Blog de Notícias de PETROLINA DE GOIAS








Manifestantes protestam contra Dilma em todos os estados, DF e exterior

Mais de 2 milhões de pessoas estiveram nos atos de ao menos 160 localidades. Em SP, participaram 1 milhão, de acordo com a PM, e 210 mil, para o Datafolha.Brasileiros foram às ruas em todos os 26 estados, no …

Portal será lançado na segunda

Segundo o TJ-GO, o plano foi ofertado, mas a empresa não cumpriu a ... Niquelândia, Orizona, Paraúna, Petrolina de Goiás, Pontalina, Rialma, Santo Antônio do Descoberto, São Domingos, Senador Canedo, Taquaral, Uruaçu e Varjão.

Mais de 2 milhões de pessoas estiveram nos atos de ao menos 160 localidades.

Em SP, participaram 1 milhão, de acordo com a PM, e 210 mil, para o Datafolha. Do G1, em São Paulo -15-03-2015 …

TRE-GO lança edital para seleção de estagiários

Aparecida de Goiânia, Cavalcante, Iporá, Jaraguá, Jataí, Jandaia, Jussara, Niquelândia, Orizona, Paraúna, Petrolina de Goiás, Pontalina, Rialma, Santo Antônio do Descoberto, São Domingos, Senador Canedo, Taquaral, Uruaçu e Varjão.

Mapa das manifestações no Brasil

Mapa das manifestaçõ es no Brasil neste domingo, 15Total de locais que até as 16h29 registraram atos: 84 localidades;   Estimativa total 1,5 …

Cerca de 430 mil pessoas da RMR migram diariamente entre localidades para trabalhar ou estudar

além de Serra Talhada, Petrolina e Araripina, no Sertão. Mapa mostra deslocamentos dentro da RMR O estudo revela ainda que o Brasil tem 294 agrupamentos de municípios com forte integração entre as suas populações, ou seja, com grande número de ...

Atos pela Petrobras reúnem milhares em 24 estados e no DF,,,,Rasumo,,,

13/03/2015  Segundo a polícia, 33 mil participaram; para organizadores, foram 175 mil. Manifestaçõ es defenderam a Petrobras, direitos trabalhistas e reformas. Protestos em defesa da Pet…

Santa Filomena registra maior montante de chuva em PE nos últimos dias

O município de Santa Filomena, foi a localidade com maior registro de chuva em todo o estado das 9h da segunda-feira (2) às 6h desta terça-feira (3). Choveu 40 milímetros, de acordo com o boletim pluvi…

Últimas notícias de PETROLINA DE GOIAS GO:


Cerca de 430 mil pessoas da RMR migram diariamente entre localidades para trabalhar ou estudar além de Serra Talhada, Petrolina e Araripina, no Sertão. Mapa mostra deslocamentos dentro da RMR O estudo revela ainda que o Brasil tem 294 agrupamentos de municípios com forte integração entre as suas populações, ou seja, com grande número de ...

Mais da metade da população "viaja" para poder estudar e trabalhar diariamente Da mesma forma, a ligação entre os arranjos de “Goiânia/GO&r dquo; e “Brasília/DF ” promovia um fluxo ... principalmente vinculados a centros regionais tradicionais, como Petrolina/PE -Juazeiro/BA, Juazeiro do Norte/CE, Campina Grande/PB e Caruaru ...

PETROLINA DE GOIAS GO tspan:3m PETROLINA DE GOIAS GO


Ferrovia pode gerar prejuízos de Feira de Santana (BA) a Parnamirim (PE), passando por Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), todas em bitola larga, a exemplo da FIOL. Contudo, salienta Alban, “o que se vê é que os projetos do PIL não deslancharam como o esperado, já que têm baixa ...

Codevasf investe em sistemas de abastecimento e ações de conservação Em Pernambuco, Tacaratu, Belém do São Francisco, Floresta, Cabrobó, Lagoa Grande, Petrolina e Santa Maria da Boa Vista. Em Sergipe, Amparo do São Francisco, Gararu, Neópolis e Canindé do São Francisco. Os sistemas são compostos por estruturas de ...

Parceria dá desconto e chope a cliente que beber e quiser pegar um táxi pelo Easy Táxi Confira as localidades que participam da promoção: Ananindeua (PA), Anápolis (GO), Angra dos Reis (RJ), Aracaju ... (TO), Parauapebas (PA), Passo Fundo (RS), Patos de Minas (MG), Paulínia (SP), Petrolina (PE), Pindamonhangaba (SP), Piracicaba (SP ...

Você conhece Don Yuri Franco, Cecilia Caliman e outras 8 pessoas? Adicione as pessoas que você conhece para ver suas fotos e atualizaçõe s.   Don Yuri Franco Pontifícia Universidade Urbaniana Adicionar aos a migos     Cecilia Caliman Colégio Salesiano em Venda Nova do…

Alerta do Google - Mulher Mulher Atualização assim que acontece ⋅ 20 de março de 2015 NOTÍCIAS Globo.com Globo.com …





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Como comprar uma arma legalmente em PETROLINA DE GOIAS

Apesar so esforços que vêm desde os militares para impedir o direito de acesso às armas e à legítima defesa ao cidadão brasileiro, ainda existem alguns pontos na lei que nos reservam determinados direitos.

Entre eles está o direito (não pode ser negado) de que todo cidadão com mais de 25 anos, sem antecedentes criminais, possa ter até seis armas registradas no SINARM (Polícia Federal).

A DEFESA.ORG encoraja todos seus membros a exercerem este direito e ajudar a todos a ter acesso a esta informação.

Para adquirir uma arma de fogo, o interessado deve atender aos seguintes pré-requisitos:

  • Ter, no mínimo, 25 anos de idade.
  • Ter residência fixa e ocupação lícita
  • Aptidão técnica e psicológica
  • Não ter antecedentes criminais

Preencha e imprima o formulário abaixo:

http://www.dpf.gov.br/servicos/armas/form-sinarm

Dirija-se a uma unidade da Polícia Federal munido:

  • Cópias autenticadas de RG, CPF, Comprovante de Endereço;
  • Declaração de necessidade;
  • Certidões negativas de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Federal, Estadual (incluindo Juizados Especiais Criminais), Militar e Eleitoral e de não estar respondendo a inquérito policial ou a processo criminal, que poderão ser fornecidas por meios eletrônicos;
  • Documento comprobatório de ocupação lícita;
  • Exame técnico por instrutor credenciado na PF (Lista dos Instrutores Credenciados)
  • Exame psicológico por psicólogo credenciado na PF (Lista de Psicólogos Credenciados)
  • Uma foto 3×4

Assim que a sua autorização estiver em mãos, você terá 30 dias para comprar sua arma. Depois que receber sua Nota Fiscal, é necessário fazer o registro, sem o qual você não poderá retirar a ama da loja.

Para isso, é necessário fazer o pagamento de TAXA no valor de R$60,00:

https://www2.dpf.gov.br/gru/gru?nac=0

Depois de paga, dirija-se a uma Unidade da Polícia Federal com os seguintes documentos:

(a) autorização para aquisição de arma de fogo;

(b) nota fiscal de compra de arma de fogo;

(c) comprovante bancário de pagamento da taxa devida para a emissão do documento através da Guia de Recolhimento da União – GRU.

 

Achou muito difícil? Existem profissionais chamados Despachantes que podem cuidar de toda a papelada para você. Confira a lista que a DEFESA.ORG preparou e escolha um deles:

https://www.defesa.org/como-comprar-uma-arma-legalmente/lista-dos-despachantes-de-armamento/

Veja também

[20]




Luta contra a corrupção: aprenda a fiscalizar as contas de PETROLINA DE GOIAS

A Controladoria-Geral da União (CGU) é o órgão do Governo Federal responsável pela fiscalização dos recursos federais repassados a estados, municípios e cidadãos beneficiados por programas do Governo Federal. No entanto, tendo em vista as dimensões do Estado Brasileiro e o grande número de municípios que possui, a CGU conta com a participação dos cidadãos para que o controle dos recursos seja realizado de maneira ainda mais eficaz.

Por isso, cidadão, a sua participação na tarefa de controlar o gasto do dinheiro público é muito importante. Somente com a ajuda de cada cidadão será possível controlar os gastos do Governo Federal em todo Brasil e garantir, assim, a correta aplicação dos recursos públicos.

Com o intuito de contribuir para o exercício do controle social, técnicos da CGU elaboraram questionários que permitem à sociedade a participar da gestão pública. São instrumentos que esclarecem como acompanhar um determinado programa de governo. Com linguagem simples, clara e acessível, os questionários trazem instruções úteis de como fiscalizar a correta aplicação dos recursos públicos e acompanhar a execução local dos programas federais. O objetivo é facilitar a aplicação desses questionários pelos agentes públicos, conselheiros municipais ou por qualquer cidadão interessado em controlar as despesas efetuadas nos diversos programas do Governo Federal e, ainda, permitir que os órgãos do governo tomem as providências necessárias para solucionar eventuais irregularidades encontradas.

A participação e o controle social não são apenas um direito de cada cidadão, mas, também, um dever. Por isso, é muito importante que todos fiscalizem os recursos federais repassados a estados e municípios, como os recursos para a merenda escolar, para o Bolsa Família, para a saúde e para a erradicação do trabalho infantil, entre outros. Cabe a cada cidadão a tarefa de fiscalizar e acompanhar os gastos do Governo Federal. Seja um fiscal da correta aplicação do dinheiro público. Faça a sua parte!

Confira os questionários dos programas:

Bolsa Família

Programa Bolsa Família (PBF) prevê a transferência direta de renda para famílias em situação de pobreza e extrema pobreza, desde que satisfeitas as condições estabelecidas.

Merenda Escolar

Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) prevê a transferência de recursos financeiros para garantir, de forma suplementar, a alimentação escolar dos alunos da educação infantil (creches e pré-escola) e do ensino fundamental, inclusive das escolas indígenas, matriculados em escolas públicas e filantrópicas.

Erradicação do Trabalho Infantil

Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) estabelece a concessão de Bolsa a crianças e adolescentes em situação de trabalho e Ações socioeducativas para crianças e adolescentes em situação de trabalho.

Saúde da Família

Programa de Saúde da Família (PSF) busca a implantação de equipes multiprofissionais, que atuam em Unidades Básicas de Saúde e são responsáveis por um número predeterminado de famílias localizadas numa área delimitada.

Os arquivos acima estão em formato PDF (Portable Document Format). Para que eles sejam visualizados, é necessária a instalação do programa Adobe Acrobat Reader. Caso você ainda não o tenha instalado em seu computador, clique aqui para obtê-lo gratuitamente. O formato PDF, criado pela Adobe, é ideal para a distribuição segura e confiável de documentos eletrônicos.

[28]



Portal será lançado na segunda


Segundo o TJ-GO, o plano foi ofertado, mas a empresa não cumpriu a ... Niquelândia, Orizona, Paraúna, Petrolina de Goiás, Pontalina, Rialma, Santo Antônio do Descoberto, São Domingos, Senador Canedo, Taquaral, Uruaçu e Varjão.



TRE-GO lança edital para seleção de estagiários


Aparecida de Goiânia, Cavalcante, Iporá, Jaraguá, Jataí, Jandaia, Jussara, Niquelândia, Orizona, Paraúna, Petrolina de Goiás, Pontalina, Rialma, Santo Antônio do Descoberto, São Domingos, Senador Canedo, Taquaral, Uruaçu e Varjão.
Cerca de 430 mil pessoas da RMR migram diariamente entre localidades para trabalhar ou estudar além de Serra Talhada, Petrolina e Araripina, no Sertão. Mapa mostra deslocamentos dentro da RMR O estudo revela ainda que o Brasil tem 294 agrupamentos de municípios com forte integração entre as suas populações, ou seja, com grande número de ...
Mais da metade da população "viaja" para poder estudar e trabalhar diariamente Da mesma forma, a ligação entre os arranjos de “Goiânia/GO&r dquo; e “Brasília/DF ” promovia um fluxo ... principalmente vinculados a centros regionais tradicionais, como Petrolina/PE -Juazeiro/BA, Juazeiro do Norte/CE, Campina Grande/PB e Caruaru ...
Ferrovia pode gerar prejuízos de Feira de Santana (BA) a Parnamirim (PE), passando por Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), todas em bitola larga, a exemplo da FIOL. Contudo, salienta Alban, “o que se vê é que os projetos do PIL não deslancharam como o esperado, já que têm baixa ...
Codevasf investe em sistemas de abastecimento e ações de conservação Em Pernambuco, Tacaratu, Belém do São Francisco, Floresta, Cabrobó, Lagoa Grande, Petrolina e Santa Maria da Boa Vista. Em Sergipe, Amparo do São Francisco, Gararu, Neópolis e Canindé do São Francisco. Os sistemas são compostos por estruturas de ...

Como comprar uma arma legalmente em PETROLINA DE GOIAS

Apesar so esforços que vêm desde os militares para impedir o direito de acesso às armas e à legítima defesa ao cidadão brasileiro, ainda existem alguns pontos na lei que nos reservam determinados direitos.

Entre eles está o direito (não pode ser negado) de que todo cidadão com mais de 25 anos, sem antecedentes criminais, possa ter até seis armas registradas no SINARM (Polícia Federal).

A DEFESA.ORG encoraja todos seus membros a exercerem este direito e ajudar a todos a ter acesso a esta informação.

Para adquirir uma arma de fogo, o interessado deve atender aos seguintes pré-requisitos:

  • Ter, no mínimo, 25 anos de idade.
  • Ter residência fixa e ocupação lícita
  • Aptidão técnica e psicológica
  • Não ter antecedentes criminais

Preencha e imprima o formulário abaixo:

http://www.dpf.gov.br/servicos/armas/form-sinarm

Dirija-se a uma unidade da Polícia Federal munido:

  • Cópias autenticadas de RG, CPF, Comprovante de Endereço;
  • Declaração de necessidade;
  • Certidões negativas de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Federal, Estadual (incluindo Juizados Especiais Criminais), Militar e Eleitoral e de não estar respondendo a inquérito policial ou a processo criminal, que poderão ser fornecidas por meios eletrônicos;
  • Documento comprobatório de ocupação lícita;
  • Exame técnico por instrutor credenciado na PF (Lista dos Instrutores Credenciados)
  • Exame psicológico por psicólogo credenciado na PF (Lista de Psicólogos Credenciados)
  • Uma foto 3×4

Assim que a sua autorização estiver em mãos, você terá 30 dias para comprar sua arma. Depois que receber sua Nota Fiscal, é necessário fazer o registro, sem o qual você não poderá retirar a ama da loja.

Para isso, é necessário fazer o pagamento de TAXA no valor de R$60,00:

https://www2.dpf.gov.br/gru/gru?nac=0

Depois de paga, dirija-se a uma Unidade da Polícia Federal com os seguintes documentos:

(a) autorização para aquisição de arma de fogo;

(b) nota fiscal de compra de arma de fogo;

(c) comprovante bancário de pagamento da taxa devida para a emissão do documento através da Guia de Recolhimento da União – GRU.

 

Achou muito difícil? Existem profissionais chamados Despachantes que podem cuidar de toda a papelada para você. Confira a lista que a DEFESA.ORG preparou e escolha um deles:

https://www.defesa.org/como-comprar-uma-arma-legalmente/lista-dos-despachantes-de-armamento/

Veja também

[20]

Como conserguir um empréstimo do BNDS em PETROLINA DE GOIAS !!!!

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[33]

*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de PETROLINA DE GOIAS GO. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, PETROLINA DE GOIAS GO, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos, NEWS LATEST LOCAL NEWSPAPPER.