Blog de Notícias de PEDRA








Sport volta a treinar para Copa do Nordeste com Samuel e Anderson Pedra trabalhando com bola

Entre os participaram da movimentaçã o, estavam Samuel e Anderson Pedra, que voltaram a treinar com o elenco pela primeira vez. Enquanto Anderson se recuperou de uma lesão grave no joelho, Samuel voltou a tocar na bola após 23 dias fora do time devido a ...

MST volta a interditar BR 101 na divisa PB/PE

De acordo com Polícia Rodoviária Federal, os motoristas que vão para Recife devem entrar nas proximidades da Usina Giasa, no sentido Pedras de Fogo, saindo em Goiana/PE para se livrar do congestionamento. O portal PB Agora esclarece aos internautas que ...

Filho tenta matar pai, fere funcionário e depois se mata em Pedra Lavrada

 Tragédia em Pedra Lavrada: filho tenta matar pai, fere funcionário e depois se mata O município de Pedra Lavrada, na Região do Seridó paraibano foi palco de uma tragédia familiar na tarde desta segun…

Para se apaixonar e se preocupar com Teresópolis

E elas foram se dissipando até descortinarem à nossa frente a imponente Serra dos Órgãos, do Escalavrado até a Pedra do Sino. Era a recompensa pela coragem e persistência diante de adversidades que assustariam a grande maioria das pessoas”.

Tragédia em Pedra Lavrada-PB: filho tenta matar pai, fere funcionário e depois se mata

Uma tragédia familiar ocorreu na tarde desta segunda-feira (30/03), na cidade de Pedra Lavrada, localizada no Seridó paraibano, distante 238 Km da Capital João Pessoa. Um homem identificado como Alexs…

MST interdita BR 101 na divisa entre PB e PE; PRF orienta motoristas para desviar rota

Uma equipe da PRF está providenciando desvios nas proximidades da Usina Giasa, pelo município de Pedras de Fogo, saindo em Goiana, em Pernambuco. Outra equipe da PRF está a caminho do posto fiscal, onde o MST faz a manifestaçã o.

Filho tenta matar pai, fere funcionário e depois se mata em Pedra Lavrada

Tragédia em Pedra Lavrada: filho tenta matar pai, fere funcionário e depois se mata O município de Pedra Lavrada, na Região do Seridó paraibano foi palco de uma tragédia familiar na tarde desta segund…

Tragédia em Pedra Lavrada-PB: filho tenta matar pai, fere funcionário e depois se mata

Alessandro o acusado de ter atirado                                 Véi era o ajudante que foi alvejado e acabou morrendo                                    Populares em frente o Bar onde aconteceu o …

TRAGÉDIA : Filho atira contra o próprio pai em PEDRA LAVRADA

Informações extraoficiais dão conta que o filho de Ailton - dono de um bar localizado próximo a praça central, atirou contra o próprio pai. O ajudante, conhecido por "Véi", na tentativa de evitar o…

Realizado o primeiro comício de Felipe Vitor e Nildinha, em Pedra Grande.

A coligação Pelo o Bem de Pedra Grande realizou na noite deste domingo (29), seu primeiro Comício nessa eleição suplementar, que tem como candidatos Felipe Victor e Nildinha, para prefeito e vice-pref…

Realizado o primeiro comício de Felipe Vitor e Nildinha, em Pedra Grande.

A coligação Pelo o Bem de Pedra Grande realizou na noite deste domingo (29), seu primeiro Comício nessa eleição suplementar, que tem como candidatos Felipe Victor e Nildinha, para prefeito e vice-pref…

Paróquias do 7º zonal reúnem-se em Touros para mais uma Romaria Quaresmal ao Santuário do Bom Jesus

Clero presente ao encontro, momento de meditação das 7 Dores de Maria Fotos: Pascom Parazinho Fiéis de Parazinho e Pedra Grande representaram a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré As Paróquias que compõ…

Prefeito Antônio Martins esteve realizando visita às obras de calçamento em pedra tosca, na localidade Santo Antônio, no município de Cariré-CE

Calçamento em pedra tosca já concluído na área urbana da  localidade de Santo Antônio, nas proximidades da residência do comerciante "Vicente Madame".  Quando realiza suas periódicas visitas às divers…

Últimas notícias de PEDRA PE:

 MST interdita BR 101 na divisa entre PB e PE; PRF orienta motoristas para desviar rota Uma equipe da PRF está providenciando desvios nas proximidades da Usina Giasa, pelo município de Pedras de Fogo, saindo em Goiana, em Pernambuco. Outra equipe da PRF está a caminho do posto fiscal, onde o MST faz a manifestaçã o.

Apreendidas quase 280 pedras de crack com usuário e traficante em PE No domingo (29), quatro homens e dois adolescentes de 14 e 15 anos, foram conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco. Eles são traficantes e usuários de crack. Um deles, de 29 anos, estava no bairro Chafariz e ...

PEDRA PE tspan:3m PEDRA PE


Trabalhadores rurais fecham BRs no Sertão de Pernambuco todos em Pernambuco; e Rodelas, Glória, Pedra Branca, Curaçá e Abaré, na Bahia, ocuparam, nesta manhã de sexta, as BRs 428, 116 e 316. Eles cobram que seja reativada imediatamente a energia cortada dos assentamentos, há 48 horas, pela Celpe (PE ...

Com pedra nos rins, técnico do Náutico passa por cirurgia passa por cirurgia de emergência Depois de sentir fortes dores na última quarta-feira, o técnico Lisca, do Náutico, será submetido a uma cirurgia, na tarde desta quinta-feira, em um hospital da capital pernambucana, para a retirada de pedras nos rins. O treinador alvirrubro ...

Ex-prefeito de Pedra é condenado a mais de 10 anos de prisão pela JFPE O ex-prefeito Francisco Macedo, de Pedra, no Agreste, foi condenado a dez anos e seis meses de prisão por fraudes em licitações. A condenação foi da Justiça Federal em Pernambuco (JFPE), atendendo a um pedido do Ministério Público Federal (MPF).

Justiça Federal condena ex-prefeito de Pedra por fraude em licitação A Justiça Federal em Pernambuco condenou o ex-prefeito de Pedra por fraude em licitação, a pedido do Ministério Público Federal (MPF). Segundo consta na sentença, os condenados fraudaram três processos licitatórios, nos anos de 2005 e 2006 ...

“Cambalacho” e “Sassaricando” são cotadas para substituta de “Pedra sobre Pedra” no canal Viva O canal Viva já estuda alguns títulos para substituir Pedra sobre Pedra em sua grade. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, as tramas mais cotadas para a vaga são Cambalacho (1986) e Sassaricando (1988), ambas do autor Silvio de Abreu e exibidas ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Morador de PEDRA: Como O COMUNISMO que o PT pretende implantar afeta você?

O projeto de implantar o comunismo no Brasil pode estar com os dias contados. Há mais de doze anos, o Partido dos Trabalhadores deu início ao que seria um longo período de permanência no poder. A meta seria implantar no país o regime ideológico que sempre sonharam: o comunismo.

Os sinais são bastante claros quanto à este objetivos. Desde que assumiram o poder, o partido vem promovendo o famigerado aparelhamento das estatais, órgãos e repartições públicas. O ardil perpetrado pelo PT contempla ainda o alinhamento ideológico com outros países comunistas, como China, Irâ

Durante este período, o partido tem seguido cada etapa da encardida cartilha vermelha, como aumentar sua influência nas universidades e escolas. Os métodos para cooptar professores e reitores vão desde pequenos agrados, tolerância com faltas, proteção de profissionais de baixa qualificação, entre outras garantias.

Na outra ponta, o partido organizou um forte esquema de desvio de recursos públicos. Com o dinheiro desviado, o PT conseguiu assegurar a simpatia dos líderes dos movimentos sociais, além de remunerar um verdadeiro exército de militantes.

Tudo parecia caminhar na direção certa. Enquanto assegurava a simpatia de servidores e funcionários públicos das estatais numa ponta, a adoção de programas sociais era aprimorada na outra. A identificação de pessoas vulneráveis, de baixo grau de instrução e renda permitiu a criação de verdadeiros programas de fidelidade ao partido.

Leia mais em DOMÍNIO DO FATO [26]




Quando os remédios "clone" vão chegar em PEDRA?

A partir de agora, a indústria farmacêutica que quiser registrar medicamento clone (remédio com a mesma fórmula) terá a garantia de manutenção do preço já praticado no mercado.

O processo de registro para esse tipo de produto na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) é mais simplificado e sua ampliação permitirá a redução de cerca de 25% na fila de pós-registro.

A análise desses documentos representa 60% da demanda para registros no País. A medida beneficiará o setor, que terá o processo de registro acelerado, e o consumidor, que terá mais opções de marcas e preços disponíveis.

“Essa resolução é muito importante porque já estamos adotando uma maneira mais simplificada para registrar medicamentos clones e faltava uma definição sobre o preço. A análise simplificada para os medicamentos clones representa um ganho de tempo em todas as etapas de registro, com uma redução expressiva da fila”, destacou o ministro da Saúde, Arthur Chioro.

Manutenção do preço

O diretor-presidente da Anvisa, Jaime Oliveira, explica que é fundamental sinalizar ao setor a manutenção do preço para dar segurança ao pedido de registro do produto na categoria clone.

A resolução da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED) sobre a precificação de medicamentos clone será publicada no Diário Oficial da União. A ação voltada ao setor farmacêutico foi anunciada pelo Ministério da Saúde e Anvisa.

Essa medida vem complementar a Resolução de Diretoria Colegiada (RDC) 31/2014 da Anvisa, que passou a autorizar que medicamentos novos ou não, que têm comprovadamente a mesma matriz (princípios ativos, concentração, via de administração, posologia e indicação terapêutica) de uma droga já registrada e comercializada, possam ser enquadrados como ‘medicamento clone’.

Mudanças

O maior impacto da medida será no pós-registro, fase em que a indústria já possui medicamentos e preços registrados na Anvisa e quer reclassificá-los, passando-os de medicamento não clone para clone.

Atualmente, cerca de 60% da demanda da Gerencia Geral de Medicamentos da Anvisa está no pós-registro. Um terço dos pedidos (629) aguarda para serem registrados como ‘clone’.

Mercado

A Resolução da CMED prevê três situações que garante a precificação dos medicamentos, caso o fabricante opte por trabalhar com os clones. No primeiro caso, o medicamento não clone já é comercializado. Nessa situação, haverá uma troca do número de registro do medicamento para adequação à RDC 31/2014 e será mantido o preço anteriormente aprovado para o laboratório.

No segundo caso, o medicamento entra no mercado como um fármaco novo ou nova apresentação e, por isso, segue normalmente as regras gerais de preços estabelecidos pelos critérios da Resolução CMED N°2/2004.

A terceira situação trata do produto criado a partir da transferência de tecnologia entre laboratórios públicos e privados, por meio das Parcerias de Desenvolvimento Produtivo (PDP) e outras formas de transferência de tecnologia – em que o medicamento clone terá o mesmo preço praticado pela matriz. [16]



MST volta a interditar BR 101 na divisa PB/PE


De acordo com Polícia Rodoviária Federal, os motoristas que vão para Recife devem entrar nas proximidades da Usina Giasa, no sentido Pedras de Fogo, saindo em Goiana/PE para se livrar do congestionamento. O portal PB Agora esclarece aos internautas que ...



Para se apaixonar e se preocupar com Teresópolis


E elas foram se dissipando até descortinarem à nossa frente a imponente Serra dos Órgãos, do Escalavrado até a Pedra do Sino. Era a recompensa pela coragem e persistência diante de adversidades que assustariam a grande maioria das pessoas”.
MST interdita BR 101 na divisa entre PB e PE; PRF orienta motoristas para desviar rota Uma equipe da PRF está providenciando desvios nas proximidades da Usina Giasa, pelo município de Pedras de Fogo, saindo em Goiana, em Pernambuco. Outra equipe da PRF está a caminho do posto fiscal, onde o MST faz a manifestaçã o.
Apreendidas quase 280 pedras de crack com usuário e traficante em PE No domingo (29), quatro homens e dois adolescentes de 14 e 15 anos, foram conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco. Eles são traficantes e usuários de crack. Um deles, de 29 anos, estava no bairro Chafariz e ...
Trabalhadores rurais fecham BRs no Sertão de Pernambuco todos em Pernambuco; e Rodelas, Glória, Pedra Branca, Curaçá e Abaré, na Bahia, ocuparam, nesta manhã de sexta, as BRs 428, 116 e 316. Eles cobram que seja reativada imediatamente a energia cortada dos assentamentos, há 48 horas, pela Celpe (PE ...
Com pedra nos rins, técnico do Náutico passa por cirurgia passa por cirurgia de emergência Depois de sentir fortes dores na última quarta-feira, o técnico Lisca, do Náutico, será submetido a uma cirurgia, na tarde desta quinta-feira, em um hospital da capital pernambucana, para a retirada de pedras nos rins. O treinador alvirrubro ...

 Como conseguir um empréstimo do BNDES em PEDRA.

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[29]

Como funciona o CONSTRUCARD em PEDRA

O ConstruCard é o financiamento que a Caixa oferece para você adquirir materiais de construção. Você tem de 2 até 6 meses para comprar tudo o que precisar e, durante este período, paga somente os juros dos valores utilizados.

Após o período de compras, você tem até 238 meses para pagar as prestações do financiamento, não podendo a soma total do prazo de utilização e de amortização ultrapassar 240 meses.

Além da facilidade do débito direto em sua conta corrente, você ainda realiza suas compras por meio do cartão de débito personalizado.

Você pode utilizar o ConstruCard para a compra de qualquer tipo de material de construção, além de armários embutidos, piscinas, elevadores, aquecedores solares, aerogeradores e equipamentos de energia fotovoltaica. O financiamento tem duas fases: utilização e amortização.

A primeira fase destina-se à realização das compras do seu material de construção. Durante esse período, que pode variar entre 2 e 6 meses, você paga somente os juros das compras realizadas.

A segunda fase, que pode variar entre 1 e 238 meses, destina-se à amortização do saldo devedor, ou seja, o pagamento mensal das prestações até a quitação do financiamento. Essa fase começa após o término do prazo definido para as compras.

Garantias: aval, alienação fiduciária de bem móvel, caução de depósitos/aplicação financeira ou alienação fiduciária de bem imóvel.

Sistema de amortização: Tabela Price.

O prazo é conforme relacionamento. Para mais informações, consulte a Agência Caixa de sua preferência. [4]



*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de PEDRA PE. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, PEDRA PE, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos, NEWS LATEST LOCAL NEWSPAPPER.