Blog de Notícias de SAO CARLOS








Engenheiro Carlos Alberto Xavier recebe Título de Cidadão de São José

A localidade de São José completa amanhã 265 anos de história e para comemorar a data a Câmara Municipal entregará ao presidente do CREA-SC, engenheiro civil e de segurança do trabalho Carlos Alberto Kita Xavier o Título de Cidadão Honorário de São ...

Três pessoas morrem em colisão frontal na SC-283 em Planalto Alegre, no Oeste

Três pessoas morreram no início da tarde desta sexta-feira em um acidente na SC-282 em Planalto Alegre ... que bateu de frente com um caminhão carregado de frangos, com placas de São Carlos. O motorista do Corsa, Pedro Gonçalves, 54 anos, e a esposa ...

Gustavo Lima em São Carlos - SP



Casal e filha de 15 anos grávida morrem em acidente no Oeste de SC

Um Corsa e um caminhão de transporte de aves colidiram de frente na SC-283 por volta das 13h. O motorista do caminhão, que estava sem carga, relatou ao comandante do Corpo de Bombeiros de São Carlos, Valter Luciano Huning, que viu o Corsa rodando na pista.

Pão Recheado Doce e Salgado em São Carlos

Pães Caseiros, Pães Doces Recheados, Pães Salgados Recheados Feitos com Fermento Natural   Agora você tem mais opções saudáveis para seu lanche: Pães da Ateliê na Cozinha   Pães Recheados Doces e Salg…

Obra de revitalização da SC 283 é protocolada pelo prefeito de São Carlos

INFRAESTRUTURA Conforme o prefeito de São Carlos, Cleomar Weber Kuhn ... e o vereador Ronei Schislengo Chaves (PSDB). Quanto a SC 160 no trecho de 2,1 mil metros, no acesso a Saudades, o prefeito anunciou que a obra está para iniciar e a demarcação ...

Imobiliarias sao carlos

Resultados de empresas locais para imobiliarias proximos a Sao Carlos - SP. Imobiliaria Valor: Imoveis Sao Carlos. Lafic Imoveis - 40 anos. Avenida Imoveis. Sape Imoveis, Sao Carlos - SP, VIVER BEM E…

Músicas que você nunca desconfiou que eram apenas versões em português… mas são!

Pois é. Depois que fiz aquele post mostrando músicas que você não sabia que eram covers (algumas surpreendem até ao maior fã de música, como “Hey Joe”), continuei pesquisando. Ainda tenho algumas para…

Bruno e Marrone show dia 2/4/2015 em São Carlos - SP

(Foto de divulgação) Dia: 2/4/2015 g1Cidade:&n bsp; São Carlos - SPLocal: Oasis EventosHorário: 21 horas Vendas de IngressosOasis Eventos  #sertanejoshowspelo brasiloficial

Morre José Carlos Martins, presidente da Fundação São José

Morreu nesta quinta-feira (18/03), em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, José Carlos Mendes Martins, aos 73 anos, presidente da Fundação São José, mantenedora do Centro Universitário São José de Itape…

Angra: show confirmado em São Carlos

O novo álbum do Angra, “Secret Garden”, foi lançando em todo o mundo e mostra que a banda está em sua melhor forma e entrosamento. “Storm of Emotions” é o segundo single do álbum e uma das músicas mai…

USP em São Carlos receberá estudantes para visita monitorada no dia 1º de abril

Fornecer informações qualificadas para que os estudantes do ensino médio possam escolher uma carreira profissional com mais segurança e facilidade. Esse é o principal escopo da visita monitorada que…

Pães com Fermento Natural em São Carlos

Pães Caseiros, Pães Integrais, Pães Doces Feitos com Fermentação Natural   Pães sem Gluten Bolos Naturais, Bolos da Vovó Produtos Naturais sem Aditivos Químicos: Mais Saúde para Você e Sua Família   A…

Últimas notícias de SAO CARLOS SC:

 Obra de revitalização da SC 283 é protocolada pelo prefeito de São Carlos INFRAESTRUTURA Conforme o prefeito de São Carlos, Cleomar Weber Kuhn ... e o vereador Ronei Schislengo Chaves (PSDB). Quanto a SC 160 no trecho de 2,1 mil metros, no acesso a Saudades, o prefeito anunciou que a obra está para iniciar e a demarcação ...

Domingo de Ramos será marcado por procissões em Blumenau É uma festa cristã — lembra o padre Carlos Evangelista. De segunda a quinta-feira a programação religiosa será normal na Catedral São Paulo Apóstolo. A partir de sexta-feira haverá celebrações especiais. 19h - missa com o padre João Pandoch

SAO CARLOS SC tspan:3m SAO CARLOS SC


Número de escolas estaduais afetadas pela greve dos professores se mantém em Itajaí e região O número de escolas afetadas pela greve dos professores da rede estadual se manteve nesta quinta-feira no Litoral Norte de SC. A Secretaria de Desenvolvimento ... Henrique da Silva Fontes, Carlos Fantini e Afonso Niehues. Em Camboriú, as escolas afetadas ...

3º dia em SC sob clima de incerteza A greve dos professores da rede estadual em Santa Catarina, que entra no terceiro dia nesta quinta ... e os professores efetivos”, diz o presidente do sindicato, Luiz Carlos Vieira. O governo reconsidera parte desses itens na nova proposta que ainda ...

Desejado pelo São Paulo, Nathan tem pai empresário e superprotetor José Carlos de Andrade, pai e empresário do jogador ... Há fotos de Nathan com Morgana Santana, garota de 16 anos de Santa Catarina, uma destas celebridades de Internet, com canal de youtube, blog, vlog, instagram, facebook e o que vier pela frente.

Instituto Federal oferece cursos gratuitos de qualificação Estão abertas até o dia 13 de abril as inscrições para 34 cursos de qualificaçã o profissional no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC ... Rio Rufino, São Carlos, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste e Xanxerê.

Carlito Arini e supervisor Vinicius de Almeida são punidos pelo Avaí O diretor de Esportes do Avaí, Carlos Arini, e o supervisor Vinícius de Almeida foram considerados os culpados pela escalação do zagueiro Antonio Carlos, não inscrito no BID, no jogo contra o Marcílio Dias, no dia 22 de fevereiro. (clique aqui e ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Como conserguir um empréstimo do BNDS em SAO CARLOS !!!!

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[33]




Como se proteger do câncer em SAO CARLOS

Não fume! Essa é a regra mais importante para prevenir o câncer, principalmente os de pulmão, boca, laringe, faringe e esôfago. Ao fumar, são liberadas no ambiente mais de 4.700 substâncias tóxicas e cancerígenas que são inaladas por fumantes e não fumantes. Parar de fumar e de poluir o ambiente fechado é fundamental para a prevenção do câncer.

Alimentação saudável protege contra o câncer. Deve ser variada, equilibrada, saborosa, respeitar a cultura e proporcionar prazer e saúde. Frutas, legumes, verduras, cereais integrais e feijões são
os principais alimentos protetores. Comer esses alimentos diariamente pode evitar o desenvolvimento de câncer. O aleitamento materno é a primeira alimentação saudável. A amamentação exclusiva até os seis meses de vida protege as mães contra o câncer de mama e as crianças contra a obesidade infantil. A partir de então, a criança deve ser amamentada e receber outros alimentos saudáveis até os dois anos ou mais.

Pratique atividades físicas como parte da rotina diária. A atividade física consiste na iniciativa de se movimentar, de acordo com a rotina de cada um. Você pode, por exemplo, caminhar, dançar, trocar o elevador pelas escadas, levar o cachorro para passear, cuidar da casa ou do jardim.

Estar acima do peso aumenta as chances de uma pessoa desenvolver câncer. Por isso, é importante controlar o peso por meio de uma boa alimentação e manter-se ativo.

As mulheres entre 25 e 64 anos devem fazer o exame preventivo ginecológico a cada três anos. Tão importante quanto fazer o exame é saber o resultado e seguir as orientações médicas.
As mulheres com 40 anos ou mais devem se submeter ao exame clínico das mamas anualmente. Aquelas que estiverem entre 50 e 69 anos devem ainda realizar a mamografia a cada
dois anos. Em caso de alterações suspeitas nas mamas, a mulher precisa procurar um médico.

Evite a ingestão de bebidas alcoólicas. Seu consumo, em qualquer quantidade, aumenta o risco de desenvolver câncer. Além disso, combinar bebidas alcoólicas com o tabaco aumenta ainda mais a possibilidade do surgimento da doença.

Evite exposição prolongada ao sol entre 10h e 16h, e use sempre proteção adequada, como chapéu, barraca e protetor solar, inclusive nos lábios. Se for inevitável a exposição ao sol durante
a jornada de trabalho, use chapéu de aba larga, camisa de manga longa e calça comprida.

Fumo, bebidas alcoólicas, exposição prolongada ao sol, alimentação gordurosa também estão relacionados ao câncer de boca. Fique alerta a qualquer lesão na boca que não cicatrize por mais de 15 dias.

Alguns tipos de vírus, bactérias e parasitas associados a infecções crônicas estão presentes no processo de desenvolvimento do câncer, com destaque para o papilomavírus
humano (HPV).
Além de outras estratégias de prevenção, o uso de preservativos pode contribuir na prevenção da infecção pelo HPV, associada ao câncer do colo do útero, pênis, ânus, orofaringe e boca.

[14]



Três pessoas morrem em colisão frontal na SC-283 em Planalto Alegre, no Oeste


Três pessoas morreram no início da tarde desta sexta-feira em um acidente na SC-282 em Planalto Alegre ... que bateu de frente com um caminhão carregado de frangos, com placas de São Carlos. O motorista do Corsa, Pedro Gonçalves, 54 anos, e a esposa ...



Casal e filha de 15 anos grávida morrem em acidente no Oeste de SC


Um Corsa e um caminhão de transporte de aves colidiram de frente na SC-283 por volta das 13h. O motorista do caminhão, que estava sem carga, relatou ao comandante do Corpo de Bombeiros de São Carlos, Valter Luciano Huning, que viu o Corsa rodando na pista.
Obra de revitalização da SC 283 é protocolada pelo prefeito de São Carlos INFRAESTRUTURA Conforme o prefeito de São Carlos, Cleomar Weber Kuhn ... e o vereador Ronei Schislengo Chaves (PSDB). Quanto a SC 160 no trecho de 2,1 mil metros, no acesso a Saudades, o prefeito anunciou que a obra está para iniciar e a demarcação ...
Domingo de Ramos será marcado por procissões em Blumenau É uma festa cristã — lembra o padre Carlos Evangelista. De segunda a quinta-feira a programação religiosa será normal na Catedral São Paulo Apóstolo. A partir de sexta-feira haverá celebrações especiais. 19h - missa com o padre João Pandoch
Número de escolas estaduais afetadas pela greve dos professores se mantém em Itajaí e região O número de escolas afetadas pela greve dos professores da rede estadual se manteve nesta quinta-feira no Litoral Norte de SC. A Secretaria de Desenvolvimento ... Henrique da Silva Fontes, Carlos Fantini e Afonso Niehues. Em Camboriú, as escolas afetadas ...
3º dia em SC sob clima de incerteza A greve dos professores da rede estadual em Santa Catarina, que entra no terceiro dia nesta quinta ... e os professores efetivos”, diz o presidente do sindicato, Luiz Carlos Vieira. O governo reconsidera parte desses itens na nova proposta que ainda ...

Vivendo sem álcool por um mês em SAO CARLOS?

Talvez você seja uma dessas pessoas que decidiram incorporar-se ao cada vez mais numeroso grupo de seguidores de estilos de vida saudáveis. Pode ser que tenha ficado convencido do bem-estar que alcançará ao evitar hábitos tão pouco convenientes como sedentarismo, fumar, beber álcool e se alimentar com comida rápida. Possivelmente o seu médico já avisou que os seus costumes estão provocando danos. Seja qual for o motivo da sua decisão, as chances de êxito serão maiores se conhecer a recompensa.

Nessa nova vida, o álcool figura entre os primeiros candidatos a desaparecer, uma perda que logo será notada porque os copos e as taças provocam obesidade abdominal, e deixar de beber favorece a perda dessa gordura. “O corpo armazena as calorias do álcool em forma de gordura, que é, sobretudo, visceral [no abdômen] a partir dos 30 anos nos homens e dos 40 nas mulheres. Mas, ao deixar de consumir álcool, e com dieta equilibrada e atividade física, é possível perder até um quilo por semana”, destaca o nutricionista Rubén Bravo, do Instituto Médico Europeu da Obesidade. “É verdade que nem todas as bebidas contêm a mesma quantidade de etanol nem possuem o mesmo valor nutricional. Embora o vinho tinto e a cerveja possam propiciar algum benefício, as bebidas destiladas aportam muitas calorias mortas (entre 280 e 360 por copo)”, acrescenta o especialista.

O corpo armazena as calorias do álcool em forma de gordura, que é, sobretudo, abdominal, nos homens a partir de 30 anos e nas mulheres a partir dos 40"

O cérebro também responde imediatamente à falta de álcool, e não é preciso ser um grande bebedor para notar isso. O psiquiatra Gabriel Rubio, coordenador do programa de Problemas Relacionados com o Consumo do Álcool do Hospital 12 de Outubro, de Madri, explica: "As pessoas que bebem muito durante o fim de semana, embora não o façam nos outros dias, na segunda e na terça-feira ficam lentas e com pouco ânimo. No entanto, depois de um mês sem beber álcool, admitem que sua capacidade de atenção e concentração melhora muito. Além disso, a qualidade do sono também é restabelecida”.

A reação do cérebro à falta de álcool é diferente nas pessoas que o consomem diariamente (duas cervejas para as mulheres e quatro, para os homens, segundo indica Rubio). “Isto porque a bebida diária, e em quantidades importantes, ativa mecanismos de estresse. Por isso, ao suprimir a ingestão o cérebro reage com a síndrome de abstinência e aparecem a irritabilidade, má qualidade do sono e pouca disposição. Esses sintomas podem prolongar-se por até 45 dias, embora costumem desaparecer depois de duas semanas.

Outro indicador do impacto do álcool sobre o organismo é o aumento dos índices de transaminases (que revelam inflamação do fígado), de ácido úrico, de colesterol e de triglicérides, e da pressão arterial. O médico Nicolás García Gonzáles, da Clínica Universitária de Navarra (CUN), pondera que a suscetibilidade ao álcool e seus efeitos “depende de cada pessoa, do padrão de consumo e do tipo de bebida”. Mas, em linhas gerais, os parâmetros bioquímicos baixam ao suprimir o álcool. “E é provável que, depois de um mês sem beber, muitos deles se normalizem”, comenta.

As pessoas que bebem muito durante o fim de semana, embora não o façam durante o resto dos dias, nas segundas-feiras e nas terças-feiras se encontram lentas e desanimadas"

No âmbito do risco cardiovascular, um trabalho da Universidade de Rochester, publicado na revista Atheroesclerosis, conclui que ele é menor em consumidores moderados diários (duas bebidas por jornada durante toda a semana) do que nos que se fartam no fim de semana (sete bebidas alcoólicas em dois dias). Portanto, se você pertence a esse segundo grupo, saiba que os benefícios para o seu coração serão maiores se passar um mês sem beber.

O médico da CUN também observa que os bebedores de quantidade importantes costumam ter certas carências nutricionais (porque o álcool contribui para a sensação de saciedade), principalmente de alguns aminoácidos essenciais e vitaminas dos grupos B, C e E, mas “logo se recuperam depois que interrompem o consumo”.

