Blog de Notícias de SAO MATEUS








Deputado Júnior Verde destaca retomada do Projeto Salangô em São Mateus

JR Lisboa/Agência ALO deputado estadual Júnior Verde (PRB), subiu à tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão nesta quinta-feira (26) para destacar a retomada do Projeto de Irrigação Salangô insta…

Jorge e Mateus agitam festival com mais de 15 mil pessoas

Os sertanejos Jorge e Mateus agitaram um festival com mais de 15 mil pessoas no último sábado, dia 28, em Vila Velha. O festival Villa Mix voltou ao Espírito Santo e mais uma vez os anfrioes da festa fizeram bonito. Jorge e Mateus interagiram com o ...

HOMEM É EXECUTADO EM SÃO MATEUS

Um jovem de 23 anos, foi executado a tiros na madrugada de ontem, no Bairro Vitória, em São Mateus. No boletim de ocorrência, a PM registrou que informações obtidas no local dão conta que os autores s…

A misteriosa senhorita que seduziu o Sr. Solitário

O solitário Arkady Timoshenko não lembra com exatidão quando foi a primeira vez em que a viu no ponto da Mateus Leme, no São Lourenço. Mas recorda como foi. Era perto das 9 horas, ele estava apressado e ansioso esperando ônibus e ela veio lenta e ...

Governador Flávio Dino anuncia retomada do Projeto Salangô em São Mateus

Flávio Dino anuncia retomada do Projeto Salango pelo Governo do EstadoO Projeto de Irrigação Salangô, será reativado no Estado por determinaçã o do Governador Flávio Dino. O anuncio foi feito no periodo de c…

Sob olhar de Romário, América bate o São Cristóvão na Série B do Rio

Porém, saiu na frente com gol de Fábio Saci, que comemorou como se fosse um saci, com gorrinho vermelho e tudo. No segundo tempo, o América ampliou a partir de um lance bobo. Mateus, do São Cristóvão, foi tocado e caiu, pedindo falta e tranquilando a ...

São Mateus recebe patrulha mecanizada do Governo do Estado

Trator, grade aradora e carreta agrícola, formam a patrulhaNa manhã desta quinta-feira (26), o Governo do Estado em solenidade no auditório do Palácio Henrique de La Roque entregou 20 patrulhas mecani…

Prefeitura é contemplada com patrulha mecanizada para reforçar ações da agricultura familiar em São Mateus

A prefeitura de São Mateus receberá nesta quinta-feira (26) uma patrulha mecanizada composta por trator, grade aradora e carreta agrícola que será utilizadas pela secretaria de Agricultura e Pesca do …

Polícia Rodoviária Federal recupera veículos em São Mateus

Três veículos roubados foram recuperados pelo grupo de policiamento tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no periodo de uma fiscalizaçã o de rotina realizada, nesta terça-feira (24), na BR-135, em São M…

Polícia prende assaltantes em São Mateus; confira!

A Polícia Militar de São Mateus conseguiu prender dois coroataenses acusados de praticarem assaltos em cidades da região. Eles são suspeitos de praticarem o mesmo crime pelo menos duas vezes em São Ma…

Desentupidora em São Mateus-(11)3867-3710

Desentupidora em São Mateus | Melhor Preço, Atendimento 24 Horas Ligue (11)3867-3710.Entupiu em São Mateus? – Ligue -(11)3867-3710 e Resolva de vez Problema‎, promoção Serviço de Desentupidora no Bair…

Após Incra descumprir TAC, Justiça Federal concede liminar e Prefeitura retoma coleta de lixo em São Mateus

Após o Incra por ordem de seu superintendente no Maranhão ter descumprido o Termo de Ajuste de Conduta-TAC, em que tinha assinado juntamente com Prefeitura de São Mateus e representantes do Assentamen…

Prefeitura realiza campanha de combate a dengue e ao calazar em São Mateus

A  Secretaria de Saúde de São Mateus,  iniciou nesta semana a campanha de combate contra a dengue e o calazar, a campanha é integrada e conta com a participaçã o das secretarias de Educação, Meio Ambie…

Últimas notícias de SAO MATEUS ES:

 Sob olhar de Romário, América bate o São Cristóvão na Série B do Rio Porém, saiu na frente com gol de Fábio Saci, que comemorou como se fosse um saci, com gorrinho vermelho e tudo. No segundo tempo, o América ampliou a partir de um lance bobo. Mateus, do São Cristóvão, foi tocado e caiu, pedindo falta e tranquilando a ...

Sine do ES oferece 282 vagas de emprego nesta semana Para fazer a inscrição, os interessados devem comparecer aos locais, sediados nos municípios de Aracruz, Barra de São Francisco, Linhares, São Mateus, Colatina, Anchieta, Cachoeiro de Itapemirim, Nova Venécia, Guarapari, Cariacica e Viana.

SAO MATEUS ES tspan:3m SAO MATEUS ES


Oportunidades de emprego: quase 300 vagas nesta semana no Espírito Santo Nova Venécia e São Mateus. A Grande Vitória é destaque com as agências do Sine de Cariacica, com 40 vagas disponíveis, dentre outras, para Enfermeiro, Nutricionista e Auxiliar de Cabeleireiro, e de Guarapari, com 12 vagas, inclusive para Ajudante de ...

São Mateus paga dívida e é liberado para disputar resto do Capixabão time pagou dívida de borderô de jogo contra o Real Noroeste e vai poder jogar o quadrangular de rebaixamento Se a participaçã o do São Mateus na continuidade do Capixabão 2015 estava em dúvida por causa de uma suspensão imposta pelo TJD-ES na ...

Hospital do ES vai ser fechado por falta de recursos, diz gestão A Secretaria de Estado da Saúde informou que ainda não foi comunicada do fechamento e que os hospitais filantrópicos, como o São Mateus, estão na lista de dívidas herdadas do governo passado. Já a prefeitura de São Mateus disse que são ...

Plataforma do Terminal São Mateus é interditada para perícia Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole o termo de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

São Mateus não paga dívida e está suspenso do Campeonato Capixaba De folga na última rodada da primeira etapa do Campeonato Capixaba e focado na disputa do Quadrangular do Rebaixamento, após ficar na lanterna da Chave Norte, o São Mateus foi suspenso da competição e corre o perigo de não entrar mais em campo.





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Como conserguir um empréstimo do BNDS em SAO MATEUS !!!!

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[33]




Como conserguir um empréstimo do BNDS em SAO MATEUS !!!!

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[33]



Jorge e Mateus agitam festival com mais de 15 mil pessoas


Os sertanejos Jorge e Mateus agitaram um festival com mais de 15 mil pessoas no último sábado, dia 28, em Vila Velha. O festival Villa Mix voltou ao Espírito Santo e mais uma vez os anfrioes da festa fizeram bonito. Jorge e Mateus interagiram com o ...



A misteriosa senhorita que seduziu o Sr. Solitário


O solitário Arkady Timoshenko não lembra com exatidão quando foi a primeira vez em que a viu no ponto da Mateus Leme, no São Lourenço. Mas recorda como foi. Era perto das 9 horas, ele estava apressado e ansioso esperando ônibus e ela veio lenta e ...
Sob olhar de Romário, América bate o São Cristóvão na Série B do Rio Porém, saiu na frente com gol de Fábio Saci, que comemorou como se fosse um saci, com gorrinho vermelho e tudo. No segundo tempo, o América ampliou a partir de um lance bobo. Mateus, do São Cristóvão, foi tocado e caiu, pedindo falta e tranquilando a ...
Sine do ES oferece 282 vagas de emprego nesta semana Para fazer a inscrição, os interessados devem comparecer aos locais, sediados nos municípios de Aracruz, Barra de São Francisco, Linhares, São Mateus, Colatina, Anchieta, Cachoeiro de Itapemirim, Nova Venécia, Guarapari, Cariacica e Viana.
Oportunidades de emprego: quase 300 vagas nesta semana no Espírito Santo Nova Venécia e São Mateus. A Grande Vitória é destaque com as agências do Sine de Cariacica, com 40 vagas disponíveis, dentre outras, para Enfermeiro, Nutricionista e Auxiliar de Cabeleireiro, e de Guarapari, com 12 vagas, inclusive para Ajudante de ...
São Mateus paga dívida e é liberado para disputar resto do Capixabão time pagou dívida de borderô de jogo contra o Real Noroeste e vai poder jogar o quadrangular de rebaixamento Se a participaçã o do São Mateus na continuidade do Capixabão 2015 estava em dúvida por causa de uma suspensão imposta pelo TJD-ES na ...

Doando sangue em SAO MATEUS ???

Doar sangue é uma atitude que deve partir de qualquer cidadão que tenha consciência da importância de ajudar o próximo. Pacientes submetidos a transplante de órgãos, em terapia para o câncer ou portadores de muitas outras doenças dependem de transfusão de sangue para seu tratamento. O sangue também é essencial para a sobrevida de recém-nascidos prematuros e de pessoas que sofreram grandes acidentes.

Doar sangue é um procedimento simples, rápido, sigiloso e seguro. Ainda assim, é importante o estímulo à doação de sangue, por meio da promoção de campanhas para desvendar mitos e mostrar que uma atitude simples pode salvar muitas vidas.

Quando um cidadão doa sangue, ele tem direito a um dia de folga, no período de um ano, assegurado pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Além disso, as pessoas que exercem atividades de risco, como pilotar avião ou helicóptero, subir em andaimes e praticar paraquedismo ou mergulho, e motoristas de ônibus ou caminhões de grande porte devem interromper suas atividades por 12 horas após a doação.

Em 2011, a portaria 1.353 estabeleceu um novo Regulamento Técnico de Procedimentos Homoterápicos, com novas regras de doação. Entre as mais significativos estão a ampliação do universo de doadores (jovens de 16 a 17 anos e idosos com mais de 68 anos podem agora doar sangue) e a exclusão da orientação sexual como critério para a seleção de candidatos.

O doador deve:
• Levar o documento oficial de identidade com foto.
• Estar bem de saúde.
• Ter entre 18 e 67 anos. Podem ser aceitos doadores com idade de 16 e 17 anos, com consentimento formal do responsável legal. Candidatos menores de 16 anos ou com mais de 68 anos poderão doar desde que passem por análise de um médico do local de doação e que a necessidade do ato seja justificável.
• Pesar mais de 50kg. Inspaníduos com peso abaixo de 50kg podem ser aceitos, após avaliação médica.
• Não estar em jejum e evitar alimentos gordurosos nas 4 horas que antecedem a doação.

Impedimentos temporários
• Febre
• Gripe ou resfriado
• Gravidez
• Pessoas que adotaram comportamento de risco para doenças sexualmente transmissíveis

Nunca poderá doar sangue quem...
• Tem ou teve um teste positivo para HIV.
• Teve hepatite após os 10 anos de idade.
• Já teve malária.
• Tem doença de Chagas.
• Recebeu enxerto de duramater.
• Teve algum tipo de câncer, incluindo leucemia.
• Tem graves problemas no pulmão, coração, rins ou fígado.
• Tem problema de coagulação de sangue.
• É diabético com complicações vasculares.
• Teve tuberculose extrapulmonar.
• Já teve elefantíase.
• Já teve hanseníase.
• Já teve Calazar (leishmaniose visceral).
• Já teve brucelose.
• Tem alguma doença que gere inimputabilidade jurídica.
• Foi submetido a gastrectomia total.
• Foi submetido a pneumectomia.
• Foi submetido a esplenectomia não decorrente de trauma.
• Se foi submetido a transplante de órgãos ou de medula óssea.

Intervalos para doação
• Homens: 60 dias (até quatro doações por ano)
• Mulheres: 90 dias (até três doações por ano)

Para saber mais sobre doação de sangue e se você pode ser doador, acesse o site do Inca ou o da Fundação Pró-Sangue.

Fontes:
Presidência da República
Instituto Nacional de Câncer
Fundação Pró-Sangue

[32]

Novidade para a população de SAO MATEUS: dá pra saber se a pessoa tem Aids só com a saliva, em meia hora.

O teste oral de HIV

O procedimento para saber se a pessoa tem Aids foi desenvolvido pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e tem, entre suas vantagens, a mobilidade, pois não é necessário ter um espaço laboratorial para a coleta e diagnóstico.

A iniciativa utiliza fluido extraído da gengiva e da mucosa da bochecha com o auxílio de uma haste coletora e, em aproximadamente 30 minutos, já é possível obter o resultado.

Os testes já estavam sendo utilizados dentro do projeto Viva Melhor Sabendo, parceria do Ministério da Saúde com 60 organizações da sociedade civil de todo o País, que tiveram a possibilidade de ir até grupos de risco, que são homens que fazem sexo com homens, gays, transexuais, travestis, profissionais do sexo e pessoas que usam drogas. Agora, para o Carnaval, as ONGs se organizam para realizar saídas em bares, boates e festas durante toda a semana de folia.

Ariane Sena, 23 anos, estudante de psicologia, participa do projeto em Salvador, na Bahia, com a Instituição Beneficente Conceição Macêdo (IBCM), uma organização sem fins lucrativos que, desde 1989, atua na prevenção do HIV/AIDS e apoia as pessoas que convivem com o vírus.

“O legal do projeto é que a gente vai até o encontro das pessoas, onde quer que elas estejam, então nós vamos em orlas, saunas gays, casas de prostituição e está sendo muito bom. A gente entende a dificuldade de travestis e transsexuais chegarem a laboratórios, a gente nem sempre é respeitada e nem somos chamadas pelos nossos nomes sociais, como queremos ser chamadas”, conta Ariane Sena. Durante o carnaval de Salvador, o projeto fará três saídas na semana das festas passando pela Barra e Circuito Dodô.

Em casos de teste positivo, as equipes são orientadas a encaminhar os casos aos postos de saúde mais próximos do local, conforme esclarece Padre Alfredo. “Eu penso que é uma forma real da gente cessar essa epidemia, fazendo com que as pessoas saibam da sua condição. Quando há casos de soropositividade, a gente indica os postos de saúde mais próximos da comunidade e região. A pessoa pode escolher, conforme a sua necessidade ou conveniência”, completa.

No Rio de Janeiro, Márcio Villard, gerente da área de Educação e Mobilização Social da Coordenação de Vigilância em Saúde Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro, conta que os barracões das escolas de samba, tanto do primeiro grupo como do grupo de acesso, recebem preservativos e materiais educativos durante todo o ano. Mulheres voluntárias das comunidades trabalham com as escolas Salgueiro, Mangueira, Tijuca e Vila Isabel.

Durante o carnaval, as ações são realizadas no Terreirão do Samba e no Sambódobro. “Elas trabalham com material educativo e é muito interessante, porque depois a gente recebe muitas pessoas para darmos encaminhamento ao teste. Então a hashtag da campanha, #partiuteste, funciona muito bem no diálogo com essas pessoas”, explica Márcio Villard.

A infecção pelo HIV só pode ser detectada com, pelo menos, 30 dias a contar da situação de risco, período chamado de janela imunológica. Além do teste oral, o Sistema Único de Saúde (SUS) oferece a testagem laboratorial e o teste rápido de forma gratuita e anônima nas unidades da rede pública e nos Centros de Testagem e Aconselhamento.

Nesses centros, além da coleta e da execução dos testes, há um processo de aconselhamento, antes e depois do teste, para facilitar a correta interpretação do resultado pelo paciente. Também é possível saber onde fazer o teste pelo Disque Saúde (136). [10]



*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de SAO MATEUS ES. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, SAO MATEUS ES, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos, NEWS LATEST LOCAL NEWSPAPPER.