Blog de Notícias de SAO LUIZ GONZAGA








Professores descontentes, por Luiz Gonzaga Bertelli .

OPINIÃO » Últimas Notícias » Arquivo » Professores descontentes, por Luiz Gonzaga Bertelli . Professores descontentes, por Luiz Gonzaga Bertelli . A melhoria na qualidade de ensino da rede pública passa pela necessidade de qualificaçã o dos ...

São Luiz Gonzaga: Defrec apreende carregamento de cocaína em aeroporto

A Delegacia Especial em Furto, Roubo, Entorpecentes e Captura (Defrec) de Santa Maria apreendeu quase 30 quilos de cocaína no aeroporto de São Luiz Gonzaga ontem à tarde, 24. A ação fez parte da operação Top Gun. A droga iria para Santa Maria e o ...

Um PM fora de serviço é morto a cada nove dias em São Paulo

Felipe Resk – O Estado de S. Paulo 25 Março 2015 | 03h 00 Número de mortes de policiais militares de folga aumentou aproximadamente 13% em 2014, em comparação com 2013 SÃO PAULO – A cada nove dias …

Fora de 2016, Palmeiras tem bronze no judô e testemunha de Munique 1972

Henrique Guimarães, ganhador de uma medalha de bronze no judô, e o ex-halterofilista Luiz Gonzaga de Almeida, com duas Olimpíadas no currículo, integram a sociedade esportiva do Palmeiras. O anúncio das sedes do futebol nos Jogos do Rio de Janeiro ...

Cinco são baleados em bar na Zona Norte de São Paulo

Cinco homens foram baleados em um bar no Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo, no fim da tarde desta terça-feira (24). Um deles morreu, como mostrou o Bom Dia São Paulo. Os amigos jogavam dominó em fre…

Três linhas que passam por São Cristóvão terão mudanças no trajeto

Antes: Avenida Brasil, acesso à Rua Sá Freire (após a passarela 02), Rua Sá Freire, Rua do Bonfim, Rua Francisco Palheta, Rua Ricardo Machado, Rua General Almerio de Moura, Rua Coronel Cabrita, Rua Emancipação , Rua São Luiz Gonzaga. Agora ...

São Paulo:PM mata vizinha e atira em grávida na Zona Norte.

Um cabo da Polícia Militar (PM) matou uma vizinha e deixou outras duas pessoas feridas na noite de domingo (22) na região do Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo. Entre os atingidos está uma grávida de …

Após discussão, PM mata vizinha e atira em grávida em São Paulo

A grávida de seis meses foi atingida no rosto e na barriga e o parto precisou ser antecipado O DIA São Paulo – Um policial militar matou uma vizinha a tiros e feriu outras duas pessoas após uma d…

ASSASSINO: PM mata vizinha e atira em grávida na Zona Norte de São Paulo

Um policial militar matou uma vizinha e deixou outras duas pessoas feridas na noite de domingo (22) na região do Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo. Entre os baleados está uma grávida de seis meses, q…

ASSASSINO: PM mata vizinha e atira em grávida na Zona Norte de São Paulo

Um policial militar matou uma vizinha e deixou outras duas pessoas feridas na noite de domingo (22) na região do Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo. Entre os baleados está uma grávida de seis meses, q…

ASSASSINO: PM mata vizinha e atira em grávida na Zona Norte de São Paulo

Um policial militar matou uma vizinha e deixou outras duas pessoas feridas na noite de domingo (22) na região do Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo. Entre os baleados está uma grávida de seis meses, q…

4º Turnê Intrínseca em São Paulo

Olá meus lindos leitores de plantão, tudo bem com vocês?Como vocês já sabem o pessoal da Editora Intrínseca está rodando o Brasil para a divulgação de lançamentos de 2015 e alguns livros que foram mai…

Olha Pro Ceu - José Fernandes/Luiz Gonzaga

    Quadrilhas e Marchinhas Juninas – Luiz Gonzaga Anno: 1965 Etichetta:  RCA …

Últimas notícias de SAO LUIZ GONZAGA RS:

 Três linhas que passam por São Cristóvão terão mudanças no trajeto Antes: Avenida Brasil, acesso à Rua Sá Freire (após a passarela 02), Rua Sá Freire, Rua do Bonfim, Rua Francisco Palheta, Rua Ricardo Machado, Rua General Almerio de Moura, Rua Coronel Cabrita, Rua Emancipação , Rua São Luiz Gonzaga. Agora ...

Inglês para crianças é opção no Senac São Luiz Gonzaga Por isso, o Senac São Luiz Gonzaga está com inscrições abertas para o curso Inglês ... Comerciários possuem 20 % de desconto. Sobre a Fecomércio-RS A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, ...

SAO LUIZ GONZAGA RS tspan:3m SAO LUIZ GONZAGA RS


Droga apreendida em aeroporto de São Luiz Gonzaga viria para Santa Maria A Delegacia Especializada em Furto, Roubo, Entorpecentes e Captura (Defrec) de Santa Maria apreendeu 30 quilos de cocaína no aeroporto de São Luiz Gonzaga, na Região Noroeste do Estado, na tarde desta terça-feira. A droga seria distribuída em Santa Maria.

Canções de Luiz Gonzaga narram história do espetáculo 'Baião de Bracelete Pandora vira febre, ganha r¨¦plicas de outras marcas e inaugura mais uma loja no Shopping Barra. Saiba detalhes sobe o novo desejo das mulheres. Campus Party 2015. O carnaval, o Woodstock, a Disneylândia dos geeks.O maior evento do mundo nas ...

Oficinas culturais são fechadas em São Paulo Faz 17 anos que temos o espaço dedicado aos artistas e que reúne os coletivos da região e a oficina existe desde 1999”, diz Sasha Arcanjo, coordenador da oficina Luiz Gonzaga, de São Miguel Paulista, na zona leste da capital. “Em São Paulo ...

Após discussão, PM mata vizinha e atira em grávida em São Paulo Gabriela Rocha, de 18, que estava grávida, foi baleada no rosto e na barriga. Ela foi levada em estado grave para o Hospital São Luiz Gonzaga e parto precisou ser antecipado. Na unidade de saúde, os médicos conseguiram retira o bebê com vida.

PM mata mulher e atira em grávida no periodo de briga em São Paulo A jovem foi levada para o Hospital Municipal São Luiz Gonzaga. Mais tarde, o policial militar se apresentou no 73º Distrito Policial, no Jaçanã, onde foi preso em flagrante. Ele foi transferido para o Presídio Romão Gomes na manhã desta segunda-feira.





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Morador de SAO LUIZ GONZAGA: Como O COMUNISMO que o PT pretende implantar afeta você?

O projeto de implantar o comunismo no Brasil pode estar com os dias contados. Há mais de doze anos, o Partido dos Trabalhadores deu início ao que seria um longo período de permanência no poder. A meta seria implantar no país o regime ideológico que sempre sonharam: o comunismo.

Os sinais são bastante claros quanto à este objetivos. Desde que assumiram o poder, o partido vem promovendo o famigerado aparelhamento das estatais, órgãos e repartições públicas. O ardil perpetrado pelo PT contempla ainda o alinhamento ideológico com outros países comunistas, como China, Irâ

Durante este período, o partido tem seguido cada etapa da encardida cartilha vermelha, como aumentar sua influência nas universidades e escolas. Os métodos para cooptar professores e reitores vão desde pequenos agrados, tolerância com faltas, proteção de profissionais de baixa qualificação, entre outras garantias.

Na outra ponta, o partido organizou um forte esquema de desvio de recursos públicos. Com o dinheiro desviado, o PT conseguiu assegurar a simpatia dos líderes dos movimentos sociais, além de remunerar um verdadeiro exército de militantes.

Tudo parecia caminhar na direção certa. Enquanto assegurava a simpatia de servidores e funcionários públicos das estatais numa ponta, a adoção de programas sociais era aprimorada na outra. A identificação de pessoas vulneráveis, de baixo grau de instrução e renda permitiu a criação de verdadeiros programas de fidelidade ao partido.

Leia mais em DOMÍNIO DO FATO [26]




Cuidados com a nova conta de luz em SAO LUIZ GONZAGA

Em 2001 o Brasil passou por um racionamento de energia. Quem dava festa era obrigado a alugar gerador para não correr risco de deixar os convidados no escuro. Em noites normais, algumas famílias deixavam de acender lâmpadas, optando por lanternas ou lampiões. Outras aposentaram o chuveiro elétrico e instalaram aquecimento solar.

Catorze anos depois, o fornecimento de energia volta a preocupar. O primeiro alerta veio nas contas de luz. Além de valores mais altos, elas passaram a trazer o sistema de bandeiras tarifárias, que indicam a cobrança ou não de taxa adicional em função das condições da geração de eletricidade no país (leia texto no canto superior direito).

Ontem passou a valer a revisão extraordinária das tarifas, com aumento de 23,4% nas contas de energia, em média. Ao todo, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou o reajuste das tarifas de 58 das 63 distribuidoras de energia do país. Para os consumidores do Sul, Sudeste e Centro-Oeste, a alta é de 28,7%, na média — 4,5 vezes maior que a aplicada para aqueles que vivem em estados do Norte e Nordeste, que será de 5,5%, também na média.

Essa revisão tarifária extraordinária, que independe dos reajustes anuais, é uma possibilidade prevista nos contratos de concessão das distribuidoras para manter o equilíbrio econômico-financeiro do contrato quando as empresas não têm fôlego financeiro para esperar os aumentos normais.

As hidrelétricas têm obrigação contratual de fornecer uma quantidade definida de energia. Caso não consigam gerar o montante com que se comprometeram, devem comprar a diferença. Com a seca, o custo da energia no mercado de curto prazo subiu muito além do preço final de venda ao consumidor.

— As distribuidoras estão comprando por um preço mais alto e vendendo por um preço mais baixo. O prejuízo é grande — explicou o consultor do Senado para a área de minas e energia Luiz Alberto Bustamante.

Reservatórios

Principal fonte de energia do país, as hidrelétricas existentes estão com os reservatórios muito baixos pela falta de chuvas. E a construção de novas usinas encontrou a resistência de setores da sociedade contrários à inundação de locais tomados pelas águas represadas.

Além disso, os leilões de energia feitos para as distribuidoras atenderem seus clientes não surtiram o efeito desejado. Como consequência, elas precisaram comprar energia cara no mercado de curto prazo, o que reflete na conta de luz.

— O custo é elevado, mas foi baixo durante muito tempo — diz o senador Edison Lobão (PMDB-MA), que foi ministro de Minas e Energia no governo Lula e durante o primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff. Para ele, o que está acontecendo é uma readequação dos preços.

Lobão ressalta a importância da Medida Provisória (MP) 579/2013, que tratava da concessão dos serviços de geração, transmissão e distribuição de energia, com o objetivo de reduzir a conta de luz para os consumidores finais. Segundo ele, se a MP não tivesse sido editada na época, a conta para o cidadão estaria hoje muito mais elevada (saiba mais no texto ao lado).

[13]



São Luiz Gonzaga: Defrec apreende carregamento de cocaína em aeroporto


A Delegacia Especial em Furto, Roubo, Entorpecentes e Captura (Defrec) de Santa Maria apreendeu quase 30 quilos de cocaína no aeroporto de São Luiz Gonzaga ontem à tarde, 24. A ação fez parte da operação Top Gun. A droga iria para Santa Maria e o ...



Fora de 2016, Palmeiras tem bronze no judô e testemunha de Munique 1972


Henrique Guimarães, ganhador de uma medalha de bronze no judô, e o ex-halterofilista Luiz Gonzaga de Almeida, com duas Olimpíadas no currículo, integram a sociedade esportiva do Palmeiras. O anúncio das sedes do futebol nos Jogos do Rio de Janeiro ...
Três linhas que passam por São Cristóvão terão mudanças no trajeto Antes: Avenida Brasil, acesso à Rua Sá Freire (após a passarela 02), Rua Sá Freire, Rua do Bonfim, Rua Francisco Palheta, Rua Ricardo Machado, Rua General Almerio de Moura, Rua Coronel Cabrita, Rua Emancipação , Rua São Luiz Gonzaga. Agora ...
Inglês para crianças é opção no Senac São Luiz Gonzaga Por isso, o Senac São Luiz Gonzaga está com inscrições abertas para o curso Inglês ... Comerciários possuem 20 % de desconto. Sobre a Fecomércio-RS A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, ...
Droga apreendida em aeroporto de São Luiz Gonzaga viria para Santa Maria A Delegacia Especializada em Furto, Roubo, Entorpecentes e Captura (Defrec) de Santa Maria apreendeu 30 quilos de cocaína no aeroporto de São Luiz Gonzaga, na Região Noroeste do Estado, na tarde desta terça-feira. A droga seria distribuída em Santa Maria.
Canções de Luiz Gonzaga narram história do espetáculo 'Baião de Bracelete Pandora vira febre, ganha r¨¦plicas de outras marcas e inaugura mais uma loja no Shopping Barra. Saiba detalhes sobe o novo desejo das mulheres. Campus Party 2015. O carnaval, o Woodstock, a Disneylândia dos geeks.O maior evento do mundo nas ...

Corrupção custa caro também em SAO LUIZ GONZAGA

O brasileiro paga caro pelo aumento da corrupção no País. Segundo estudo feito pelo coordenador da Escola de Economia de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Marcos Fernandes, a perda de produtividade provocada por fraudes públicas no Brasil atinge a casa de US$ 3,5 bilhões por ano. ´Da mesma forma que estradas e portos bem estruturados melhoram a produtividade do País, instituições ineficientes diminuem o ganho da nação´, afirma Fernandes.

Ele explica que o prejuízo foi calculado com base em dados do Banco Mundial (Bird) sobre educação e investimentos de 109 países, além de índices de percepção de corrupção da organização não-governamental Transparência Internacional. Na avaliação do professor da FGV - que lança hoje o livro Ética e Economia, em São Paulo -, com as péssimas qualidades das leis, da governabilidade e do ambiente de negócios, as empresas hesitam em investir no País e deixam de criar emprego e renda para a sociedade. Para ter idéia do que significa a perda de produtividade provocada pela corrupção no Brasil, basta comparar o volume de dinheiro empenhado pelo governo no Ministério dos Transportes. Até agosto, foram cerca de R$ 5,3 bilhões em obras de infra-estrutura de transportes, como estradas, hidrovias, ferrovias e portos - bem abaixo da perda de produtividade anual calculada em US$ 3,5 bilhões, ou R$ 7,5 bilhões convertidos pelo dólar de R$ 2,17.

Fernandes completa ainda que em apenas dois escândalos recentes da história do Brasil - o superfaturamento do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo pelo juiz Nicolau dos Santos Neto e o dos sanguessugas, a população perdeu cerca de US$ 150 milhões. ´Com esse dinheiro seria possível construir 200 mil casas populares e abrigar 800 mil pessoas´, calcula o professor. Segundo ele, muito dinheiro que poderia ser investido na precária infra-estrutura do País é desviado pela corrupção. Com isso, o Estado perde força e suas políticas de investimentos são enfraquecidas. Resultado disso pode ser verificado no Índice de Competitividade Global 2006-2007 do Fórum Econômico Mundial. Números divulgados na semana passada mostram que o Brasil caiu nove posições no ranking internacional, de 57ª para 66ª colocação, ficando abaixo dos demais países que formam o chamado Bric (Rússia, Índia e China). De acordo com o Fórum, o desempenho do Brasil se deve especialmente a dois fatores: indicadores macroeconômicos e institucionais. ´A corrupção traz efeitos graves para a competição dos mercados´, afirma o diretor-executivo da Transparência Brasil, Claudio Weber Abramo.

Segundo ele, o efeito disso para a população é lamentável, já que menos investimentos significam menos emprego, renda e piora do bem-estar da população. ´O custo social é grande, pois priva as pessoas de uma melhor qualidade de vida e de liberdade de escolha´, diz Fernandes. O economista Reinaldo Gonçalves, professor titular da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), acrescenta ainda que a corrupção aumenta o risco e a incerteza no ambiente de negócios do País. ´Para se proteger disso, os preços dos bens e serviços acabam embutindo o custo da corrupção, como se fosse um imposto´, reclama ele. Para o professor, além de aumentar as incertezas, as fraudes públicas elevam as práticas oportunistas. ´Como alguns cometem atos ilícitos e não são punidos, os outros também adotam armas corruptas para competir.´ Na avaliação dele, há uma fragilidade sistêmica no Brasil, um processo de ´africanização´. Dados da ONG Transparência Internacional mostram que o Índice de Percepção de Corrupção do Brasil é semelhante ao de países como Belize, Sri Lanka, Peru, Kuwait e Colômbia (ver gráfico). Os países mais seguros são Finlândia, Dinamarca, Cingapura e Suíça. Os piores no quesito fraude pública são Bangladesh, Paraguai e Indonésia. Na avaliação do professor de Ética e Filosofia Política da Unicamp, Roberto Romano, um dos problemas que elevam o índice de corrupção no Brasil é o número de mediadores no sistema. Da União até chegar ao destino estabelecido, o dinheiro passa por várias mãos, o que facilita a fraude, argumenta ele. ´Resultado disso é a desigualdade entre as regiões e a falta de competitividade do produto brasileiro. Se você não tem valor agregado, sobretudo de ponta, o que você tem a oferecer? Banana´ destaca o professor.

Mas há uma luz no fim do túnel, argumentam os especialistas. Uma das alternativas é deixar de tratar a corrupção como causa da moralidade. Para Abramo, ela tem origem em instituições e práticas administrativas frágeis.

´No Brasil, os governos podem nomear cargos aleatoriamente em troca de apoio parlamentar. Isso precisa ser mudado´, indigna-se ele, reivindicando a criação de políticas de gerenciamento de conflito de interesses. ´Certamente não se combate corrupção dizendo que ela é feia.´ Gonçalves, da FGV, acredita que a instituição de mecanismos que permitam a fiscalização pública do orçamento do governo já contribuiria para reduzir as fraudes. ´É preciso transparência. Se você torna tudo eletrônico, é possível consultar o andamento dos processos, contratos de compra de serviços, etc.´ Mas isso precisa ser inteligível. Não adianta dispor de dados se não é possível fazer a leitura, alerta ele. ´Junta-se a isso a necessidade de redução da burocracia e a aprovação de leis mais racionais.´

Fonte: Renée Pereira (site do Estadão) [2]


Uma grande mudança no setor de embalagens. Como isso afeta SAO LUIZ GONZAGA ?

Por: Cristina Ávila - Edição: Vicente Tardin

A análise jurídica do texto do acordo setorial para a implantação do sistema de logística reversa de "embalagens em geral" deverá estar pronta nos próximos dias, e em seguida seguirá para o chamado “grupo de coalizão”, como se autodenominam as 22 associações que representam comércio, indústria e distribuidores de produtos domésticos, como alimentos e bebidas. O setor deverá voltar a discutir a redação ainda em fevereiro.

“Essa nova discussão será muito importante para finalizar esse acordo setorial. Os próximos dias serão decisivos para as negociações com os setores que devem cumprir a logística reversa”, acentua a diretora de Ambiente Urbano do MMA, Zilda Veloso.

O texto do acordo foi submetido à consulta pública, entre 15 de setembro e 15 de outubro do ano passado, e foram recebidas mais de 900 sugestões de alterações. A intensa participação trouxe opiniões de representantes de municípios, recicladores, órgãos ambientais e sociedade civil.

“Essencialmente, o Ministério do Meio Ambiente media as negociações para que seja feita a separação de materiais seco e orgânico, a redução de resíduos e o encaminhamento de embalagens para o mercado de reciclagem”, explica Zilda.

Atingir essa meta é um bom negócio em todos os sentidos. A diretora comenta que no Brasil cerca de 50% do descarte é lixo orgânico, 35% lixo seco e os outros 15% são outros materiais, incluindo os rejeitos (que não têm possibilidade de reciclagem, ou por questões técnicas ou econômicas de cada região). Do lixo seco, cerca de 70% são embalagens.

SUCESSO

Esse será o terceiro acordo setorial definido entre as cinco cadeias produtivas que serão responsáveis pela logística reversa prevista pela Política Nacional de Resíduos Sólidos (Lei 12.305/10). As cinco cadeias foram definidas pelo Comitê Orientador da Logística Reversa (Cori), composto pelos Ministérios do Meio Ambiente, Fazenda, Indústria e Comércio, Saúde e Agricultura.

No ano passado, o setor privado assinou contrato para a destinação de lâmpadas. E o acordo para o correto descarte de embalagens de lubrificantes já está funcionando na prática. Em 2005, o setor criou uma entidade gestora, que cresceu e se transformou no Instituto Jogue Limpo. Hoje presente em 14 estados e no Distrito Federal, já supera 330 milhões de embalagens encaminhadas para reciclagem.

PRÓXIMOS PASSOS

As expectativas a partir de agora serão os acordos dos setores de medicamentos e de eletroeletrônicos. Importadores, fabricantes e o comércio varejista de remédios estão em negociação e devem apresentar propostas no início deste ano. E o setor de eletroeletrônicos apresentou reivindicações que ainda estão sendo analisadas.

“Depois que concluirmos esses acordos, passaremos a rever os acordos que foram feitas por outras cadeias produtivas, antes da Lei 12.305”, afirma Zilda Veloso. Ela se refere aos setores de agrotóxicos, pneus, lubrificantes, pilhas e baterias.

A diretora de Ambiente Urbano comenta que o setor de agrotóxicos consegue recolher mais de 94% das embalagens que são colocadas pela indústria no comércio. Fato que ela considera inédito no mundo. A “Lei dos Agrotóxicos” (Lei 7.802/89) foi sancionada em 1989, e em 2000 foi alterada para incluir a obrigação de reciclagem de embalagens. Até então os agricultores enterravam, queimavam, jogavam nos rios ou nas lavouras, com riscos para o meio ambiente e para a saúde.[12]



*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de SAO LUIZ GONZAGA RS. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, SAO LUIZ GONZAGA RS, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos, NEWS LATEST LOCAL NEWSPAPPER.