"Por último, o consumo abusivo de álcool tem um efeito negativo sobre a saúde sexual”, afirma Ignacio Moncada, responsável pelo setor de Urologia do Hospital Sanitas La Zarzuela. “Em bebedores crônicos afeta a condução do impulso nervoso através dos nervos e produz uma neuropatia que dificulta a ereção. Na embriaguez (consumo agudo), o álcool é um depressor do sistema nervoso central e produz menos ereção e menor resposta sexual.” Esse é outro efeito, porém, que a abstinência reverte. “Depois de um mês de abandono do consumo do álcool, há uma recuperação notável da afetação neurológica (e também das alterações metabólicas que influem na resposta sexual). Melhora a capacidade.” Assim, durante um mês notará os benefícios e, embora logo volte ao consumo habitual, saiba que esses jejuns (alcoólicos) temporários (que tal um mês por ano?) são microinvestimentos em sua saúde e bem-estar.

[19]


Pessoal de SAO CARLOS está usando menos camisinha?

REPÓRTER: No Brasil, 45% da população não usaram camisinha quando fizeram sexo com parceiros eventuais nós últimos 12 meses. Os dados são da última Pesquisa de Conhecimentos, Atitudes e Práticas na População Brasileira, realizada em 2013, que mostra o comportamento sexual dos brasileiros. Apesar de menos da metade da população não ter usado preservativo na última vez que fez sexo, 94 por cento das pessoas ouvidas pela pesquisa sabem que a camisinha é a melhor forma de se prevenir contra a aids e outras doenças que são transmitidas durante a relação sexual. A pesquisa entrevistou 12 mil pessoas de 15 a 64 anos. O lavrador Wallas Barros, de 21 anos mora próximo à Brasília e conta que durante a última relação sexual ele não usou camisinha.

SONORA: lavrador – Wallas Barros

"Eu fiquei com um cara e fiquei sem camisinha, eu estava bêbado né e sem camisinha e etecetera, não conhecia ele e não sei se ele tem. No carnaval com certeza se proteger. Tem preservativo, tem tanta coisa para a gente se proteger e não transmitir para outros, porque no carnaval sempre tem. Vamos usar camisinha!"

REPÓRTER: A pesquisa também constatou que houve um crescimento significativo de pessoas que disseram ter feito sexo com mais de 10 parceiros ao longo da vida. Por causa disso, o Ministério da Saúde adotou nova estratégia de campanha de prevenção contra a aids e outras doenças transmitidas na relação sexual. O que o Ministério quer para o carnaval 2015 é informar por meio de campanha publicitária, o uso da camisinha, o teste rápido para que a pessoa saiba se tem o vírus HIV e o tratamento com remédios, caso ela tenha o vírus.

SONORA: diretor do Departamento de DST/Aids e Hepatites Virais do ministério – Fábio Mesquita

"A gente nota uma certa mudança no comportamento sexual da população no decorrer dos anos. Existe uma necessidade do fortalecimento das estratégias do que a gente chama de prevenção combinada. Ou seja, importante a questão da camisinha, mas nós precisamos também de outras estratégias para prevenção. Então, a gente insiste nas práticas do sexo seguro, elas são importantes. Mas é importante as pessoas fazerem a testagem para o HIV. Aquelas que testarem positivo iniciaram o tratamento imediatamente para derrubar a carga viral, derrubar o tanto de vírus circulante e diminuir a transmissão, para evitar a replicação viral e para evitar que a pessoa contraia o HIV/Aids."

REPÓRTER: Os foliões que desembarcarem em Recife, Salvador e Santos Dummont , no Rio de Janeiro, vão poder retirar gratuitamente camisinhas que estarão disponíveis nos banheiros dos aeroportos dessas cidades. Essas camisinhas fazem parte do montante de preservativos que serão distribuídos durante este Carnaval. Ao todo, o Ministério da Saúde encaminhou 120 milhões de camisinhas para todo o país.

Reportagem, Diane Lourenço

[35]



*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de SAO CARLOS SC. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, SAO CARLOS SC, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos, NEWS LATEST LOCAL NEWSPAPPER.