Blog de Notícias de PEDRA GRANDE








Caminhoneiro é atingido por pedra, capota e tem carga saqueada no RS

Um motorista de caminhão foi atingido na cabeça por uma pedra e capotou o caminhão que dirigia por volta das 21h40 de segunda-feira, 23, no quilômetro 102,4 da BR 158, perto de Palmeiras das Missões, no Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia ...

Por que não se vai à raiz do problema?

Porque pela primeira vez na história do Brasil, efetivamente, estão vindo à tona casos de corrupção institucional de grande dimensão ... mas se colocou uma pesada pedra para evitar que as apurações prosseguissem. Também foi abafado o caso da ...

Pedra Grande: Prefeitura instala internet grátis na praça

http://www.robsonpiresxer ife.com/ Os moradores da cidade de Pedra Grande agora vão poder ter acesso a internet grátis na praça principal. Dando prosseguimento a administraçã ;o do prefeito Marcão, o ge…

“Virada Poética” marca o Dia Nacional da Poesia em Natal

Exposição em formato painel, com seleção de poemas de 15 poetas do Rio Grande do Norte. Haverá no local uma instalação ... poesia no RN vertida para a língua inglesa, que é Rosa de pedra/The stone rose (2013), de Zila Mamede.

Pedra Grande: Convenção para Eleição Suplementar reuniu políticos do SDD/PMDB/PRP

O vereador João Paulo participou da convenção dos partidos SDD e PMDB em Pedra Grande, na ocasião foi amolgada a candidatura a prefeito de Felipe Vitor que é do partido SDD e sua vice prefeita Neidinh…

Da memória afetiva - (Foco em 1941-42)

Grandes brigas. Inimizades de vidas inteiras ... As ruas todas eram de terra batida, com sarjetas de pedras. No tempo da seca, a Prefeitura mandava irrigar o centro da cidade com um caminhão-tanque. Na verdade, havia um trecho de duas quadras calçadas ...

DEPUTADO FEDERAL BETO ROSADO PARTICIPA DE CONVENÇÃO QUE HOMOLOGOU CANDIDATURA EM PEDRA GRANDE

O deputado federal Beto Rosado (PP) foi ao município de Pedra Grande, na tarde deste sábado (28), participar da convenção que homologou a candidatura do presidente da Câmara, Valdemir Belchior (PSB)…

Beto Rosado participa de convenção que homologou candidato em Pedra Grande

O deputado federal Beto Rosado (PP) foi ao município de Pedra Grande, na tarde deste sábado (28), participar da convenção que homologou a candidatura do presidente da Câmara, Valdemir Belchior (PSB), …

Beto Rosado e José Dias participam de convenção para pleito suplementar em Pedra Grande‏

O deputado federal Beto Rosado (PP) e o estadual José Dias (PSD), estiveram na tarde deste sábado (28) no município de Pedra Grande, participando da convenção que homologou a candidatura do presidente…

Beto Rosado e José Dias participam de convenção para pleito suplementar em Pedra Grande‏

O deputado federal Beto Rosado (PP) e o estadual José Dias (PSD), estiveram na tarde deste sábado (28) no município de Pedra Grande, participando da convenção que homologou a candidatura do presidente…

Beto Rosado e José Dias participam de convenção para pleito suplementar em Pedra Grande.

O deputado federal Beto Rosado (PP) e o estadual José Dias (PSD), estiveram na tarde deste sábado (28) no município de Pedra Grande, participando da convenção que homologou a candidatura do presidente…

Pedra Grande: PSB realiza convenção para escolha de candidatos neste sábado.

Como o blog noticiou, começou ontem o período para realização de convenções para escolha de candidatos para a eleição suplementar no município de Pedra Grande. O PSB está convocando os filiados para a…

Pedra Grande: PSB realiza convenção para escolha de candidatos neste sábado

Começou ontem o período para realização de convenções para escolha de candidatos para a eleição suplementar no município de Pedra Grande. O PSB está convocando os filiados para a convenção do partido …

Últimas notícias de PEDRA GRANDE RN:

 Da memória afetiva - (Foco em 1941-42) Grandes brigas. Inimizades de vidas inteiras ... As ruas todas eram de terra batida, com sarjetas de pedras. No tempo da seca, a Prefeitura mandava irrigar o centro da cidade com um caminhão-tanque. Na verdade, havia um trecho de duas quadras calçadas ...

Agentes de Alcaçuz acham drogas e telefones jogados por cima do muro Agentes penitenciários de Alcaçuz, a maior unidade prisional do Rio Grande do Norte, apreenderam na madrugada ... é usado para a confecção de cachimbos usados para o fumo de pedras de crack”, acrescentou. A diretora disse que uma sindicância ...

PEDRA GRANDE RN tspan:3m PEDRA GRANDE RN


Estratégias de investimento, inteligência e sucesso na Gestão de Ativos É verdade que sempre foi um trabalhador infatigável, com o mote pessoal de nunca deixar pedra sobre pedra na análise de investimentos ... "quando a esmola é grande... o pobre desconfia!" E assim, se a perseguição do ótimo não parece ser hoje ...

Em coma após capotar o carro, PM é socorrido de helicóptero para Natal O helicóptero Potiguar 1, aeronave da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, socorreu ao hospital Monsenhor ... na estrada que liga as cidades de Serrinha a Lagoa de Pedras, na região Agreste. A Secretaria de Segurança Pública ...

Rio de Janeiro completa 450 anos A missa foi celebrada pelo cardeal-arcebispo do Rio, dom Orani João Tempesta, que abençoou três relíquias da cidade: a imagem de São Sebastião, os restos mortais de Estácio de Sá e a pedra fundamental ... 2013 – primeira grande obra viária ...

Morte de opositor na Rússia foi planejado, segundo investigadores “Não há dúvidas de que o crime foi meticulosamente planejado, assim como o local escolhido para o assassinato, a Grande Ponte de Pedra, ao lado do Kremlin”, indicou o comitê de investigaçã o. Leia também Na última entrevista, Nemtsov fez novas ...

PRF monitora situação das rodovias da região Na BR-116, quilômetro 615, em Arroio Grande, também havia fogo em pneus sobre a pista, mas ninguém foi encontrado no local. E ainda um caminhão atingido por pedra, na BR-116, região de Pelotas, teve danos no parabrisa. As viaturas da PRF continuam ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

 Como conseguir um empréstimo do BNDES em PEDRA GRANDE.

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[29]




Trabalho em PEDRA GRANDE. Como fica o meu plano de saúde se for demitido?

Permanecer com o plano de saúde oferecido pela empresa após ser demitido, ainda que tenha que pagar por ele, pode representar um benefício significativo, principalmente considerando o fato de que firmar um contrato de plano de saúde individual tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil. Muitas operadoras colocam empecilhos para quem procura um plano apenas para si.

O artigo 30 da lei número 9656/98, que rege o assunto, prevê que no caso de rescisão ou exoneração do contrato de trabalho sem justa causa, “é assegurado o direito de manter sua condição de beneficiário, nas mesmas condições de cobertura assistencial de que gozava quando da vigência do contrato de trabalho, desde que assuma seu pagamento integral”, diz um trecho da lei.

Mas, para que o ex-funcionário possa manter este benefício, ele precisa ter contribuído, total ou parcialmente, com o plano de saúde empresarial, explica a advogada Camila de Oliveira Santos, do escritório Maluf e Moreno Advogados Associados. “O empregado deve informar o interesse de permanecer com o plano, no prazo máximo de 30 dias após a formalização da dispensa”, diz Camila. E cabe à empregadora comunicar ao trabalhador a existência dessa possibilidade.

Em relação ao período de permanência após a rescisão do contrato, a lei obriga as empresas a manter os ex-funcionários por um prazo de até dois anos. O tempo de permanência previsto na legislação é equivalente a um terço do período que o funcionário permaneceu na organização. “Entretanto, existe um prazo mínimo (que é de seis meses) e máximo (24 meses) de permanência”, sinaliza Camila. Logo, mesmo o trabalhador que tiver ficado pouco tempo na organização terá direito a no mínimo meio ano de cobertura. Contudo, o benefício cessa caso o trabalhador obtenha novo emprego que lhe forneça outro plano de saúde.

Camila explica ainda que a lei também se aplica a quem se aposenta. Nesses casos, quem possui um plano de saúde por um período igual ou superior a dez anos tem direito a permanecer com o benefício nos mesmos moldes por prazo indeterminado, desde que assuma o pagamento integral do plano. Já quem está no plano há menos de dez anos pode estender o benefício pelo prazo equivalente ao que permaneceu nele.

Impactos para as empresas

Ainda que as organizações não sejam obrigadas a custear qualquer valor para o ex-funcionário que escolhe a extensão do benefício, , essa opção pode ter reflexos no valor do contrato que as empresas mantêm com as operadoras de planos de saúde empresarial. Isso porque esses contratos, geralmente, possuem cláusula de sinistralidade, ou seja, o contrato prevê uma margem de utilização. “Por mais que o ex-funcionário passe a pagar pelo plano, ele continua a integrar a apólice da empresa, o que pode contribuir para que a margem de utilização seja ultrapassada”, explica Camila. Segundo ela, no momento de renovar o contrato, as operadoras costumam reajustar o valor em até 100% por causa da cota excedida.

A desvantagem iminente tem feito algumas empresas estudarem formas de efetuar mudanças nos desenhos de seus planos, a fim de evitar a obrigatoriedade de estendê-los para seus ex-empregados. É o que mostra um estudo feito pela consultoria Watson Wyatt, com cerca de 170 empresas de diferentes portes e segmentos.

Segundo a pesquisa, mais de 60% das empresas estão condicionadas à lei. Desse total, 13% afirmam já ter tomado providências para não precisarem mais beneficiar quem não integra seu quadro. Elas alegam que o custo criado pelos inativos não é corretamente avaliado para fins contábeis, especialmente quando ele está na mesma apólice dos ativos, o que ocorre em 76% dos casos.

Além dos impactos na sinistralidade do contrato, essa situação pode implicar em subsídio indireto da empresa e dos empregados ativos, uma vez que a tendência é que os participantes de idade mais avançada criem despesas mais elevadas. Dentre as pesquisadas, 29% já precisaram assumir parte dos custos do plano médico dos inativos e pelo menos 5% sofreram ações judiciais por conta dos valores cobrados, uma vez que estes números costumam ser superiores aos debitados do trabalhador enquanto estava na empresa.

Fonte: www.canalrh.com.br - Por: Leandro Fernandes

www.senado.gov.br/senado/portaldoservidor/jornal/jornal92/economia_plano_saude.aspx [0]



Por que não se vai à raiz do problema?


Porque pela primeira vez na história do Brasil, efetivamente, estão vindo à tona casos de corrupção institucional de grande dimensão ... mas se colocou uma pesada pedra para evitar que as apurações prosseguissem. Também foi abafado o caso da ...



“Virada Poética” marca o Dia Nacional da Poesia em Natal


Exposição em formato painel, com seleção de poemas de 15 poetas do Rio Grande do Norte. Haverá no local uma instalação ... poesia no RN vertida para a língua inglesa, que é Rosa de pedra/The stone rose (2013), de Zila Mamede.
Da memória afetiva - (Foco em 1941-42) Grandes brigas. Inimizades de vidas inteiras ... As ruas todas eram de terra batida, com sarjetas de pedras. No tempo da seca, a Prefeitura mandava irrigar o centro da cidade com um caminhão-tanque. Na verdade, havia um trecho de duas quadras calçadas ...
Agentes de Alcaçuz acham drogas e telefones jogados por cima do muro Agentes penitenciários de Alcaçuz, a maior unidade prisional do Rio Grande do Norte, apreenderam na madrugada ... é usado para a confecção de cachimbos usados para o fumo de pedras de crack”, acrescentou. A diretora disse que uma sindicância ...
Estratégias de investimento, inteligência e sucesso na Gestão de Ativos É verdade que sempre foi um trabalhador infatigável, com o mote pessoal de nunca deixar pedra sobre pedra na análise de investimentos ... "quando a esmola é grande... o pobre desconfia!" E assim, se a perseguição do ótimo não parece ser hoje ...
Em coma após capotar o carro, PM é socorrido de helicóptero para Natal O helicóptero Potiguar 1, aeronave da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, socorreu ao hospital Monsenhor ... na estrada que liga as cidades de Serrinha a Lagoa de Pedras, na região Agreste. A Secretaria de Segurança Pública ...

Atenção: mulheres de PEDRA GRANDE são exortadas a previnir o câncer no seio

O câncer de mama é a principal causa de mortes frequentes por câncer em mulheres e a quinta causa de morte por câncer em dados gerais, segundo a Organização Mundial da Saúde.  É uma doença causada pela multiplicação anormal das células da mama, que forma um tumor maligno. Quando descoberto no início, o câncer de mama tem cura. É o câncer mais temido pelas mulheres, pois além da alta frequência da doença, os efeitos psicológicos em relação à sexualidade e à imagem pessoal também são pontos que afetam.

Como detectar precocemente

Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), as formas mais eficazes para detecção precoce do câncer de mama são o exame clínico da mama e a mamografia. Para o controle do câncer de mama, é recomendado que as mulheres realizem exames periodicamente, mesmo que não tenham alterações. É necessário que a mulher conheça o próprio corpo e caso veja alguma alteração, já procure atendimento médico, pois o exame das mamas realizado pela própria mulher não substitui o exame físico realizado por profissional de saúde em atendimento hospitalar qualificado para essa atividade. O diagnóstico precoce aumenta a chance de cura do câncer de mama.

exame clínico das mamas é o procedimento onde o médico ou enfermeiro observa e apalpa as mamas da paciente na busca de nódulos ou outras alterações e deve ser realizado conforme as recomendações técnicas do Consenso para o Controle do Câncer de Mama.

mamografia é a radiografia da mama que é capaz de mostrar lesões em fase inicial e até muito pequenas (milímetros) e assim, permite a detecção precoce do câncer de mama. Segundo o INCA, o exame é realizado em um aparelho de raio X apropriado, o mamógrafo. Nesse aparelho, a mama é comprimida de forma a fornecer melhores imagens, e, portanto, melhor capacidade de diagnóstico. O desconforto provocado é discreto e suportável.

Outubro Rosa

O mês de outubro é conhecido como Outubro Rosa e é marcado por ações do Ministério da Saúde e de diversos órgãos e entidades que intensificam os esforços pela detecção precoce do câncer de mama. São 31 dias dedicados a reflexões e ações sobre o tema, mostra os avanços já conquistados e também o desafio para vencer o câncer que atinge um grande número de brasileiras por ano.

O Outubro Rosa foi criado no início da década de 90, mesma época em que o símbolo da prevenção ao câncer de mama, o laço cor-de-rosa, foi lançado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York (EUA) e, desde então, promovido anualmente em diversos países.

No Brasil, a primeira iniciativa em relação ao Outubro Rosa ocorreu em 02 de outubro de 2002, com uma inusitada intervenção artística. O Obelisco do Ibirapuera, local conhecido em São Paulo e originalmente chamado de monumento mausoléu do Soldado Constitucionalista, recebeu no dia uma iluminação cor-de-rosa. A iniciativa de iluminar o obelisco em homenagem ao Outubro Rosa foi de um grupo de mulheres simpatizantes com a causa do câncer de mama com o apoio de uma empresa europeia de cosméticos. E o governo brasileiro, através do INCA, passou a integrar a mobilização do outubro rosa a partir de 2010.

Dados

O câncer da mama é o que mais acomete as mulheres em todo o mundo. Em 2013, estimaram-se para o Brasil 52.680 casos novos da doença, com uma projeção de risco de 52 casos a cada 100 mil mulheres. Em quatro das cinco regiões brasileiras, o câncer de mama é o tipo mais comum entre as mulheres, sem considerar os tumores de pele (não melanoma): Sudeste (69/100 mil), Sul (65/100 mil), Centro-Oeste (48/100 mil) e Nordeste (32/100 mil). Na Região Norte, é o segundo tumor mais incidente (19/100 mil), ficando atrás do câncer do colo do útero (23/100 mil).

[28]

Como conserguir um empréstimo do BNDS em PEDRA GRANDE !!!!

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[33]

*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de PEDRA GRANDE RN. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, PEDRA GRANDE RN, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora há Pouco, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Onde eu Acho, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos.