Blog de Notícias de PINHEIROS








Pinheiros vence, sobe uma posição e mantém Liga Sorocabana na lanterna

O Pinheiros não teve problemas para conquistar na noite desta terça-feira sua 12ª vitória no Novo Basquete Brasil (NBB 7) ao derrotar a Liga Sorocabana de Basquete (LSB) por 85 a 79, em partida realizada no ginásio da Hebraica, em São Paulo – o ...

Ticiane Pinheiro fala sobre a emoção de trabalhar com Xuxa: "Queria trabalhar na televisão por causa dela"

E no periodo de o Programa da Tarde, Ticiane Pinheiro ficou emocionada ao ver a nova colega entrando na emissora + Britto Jr. e Ticiane Pinheiro se emocionam com vinda de Xuxa na Record

18 DE JUNHO 1961 - AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM GARABANDAL - ESPANHA

A VISITA DE UM ANJO: São Sebastião de Garabandal é uma pequena aldeia apenas constituída por umas 80 humildes habitações, escondidas por trás dos lindos Montes Cantabrianos, a nordeste da Espanha.Ao f…

Ticiane Pinheiro comemora vinda de Xuxa na Record: 'Queria ser paquita'

E no periodo de o "Programa da Tarde", que é apresentado ao vivo, Ticiane Pinheiro comemorou a vinda de sua nova companheira de trabalho, que foi assinar seu contrato. "Tive vontade de ser paquita e hoje saber que segui seus passos e virei apresentadora como ...

Domingo de protesto em nove Estados

Domingo de protesto em nove Estados Imagem Ilustrativa extraída da InternetSecretaria-Geral da Presidência diz que 80% da greve está na região Sul; CNTA apresenta propostas para fim das manifestaçõ es …

Duas mulheres são presas transportando 10 quilos de maconha em Pinheiros

Dez quilos de maconha foram apreendidos na noite desta quarta-feira (4), em Pinheiros, Norte do Estado. Segundo a Polícia Militar, a droga era transportada por duas mulheres dentro de um ônibus que saiu de Vitória e seguia para Ponto Belo. As duas ...

Caminhoneiros mantêm bloqueios em estradas do Sul neste domingo

Caminhoneiros mantêm bloqueios em estradas do Sul neste domingo Imagem Ilustrativa extraída da InternetGoverno federal diz que ampliará presença policial nas rodovias. Do G1, em São PauloDurante o dia…

Ônibus “Festa do Morro”? Só pode ser em Recife, a “Cidade Sangue-Quente”

Favela Alto Zé do Pinho, Recife, Zona Norte Só pode ser em Recife, claro. Por Maurílio Mendes, “O Mensageiro” Publicado em 30 de outubro de 2012 Andava eu (Visão de Rua/’Google’ Mapas) por umas fa…

Circulação Cultural: Baobab Trio apresenta show autoral em Pinheiros e Montanha

Gente... Fui na apresentaçã o deles em Alegre! Vale apena!!! Recomendo! Após passar por várias localidades no mês de fevereiro, o projeto Circulação Cultural, efetuado pela Secretaria de Estado da Cultu…

POLÍCIA APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO EM PINHEIROS

Policiais Militares e Civis apreenderam na tarde desta terça-feira (24), no Bairro Colina em Pinheiros, uma espingarda calibre 36, 05 munições calibre 44, 05 tablete de maconha (80 gramas) e várias sa…

Chuvas colocam bairros da capital paulista em estado de atenção

A região metropolitana de São Paulo foi atingida nesta quarta-feira (25/02) por uma chuva que deixou toda a capital paulista em estado de atenção e provocou diversos transtornos. Além disso, várias re…

ACUSADO DE ATIRAR CONTRA VIATURA DA POLÍCIA MILITAR É PRESO EM PINHEIROS

Policiais Militares da Radiopatrulha da 2ª Companhia de Pinheiros, prenderam na madrugada desta segunda-feira (23), o trabalhador rural ERPS, 32 anos, acusado de tentativa de homicídio contra dois pol…

POLÍCIA MILITAR PRENDE MARIDO QUE MATOU MULHER NO PÁTIO DE MOTEL EM PINHEIROS

Após matar a manicure JLC, 37 anos com golpes de faca, o motorista JCA, 47 anos foi preso em flagrante delito pelos Policiais Militares da 2ª Companhia de Pinheiros, nesta segunda-feira. O crime acont…

Últimas notícias de PINHEIROS ES:

 Duas mulheres são presas transportando 10 quilos de maconha em Pinheiros Dez quilos de maconha foram apreendidos na noite desta quarta-feira (4), em Pinheiros, Norte do Estado. Segundo a Polícia Militar, a droga era transportada por duas mulheres dentro de um ônibus que saiu de Vitória e seguia para Ponto Belo. As duas ...

Fora de casa, Rexona vence Pinheiros e segue invicto na Superliga Feminina O Rexona-Ades alcançou a 21ª vitória consecutiva e segue invicto na Superliga feminina de vôlei 14/15. A equipe carioca venceu, nesta segunda-feira, o Pinheiros por 3 sets a 0 (27/25, 25/22 e 25/23), em 1h42 de jogo, no Henrique Villaboim, em São Paulo.

PINHEIROS ES tspan:3m PINHEIROS ES


Relembre momentos da amizade de Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann Se tem uma amizade que é destaque na televisão é a de Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann. As duas são unha e carne e só veem a relação crescer. Não é à toa que a modelo deu o primeiro pedaço do bolo de seu aniversário de 34 anos, comemorado no ...

Líder Rexona/AdeS visita o Pinheiros e duelo promete ser equilibrado Nesta segunda-feira, o Pinheiros receberá o líder Rexona/Ades e tentará sua segunda vitória sobre a equipe carioca na temporada. Às 18h30, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, pela décima rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei,a ...

Ponte Ilson Pinheiro é interditada para tráfego de veículos Para não atrapalhar ou causar acidentes no periodo de a Operação Solidária de Limpeza, realizada pelo governo do Estado em Brasileia e Epitaciolândia, a Defesa Civil interditou o tráfego de veículos na Ponte da Integração Ilson Pinheiro, neste domingo, 1.

Caminhoneiros percorrem Marginais Tietê e Pinheiros em protesto em SP Caminhoneiros percorream as Marginais Tietê e Pinheiros durante protesto em São Paulo desde o final da manhã deste domingo (1). De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), cerca de 30 caminhões ainda se deslocavam em velocidade reduzida ...

Ticiane Pinheiro e Fernanda Lima e Celina Locks vão a evento em SP As apresentadoras e a modelo, namorada de Ronaldo Fenômeno, participaram do lançamento de uma coleção de roupas, nesta quinta, 26. Ticiane Pinheiro e Fernanda Lima foram ao lançamento da coleção China Blue, da grife Le Lis Blanc, em São Paulo ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Uma grande mudança no setor de embalagens. Como isso afeta PINHEIROS ?

Por: Cristina Ávila - Edição: Vicente Tardin

A análise jurídica do texto do acordo setorial para a implantação do sistema de logística reversa de "embalagens em geral" deverá estar pronta nos próximos dias, e em seguida seguirá para o chamado “grupo de coalizão”, como se autodenominam as 22 associações que representam comércio, indústria e distribuidores de produtos domésticos, como alimentos e bebidas. O setor deverá voltar a discutir a redação ainda em fevereiro.

“Essa nova discussão será muito importante para finalizar esse acordo setorial. Os próximos dias serão decisivos para as negociações com os setores que devem cumprir a logística reversa”, acentua a diretora de Ambiente Urbano do MMA, Zilda Veloso.

O texto do acordo foi submetido à consulta pública, entre 15 de setembro e 15 de outubro do ano passado, e foram recebidas mais de 900 sugestões de alterações. A intensa participação trouxe opiniões de representantes de municípios, recicladores, órgãos ambientais e sociedade civil.

“Essencialmente, o Ministério do Meio Ambiente media as negociações para que seja feita a separação de materiais seco e orgânico, a redução de resíduos e o encaminhamento de embalagens para o mercado de reciclagem”, explica Zilda.

Atingir essa meta é um bom negócio em todos os sentidos. A diretora comenta que no Brasil cerca de 50% do descarte é lixo orgânico, 35% lixo seco e os outros 15% são outros materiais, incluindo os rejeitos (que não têm possibilidade de reciclagem, ou por questões técnicas ou econômicas de cada região). Do lixo seco, cerca de 70% são embalagens.

SUCESSO

Esse será o terceiro acordo setorial definido entre as cinco cadeias produtivas que serão responsáveis pela logística reversa prevista pela Política Nacional de Resíduos Sólidos (Lei 12.305/10). As cinco cadeias foram definidas pelo Comitê Orientador da Logística Reversa (Cori), composto pelos Ministérios do Meio Ambiente, Fazenda, Indústria e Comércio, Saúde e Agricultura.

No ano passado, o setor privado assinou contrato para a destinação de lâmpadas. E o acordo para o correto descarte de embalagens de lubrificantes já está funcionando na prática. Em 2005, o setor criou uma entidade gestora, que cresceu e se transformou no Instituto Jogue Limpo. Hoje presente em 14 estados e no Distrito Federal, já supera 330 milhões de embalagens encaminhadas para reciclagem.

PRÓXIMOS PASSOS

As expectativas a partir de agora serão os acordos dos setores de medicamentos e de eletroeletrônicos. Importadores, fabricantes e o comércio varejista de remédios estão em negociação e devem apresentar propostas no início deste ano. E o setor de eletroeletrônicos apresentou reivindicações que ainda estão sendo analisadas.

“Depois que concluirmos esses acordos, passaremos a rever os acordos que foram feitas por outras cadeias produtivas, antes da Lei 12.305”, afirma Zilda Veloso. Ela se refere aos setores de agrotóxicos, pneus, lubrificantes, pilhas e baterias.

A diretora de Ambiente Urbano comenta que o setor de agrotóxicos consegue recolher mais de 94% das embalagens que são colocadas pela indústria no comércio. Fato que ela considera inédito no mundo. A “Lei dos Agrotóxicos” (Lei 7.802/89) foi sancionada em 1989, e em 2000 foi alterada para incluir a obrigação de reciclagem de embalagens. Até então os agricultores enterravam, queimavam, jogavam nos rios ou nas lavouras, com riscos para o meio ambiente e para a saúde.[12]




Quando os remédios "clone" vão chegar em PINHEIROS?

A partir de agora, a indústria farmacêutica que quiser registrar medicamento clone (remédio com a mesma fórmula) terá a garantia de manutenção do preço já praticado no mercado.

O processo de registro para esse tipo de produto na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) é mais simplificado e sua ampliação permitirá a redução de cerca de 25% na fila de pós-registro.

A análise desses documentos representa 60% da demanda para registros no País. A medida beneficiará o setor, que terá o processo de registro acelerado, e o consumidor, que terá mais opções de marcas e preços disponíveis.

“Essa resolução é muito importante porque já estamos adotando uma maneira mais simplificada para registrar medicamentos clones e faltava uma definição sobre o preço. A análise simplificada para os medicamentos clones representa um ganho de tempo em todas as etapas de registro, com uma redução expressiva da fila”, destacou o ministro da Saúde, Arthur Chioro.

Manutenção do preço

O diretor-presidente da Anvisa, Jaime Oliveira, explica que é fundamental sinalizar ao setor a manutenção do preço para dar segurança ao pedido de registro do produto na categoria clone.

A resolução da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED) sobre a precificação de medicamentos clone será publicada no Diário Oficial da União. A ação voltada ao setor farmacêutico foi anunciada pelo Ministério da Saúde e Anvisa.

Essa medida vem complementar a Resolução de Diretoria Colegiada (RDC) 31/2014 da Anvisa, que passou a autorizar que medicamentos novos ou não, que têm comprovadamente a mesma matriz (princípios ativos, concentração, via de administração, posologia e indicação terapêutica) de uma droga já registrada e comercializada, possam ser enquadrados como ‘medicamento clone’.

Mudanças

O maior impacto da medida será no pós-registro, fase em que a indústria já possui medicamentos e preços registrados na Anvisa e quer reclassificá-los, passando-os de medicamento não clone para clone.

Atualmente, cerca de 60% da demanda da Gerencia Geral de Medicamentos da Anvisa está no pós-registro. Um terço dos pedidos (629) aguarda para serem registrados como ‘clone’.

Mercado

A Resolução da CMED prevê três situações que garante a precificação dos medicamentos, caso o fabricante opte por trabalhar com os clones. No primeiro caso, o medicamento não clone já é comercializado. Nessa situação, haverá uma troca do número de registro do medicamento para adequação à RDC 31/2014 e será mantido o preço anteriormente aprovado para o laboratório.

No segundo caso, o medicamento entra no mercado como um fármaco novo ou nova apresentação e, por isso, segue normalmente as regras gerais de preços estabelecidos pelos critérios da Resolução CMED N°2/2004.

A terceira situação trata do produto criado a partir da transferência de tecnologia entre laboratórios públicos e privados, por meio das Parcerias de Desenvolvimento Produtivo (PDP) e outras formas de transferência de tecnologia – em que o medicamento clone terá o mesmo preço praticado pela matriz. [16]



Ticiane Pinheiro fala sobre a emoção de trabalhar com Xuxa: "Queria trabalhar na televisão por causa dela"


E no periodo de o Programa da Tarde, Ticiane Pinheiro ficou emocionada ao ver a nova colega entrando na emissora + Britto Jr. e Ticiane Pinheiro se emocionam com vinda de Xuxa na Record



Ticiane Pinheiro comemora vinda de Xuxa na Record: 'Queria ser paquita'


E no periodo de o "Programa da Tarde", que é apresentado ao vivo, Ticiane Pinheiro comemorou a vinda de sua nova companheira de trabalho, que foi assinar seu contrato. "Tive vontade de ser paquita e hoje saber que segui seus passos e virei apresentadora como ...
Duas mulheres são presas transportando 10 quilos de maconha em Pinheiros Dez quilos de maconha foram apreendidos na noite desta quarta-feira (4), em Pinheiros, Norte do Estado. Segundo a Polícia Militar, a droga era transportada por duas mulheres dentro de um ônibus que saiu de Vitória e seguia para Ponto Belo. As duas ...
Fora de casa, Rexona vence Pinheiros e segue invicto na Superliga Feminina O Rexona-Ades alcançou a 21ª vitória consecutiva e segue invicto na Superliga feminina de vôlei 14/15. A equipe carioca venceu, nesta segunda-feira, o Pinheiros por 3 sets a 0 (27/25, 25/22 e 25/23), em 1h42 de jogo, no Henrique Villaboim, em São Paulo.
Relembre momentos da amizade de Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann Se tem uma amizade que é destaque na televisão é a de Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann. As duas são unha e carne e só veem a relação crescer. Não é à toa que a modelo deu o primeiro pedaço do bolo de seu aniversário de 34 anos, comemorado no ...
Líder Rexona/AdeS visita o Pinheiros e duelo promete ser equilibrado Nesta segunda-feira, o Pinheiros receberá o líder Rexona/Ades e tentará sua segunda vitória sobre a equipe carioca na temporada. Às 18h30, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, pela décima rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei,a ...

Trabalho em PINHEIROS. Como fica o meu plano de saúde se for demitido?

Permanecer com o plano de saúde oferecido pela empresa após ser demitido, ainda que tenha que pagar por ele, pode representar um benefício significativo, principalmente considerando o fato de que firmar um contrato de plano de saúde individual tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil. Muitas operadoras colocam empecilhos para quem procura um plano apenas para si.

O artigo 30 da lei número 9656/98, que rege o assunto, prevê que no caso de rescisão ou exoneração do contrato de trabalho sem justa causa, “é assegurado o direito de manter sua condição de beneficiário, nas mesmas condições de cobertura assistencial de que gozava quando da vigência do contrato de trabalho, desde que assuma seu pagamento integral”, diz um trecho da lei.

Mas, para que o ex-funcionário possa manter este benefício, ele precisa ter contribuído, total ou parcialmente, com o plano de saúde empresarial, explica a advogada Camila de Oliveira Santos, do escritório Maluf e Moreno Advogados Associados. “O empregado deve informar o interesse de permanecer com o plano, no prazo máximo de 30 dias após a formalização da dispensa”, diz Camila. E cabe à empregadora comunicar ao trabalhador a existência dessa possibilidade.

Em relação ao período de permanência após a rescisão do contrato, a lei obriga as empresas a manter os ex-funcionários por um prazo de até dois anos. O tempo de permanência previsto na legislação é equivalente a um terço do período que o funcionário permaneceu na organização. “Entretanto, existe um prazo mínimo (que é de seis meses) e máximo (24 meses) de permanência”, sinaliza Camila. Logo, mesmo o trabalhador que tiver ficado pouco tempo na organização terá direito a no mínimo meio ano de cobertura. Contudo, o benefício cessa caso o trabalhador obtenha novo emprego que lhe forneça outro plano de saúde.

Camila explica ainda que a lei também se aplica a quem se aposenta. Nesses casos, quem possui um plano de saúde por um período igual ou superior a dez anos tem direito a permanecer com o benefício nos mesmos moldes por prazo indeterminado, desde que assuma o pagamento integral do plano. Já quem está no plano há menos de dez anos pode estender o benefício pelo prazo equivalente ao que permaneceu nele.

Impactos para as empresas

Ainda que as organizações não sejam obrigadas a custear qualquer valor para o ex-funcionário que escolhe a extensão do benefício, , essa opção pode ter reflexos no valor do contrato que as empresas mantêm com as operadoras de planos de saúde empresarial. Isso porque esses contratos, geralmente, possuem cláusula de sinistralidade, ou seja, o contrato prevê uma margem de utilização. “Por mais que o ex-funcionário passe a pagar pelo plano, ele continua a integrar a apólice da empresa, o que pode contribuir para que a margem de utilização seja ultrapassada”, explica Camila. Segundo ela, no momento de renovar o contrato, as operadoras costumam reajustar o valor em até 100% por causa da cota excedida.

A desvantagem iminente tem feito algumas empresas estudarem formas de efetuar mudanças nos desenhos de seus planos, a fim de evitar a obrigatoriedade de estendê-los para seus ex-empregados. É o que mostra um estudo feito pela consultoria Watson Wyatt, com cerca de 170 empresas de diferentes portes e segmentos.

Segundo a pesquisa, mais de 60% das empresas estão condicionadas à lei. Desse total, 13% afirmam já ter tomado providências para não precisarem mais beneficiar quem não integra seu quadro. Elas alegam que o custo criado pelos inativos não é corretamente avaliado para fins contábeis, especialmente quando ele está na mesma apólice dos ativos, o que ocorre em 76% dos casos.

Além dos impactos na sinistralidade do contrato, essa situação pode implicar em subsídio indireto da empresa e dos empregados ativos, uma vez que a tendência é que os participantes de idade mais avançada criem despesas mais elevadas. Dentre as pesquisadas, 29% já precisaram assumir parte dos custos do plano médico dos inativos e pelo menos 5% sofreram ações judiciais por conta dos valores cobrados, uma vez que estes números costumam ser superiores aos debitados do trabalhador enquanto estava na empresa.

Fonte: www.canalrh.com.br - Por: Leandro Fernandes

www.senado.gov.br/senado/portaldoservidor/jornal/jornal92/economia_plano_saude.aspx [0]


Agora tem dentista grátis em PINHEIROS?

Em 2014, o Sistema Único de Saúde (SUS) conta com cinco vezes mais equipes de saúde bucal do que a população contava em 2002. São mais de 24 mil equipes atendendo em 89,6% dos municípios de todo o Brasil.

O País tem investido cada vez mais em ações que garantam o acesso à assistência bucal no SUS. Centros de Especialidades Odontológicas e Laboratórios de Próteses Dentárias públicos, por exemplo, não existiam em 2002 e hoje são 1.029 centros e 1.479 laboratórios à disposição.

Estes números tornaram-se realidade por meio do programa Brasil Sorridente, criado em 2004. Todo brasileiro pode receber tratamento dentário de graça. Ao longo dos anos, a ampliação dos serviços de saúde bucal no SUS tem garantido uma redução da parcela da população mais vulnerável que nunca havia ido ao dentista. Mais de 80 milhões de brasileiros já foram beneficiados desde a criação do programa.

Historicamente, o acesso da população ao cirurgião dentista era privilégio da parcela mais rica da sociedade. Desde 2003, o número de profissionais de saúde bucal foi ampliado em 50%, chegando a 65.347.

O dentista Eduardo Effori é clínico geral do Hospital do Gama, no Distrito Federal, e afirma que houve uma mudança no atendimento nos últimos anos. “Melhorou a gestão em relação à distribuição das especialidades para o atendimento. No pronto socorro é rápido e, na cirurgia, ocorre no máximo 15 dias de espera. O que não é muito também”, explica.

Em apenas uma década, o Programa colocou o Brasil no grupo de países de baixa prevalência de cáries, de acordo com a classificação da Organização Mundial da Saúde (OMS), e é reconhecido como o maior programa de saúde bucal público do mundo. A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios 2003 (PNAD) demonstrou que 46,6% das crianças de 5 anos e 43,5% das crianças de 12 anos nunca tiveram cárie dentária.

Houve uma queda de 26% na incidência de cárie dentária na faixa etária de 12 anos e, também, a redução de perda dentária e do número de dentes afetados por cáries além da ampliação no acesso aos serviços de saúde bucal para as faixas etárias de 15 a 19 anos; 35 a 44 anos; e 65 a 74 anos.

A estudante Anna Barbara Sousa, de 21 anos, buscou atendimento em um Posto de Saúde do Distrito Federal. “Eu estava com dor de dente há um ‘tempão’, era uma cárie que precisava tirar. Minha avó marcou e depois eu fui. O dentista olhou o que era e fez o procedimento”, relata.

A pesquisa também revelou que cerca de 27,9 milhões de pessoas nunca haviam ido ao dentista. Já a PNAD-2008 demonstrou uma ampliação do acesso em 36,4%, e cerca de 20 milhões de brasileiros que nunca haviam ido ao dentista passaram a ter acesso e a porcentagem daqueles que nunca foram ao dentista foi reduzida para 11,6% da população.

O investimento do Programa Brasil Sorridente entre 2003 e 2013 foi de R$ 7 bilhões. Para 2014, a previsão de investimento é de R$ 1,2 bilhão. [19]



*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de PINHEIROS ES. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, PINHEIROS ES, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora há Pouco, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Onde eu Acho, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos.