Blog de Notícias de SALOA








Crise econômica não enfraquece expectativa de vendas do Salão Imobiliário

Em meio ao cenário de instabilidade que assola a economia brasileira, a expectativa dos organizadores do 8º Salão Imobiliário é driblar as ... empresariais e lotes empresas associadas à Ademi-PE. Numa breve análise sobre a atual conjuntura ...

Semana das mulheres

Quem passar pelo local poderá participar de um workshop sobre maquiagem, oferecido pelo salão La Torre, que ainda sorteará uma produção entre os participantes, com direito a corte, hidratação, escova, pé e mão. A editora e escritora Ivone de Assis ...

Prazo pagar IPVA termina nesta quinta, para placas com final em 1 e 2

Termina nesta quinta-feira (5) o prazo para pagar a primeira parcela ou cota única do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em Pernambuco, para os carros cujas placas terminam em …

Salão de Genebra: Esportivos dispensam timidez

Sob o capô uma novidade: no lugar do V8 4.0 biturbo da versão de produção desponta o V8 6.3. Um convite para quem tem o pé direito pesado. Saiba mais... Salão de Genebra: Honda revela NSX Salão de Genebra: Lamborghini revela Aventador SuperVeloce ...

Sebrae realiza Jornada em Saloá

Ação promove cursos e atendimento gratuitos nesta quinta e sexta-feira (dias 5 e 6) Acontece nesta quinta e sexta-feira (dias 5 e 6), a Jornada Sebrae 2015 da cidade de Saloá. A ação envolve a realiza…

Bianca Bin muda o visual e aparece com franja após fim de 'Boogie Oogie':'Adora'

"Ela chegou no salão querendo um corte moderno e sofisticado. Queria um cabelo que não desse muito trabalho em arrumar. A Bianca ficou muito satisfeita e empolgada com o novo visual", entrega. E a férias começaram com o pé direito. Sem descanso desde ...

SEBRAE REALIZA JORNADA EM SALOÁ

SEBRAE REALIZA JORNADA EM SALOÁAÇ&Ati lde;O PROMOVE CURSOS E ATENDIMENTO GRATUITOS NESTA QUINTA E SEXTA-FEIRA (DIAS 5 E 6)Acontece nesta quinta e sexta-feira (dias 5 e 6), a Jornada Sebrae 2015 da cidade de S…

domingo tem trilha da cachoeira em Saloá PE



Corpo de homem é encontrado na BR-423 em Saloá

fonte: G1 caruaru O corpo de um homem de 34 anos foi encontrado na BR-423 em Saloá, no Agreste de Pernambuco, na noite do sábado (28). De acordo com a Polícia Militar, o efetivo ganhou a informação& hellip;

Acidente deixa três pessoas mortas na PE-166 em Belo Jardim

Um rapaz de 19 anos, outro de 24 e uma jovem de 18 anos morreram em um acidente na madrugada deste sábado (28), na PE-166 em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia…

Jovem morre após ser atropelado na BR em Paranatama

Um jovem de 22 anos morreu em um acidente na noite da sexta-feira (27) na BR-424 próximo a entrada de Paranatama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que el…

Pane no serviço telefônico do Samu afeta mais de 50 municípios em PE, Saloá é um deles.

Uma pane afetou o serviço telefônico da Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Ugência (Samu) em Caruaru, Agreste pernambucano, nesta terça-feira (24). Com isso, mais de 50 municípios…

Vem ai os melhores do ano de 2014 em Saloá

Um grande evento esta sendo preparado para homenagear, os melhores do ano de 2014 na localidade de Saloá, 80%     do evento já esta pronto, som, banda, ornamentaçã o, coquetel, Placas e muito mais. Uma fes…

Últimas notícias de SALOA PE:

 Bianca Bin muda o visual e aparece com franja após fim de 'Boogie Oogie':'Adora' "Ela chegou no salão querendo um corte moderno e sofisticado. Queria um cabelo que não desse muito trabalho em arrumar. A Bianca ficou muito satisfeita e empolgada com o novo visual", entrega. E a férias começaram com o pé direito. Sem descanso desde ...

Produção industrial interrompe sequência de queda e fecha janeiro em alta de 2% A resposta o público vai poder... Sucesso de aceitação junto ao público no Salão do Automóvel de São Paulo de 2014, o Novo Fox Pepper começa a chegar... Kia Motors Europa vai apresentar um carro-conceito inovador, o Kia Sportspace, no 85º Salão ...

SALOA PE tspan:3m SALOA PE


Procon-PE fiscaliza lojas de beleza e apreende cosméticos no Recife Lojas de cosméticos e salões de beleza são o alvo principal das fiscalizaçõ es do Procon em Pernambuco nesta semana. A ação lembra o Dia Internacional da Mulher, comemorado no domingo (8), e quer garantir a segurança das pernambucanas na hora de ...

As belas do Salão de Genebra Há estilos variados de carros no Salão de Genebra 2015. Mas as máquinas dos fotógrafos também estão sendo apontadas para as maneiras e a beleza das mulheres que deixam mais agradável os estandes do evento. Em pé ou sentadas no banco dos carrões ...

Corpo de homem é encontrado na BR-423 em Saloá, no Agreste de PE O corpo de um homem de 34 anos foi encontrado na BR-423 em Saloá, no Agreste de Pernambuco, na noite do sábado (28). De acordo com a Polícia Militar, o efetivo ganhou a informação de que teria ocorrido um acidente próximo ao Povoado Brejo Velho e ...

Informações sobre o álbums Utilitário já está sendo montado em Goiana (PE) e será lançado no país em março Concurso ... carros "verdes" e melhor desenho. Durante o Salão de Genebra, serão eleitos três finalistas de cada categoria. Os vencedores serão anunciados ...

Salão Imobiliário de PE será em março, com 4 mil imóveis Quem está à procura de um novo imóvel vai ter uma ajuda extra no próximo mês. A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Estado (Ademi-PE) divulgou na tarde desta terça-feira (24), que a oitava edição do Salão Imobiliário de ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

 Como conseguir um empréstimo do BNDES em SALOA.

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[29]




Não conseguiu receber do INSS em SALOA ? Veja como proceder.

O segurado que tem o seu pedido de benefício negado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), e não concorda com a decisão, pode entrar com recurso administrativo na mesma Agência da Previdência Social (APS) onde o pedido foi feito.

O processo será encaminhado à Junta de Recurso do Conselho de Recursos da Previdência Social (CRPS). O prazo para dar entrada é de 30 dias, contados a partir do momento em que o segurado fica sabendo da decisão.

Para solicitar o Recurso de Benefício Previdenciário é necessário agendar o atendimento, pela Central 135 ou pelo portal da Previdência. No dia do atendimento, o segurado deve levar preenchido um formulário específico, que pode ser acessado aqui.

O andamento do recurso poderá ser acompanhado pela internet. O segurado terá acesso às decisões das Câmaras e Juntas de recursos no link

Auxílio-Doença

No caso do pedido de auxílio-doença e outros benefícios por incapacidade, antes de entrar com o recurso, o segurado pode fazer o Pedido de Reconsideração (PR) – serviço que permite solicitar uma nova avaliação médica, que poderá ser feita por qualquer perito médico do INSS.

O pedido deve ser feito em até 30 dias após o segurado tomar ciência da conclusão contrária da perícia inicial ou da cessação do benefício. É permitido apenas um Pedido de Reconsideração para cada indeferimento. O PR pode ser feito em nosso portal, pelo link.

E-Recursos

Desde julho do ano passado, todas as APS estão trabalhando apenas com o recurso eletrônico (e-Recursos). O sistema reduz o tempo de tramitação e facilita o acesso e a distribuição dos processos.

“Isso encurta muito o tempo de julgamento. Posso dizer que hoje o processo é julgado em um terço do tempo que levava antes do e-Recursos”, diz o presidente do CRPS, Carlos Alexandre Mendonça.

O sistema eletrônico também permite ao segurado acompanhar as etapas processuais por um aplicativo para smartphones e tablets com sistema Android (a partir da versão 2.3.3) ou IOS (na Apple Store). É possível, inclusive, configurar o aplicativo para receber notificações do andamento dos processos de interesse.

Fonte:
Ministério da Previdência Social

[1]



Semana das mulheres


Quem passar pelo local poderá participar de um workshop sobre maquiagem, oferecido pelo salão La Torre, que ainda sorteará uma produção entre os participantes, com direito a corte, hidratação, escova, pé e mão. A editora e escritora Ivone de Assis ...



Salão de Genebra: Esportivos dispensam timidez


Sob o capô uma novidade: no lugar do V8 4.0 biturbo da versão de produção desponta o V8 6.3. Um convite para quem tem o pé direito pesado. Saiba mais... Salão de Genebra: Honda revela NSX Salão de Genebra: Lamborghini revela Aventador SuperVeloce ...
Bianca Bin muda o visual e aparece com franja após fim de 'Boogie Oogie':'Adora' "Ela chegou no salão querendo um corte moderno e sofisticado. Queria um cabelo que não desse muito trabalho em arrumar. A Bianca ficou muito satisfeita e empolgada com o novo visual", entrega. E a férias começaram com o pé direito. Sem descanso desde ...
Produção industrial interrompe sequência de queda e fecha janeiro em alta de 2% A resposta o público vai poder... Sucesso de aceitação junto ao público no Salão do Automóvel de São Paulo de 2014, o Novo Fox Pepper começa a chegar... Kia Motors Europa vai apresentar um carro-conceito inovador, o Kia Sportspace, no 85º Salão ...
Procon-PE fiscaliza lojas de beleza e apreende cosméticos no Recife Lojas de cosméticos e salões de beleza são o alvo principal das fiscalizaçõ es do Procon em Pernambuco nesta semana. A ação lembra o Dia Internacional da Mulher, comemorado no domingo (8), e quer garantir a segurança das pernambucanas na hora de ...
As belas do Salão de Genebra Há estilos variados de carros no Salão de Genebra 2015. Mas as máquinas dos fotógrafos também estão sendo apontadas para as maneiras e a beleza das mulheres que deixam mais agradável os estandes do evento. Em pé ou sentadas no banco dos carrões ...

Eu preciso fazer a nova carteira de trabalho em SALOA?

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) lançou a nova Carteira de Trabalho Digital. A novidade traz como benefícios ao cidadão a entrega do documento no ato da solicitação e a integração das informações de diversos bancos de dados do governo federal.

A mudança integra o projeto de modernização do Ministério e dos serviços prestados ao cidadão que está sendo implementada gradativamente em todo o território nacional e também torna o documento 100% gratuito, sem que o cidadão necessite mais desembolsar pela foto.

O novo sistema da CTPS Digital tem validação nacional dos dados do trabalhador. Isso garante mais segurança ao documento e ao trabalhador, que tem todas as suas informações cruzadas e analisadas no ato na solicitação da carteira.

O cidadão passa a contar com todas as informações atualizadas e disponíveis no novo documento, o que deve permitir maior agilidade no pagamento de benefícios trabalhistas e previdenciários. Além disso, com a validação nacional de dados feita em tempo real, a mudança também vai combater possíveis tentativas de fraude contra o trabalhador e contra os benefícios pagos pelo governo federal.

A expectativa é que até o final de 2015 todos os postos do MTE já possam estar emitindo o documento na hora, utilizando o cruzamento de dados.

“Estamos investindo em projetos, como o da fiscalização eletrônica e na reestruturação da rede de atendimento. O lançamento da nova carteira digital é mais um passo nesse processo. Nenhum trabalhador precisará ficar esperando por um documento tão importante”, disse o ministro Manoel Dias.

“Para o ano que vem estamos preparando o cartão do trabalhador, mas vamos manter toda a simbologia da carteira de trabalho, tão respeitada pelo trabalhador”, acrescentou.

Quem já tem o documento não precisa se deslocar até as agências do MTE para emitir uma nova carteira. A antiga permanece válida. Somente no caso de uma segunda via ou da emissão da primeira via é que ocorre a impressão e validação pelo novo sistema. [15]


 Como conseguir um empréstimo do BNDES em SALOA.

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[29]

*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de SALOA PE. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, SALOA PE, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora há Pouco, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Onde eu Acho, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos.