Blog de Notícias de RIO CLARO








Encontro de Rio Claro e São Paulo termina empatado no Augusto Schmidt

Mesmo com mais posse de bola, torcedores nas arquibancadas e ofensividade no segundo tempo, o Tricolor não conseguiu sair do zero a zero com o Rio Claro na quente tarde deste domingo (1º de março), no…

Rio Claro e São Paulo ficam no empate sem gols

Para manter a liderança do Grupo A do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1, o São Paulo visitou neste domingo (1/3) a equipe do Rio Claro pela sétima rodada da competição e o jogo terminou com o placar de empate por 0 a 0. O resultado leva o São ...

São Paulo fica no empate sem gols com o Rio Claro

Fonte ► ESPN O surto de dengue em Rio Claro preocupava a comissão técnica e os jogadores do São Paulo antes da partida deste domingo. E o time de Muricy Ramalho deixou o futebol de lado no duelo válid…

Rio Claro 0 x 0 São Paulo - Com time misto, Tricolor não encanta e tropeça no Galo

Rio Claro, SP, 01 (AFI) - Em uma partida de poucas emoções, São Paulo e Rio Claro ficaram no empate sem gols, na tarde deste domingo, no Estádio Schmidtão, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Com um time misto, o Tricolor pouco fez para sair com ...

São Paulo x Rio Claro Ao Vivo – Jogo do Paulista de 2015

O tricolor paulista entrará em campo nesse Domingo tentando manter sua invencibilidade no campeonato, às 16 horas contra a equipe do Rio Claro, o jogo será efetuado no Estádio Municipal Doutor August…

Em jogo horrível, São Paulo não cria e empata em 0 a 0 com o Rio Claro

O Rio Claro montou duas linhas de quatro homens, muito compactas e recuadas, e impediu que o São Paulo criasse boas oportunidades de gol. Rio Claro 0x0 São Paulo, um jogo que poderá ter algumas utilidades: 1) exibido como castigo para os filhos que não ...

Preleção Paulista 2015: Rio Claro x São Paulo

Após golear as equipes do Audax e Danubio, o Tricolor retoma suas atenções ao campeonato Paulista, onde lidera seu grupo com 16 pontos ganhos. Colocaremos nossa invencibilidade à prova diante do Rio C…

Campeonato Paulista: Veja ao vivo São Paulo x Rio Claro na Globo

A Rede Globo  exibe neste domingo, dia 01/03, pelo“Campeonato Paulista”, a partida entre Rio Claro e São Paulo, às 16h, horário de Brasília. Exi bida apenas para o estado de São Paulo, com narração de …

O Museu do Eucalipto, em Rio Claro/SP e Pietro Maria Bardi

Esta semana estive envolvido com memórias antigas e prazerosas, que me remeteram a cheiros e sensações. Lembranças da infância e juventude, parte delas desfrutadas no Horto Florestal da Companhia Paul…

EM RIO CLARO POLÍCIA MILITAR- PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS / POSSE ILEGAL DE ARMA.

Policiais Militares da Companhia de Força Tática de Rio Claro/SP, prenderam em 25/02 no bairro Parque Universitário o indiciado W.R.L.A.M. . A equipe policial no periodo de o patrulhamento visualizou o indi…

EM RIO CLARO DIA 01 DE MARÇO, CAMPEONATO PAULISTA 2015: RIO CLARO F.C X SÃO PAULO F.C.

SECRETARIA DE ESTADO DOS NEGÓCIOS DA SEGURANÇA PÚBLICAPOLÍ CIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULOCOMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR NOVE37º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIORSEÇÃ ;O DE COMUNICAÇÃO SOCI…

21º Campeonato Mundial de Balonismo, em Rio Claro - São Paulo.

21º Campeonato Mundial de BalonismoRio Claro - São Paulo - julho de 2014fotografias Marta Leme  Campeão Mundial de Balonismo 2014,Yudai Fujita . 26 de julho de 2014

Usuário de crack morre em Rio Claro

Morreu na tarde dessa segunda-feira (23), um rapaz usuário de crack. Ele havia se drogado no periodo de o período da manhã e morreu trancado dentro de um veículo na Vila BNH. Segundo o Boletim de Ocorrênci…

Últimas notícias de RIO CLARO SP:

 Em jogo horrível, São Paulo não cria e empata em 0 a 0 com o Rio Claro O Rio Claro montou duas linhas de quatro homens, muito compactas e recuadas, e impediu que o São Paulo criasse boas oportunidades de gol. Rio Claro 0x0 São Paulo, um jogo que poderá ter algumas utilidades: 1) exibido como castigo para os filhos que não ...

Ataque não funciona e São Paulo empata sem gols com Rio Claro Muricy diz que tirará período sabático após término de contrato com SP São Paulo confirma contratação do volante Wesley até o fim de 2018 Após 14 anos, São Paulo volta a ter futebol feminino, mas longe do Morumbi Morumbi, estádio do Corinthians ...

RIO CLARO SP tspan:3m RIO CLARO SP


Time misto do São Paulo joga mal e fica no 0 com Rio Claro O técnico Muricy Ramalho preservou alguns de seus principais jogadores neste domingo e não viu uma grande atuação da equipe mista diante do Rio Claro. Em partida disputada no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, o time tricolor ficou no empate por 0 a ...

Vítimas da dengue? Rio Claro e São Paulo 'dormem' e ficam no empate Torçamos para os jogadores de Rio Claro e São Paulo não terem sido atacados pelo mosquito da dengue. Porque parecia, tamanha a sonolência das equipes em um dos piores jogos deste Campeonato Paulista, neste domingo, em Rio Claro, localidade atingida por um ...

São Paulo fica no empate sem gols com o Rio Claro em jogo fraco O melhor ataque do Campeonato Paulista viveu uma tarde de pouca inspiração. Após marcar 18 gols em seis jogos, o São Paulo andamentou em branco e ficou no 0 a 0 com o Rio Claro, neste domingo, no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho. O resultado, em termos ...

Em jogo sonolento, São Paulo fica no empate sem gols com o Rio Claro O surto de dengue em Rio Claro preocupava a comissão técnica e os jogadores do São Paulo antes da partida deste domingo. E o time de Muricy Ramalho deixou o futebol de lado no duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Em uma partida sem ...

Rio Claro x São Paulo Ao Vivo – Jogo do Paulistão 2015 O mosquito da dengue já começou a interferir nos jogos do Campeonato Paulista, inclusive no jogo do São Paulo contra o Rio Claro. Em uma difícil partida, o São Paulo entra em campo com um time misto e o Rio Claro com a necessidade de vencer o jogo e ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Atenção RIO CLARO: notícia importante sobre juros do Minha Casa Minha Vida

A Caixa Econômica Federal não vai alterar os juros dos financiamentos do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) nem dos empréstimos feitos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), informou o diretor de Habitação do banco, Teotonio Costa Rezende.

“Na habitação social, que é o foco do governo, não mudou nada”, garantiu o diretor de Habitação.

Na prática, os mutuários com renda familiar de até R$ 5.400 não sofrerão impactos nos seus financiamentos, pois os juros serão mantidos na faixa dos 4,5% ao ano a 7,16% anuais.

O diretor lembrou que, mesmo com o MCMV 3 ainda aguardando sinal verde para início, novas 350 mil unidades habitacionais no primeiro semestre de 2015 manterão o ritmo do programa. Elas fazem parte das 3 milhões de unidades previstas. “Não haverá descontinuidade enquanto não inicia a Fase 3 do Programa Minha Casa Minha Vida”, completou Teotonio Rezende.

Pequenas e médias construtoras

Na avaliação do diretor de Habitação, o Minha Casa Minha Vida deverá ser impulsionado ainda mais a partir deste ano, com a entrada de pequenas e médias incorporadoras na produção das unidades, para o governo cumprir com a fase 3 do programa.

“A médio prazo, o aumento da oferta de imóveis irá reduzir a velocidade de correção dos preços das unidades habitacionais. Haverá também maior oferta de moradias nas cidades de menor porte, onde as grandes construtoras não têm interesse de produzir”, explica Rezende.

A pesquisa “Quesitos Especiais da Sondagem da Construção”, realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em dezembro de 2014, identificou confiança dos empresários na continuidade do Minha Casa Minha Vida.

Conforme a pesquisa, dos 698 empresários da construção entrevistados, 29% estavam envolvido nos projetos do programa habitacional de baixa renda.

Destes grupos empresariais, 51% apostaram em melhoria no volume de obras habitacionais ao longo deste ano e 46,5% previram estabilidade nos negócios. Em relação à mão de obra empregada, 81,4% dos empresários previram estabilidade e 18,6% no aumento na contratação dos trabalhadores.

Fonte:
Agência Caixa de Notícias

[4]




 Quem doa sangue tem dia de folga em RIO CLARO.

Abaixo estão listados alguns requisitos básicos e dos principais impedimentos temporários e definitivos para doação de sangue. No entanto, esta lista não esgota os motivos de impedimentos para doação, de forma que outras informações prestadas por você durante a triagem clínica serão consideradas para definir se está apto para doar sangue nesse momento.

Sentir-se bem, com saúde.

Apresentar documento com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo o território nacional.

Pesar acima de 50 kg.

Estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas).

Estar alimentado (evitar comidas gordurosas nas 4 horas que antecedem a doação).

Ter entre 16* e 69** anos de idade.

*Podem ser aceitos candidatos à doação de sangue com idade de 16 e 17 anos somente com autorização, por escrito, por um dos pais ou o responsável legal.

**Desde que a primeira doação tenha sido realizada até os 60 anos.

O doador de sangue tem direito à folga no trabalho? Sim, o doador tem direito a um (01) dia de folga no trabalho em cada 12 meses trabalhados, desde que a doação esteja devidamente comprovada, de acordo com os termos previstos no Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943 (Consolidação das Leis do Trabalho). Esse direito também se estende ao funcionário público civil de autarquia ou militar, conforme preconizam a Lei Federal nº 1.075, de 27 de março de 1950, bem como a Lei EStadual nº 3.365, de 6 de junho de 1956. Mas apesar da legislação vigente, cumpre ressaltar que a doação de sangue é um gesto voluntário e altruísta e, portanto, não deve ser encarada como um benefício próprio.

[9]



Rio Claro e São Paulo ficam no empate sem gols


Para manter a liderança do Grupo A do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1, o São Paulo visitou neste domingo (1/3) a equipe do Rio Claro pela sétima rodada da competição e o jogo terminou com o placar de empate por 0 a 0. O resultado leva o São ...



Rio Claro 0 x 0 São Paulo - Com time misto, Tricolor não encanta e tropeça no Galo


Rio Claro, SP, 01 (AFI) - Em uma partida de poucas emoções, São Paulo e Rio Claro ficaram no empate sem gols, na tarde deste domingo, no Estádio Schmidtão, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Com um time misto, o Tricolor pouco fez para sair com ...
Em jogo horrível, São Paulo não cria e empata em 0 a 0 com o Rio Claro O Rio Claro montou duas linhas de quatro homens, muito compactas e recuadas, e impediu que o São Paulo criasse boas oportunidades de gol. Rio Claro 0x0 São Paulo, um jogo que poderá ter algumas utilidades: 1) exibido como castigo para os filhos que não ...
Ataque não funciona e São Paulo empata sem gols com Rio Claro Muricy diz que tirará período sabático após término de contrato com SP São Paulo confirma contratação do volante Wesley até o fim de 2018 Após 14 anos, São Paulo volta a ter futebol feminino, mas longe do Morumbi Morumbi, estádio do Corinthians ...
Time misto do São Paulo joga mal e fica no 0 com Rio Claro O técnico Muricy Ramalho preservou alguns de seus principais jogadores neste domingo e não viu uma grande atuação da equipe mista diante do Rio Claro. Em partida disputada no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, o time tricolor ficou no empate por 0 a ...
Vítimas da dengue? Rio Claro e São Paulo 'dormem' e ficam no empate Torçamos para os jogadores de Rio Claro e São Paulo não terem sido atacados pelo mosquito da dengue. Porque parecia, tamanha a sonolência das equipes em um dos piores jogos deste Campeonato Paulista, neste domingo, em Rio Claro, localidade atingida por um ...

Um tapa na cara dos futuros pensionistas do INSS em RIO CLARO: Dilma corta benefício do INSS pela metade!!!!!

A presidente da república Dilma Rousseff publicou nesta terça-feira (30) no Diário Oficial da União a Medida Provisória 664/2014, que faz diversas alterações em direitos trabalhistas. Uma delas corta em até 50% o valor da pensão por morte do trabalhador.

O advogado previdenciarista Ezequiel Chites Chaves explica as modificações. “Antes, o valor da pensão por morte para a família, o companheiro cônjuge e filhos era de 100%. Com a MP, a pensão passou a ser de 50% acrescido de 10% para cada dependente deixado, no limite de 5 quotas”.

De acordo com Chaves, o trabalhador com aposentadoria de R$ 1.576,00 deixará para a viúva uma pensão de R$ 788,00, com acréscimo de R$ 157,6 por filho. Antes, seria integral. “Se o trabalhador morresse no primeiro dia de trabalho, a viúva ou os dependentes receberiam pensão vitalícia. Agora, não terão nenhum benefício, pois ele deverá ter no mínimo dois anos de trabalho”, explicou.

Leia mais ... [6]


Um tapa na cara dos futuros pensionistas do INSS em RIO CLARO: Dilma corta benefício do INSS pela metade!!!!!

A presidente da república Dilma Rousseff publicou nesta terça-feira (30) no Diário Oficial da União a Medida Provisória 664/2014, que faz diversas alterações em direitos trabalhistas. Uma delas corta em até 50% o valor da pensão por morte do trabalhador.

O advogado previdenciarista Ezequiel Chites Chaves explica as modificações. “Antes, o valor da pensão por morte para a família, o companheiro cônjuge e filhos era de 100%. Com a MP, a pensão passou a ser de 50% acrescido de 10% para cada dependente deixado, no limite de 5 quotas”.

De acordo com Chaves, o trabalhador com aposentadoria de R$ 1.576,00 deixará para a viúva uma pensão de R$ 788,00, com acréscimo de R$ 157,6 por filho. Antes, seria integral. “Se o trabalhador morresse no primeiro dia de trabalho, a viúva ou os dependentes receberiam pensão vitalícia. Agora, não terão nenhum benefício, pois ele deverá ter no mínimo dois anos de trabalho”, explicou.

Leia mais ... [6]



*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de RIO CLARO SP. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, RIO CLARO SP, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora há Pouco, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Onde eu Acho, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos.