Blog de Notícias de PEDREGULHO








FABIANO QUER GUARDA-VOLUMES EM BANCOS E LOTÉRICAS DE PEDREGULHO

O vereador Fabiano Aparecido da Silva – Ditão – apresentou na Câmara de Pedregulho, o Projeto de Lei (PL) nº 001 de 02/03/2015 dispondo sobre a obrigatoriedade da instalação de guarda-volumes nas inst…

O tremor de terra uberabense

principalmente na região de Conquista-Sacramento – Pedregulho e Rifania, mostrando fraturas e falhamentos interligados, que rasgam e se aprofundam no substrato cristalino, causando em consequencia a possibilidade da ocorrencia destes tremores diversos ...

Orós em crescimento!

Em Orós os investimentos na Saúde não param. O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, está construído em etapas bem avançadas, a Unidade Básica de Saúde na Vila Guassussê e no mu…

Jogo para ajudar bebê com enfermidade rara reúne Zico e outros famosos

Entre as ações já realizadas pelo grupo, está uma cavalgada beneficente em Pedregulho (SP) e um “pedágio solidário”, em Ribeirão Preto (SP). O valor arrecadado com a venda de ingressos do jogo será destinado para que a família do bebê consiga ...

Blog Coisas de Timbaúba: Bandidos invadem e assaltam cerâmica em Nazaré da ...

Blog Coisas de Timbaúba: Bandidos invadem e assaltam cerâmica em Nazaré da ...: Na tarde desta quinta-feira ,4, quatro bandidos  assaltaram a Cerâmica Pedregulho , localizada na rodovia BR-408,zona ru…

Justiça Federal manda transferir bebê com enfermidade rara para hospital em SP

Entre as ações já realizadas pelo grupo, está uma cavalgada beneficente, realizada em Pedregulho (SP), e um “pedágio solidário”, em Ribeirão Preto (SP). Nesse sábado (21), celebridades também realizarão uma partida de futebol, cuja renda ...

BANDIDOS INVADEM E ASSALTAM CERÂMICA EM NAZARÉ DA MATA…

BANDIDOS INVADEM E ASSALTAM CERÂMICA EM NAZARÉ DA MATA…março 06, 2015Carlos AraújoPoliciaNo CommentsNa tarde desta quinta-feira ,4, quatro bandidos  assaltaram a Cerâmica Pedregulho , localizada na ro…

TIBAU: 4ª "TRILHA DOS AMIGOS" FOI SUCESSO EM ORGANIZAÇÃO E DE PÚBLICO.

Realizou-se no último domingo, 1º de março, a 4ª edição da "Trilha dos Amigos" que saiu da localidade de Tibau/RN até o município de Itaiçaba/CE, em um percurso de aproximadamente 100 quilômetros, onde os…

Últimas notícias de PEDREGULHO SP:


Justiça Federal manda transferir bebê com enfermidade rara para hospital em SP Entre as ações já realizadas pelo grupo, está uma cavalgada beneficente, realizada em Pedregulho (SP), e um “pedágio solidário”, em Ribeirão Preto (SP). Nesse sábado (21), celebridades também realizarão uma partida de futebol, cuja renda ...

Lago de Furnas sobe, mas a situação ainda é preocupante Os prefeitos reclamam e alguns já pedem mais dinheiro. Uma comitiva de Pedregulho (SP) foi recebida em audiência neste mês na sede de Furnas Centrais Elétricas, no Rio. O prefeito José Raimundo de Almeida Júnior apresentou documentos pedindo a ...

PEDREGULHO SP tspan:3m PEDREGULHO SP


NASA quer capturar pedregulho de asteroide e trazê-lo para a Lua COM VÍDEO. Pedaço de um asteroide será colocado em órbita do nosso satélite natural e servirá de teste para uma missão tripulada a Marte. Uma nave robô da NASA irá arrancar um grande pedaço de um aste…

Jogos Infantis ::: Portinari em Benfica Estivessem os azulejos de Portinari e o conjunto residencial de Affonso Reidy num bairro da Zona Sul, seriam cantados e decantados Brasil afora. Mas, sabem como é, né, ali em uma colina de Benfica pró…

Conjunto Pedregulho ,em São Cristóvão RJ, será entregue neste semestre GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRORio de Janeiro, 19 de março de 2015Núcleo de Imprensa Conjunto Pedregulho será entregue neste semestreSegunda etapa da reforma do condomínio histórico será finalizad…

Guaira SP Portal de Noticias da Cidade de Guaira SP 31 Taça EPTV de Futsal 2015 Guaira SP - - Minha Casa Minha Vida e Casa CDHU em Guaira SP - - Bairros do Municipio de Guaira SP - - Oficina de Ovos de Pascoa - - Shows Festas Eventos Fotos da Cidade de Gua Home Guaíra-SP Portal de Noticias da Cidade de Guaíra-SP Site Blog Ernani Carreira Guaíra-SP Site Guaíra-SP O Portal de Notícias Informações Eventos Festas Shows Fotos e Entretenimento da Cidade de G…

BEBÊS SÃO ENCONTRADOS MORTOS COM MARCAS DE TIROS EM SP A Polícia Militar encontrou nesta terça-feira de Carnaval em Buritizal, no interior de São Paulo, os corpos de dois bebês gêmeos que haviam desaparecido na semana passada em Uberaba (MG). Segundo info…





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Como conserguir um empréstimo do BNDS em PEDREGULHO !!!!

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[33]




Vivendo sem álcool por um mês em PEDREGULHO?

Talvez você seja uma dessas pessoas que decidiram incorporar-se ao cada vez mais numeroso grupo de seguidores de estilos de vida saudáveis. Pode ser que tenha ficado convencido do bem-estar que alcançará ao evitar hábitos tão pouco convenientes como sedentarismo, fumar, beber álcool e se alimentar com comida rápida. Possivelmente o seu médico já avisou que os seus costumes estão provocando danos. Seja qual for o motivo da sua decisão, as chances de êxito serão maiores se conhecer a recompensa.

Nessa nova vida, o álcool figura entre os primeiros candidatos a desaparecer, uma perda que logo será notada porque os copos e as taças provocam obesidade abdominal, e deixar de beber favorece a perda dessa gordura. “O corpo armazena as calorias do álcool em forma de gordura, que é, sobretudo, visceral [no abdômen] a partir dos 30 anos nos homens e dos 40 nas mulheres. Mas, ao deixar de consumir álcool, e com dieta equilibrada e atividade física, é possível perder até um quilo por semana”, destaca o nutricionista Rubén Bravo, do Instituto Médico Europeu da Obesidade. “É verdade que nem todas as bebidas contêm a mesma quantidade de etanol nem possuem o mesmo valor nutricional. Embora o vinho tinto e a cerveja possam propiciar algum benefício, as bebidas destiladas aportam muitas calorias mortas (entre 280 e 360 por copo)”, acrescenta o especialista.

O corpo armazena as calorias do álcool em forma de gordura, que é, sobretudo, abdominal, nos homens a partir de 30 anos e nas mulheres a partir dos 40"

O cérebro também responde imediatamente à falta de álcool, e não é preciso ser um grande bebedor para notar isso. O psiquiatra Gabriel Rubio, coordenador do programa de Problemas Relacionados com o Consumo do Álcool do Hospital 12 de Outubro, de Madri, explica: "As pessoas que bebem muito durante o fim de semana, embora não o façam nos outros dias, na segunda e na terça-feira ficam lentas e com pouco ânimo. No entanto, depois de um mês sem beber álcool, admitem que sua capacidade de atenção e concentração melhora muito. Além disso, a qualidade do sono também é restabelecida”.

A reação do cérebro à falta de álcool é diferente nas pessoas que o consomem diariamente (duas cervejas para as mulheres e quatro, para os homens, segundo indica Rubio). “Isto porque a bebida diária, e em quantidades importantes, ativa mecanismos de estresse. Por isso, ao suprimir a ingestão o cérebro reage com a síndrome de abstinência e aparecem a irritabilidade, má qualidade do sono e pouca disposição. Esses sintomas podem prolongar-se por até 45 dias, embora costumem desaparecer depois de duas semanas.

Outro indicador do impacto do álcool sobre o organismo é o aumento dos índices de transaminases (que revelam inflamação do fígado), de ácido úrico, de colesterol e de triglicérides, e da pressão arterial. O médico Nicolás García Gonzáles, da Clínica Universitária de Navarra (CUN), pondera que a suscetibilidade ao álcool e seus efeitos “depende de cada pessoa, do padrão de consumo e do tipo de bebida”. Mas, em linhas gerais, os parâmetros bioquímicos baixam ao suprimir o álcool. “E é provável que, depois de um mês sem beber, muitos deles se normalizem”, comenta.

As pessoas que bebem muito durante o fim de semana, embora não o façam durante o resto dos dias, nas segundas-feiras e nas terças-feiras se encontram lentas e desanimadas"

No âmbito do risco cardiovascular, um trabalho da Universidade de Rochester, publicado na revista Atheroesclerosis, conclui que ele é menor em consumidores moderados diários (duas bebidas por jornada durante toda a semana) do que nos que se fartam no fim de semana (sete bebidas alcoólicas em dois dias). Portanto, se você pertence a esse segundo grupo, saiba que os benefícios para o seu coração serão maiores se passar um mês sem beber.

O médico da CUN também observa que os bebedores de quantidade importantes costumam ter certas carências nutricionais (porque o álcool contribui para a sensação de saciedade), principalmente de alguns aminoácidos essenciais e vitaminas dos grupos B, C e E, mas “logo se recuperam depois que interrompem o consumo”.

"Por último, o consumo abusivo de álcool tem um efeito negativo sobre a saúde sexual”, afirma Ignacio Moncada, responsável pelo setor de Urologia do Hospital Sanitas La Zarzuela. “Em bebedores crônicos afeta a condução do impulso nervoso através dos nervos e produz uma neuropatia que dificulta a ereção. Na embriaguez (consumo agudo), o álcool é um depressor do sistema nervoso central e produz menos ereção e menor resposta sexual.” Esse é outro efeito, porém, que a abstinência reverte. “Depois de um mês de abandono do consumo do álcool, há uma recuperação notável da afetação neurológica (e também das alterações metabólicas que influem na resposta sexual). Melhora a capacidade.” Assim, durante um mês notará os benefícios e, embora logo volte ao consumo habitual, saiba que esses jejuns (alcoólicos) temporários (que tal um mês por ano?) são microinvestimentos em sua saúde e bem-estar.

[19]



O tremor de terra uberabense


principalmente na região de Conquista-Sacramento – Pedregulho e Rifania, mostrando fraturas e falhamentos interligados, que rasgam e se aprofundam no substrato cristalino, causando em consequencia a possibilidade da ocorrencia destes tremores diversos ...



Jogo para ajudar bebê com enfermidade rara reúne Zico e outros famosos


Entre as ações já realizadas pelo grupo, está uma cavalgada beneficente em Pedregulho (SP) e um “pedágio solidário”, em Ribeirão Preto (SP). O valor arrecadado com a venda de ingressos do jogo será destinado para que a família do bebê consiga ...
Justiça Federal manda transferir bebê com enfermidade rara para hospital em SP Entre as ações já realizadas pelo grupo, está uma cavalgada beneficente, realizada em Pedregulho (SP), e um “pedágio solidário”, em Ribeirão Preto (SP). Nesse sábado (21), celebridades também realizarão uma partida de futebol, cuja renda ...
Lago de Furnas sobe, mas a situação ainda é preocupante Os prefeitos reclamam e alguns já pedem mais dinheiro. Uma comitiva de Pedregulho (SP) foi recebida em audiência neste mês na sede de Furnas Centrais Elétricas, no Rio. O prefeito José Raimundo de Almeida Júnior apresentou documentos pedindo a ...
NASA quer capturar pedregulho de asteroide e trazê-lo para a Lua COM VÍDEO. Pedaço de um asteroide será colocado em órbita do nosso satélite natural e servirá de teste para uma missão tripulada a Marte. Uma nave robô da NASA irá arrancar um grande pedaço de um aste…
Jogos Infantis ::: Portinari em Benfica Estivessem os azulejos de Portinari e o conjunto residencial de Affonso Reidy num bairro da Zona Sul, seriam cantados e decantados Brasil afora. Mas, sabem como é, né, ali em uma colina de Benfica pró…

Quando os remédios "clone" vão chegar em PEDREGULHO?

A partir de agora, a indústria farmacêutica que quiser registrar medicamento clone (remédio com a mesma fórmula) terá a garantia de manutenção do preço já praticado no mercado.

O processo de registro para esse tipo de produto na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) é mais simplificado e sua ampliação permitirá a redução de cerca de 25% na fila de pós-registro.

A análise desses documentos representa 60% da demanda para registros no País. A medida beneficiará o setor, que terá o processo de registro acelerado, e o consumidor, que terá mais opções de marcas e preços disponíveis.

“Essa resolução é muito importante porque já estamos adotando uma maneira mais simplificada para registrar medicamentos clones e faltava uma definição sobre o preço. A análise simplificada para os medicamentos clones representa um ganho de tempo em todas as etapas de registro, com uma redução expressiva da fila”, destacou o ministro da Saúde, Arthur Chioro.

Manutenção do preço

O diretor-presidente da Anvisa, Jaime Oliveira, explica que é fundamental sinalizar ao setor a manutenção do preço para dar segurança ao pedido de registro do produto na categoria clone.

A resolução da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED) sobre a precificação de medicamentos clone será publicada no Diário Oficial da União. A ação voltada ao setor farmacêutico foi anunciada pelo Ministério da Saúde e Anvisa.

Essa medida vem complementar a Resolução de Diretoria Colegiada (RDC) 31/2014 da Anvisa, que passou a autorizar que medicamentos novos ou não, que têm comprovadamente a mesma matriz (princípios ativos, concentração, via de administração, posologia e indicação terapêutica) de uma droga já registrada e comercializada, possam ser enquadrados como ‘medicamento clone’.

Mudanças

O maior impacto da medida será no pós-registro, fase em que a indústria já possui medicamentos e preços registrados na Anvisa e quer reclassificá-los, passando-os de medicamento não clone para clone.

Atualmente, cerca de 60% da demanda da Gerencia Geral de Medicamentos da Anvisa está no pós-registro. Um terço dos pedidos (629) aguarda para serem registrados como ‘clone’.

Mercado

A Resolução da CMED prevê três situações que garante a precificação dos medicamentos, caso o fabricante opte por trabalhar com os clones. No primeiro caso, o medicamento não clone já é comercializado. Nessa situação, haverá uma troca do número de registro do medicamento para adequação à RDC 31/2014 e será mantido o preço anteriormente aprovado para o laboratório.

No segundo caso, o medicamento entra no mercado como um fármaco novo ou nova apresentação e, por isso, segue normalmente as regras gerais de preços estabelecidos pelos critérios da Resolução CMED N°2/2004.

A terceira situação trata do produto criado a partir da transferência de tecnologia entre laboratórios públicos e privados, por meio das Parcerias de Desenvolvimento Produtivo (PDP) e outras formas de transferência de tecnologia – em que o medicamento clone terá o mesmo preço praticado pela matriz. [16]


 Como conseguir um empréstimo do BNDES em PEDREGULHO.

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[29]

*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de PEDREGULHO SP. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, PEDREGULHO SP, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos, NEWS LATEST LOCAL NEWSPAPPER.