESQUERDISTA SENSÍVEL. OU: RENATO JANINE RIBEIRO


Feito aquela tia do colégio que investigava se você estava com o uniforme ... Mas nunca vi Janine dar pito na canalha esquerdista que tem simpatia pelo comunismo ou, sei lá, por Hugo Chávez. É preciso lembrar, a esses leitores e a todos os mais ...



Final de semana é marcado por furtos e roubos de veículo


Em um dos casos mais graves, criminosos abordaram um casal que transitava pela BR-386, entre Soledade e Tio Hugo, o fizeram de refém e abandonaram os dois próximo a Ernestina. Em outra situação, registrada no Bairro São José, uma mulher foi assaltada ...
A família não é mais aquela! Veja alguns arranjos das novas famílias brasileiras O meu paidinho’’, sobre o tio e padrinho. No dia a dia ... Hoje, os quatro e o buldogue francês Hugo, de 8 meses, vivem num apartamento alugado num condomínio na Barra, onde cada um dos meninos, de 11 e 12 anos, tem seu quarto.
Da UTI para terapia com banho de sol e ar livre Ele caiu de uma altura de 8 metros. “No chão, falou que não sentia as pernas”, contou o tio Waltuir Lopes Barroso. No Hugo, foi constatada uma lesão medular. Gilson perdeu todos os movimentos do pescoço para baixo de forma irreversível.
Passeio mobiliza equipe com oito profissionais multidisciplinares Levar Gilson Antônio Costa Araújo para o lado de fora do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) não é uma operação fácil ... A sobrinha Laiainy, de 12 anos, não segurou a emoção ao ver o tio pela primeira vez desde o acidente e caiu no ...
Com a palavra os professores de Abdon Na propriedade do lado do camping do Tio Fio os extraterrestres estariam aprontando horrores ... Além dele, os sertanejos Hugo & Tiago também estarão fazendo shows, assim como a estrutura do Rodeio Country de César Paraná. Porque Abdon vive um clima ...

Morador de TIO HUGO: Como O COMUNISMO que o PT pretende implantar afeta você?

O projeto de implantar o comunismo no Brasil pode estar com os dias contados. Há mais de doze anos, o Partido dos Trabalhadores deu início ao que seria um longo período de permanência no poder. A meta seria implantar no país o regime ideológico que sempre sonharam: o comunismo.

Os sinais são bastante claros quanto à este objetivos. Desde que assumiram o poder, o partido vem promovendo o famigerado aparelhamento das estatais, órgãos e repartições públicas. O ardil perpetrado pelo PT contempla ainda o alinhamento ideológico com outros países comunistas, como China, Irâ

Durante este período, o partido tem seguido cada etapa da encardida cartilha vermelha, como aumentar sua influência nas universidades e escolas. Os métodos para cooptar professores e reitores vão desde pequenos agrados, tolerância com faltas, proteção de profissionais de baixa qualificação, entre outras garantias.

Na outra ponta, o partido organizou um forte esquema de desvio de recursos públicos. Com o dinheiro desviado, o PT conseguiu assegurar a simpatia dos líderes dos movimentos sociais, além de remunerar um verdadeiro exército de militantes.

Tudo parecia caminhar na direção certa. Enquanto assegurava a simpatia de servidores e funcionários públicos das estatais numa ponta, a adoção de programas sociais era aprimorada na outra. A identificação de pessoas vulneráveis, de baixo grau de instrução e renda permitiu a criação de verdadeiros programas de fidelidade ao partido.

Leia mais em DOMÍNIO DO FATO [26]


Para os trabalhadores em TIO HUGO: como fica o aumento na tabela do imposto de renda na fonte /h3> O governo publicou, na edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira (11), a Medida Provisória (MP) 670, que traz os reajustes da tabela do Imposto de Renda das Pessoas Físicas. O acordo para o reajuste tabela foi fechado na terça-feira (11) entre líderes do Congresso e o ministro da Fazenda, Joaquim Levy.

A MP vai estabelecer a correção escalonada na tabela: nas duas primeiras faixas salariais, o imposto de renda será reajustado em 6,5%. Na terceira faixa, o reajuste será de 5,5%; na quarta faixa será reajustado em 5%; e na última faixa – que contempla os salários mais altos – será reajustado em 4,5%.

Com a correção, quem ganha até R$ 1.903,98 estará isento do imposto. Na faixa entre R$ 1.903,99 e R$ 2.826,65, o contribuinte pagará 7,5% de IR. A alíquota de 15% passará a incidir sobre as rendas entre R$ 2.826,66 e R$ 3.751,05. Na quarta faixa, estão os cidadãos que ganham entre R$ 3.751,06 e R$ 4.664,68, que pagarão imposto de 22%. A maior alíquota, de 27,5% passa a ser aplicada a quem recebe a partir de R$ 4.664,69.

De acordo com a MP, a correção vale a partir de abril do ano-calendário de 2015 ou seja, não terá efeito para as declarações que estão sendo entregues até o dia 30 de abril. [9]



*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de TIO HUGO RS. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, TIO HUGO RS, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos, NEWS LATEST LOCAL NEWSPAPPER.