Blog de Notícias de QUIRINOPOLIS








Iporá/GO vence Quirinópolis/GO e ´cola´ na liderança do grupo B da Divisão de Acesso do Goiano

Pela sétima rodada do grupo B da Divisão de Acesso (Segunda Divisão) do Campeonato Goiano de 2015, o Iporá venceu o Quirinópolis pelo placar de 1 a 0, na tarde desta terça-feira, em partida realizada no Estádio Ferreirão, em Iporá. O gol do jogo ...

Pelo placar mínimo, Goiânia vence o Quirinópolis/GO

Jogando no Serra Dourada, o Goiânia ganhou e venceu o Quirinópolis pelo placar mínimo de 1 a 0, na tarde deste sábado, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Com o resultado positivo, o Goiânia segue na vice ...

Galo busca a vitória contra o Quirinópolis

O Goiânia volta a campo hoje às 16:00 horas no estádio Serra Dourada contra o Quirinópolis pela Divisão de Acesso, o Goiânia ficou mais de 10 dias  se preparando para  este jogo, devido ter folgado na…

Goiânia vence Quirinópolis e avança; Iporá igualmente está no quadrangular

Em sua oitava participaçã o seguida na Divisão de Acesso do estadual, o Goiânia finalmente dá mostras de que poderá brigar por uma das duas vagas para a elite do ano que vem. Neste sábado, o Galo Carijó bateu o lanterna e já rebaixado Quirinópolis ...

APRESENTADOS ONZE ACUSADOS DE HOMICIDIO NA CIDADE DE QUIRINOPOLIS

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE …

Sucuri de 2,5 metros é resgatada em copa de árvore em Quirinópolis, GO

O resgate aconteceu na tarde de segunda-feira (23). Logo depois, a cobra foi solta em uma área de preservação permanente, que fica na GO-206. Os bombeiros alertam que, em casos semelhantes, a população não deve tentar resgatar o animal por conta ...

Divisão de Acesso já tem um rebaixado

Na rodada deste final de semana da Divisão de Acesso, o Quirinópolis foi o primeiro time a ser rebaixado para a terceira divisão do goiano. A equipe do Quirinópolis foi derrotada em casa,  pelo  Santa…

Quirinópolis x Santa Helena

O jogo entre Quirinópolis x Santa Helena no estádio Bichinho Vieira que acontece hoje às 16:00 hrs, será um jogo dramático para as duas grupos. Pelo lado do Quirinópolis, uma derrota significa ser re…

***ACIDENTE EM QUIRINÓPOLIS ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO***

FOTOS E TEXTO:BARRADOS.NETNo começo da tarde desta segunda-feira (9), os Bombeiros de Quirinópolis foram chamados até as proximidades do “Trevo do Cristo”, onde havia ocorrido acidente envolvendo um ô…

***Município de Quirinópolis deverá recuperar área degradada nas obras de estrada na Serra da Confusão***

O município de Quirinópolis deverá elaborar um Plano de Recuperação de Áreas Degradadas (Prad) para os locais adjacentes à obra da estrada de acesso à Serra da Confusão do Rio Preto. A decisão da juíz…

OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE 54 ARMAS E MUNIÇÕES EM QUIRINÓPOLIS /GO

02/03/2015 18h09 - Atualizado em 02/03/2015 18h09 Dois idosos foram presos em flagrante acusados de comércio ilegal de armas. Quantidade de munição surpreendeu militar: 'Enchemos duas caminhonetes'.Do…< /li>


Quirinópolis depois do terror

Audiência Pública e caminhada debateu segurança em Quirinópolis Muita gente saiu às ruas de Quirinópolis, no final da tarde desta sexta-feira (27), a fim de gritar por paz. Em caminhada que partiu da …

Últimas notícias de QUIRINOPOLIS GO:


Sucuri de 2,5 metros é resgatada em copa de árvore em Quirinópolis, GO O resgate aconteceu na tarde de segunda-feira (23). Logo depois, a cobra foi solta em uma área de preservação permanente, que fica na GO-206. Os bombeiros alertam que, em casos semelhantes, a população não deve tentar resgatar o animal por conta ...

CLÉBER GAÚCHO NÃO É MAIS TREINADOR DO RIO VERDE Em entrevista ao Programa Bola na Mesa da Rádio Morada do Sol Fm, o dirigente do Rio Verde, Hwaskar Fagundes, confirmou que o técnico Cléber Gaúcho deixou a equipe do Verdão. Foto:Letícia Lima Segundo o dirigente, o treinador em usual acordo saiu da ...

QUIRINOPOLIS GO tspan:3m QUIRINOPOLIS GO


Fora de casa, Santa Helena/GO bate o Quirinópolis/GO por 2 a 1 Na tarde deste sábado, o Santa Helena visitou e obteve a vitória sobre o Quirinópolis pelo placar de 2 a 1, no Estádio Bichinho Vieira, pela oitava rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Goiano. Com o resultado positivo fora de casa ...

Novo Concurso da SEDUC-GO oferece Vagas para Professor SEDUC-GO realiza Novo Concurso Público com 1.805 vagas para Professor Provisório. Inscrições vão até o dia 30 de março. A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduc-GO), situada no estado de Goiás, irá realizar um concurso ...

Prefeitura de Quirinópolis (GO) recebe inscrições para concurso só até nesta quarta-feira As inscrições para dois concursos da prefeitura de Quirinópolis, no interior de Goiás, podem ser feitas somente até nesta quarta-feira, dia 18 de março. Juntos, os certames oferecem 366 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva. Podem ...

Quatro suspeitos de explosões a caixas eletrônicos são presos em GO A Polícia Civil apresentou nesta terça-feira (17) uma quadrilha especializada em furtos e roubos a caixas eletrônicos no sul e sudeste de Goiás. Os quatro suspeitos foram presos em Morrinhos, após uma explosão em uma agência bancária da cidade. De ...

Santa Helena/GO vence e tira Goiânia/GO da liderança do grupo B da Divisão de Acesso do Goiano Em partida válida pela sétima rodada do grupo B da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano de 2015, o Santa Helena venceu o Goiânia pelo placar de 3 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena de Goiás. Vinicius ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

 Como conseguir um empréstimo do BNDES em QUIRINOPOLIS.

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[29]




Site do governo ajuda a achar emprego na região de QUIRINOPOLIS

Finalidade

Possibilitar ao trabalhador acessar as ações de Intermediação de Mão-de-Obra pela internet. Para isso, é necessário ter, no mínimo, 14 anos de idade, informar o e-mail e os seguintes documentos PIS/PASEP/NIS/NIT, CPF, RG, CTPS e e-mail. Como ter acesso?

Caso você ainda não tenha acesso, clique no link "Deseja cadastrar Trabalhador?" e preencha todos os dados. Você receberá uma mensagem no seu e-mail com a confirmação do Pré-Cadastro. Quais as vantagens?

A aplicação permite, entre outras ações:

» Realizar o seu cadastro pela Internet.

» Participar do processo de Intermediação de Mão-de-Obra.

» Consultar oportunidades de emprego e de estágio.

» Imprimir o seu currículo.

O Ministério do Trabalho e Emprego – MTE está investindo nas políticas de emprego, em especial no Sistema Público de Emprego, no intuito de oferecer melhores serviços à sociedade. Estamos à disposição para esclarecimentos, sugestões e críticas, para construirmos um sistema online, que atenda às necessidades de todo cidadão.

Participe! [22]



Pelo placar mínimo, Goiânia vence o Quirinópolis/GO


Jogando no Serra Dourada, o Goiânia ganhou e venceu o Quirinópolis pelo placar mínimo de 1 a 0, na tarde deste sábado, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Com o resultado positivo, o Goiânia segue na vice ...



Goiânia vence Quirinópolis e avança; Iporá igualmente está no quadrangular


Em sua oitava participaçã o seguida na Divisão de Acesso do estadual, o Goiânia finalmente dá mostras de que poderá brigar por uma das duas vagas para a elite do ano que vem. Neste sábado, o Galo Carijó bateu o lanterna e já rebaixado Quirinópolis ...
Sucuri de 2,5 metros é resgatada em copa de árvore em Quirinópolis, GO O resgate aconteceu na tarde de segunda-feira (23). Logo depois, a cobra foi solta em uma área de preservação permanente, que fica na GO-206. Os bombeiros alertam que, em casos semelhantes, a população não deve tentar resgatar o animal por conta ...
CLÉBER GAÚCHO NÃO É MAIS TREINADOR DO RIO VERDE Em entrevista ao Programa Bola na Mesa da Rádio Morada do Sol Fm, o dirigente do Rio Verde, Hwaskar Fagundes, confirmou que o técnico Cléber Gaúcho deixou a equipe do Verdão. Foto:Letícia Lima Segundo o dirigente, o treinador em usual acordo saiu da ...
Fora de casa, Santa Helena/GO bate o Quirinópolis/GO por 2 a 1 Na tarde deste sábado, o Santa Helena visitou e obteve a vitória sobre o Quirinópolis pelo placar de 2 a 1, no Estádio Bichinho Vieira, pela oitava rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Goiano. Com o resultado positivo fora de casa ...
Novo Concurso da SEDUC-GO oferece Vagas para Professor SEDUC-GO realiza Novo Concurso Público com 1.805 vagas para Professor Provisório. Inscrições vão até o dia 30 de março. A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduc-GO), situada no estado de Goiás, irá realizar um concurso ...

Quando os remédios "clone" vão chegar em QUIRINOPOLIS?

A partir de agora, a indústria farmacêutica que quiser registrar medicamento clone (remédio com a mesma fórmula) terá a garantia de manutenção do preço já praticado no mercado.

O processo de registro para esse tipo de produto na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) é mais simplificado e sua ampliação permitirá a redução de cerca de 25% na fila de pós-registro.

A análise desses documentos representa 60% da demanda para registros no País. A medida beneficiará o setor, que terá o processo de registro acelerado, e o consumidor, que terá mais opções de marcas e preços disponíveis.

“Essa resolução é muito importante porque já estamos adotando uma maneira mais simplificada para registrar medicamentos clones e faltava uma definição sobre o preço. A análise simplificada para os medicamentos clones representa um ganho de tempo em todas as etapas de registro, com uma redução expressiva da fila”, destacou o ministro da Saúde, Arthur Chioro.

Manutenção do preço

O diretor-presidente da Anvisa, Jaime Oliveira, explica que é fundamental sinalizar ao setor a manutenção do preço para dar segurança ao pedido de registro do produto na categoria clone.

A resolução da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED) sobre a precificação de medicamentos clone será publicada no Diário Oficial da União. A ação voltada ao setor farmacêutico foi anunciada pelo Ministério da Saúde e Anvisa.

Essa medida vem complementar a Resolução de Diretoria Colegiada (RDC) 31/2014 da Anvisa, que passou a autorizar que medicamentos novos ou não, que têm comprovadamente a mesma matriz (princípios ativos, concentração, via de administração, posologia e indicação terapêutica) de uma droga já registrada e comercializada, possam ser enquadrados como ‘medicamento clone’.

Mudanças

O maior impacto da medida será no pós-registro, fase em que a indústria já possui medicamentos e preços registrados na Anvisa e quer reclassificá-los, passando-os de medicamento não clone para clone.

Atualmente, cerca de 60% da demanda da Gerencia Geral de Medicamentos da Anvisa está no pós-registro. Um terço dos pedidos (629) aguarda para serem registrados como ‘clone’.

Mercado

A Resolução da CMED prevê três situações que garante a precificação dos medicamentos, caso o fabricante opte por trabalhar com os clones. No primeiro caso, o medicamento não clone já é comercializado. Nessa situação, haverá uma troca do número de registro do medicamento para adequação à RDC 31/2014 e será mantido o preço anteriormente aprovado para o laboratório.

No segundo caso, o medicamento entra no mercado como um fármaco novo ou nova apresentação e, por isso, segue normalmente as regras gerais de preços estabelecidos pelos critérios da Resolução CMED N°2/2004.

A terceira situação trata do produto criado a partir da transferência de tecnologia entre laboratórios públicos e privados, por meio das Parcerias de Desenvolvimento Produtivo (PDP) e outras formas de transferência de tecnologia – em que o medicamento clone terá o mesmo preço praticado pela matriz. [16]


 Aposentados: mudanças na declaração valem também para QUIRINOPOLIS

Os segurados da Previdência Social devem ficar atentos para informar o novo Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) do INSS no momento de fazer a Declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física (DIRPF) 2014. O CNPJ usado para fazer o ajuste anual não é mais o mesmo do ano-base 2013, agora o número é o 16.727.230.0001-97. A mudança se deve ao fato de que, em atendimento à determinação do Tribunal de Contas da União (TCU), foi criada a Unidade Gestora do Fundo do Regime Geral (FRGPS) que passou a ser responsável pelo pagamento dos benefícios previdenciários. Antes, era o próprio Instituto que efetuava o pagamento diretamente e, por isso, era preciso citar o CNPJ do INSS (29.979.036.0001-40) nas declarações dos beneficiários. O coordenador-geral de Orçamento, Finanças e Contabilidade (CGOFC) do instituto, Antônio Bacelar Ferreira, alerta para o fato de que se o beneficiário usar o número antigo, sua declaração poderá cair na malha fiscal da Receita Federal do Brasil. O mesmo pode acontecer também com uma pessoa que, ao fazer o ajuste anual, declare como dependente (pai, mãe, filhos, etc) alguém que receba benefício previdenciário. O prazo para a entrega das declarações à Receita começa na próxima segunda-feira (2) e termina no dia 30 de abril. Extrato O Demonstrativo de Impostos de Renda de Pessoa Física (DIRPF), ano base 2014, já está disponível na página da Previdência Social na internet e poderá ser acessado pelos 32 milhões de segurados, inclusive os isentos. O documento pode ser acessado também nos terminais de autoatendimento dos bancos. Para consultar o extrato, o segurado deve acessar a Agência Eletrônica, informar o ano base no caso, 2014, o número do benefício, a data de nascimento, o nome do beneficiário e o CPF. Não é necessário o uso de senha. O documento também poderá ser retirado nas Agências de Previdência Social (APS). Para mais conforto ao cidadão, o INSS recomenda que a impressão seja feita no Portal da Previdência Social. As instituições pagadoras de benefícios vão enviar 6,2 milhões de extratos para a residência dos segurados que serão obrigados a fazer a declaração de Imposto de Renda junto a Receita Federal. Está obrigado a apresentar declaração quem recebeu, em 2014, rendimentos tributáveis superiores a R$ 26.816,55 ou rendimentos isentos – não tributáveis ou tributados somente na fonte – cuja soma seja superior a R$ 40 mil. [11]

*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de QUIRINOPOLIS GO. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, QUIRINOPOLIS GO, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos, NEWS LATEST LOCAL NEWSPAPPER.