Blog de Notícias de PARAISO








Homem é baleado no bairro Jardim Paraíso em Joinville

Um homem de 45 anos foi baleado no braço e nas costas em Joinville. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Enceladus, no bairro Jardim Paraíso. A polícia foi chamada por volta das 23h45 de quarta-feira para atender a ocorrência. A vítima foi ...

Entidade cobra aduana internacional em Paraíso-SC

A ACISMO de São Miguel do Oeste encaminhou nesta semana ao deputado Maurício Eskudlark um ofício solicitando que o parlamentar intervenha, junto à Receita Federal, no processo de instalação imediata de uma unidade Aduaneira, na divisa entre Brasil e ...

Papel Parede Abstrato em HD

Abstrato em HD

Facisc projeta negócios a empresas catarinenses no Japão

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina participa entreos dias 3 e 6 de março ... Parati de São Lourenço do Oeste, Dipães de Paraíso, Gelnex de Itá, Blumimpex de Blumenau e a Vemate de Xanxerê, que também terá estande ...

ARARIPINA - CHUVA FORTE DESTRÓI PARTE DE RUA DO LOTEAMENTO PARAISO

  Chuvas em abundância sempre foi e será sinal de fartura, barragens, açudes e barreiros cheios, pasto para gado, alegria do homem do campo e da localidade. Mas as chuvas caídas nos últimos dias em Ararip…

Primeiro clic: Confira quais são as principais manchetes do dia

Desde fevereiro, a Cavalaria da Policia Militar decidiu intensificar a presença em duas comunidades, Paranaguamirim e Jardim Paraíso, devido à vulnerabilidade dos bairros a ondas de violência. O aglomero de turistas no trapiche do bairro Espinheiros ...

Download filme um olhar no paraiso dublado

DOWNLOAD 15 set. 2014 to watch this video. Download it from Adobe. Assistir filme Um Olhar no Paraiso Dublado [ Link na Descrição ]. Filmes Completos Dublados. 30 nov. 2012 Com muito suspense, espera…

Baixar o filme um olhar do paraiso dublado gratis

DOWNLOAD 6 set. 2013 Baixar Download Um Olhar Do Paraiso Torrent – BluRay 720p Dublado (2009) 6 de dezembro de 1973. Norristown, Pensilvania, subúrbio da. 15 set. 2014 Para assistir o filme completo …

Download filme paraiso artificial rmvb

Download 18 ago. 2012 Baixar Filme Paraísos Artificiais Nacional Download. Sinopse: Érika (Nathalia Dill), Formato: DVDRipRmvb ou Avi Idioma: Portugues. Paraísos Artificiais download Erika (Nathalia …

Download filme paraiso artificial rmvb

DOWNLOAD 18 ago. 2012 Baixar Filme Paraísos Artificiais Nacional Download. Sinopse: Érika (Nathalia Dill), Formato: DVDRipRmvb ou Avi Idioma: Portugues. Paraísos Artificiais download Erika (Nathalia …

As 10 melhores praias do mundo para se conhecer em 2015!

A melhor praia do mundo é brasileira, como não poderia deixar de ser. Porém, é a única do país na lista do Traveler’s Choice, criada pelo TripAdviser. Mas há outras praias deslumbrantes que merecem a …

Russo Passapusso - Paraiso Da Miragem

Músicas: 1. Paraquedas 2. Remédio 3. Flor de Plástico 4. Anjo 5. Sem Sol 6. Areia 7. Sangue do Brasil 8. Relógio 9. Sapato 10. Devagar 11. Matuto 12. Autodidata

Em Busca do Último Paraíso Episódio 15

Camilla Callado, Rayane Amaral, Luiza Campos, Michelangelo Bernardoni e Stephan Figueiredo chegam a Fiji. No cenário paradisíaco, eles surfam na onda Cloudbreak.  Além disso, o grupo conta como foi a…

Últimas notícias de PARAISO SC:

 Primeiro clic: Confira quais são as principais manchetes do dia Desde fevereiro, a Cavalaria da Policia Militar decidiu intensificar a presença em duas comunidades, Paranaguamirim e Jardim Paraíso, devido à vulnerabilidade dos bairros a ondas de violência. O aglomero de turistas no trapiche do bairro Espinheiros ...

Carro de imprensa e viatura da PM são atingidos por tiros no Sul de SC no bairro Paraíso, perto do Boa Vista. Mesmo assim, os jornalistas foram fazer imagens da área escoltados por duas viaturas da PM. Eles se preparavam para retornar, quando começaram a ser atingidos por tiros de arma de fogo. O carro de um jornal foi ...

PARAISO SC tspan:3m PARAISO SC


Criciúma registra trocas de tiros e novos incêndios neste sábado Até 19h, os crimes estavam concentrados nos bairros Boa Vista e Paraíso. Dois ônibus coletivos foram incendiados em Criciúma na noite de sexta. Conforme o Corpo de Bombeiros, um carro também foi encontrado em chamas na madrugada deste sábado.

O paraíso dos quarentões do futebol brasileiro Marcelinho Paraíba é o goleador em Santa Catarina, pelo Inter, de Lages ... Deixei Rogéio Ceni de lado, já que disputa também a Libertadores. Os estaduais são o paraíso dos quarentões.

Ônibus é incendiado na noite desta sexta-feira no Bairro Paraíso, em Criciúma Um ônibus foi incendiado na noite desta sexta-feira no Bairro Paraíso, em Criciúma. Segundo informações do Coronel Márcio Cabral, do 9º Batalhão da Polícia Militar, um grupo parou o ônibus na Rua Silvino Rovaris, pediu para todos os ocupantes ...

Ônibus é incendiado no Bairro Paraíso, em Criciúma Um ônibus foi incendiado na noite desta sexta-feira no Bairro Paraíso, em Criciúma. Segundo informações do Coronel Márcio Cabral, do 9º batalhão da Polícia Militar, um grupo parou o ônibus na Rua Silvino Rovaris, pediu para todos os ocupantes ...

SC TOMAR "AINDA JOVEM" CHEGA HOJE AOS 100 ANOS O SC Tomar faz hoje dia 26 de Fevereiro 100 anos de idade ... que se realiza no Cine-Teatro Paraíso em Tomar no próximo dia 28/02/2015 pelas 18:00 horas. A Transmissão Directa pode ser seguida aqui Jantar do CentenárioDia 28 de Fevereiro no Pavilhão ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Eu preciso fazer a nova carteira de trabalho em PARAISO?

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) lançou a nova Carteira de Trabalho Digital. A novidade traz como benefícios ao cidadão a entrega do documento no ato da solicitação e a integração das informações de diversos bancos de dados do governo federal.

A mudança integra o projeto de modernização do Ministério e dos serviços prestados ao cidadão que está sendo implementada gradativamente em todo o território nacional e também torna o documento 100% gratuito, sem que o cidadão necessite mais desembolsar pela foto.

O novo sistema da CTPS Digital tem validação nacional dos dados do trabalhador. Isso garante mais segurança ao documento e ao trabalhador, que tem todas as suas informações cruzadas e analisadas no ato na solicitação da carteira.

O cidadão passa a contar com todas as informações atualizadas e disponíveis no novo documento, o que deve permitir maior agilidade no pagamento de benefícios trabalhistas e previdenciários. Além disso, com a validação nacional de dados feita em tempo real, a mudança também vai combater possíveis tentativas de fraude contra o trabalhador e contra os benefícios pagos pelo governo federal.

A expectativa é que até o final de 2015 todos os postos do MTE já possam estar emitindo o documento na hora, utilizando o cruzamento de dados.

“Estamos investindo em projetos, como o da fiscalização eletrônica e na reestruturação da rede de atendimento. O lançamento da nova carteira digital é mais um passo nesse processo. Nenhum trabalhador precisará ficar esperando por um documento tão importante”, disse o ministro Manoel Dias.

“Para o ano que vem estamos preparando o cartão do trabalhador, mas vamos manter toda a simbologia da carteira de trabalho, tão respeitada pelo trabalhador”, acrescentou.

Quem já tem o documento não precisa se deslocar até as agências do MTE para emitir uma nova carteira. A antiga permanece válida. Somente no caso de uma segunda via ou da emissão da primeira via é que ocorre a impressão e validação pelo novo sistema. [15]




Atenção PARAISO: notícia importante sobre juros do Minha Casa Minha Vida

A Caixa Econômica Federal não vai alterar os juros dos financiamentos do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) nem dos empréstimos feitos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), informou o diretor de Habitação do banco, Teotonio Costa Rezende.

“Na habitação social, que é o foco do governo, não mudou nada”, garantiu o diretor de Habitação.

Na prática, os mutuários com renda familiar de até R$ 5.400 não sofrerão impactos nos seus financiamentos, pois os juros serão mantidos na faixa dos 4,5% ao ano a 7,16% anuais.

O diretor lembrou que, mesmo com o MCMV 3 ainda aguardando sinal verde para início, novas 350 mil unidades habitacionais no primeiro semestre de 2015 manterão o ritmo do programa. Elas fazem parte das 3 milhões de unidades previstas. “Não haverá descontinuidade enquanto não inicia a Fase 3 do Programa Minha Casa Minha Vida”, completou Teotonio Rezende.

Pequenas e médias construtoras

Na avaliação do diretor de Habitação, o Minha Casa Minha Vida deverá ser impulsionado ainda mais a partir deste ano, com a entrada de pequenas e médias incorporadoras na produção das unidades, para o governo cumprir com a fase 3 do programa.

“A médio prazo, o aumento da oferta de imóveis irá reduzir a velocidade de correção dos preços das unidades habitacionais. Haverá também maior oferta de moradias nas cidades de menor porte, onde as grandes construtoras não têm interesse de produzir”, explica Rezende.

A pesquisa “Quesitos Especiais da Sondagem da Construção”, realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em dezembro de 2014, identificou confiança dos empresários na continuidade do Minha Casa Minha Vida.

Conforme a pesquisa, dos 698 empresários da construção entrevistados, 29% estavam envolvido nos projetos do programa habitacional de baixa renda.

Destes grupos empresariais, 51% apostaram em melhoria no volume de obras habitacionais ao longo deste ano e 46,5% previram estabilidade nos negócios. Em relação à mão de obra empregada, 81,4% dos empresários previram estabilidade e 18,6% no aumento na contratação dos trabalhadores.

Fonte:
Agência Caixa de Notícias

[4]



Entidade cobra aduana internacional em Paraíso-SC


A ACISMO de São Miguel do Oeste encaminhou nesta semana ao deputado Maurício Eskudlark um ofício solicitando que o parlamentar intervenha, junto à Receita Federal, no processo de instalação imediata de uma unidade Aduaneira, na divisa entre Brasil e ...



Facisc projeta negócios a empresas catarinenses no Japão


A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina participa entreos dias 3 e 6 de março ... Parati de São Lourenço do Oeste, Dipães de Paraíso, Gelnex de Itá, Blumimpex de Blumenau e a Vemate de Xanxerê, que também terá estande ...
Primeiro clic: Confira quais são as principais manchetes do dia Desde fevereiro, a Cavalaria da Policia Militar decidiu intensificar a presença em duas comunidades, Paranaguamirim e Jardim Paraíso, devido à vulnerabilidade dos bairros a ondas de violência. O aglomero de turistas no trapiche do bairro Espinheiros ...
Carro de imprensa e viatura da PM são atingidos por tiros no Sul de SC no bairro Paraíso, perto do Boa Vista. Mesmo assim, os jornalistas foram fazer imagens da área escoltados por duas viaturas da PM. Eles se preparavam para retornar, quando começaram a ser atingidos por tiros de arma de fogo. O carro de um jornal foi ...
Criciúma registra trocas de tiros e novos incêndios neste sábado Até 19h, os crimes estavam concentrados nos bairros Boa Vista e Paraíso. Dois ônibus coletivos foram incendiados em Criciúma na noite de sexta. Conforme o Corpo de Bombeiros, um carro também foi encontrado em chamas na madrugada deste sábado.
O paraíso dos quarentões do futebol brasileiro Marcelinho Paraíba é o goleador em Santa Catarina, pelo Inter, de Lages ... Deixei Rogéio Ceni de lado, já que disputa também a Libertadores. Os estaduais são o paraíso dos quarentões.

Não conseguiu receber do INSS em PARAISO ? Veja como proceder.

O segurado que tem o seu pedido de benefício negado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), e não concorda com a decisão, pode entrar com recurso administrativo na mesma Agência da Previdência Social (APS) onde o pedido foi feito.

O processo será encaminhado à Junta de Recurso do Conselho de Recursos da Previdência Social (CRPS). O prazo para dar entrada é de 30 dias, contados a partir do momento em que o segurado fica sabendo da decisão.

Para solicitar o Recurso de Benefício Previdenciário é necessário agendar o atendimento, pela Central 135 ou pelo portal da Previdência. No dia do atendimento, o segurado deve levar preenchido um formulário específico, que pode ser acessado aqui.

O andamento do recurso poderá ser acompanhado pela internet. O segurado terá acesso às decisões das Câmaras e Juntas de recursos no link

Auxílio-Doença

No caso do pedido de auxílio-doença e outros benefícios por incapacidade, antes de entrar com o recurso, o segurado pode fazer o Pedido de Reconsideração (PR) – serviço que permite solicitar uma nova avaliação médica, que poderá ser feita por qualquer perito médico do INSS.

O pedido deve ser feito em até 30 dias após o segurado tomar ciência da conclusão contrária da perícia inicial ou da cessação do benefício. É permitido apenas um Pedido de Reconsideração para cada indeferimento. O PR pode ser feito em nosso portal, pelo link.

E-Recursos

Desde julho do ano passado, todas as APS estão trabalhando apenas com o recurso eletrônico (e-Recursos). O sistema reduz o tempo de tramitação e facilita o acesso e a distribuição dos processos.

“Isso encurta muito o tempo de julgamento. Posso dizer que hoje o processo é julgado em um terço do tempo que levava antes do e-Recursos”, diz o presidente do CRPS, Carlos Alexandre Mendonça.

O sistema eletrônico também permite ao segurado acompanhar as etapas processuais por um aplicativo para smartphones e tablets com sistema Android (a partir da versão 2.3.3) ou IOS (na Apple Store). É possível, inclusive, configurar o aplicativo para receber notificações do andamento dos processos de interesse.

Fonte:
Ministério da Previdência Social

[1]

Como se proteger do câncer em PARAISO

Não fume! Essa é a regra mais importante para prevenir o câncer, principalmente os de pulmão, boca, laringe, faringe e esôfago. Ao fumar, são liberadas no ambiente mais de 4.700 substâncias tóxicas e cancerígenas que são inaladas por fumantes e não fumantes. Parar de fumar e de poluir o ambiente fechado é fundamental para a prevenção do câncer.

Alimentação saudável protege contra o câncer. Deve ser variada, equilibrada, saborosa, respeitar a cultura e proporcionar prazer e saúde. Frutas, legumes, verduras, cereais integrais e feijões são
os principais alimentos protetores. Comer esses alimentos diariamente pode evitar o desenvolvimento de câncer. O aleitamento materno é a primeira alimentação saudável. A amamentação exclusiva até os seis meses de vida protege as mães contra o câncer de mama e as crianças contra a obesidade infantil. A partir de então, a criança deve ser amamentada e receber outros alimentos saudáveis até os dois anos ou mais.

Pratique atividades físicas como parte da rotina diária. A atividade física consiste na iniciativa de se movimentar, de acordo com a rotina de cada um. Você pode, por exemplo, caminhar, dançar, trocar o elevador pelas escadas, levar o cachorro para passear, cuidar da casa ou do jardim.

Estar acima do peso aumenta as chances de uma pessoa desenvolver câncer. Por isso, é importante controlar o peso por meio de uma boa alimentação e manter-se ativo.

As mulheres entre 25 e 64 anos devem fazer o exame preventivo ginecológico a cada três anos. Tão importante quanto fazer o exame é saber o resultado e seguir as orientações médicas.
As mulheres com 40 anos ou mais devem se submeter ao exame clínico das mamas anualmente. Aquelas que estiverem entre 50 e 69 anos devem ainda realizar a mamografia a cada
dois anos. Em caso de alterações suspeitas nas mamas, a mulher precisa procurar um médico.

Evite a ingestão de bebidas alcoólicas. Seu consumo, em qualquer quantidade, aumenta o risco de desenvolver câncer. Além disso, combinar bebidas alcoólicas com o tabaco aumenta ainda mais a possibilidade do surgimento da doença.

Evite exposição prolongada ao sol entre 10h e 16h, e use sempre proteção adequada, como chapéu, barraca e protetor solar, inclusive nos lábios. Se for inevitável a exposição ao sol durante
a jornada de trabalho, use chapéu de aba larga, camisa de manga longa e calça comprida.

Fumo, bebidas alcoólicas, exposição prolongada ao sol, alimentação gordurosa também estão relacionados ao câncer de boca. Fique alerta a qualquer lesão na boca que não cicatrize por mais de 15 dias.

Alguns tipos de vírus, bactérias e parasitas associados a infecções crônicas estão presentes no processo de desenvolvimento do câncer, com destaque para o papilomavírus
humano (HPV).
Além de outras estratégias de prevenção, o uso de preservativos pode contribuir na prevenção da infecção pelo HPV, associada ao câncer do colo do útero, pênis, ânus, orofaringe e boca.

[17]

*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de PARAISO SC. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, PARAISO SC, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora há Pouco, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Onde eu Acho, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos.