Blog de Notícias de SENADOR GUIOMARD








Polícia Civil prende suspeito de assassinar duas pessoas em Senador Guiomard; veja vídeo

A Polícia Civil prendeu Leandro Gomes da Silva, 28 anos, acusado de ter assassinado duas pessoas na localidade de Senador Guiomard. O crime aconteceu no dia 27 de fevereiro deste ano, na rua Paraná, Bairr…

Nove localidades do AC não receberam o 2º repasse do FPM, diz Amac

Na segunda parcela, repassada no dia 20, os municípios: Jordão, Manoel Urbano, Bujari, Marechal Thaumaturgo, Porto Acre, Plácido de Castro, Senador Guiomard, Sena Madureira e Cruzeiro do sul não receberam o repasse. "O bloqueio é devido às ...

Onda de violência em Senador Guiomard é destaque na imprensa acreana

No município de Senador Guiomard, várias mortes estão sendo registradas nos últimos finais de semana. Desta vez, o programa da TV Acre Urgente, da TV5 - afiliada da Band no Acre - mostrou a situação n…

Detran fará leilão de veículos em abril

Bairro Vila Acre, antes da curva do Tucumã, do lado esquerdo, sentido Rio Branco-Senador Guiomard, de segunda a sexta-feira, no horário de 9 às 16 horas. Segundo presidente da Comissão Permanente de Leilão, Carlos Alberto Silva, não será permitido ...

Homem é executado com quatro tiros no Bairro do Buraco em Senador Guiomard

O município de Senador Guiomard distante de Rio Branco cerca de 20 quilômetros vem sofrendo com a onda de homicídios que disparou naquela localidade. O terceiro homicídio em menos de um mês foi registrado…

Cultivo do mamão anima produtores de projeto de assentamento

Produtores do Projeto de Assentamento Pirã de Rã, em Senador Guiomard, se reuniram na manhã desta segunda-feira, 23, com o secretário de Agropecuária, José Carlos Reis. Os produtores da região estão animados e querem apoio da secretaria para o ...

Boa notícia: APAE é reaberta em Senador Guiomard, veja quem faz parte

Pais, mães e amigos das pessoas com deficiência participaram, na última sexta-feira (13), da reabertura da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) no município de Senador Guiomard, há 23…

Deputado sugere construção de redutores de velocidade em Senador Guiomard

O líder do Partido Social Democrático (PSD), deputado Jairo Carvalho, apresentou durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 12, uma indicação sugerindo a construção de redutores de velocidade ao l…

Eleições para Conselho Tutelar em Senador Guiomard já é um dos assuntos mais pautados.

Um dos assuntos mais pautados nos últimos dias em Senador Guiomard é a eleição para a escolha  de novos conselheiros tutelares do município. A eleição deve acontecer ainda este ano. Muitas pessoas, a ma…

Tiroteio em Senador Guiomard deixa um morto e outro ferido

“Homens já chegaram atirando” Rafael Morais da Silva, 18, morreu ontem em Senador Guiomard. Ele conversava com o amigo Júlio César Mesquita da Silva, 26, na Rua Paraná, bairro São Francisco, região…

Últimas notícias de SENADOR GUIOMARD AC:


Cultivo do mamão anima produtores de projeto de assentamento Produtores do Projeto de Assentamento Pirã de Rã, em Senador Guiomard, se reuniram na manhã desta segunda-feira, 23, com o secretário de Agropecuária, José Carlos Reis. Os produtores da região estão animados e querem apoio da secretaria para o ...

Após 15 anos, acusado de matar peão de fazenda em Rondônia é preso pela Polícia do Acre A Polícia Civil do Estado do Acre prendeu na tarde desta quinta-feira ... Na certeza que ia enganar a polícia, ele registrou domicílio eleitoral no município de Senador Guiomard, mas foi morar num barraco alugado no bairro João Eduardo.

SENADOR GUIOMARD AC tspan:3m SENADOR GUIOMARD AC


ACRE:dois homens morrem eletrocutados em poço artesiano Dois homens que estavam fazendo escavação de um poço artesiano no bairro 18 de Setembro em Senador Guiomard, foram vítimas na tarde deste domingo (15) de um choque de alta tensão ao suspender uma barra de ferro usada no serviço. Segundo apurou um dos ...

Artilheiro do Acreano, meia Ciel, do Atlético-AC, faz três e pede música Ciel, que tem 29 anos, nasceu no Maranhão, e também trabalha como agente de inspeção em um frigorífico localizado no município de Senador Guiomard, distante cerca de 25km de Rio Branco. A história do meia já foi destaque no "Globo Esporte Acre", em ...

Mulher que reside em SC busca pai, que pode estar em Senador Guiomard; “se foi há 27 anos” Uma mulher chamada Rosana Carvalho, de 27 anos, está procurando seu pai, que pode estar residindo no município de Senador Guiomard, há 30 km da capital. Para isto, Rosana procurou o blogueiro e coluni…

Senador Guiomard não se regulariza e tem repasses do FPM bloqueados Quatro municípios do Acre –Sena Madureira, Plácido de Castro, Bujari e Senador Guiomard -tiveram o repasse do Fundo de Participaçã o dos Municípios (FPM) bloqueado por não terem feito a regularizaçã ;o…

Senador Guiomard tem infraestrutura carente, admite Gladson; emendas são destinadas Depois de aprovado no Congresso Nacional o Orçamento da União de 2015, o senador Gladson Cameli (PP-AC) definiu as indicações das emendas parlamentares para os municípios do Acre, de acordo com as nec…





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Saiba quanto custa financiar pela Caixa em SENADOR GUIOMARD ?

A Caixa Econômica Federal lançou o novo simulador de financiamento habitacional. A nova ferramenta está disponível no site do banco (www.caixa.gov.br). Segundo a Caixa, o leiaute, mais simples e intuitivo, facilita o preenchimento dos dados e agiliza a resposta ao usuário.

Outro diferencial é a opção de iniciar a simulação a partir da capacidade de pagamento. Com o preenchimento de apenas quatro campos, o novo simulador calcula o valor máximo de financiamento que o cliente pode tomar, bem como o valor máximo de prestação que ele pode assumir. Caso prefira, o cliente pode ir direto para a simulação completa.

Em seguida o simulador apresenta sugestões de valores de financiamento e prazos compatíveis com este comprometimento mensal, auxiliando o cliente a definir o valor do imóvel a ser adquirido.

Após escolher o valor e o prazo, basta o cliente confirmar o tipo e local do imóvel que deseja financiar, e inserir dados como: data de nascimento do proponente de maior idade; tempo de serviço, se tiver mais de três anos de trabalho sob regime do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS); e se já foi beneficiado com algum subsídio da União. Não é necessário reinserir os dados que já foram informados no início da simulação.

Para o vice-presidente de Habitação do banco, José Urbano Duarte, o novo simulador contribui para uma melhor experiência do cliente nos processos de compra e financiamento do imóvel. “O novo simulador inaugura uma nova forma de interação do cliente com o crédito imobiliário, uma vez que é mais intuitivo e possui uma interface mais amigável e atual, além de permitir uma resposta imediata a uma primeira necessidade do cliente, ao buscar um simulador: quanto posso financiar na Caixa?”, explica.

As novas funcionalidades foram desenvolvidas com base em pesquisa, realizada em sites de bancos nacionais e internacionais. As principais facilidades incorporadas estão focadas na expectativa do cliente ao buscar um simulador de financiamento, reforçando a transparência e a simplicidade no atendimento. [34]




Calote do Minha Casa Melhor em SENADOR GUIOMARD ?

O Programa Minha Casa Melhor passa por uma revisão devido à taxa de inadimplência apresentada, disse a presidenta Dilma Rousseff nesta sexta-feira (6).

Segundo Dilma, o governo avalia mudanças no modelo do programa, que poderá ser incluído – de forma mais simples – no Minha Casa Minha Vida.

No fim de fevereiro, a Caixa Econômica Federal confirmou a suspensão do Minha Casa Melhor para novos contratos.

“Estamos revendo, porque, ao contrário do Minha Casa Minha Vida, que tem baixa inadimplência, o Minha Casa Melhor começou com inadimplência. Então, estamos avaliando incluí-lo no Minha Casa Minha Vida, de forma mais simples. Esse é um processo de avaliação”, informou a presidenta, após participar da entrega de unidades habitacionais do Minha Casa Minha Minha Vida em Araguari (MG).

Dilma Rousseff não descartou a possibilidade de retorno do Minha Casa Melhor ainda este ano. “Em 2011, fizemos ajustes [no Minha Casa Minha Vida], o que nos obrigou a começar a contratar apenas no fim do ano. Muito provavelmente vai ocorrer. A gente vai fazendo ajustes, porque tem de discutir, construir um consenso em torno destes três anos futuros”, completou a presidenta.

Lançado em 2013, o programa facilita a aquisição de móveis e eletrodomésticos para famílias inscritas no Minha Casa Minha Vida. A Caixa oferece a cada beneficiário do programa habitacional crédito subsidiado de até R$ 5 mil, a juros de 5% ao ano e prazo de 48 meses para pagamento. A suspensão do programa não representa mudanças para beneficiários com contratos em vigor. [6]



Nove localidades do AC não receberam o 2º repasse do FPM, diz Amac


Na segunda parcela, repassada no dia 20, os municípios: Jordão, Manoel Urbano, Bujari, Marechal Thaumaturgo, Porto Acre, Plácido de Castro, Senador Guiomard, Sena Madureira e Cruzeiro do sul não receberam o repasse. "O bloqueio é devido às ...



Detran fará leilão de veículos em abril


Bairro Vila Acre, antes da curva do Tucumã, do lado esquerdo, sentido Rio Branco-Senador Guiomard, de segunda a sexta-feira, no horário de 9 às 16 horas. Segundo presidente da Comissão Permanente de Leilão, Carlos Alberto Silva, não será permitido ...
Cultivo do mamão anima produtores de projeto de assentamento Produtores do Projeto de Assentamento Pirã de Rã, em Senador Guiomard, se reuniram na manhã desta segunda-feira, 23, com o secretário de Agropecuária, José Carlos Reis. Os produtores da região estão animados e querem apoio da secretaria para o ...
Após 15 anos, acusado de matar peão de fazenda em Rondônia é preso pela Polícia do Acre A Polícia Civil do Estado do Acre prendeu na tarde desta quinta-feira ... Na certeza que ia enganar a polícia, ele registrou domicílio eleitoral no município de Senador Guiomard, mas foi morar num barraco alugado no bairro João Eduardo.
ACRE:dois homens morrem eletrocutados em poço artesiano Dois homens que estavam fazendo escavação de um poço artesiano no bairro 18 de Setembro em Senador Guiomard, foram vítimas na tarde deste domingo (15) de um choque de alta tensão ao suspender uma barra de ferro usada no serviço. Segundo apurou um dos ...
Artilheiro do Acreano, meia Ciel, do Atlético-AC, faz três e pede música Ciel, que tem 29 anos, nasceu no Maranhão, e também trabalha como agente de inspeção em um frigorífico localizado no município de Senador Guiomard, distante cerca de 25km de Rio Branco. A história do meia já foi destaque no "Globo Esporte Acre", em ...

Saiba quanto custa financiar pela Caixa em SENADOR GUIOMARD ?

A Caixa Econômica Federal lançou o novo simulador de financiamento habitacional. A nova ferramenta está disponível no site do banco (www.caixa.gov.br). Segundo a Caixa, o leiaute, mais simples e intuitivo, facilita o preenchimento dos dados e agiliza a resposta ao usuário.

Outro diferencial é a opção de iniciar a simulação a partir da capacidade de pagamento. Com o preenchimento de apenas quatro campos, o novo simulador calcula o valor máximo de financiamento que o cliente pode tomar, bem como o valor máximo de prestação que ele pode assumir. Caso prefira, o cliente pode ir direto para a simulação completa.

Em seguida o simulador apresenta sugestões de valores de financiamento e prazos compatíveis com este comprometimento mensal, auxiliando o cliente a definir o valor do imóvel a ser adquirido.

Após escolher o valor e o prazo, basta o cliente confirmar o tipo e local do imóvel que deseja financiar, e inserir dados como: data de nascimento do proponente de maior idade; tempo de serviço, se tiver mais de três anos de trabalho sob regime do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS); e se já foi beneficiado com algum subsídio da União. Não é necessário reinserir os dados que já foram informados no início da simulação.

Para o vice-presidente de Habitação do banco, José Urbano Duarte, o novo simulador contribui para uma melhor experiência do cliente nos processos de compra e financiamento do imóvel. “O novo simulador inaugura uma nova forma de interação do cliente com o crédito imobiliário, uma vez que é mais intuitivo e possui uma interface mais amigável e atual, além de permitir uma resposta imediata a uma primeira necessidade do cliente, ao buscar um simulador: quanto posso financiar na Caixa?”, explica.

As novas funcionalidades foram desenvolvidas com base em pesquisa, realizada em sites de bancos nacionais e internacionais. As principais facilidades incorporadas estão focadas na expectativa do cliente ao buscar um simulador de financiamento, reforçando a transparência e a simplicidade no atendimento. [34]


Conhece alguém com ovário policístico em SENADOR GUIOMARD?

A Síndrome do Ovário Policístico (SOP) é um distúrbio hormonal que provoca formação de cistos nos ovários, o que fazem com que eles aumentem de tamanho.

O problema atinge, principalmente, mulheres em idade reprodutiva e se caracteriza pela menstruação irregular, alta produção de testosterona (hormônio masculino) e presença de microcistos nos ovários.

Sua causa ainda não é totalmente esclarecida. A hipótese é que tenha uma origem genética e estudos indicam uma possível ligação entre a doença e a resistência à ação da insulina no organismo, gerando um aumento do hormônio na corrente sanguínea que provocaria o desequilíbrio hormonal.

O excesso de testosterona faz algumas portadoras da síndrome apresentarem características masculinas, como excesso de pelos, além de aparecimento de acne. Ainda na adolescência, a menstruação pouco frequente ou ausente pode ser sinal da doença.

A jovem Hailenny Souza, de 19 anos, começou a desconfiar quando apresentou alguns sinais do problema . “Tinha os sintomas desde que comecei a menstruar. Passava meses sem menstruar os médicos diziam que era normal, pois era muito nova e que com o tempo normalizaria o ciclo. Mas eu sempre desconfiei que tivesse algo errado. Eu era diferente das outras garotas, tinha muitos pelos pelo corpo e um grande apetite”, conta a estudante de enfermagem.

Mulheres com SOP geralmente apresentam infertilidade ou dificuldade para engravidar. A revisora Ana Paula Jumes, de 24 anos, passa por este problema. “Descobri ano passado a síndrome. Tenho excesso de peso, bastante pelo e acne. Por causa disso estou fazendo o tratamento no SUS. Quero muito engravidar, mas a SOP atrapalha bastante. Ainda tenho que me cuidar quando conseguir, pois tenho risco de aborto.”

O diagnóstico precoce ajudar a reduzir o risco de complicações. O tratamento para síndrome dos ovários policísticos geralmente trata os sintomas e complicações, tais como infertilidade, acne ou obesidade. Em casos mais graves, pode ser necessária uma cirurgia.

Caso a mulher sinta alguns destes sintomas, ela deve procurar um ginecologista para tratamento mais adequado. [21]



*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de SENADOR GUIOMARD AC. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, SENADOR GUIOMARD AC, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos, NEWS LATEST LOCAL NEWSPAPPER.