Blog de Notícias de OSASCO








Osasco bate Taubaté, respira longe da degola e afasta rival do G-8 da A3

O Grêmio Osasco deixou a zona de rebaixamento da Série A3 do Campeonato Paulista ao vencer o Taubaté por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no estádio José Liberatti. O único gol da partida, válida pela sétima rodada do campeonato, foi marcado aos ...

Paulistão: Osasco Audax foca em chances de classificação após primeira vitória

Osasco, SP, 02 (AFI) - O meio-campista Matheus foi um dos grandes destaques da vitória do Osasco Audax diante do São Bernardo, na última sexta-feira, anotando dois gols do triunfo por 3 a 0. E para o jogador, balançar as redes duas vezes no mesmo jogo ...

Estourou o cano: mais de 10 mil pessoas tomam as ruas contra falta d’água em SP

Ivan Longo, da Spressosp Postado: Carta Maior Nota da redação: em negociação após o ato, o governo do Estado assumiu quatro compromissos com o movimento. São eles: reeditação do decreto do Comitê…

MOLICO/Nestlé vence o Dentil/Praia Clube em apresentação de gala‏

A equipe de Osasco marcou 3 sets a 0, sem dificuldade. Próximo adversário é o Sesi, na sexta-feira, dia 6, em São Paulo. Osasco (SP) - O MOLICO/Nestlé fez uma apresentaçã o de gala na noite desta sexta-feira (27), no ginásio José Liberatti, ...

Osasco vence Praia Clube em apresentação de gala.

O Osasco/Molico fez uma apresentaçã o de gala na noite desta sexta-feira (27), no ginásio José Liberatti, em Osasco. Não deu chance ao Dentil/Praia Clube e marcou 3 a 0, parciais de 25/17, 26/24 e 25/1…

Etec de Arujá-SP realiza processo seletivo para cadastro reserva de professores

A Escola Técnica Estadual Professora Luzia Maria Machado, localizada em Arujá-SP, divulga a abertura de inscrições para processo seletivo de docentes com o escopo de realizar cadastro reserva para contratação temporária. Os profissionais ...

CIEE inscreve até esta sexta para 100 vagas de aprendizagem em Osasco

Jovens a partir de 15 anos, que morem em Osasco, podem se inscrever a 100 vagas de aprendizagem oferecidas pela prefeitura do município em parceria com o CIEE.A inscrição ao processo de recrutamento é…

São Paulo: Após fugir de casa, adolescente de 13 anos é estuprada por 15 homens em Osasco

Após fugir de casa, adolescente de 13 anos é estuprada por 15 homens em OsascoPolícia já deteve quatro homens e outros cinco menores de idade suspeitos de participaçã oDurante cerca de seis hora…

Bilo Mariano canta músicas de sua autoria e sucessos consagrados no Espaço Versátil, em Osasco (SP)

Bilo Mariano, cantor e compositor de Osasco, é uma das atrações deste sábado, 28, do projeto Música Boa, da Versátil Multi-eventos, que receberá, também, Nenga Bastos, a partir das 20 horas. Os shows …

Zé Geraldo anuncia em Osasco (SP) gravação de novo disco e conta que fará homenagem a Tim Maia

O cantor e compositor Zé Geraldo anunciou no periodo de show na noite de sábado, 21, no Sesc de Osasco, localidade da Região Oeste da Grande São Paulo, que já está gravando um novo álbum, com previsão de lançam…

Menina é estuprada por nove dentro de escola em Osasco

Policiais prenderam nove em flagrante por estupro de menor de idade. Foto: Divulgação/ VEJA Ao menos cinco adolescentes são acusados de terem violentado garota de 13 anos no periodo de a madrugada de doming…

Menina é estuprada dentro de escola em Osasco

Nove pessoas, entre elas cinco adolescentes, acusadas de terem estuprado um menina de 13 anos, foram detidas em flagrante em Osasco, na Grande São Paulo. A garota teria sido violentada em dois luga…

Menina de 13 anos é vítima de estupro coletivo em Osasco

Nove pessoas — quatro adultos e cinco adolescentes — acusadas de terem estuprado um menina de 13 anos foram detidas em flagrante em Osasco, na Grande São Paulo, na madrugada do último domingo (15). De…

Últimas notícias de OSASCO SP:

 Etec de Arujá-SP realiza processo seletivo para cadastro reserva de professores A Escola Técnica Estadual Professora Luzia Maria Machado, localizada em Arujá-SP, divulga a abertura de inscrições para processo seletivo de docentes com o escopo de realizar cadastro reserva para contratação temporária. Os profissionais ...

Ministério Público - SP abre concurso com 80 vagas para Promotor de Justiça Se você tem interesse em atuar junto ao Ministério Público do Estado de São Paulo, nós temos boas notícias, pois estão abertas as inscrições para o 91º Concurso Público para Promotor de Justiça Substituto. São disponibilizadas 80 vagas para ...

OSASCO SP tspan:3m OSASCO SP


Grêmio Osasco/SP goleia com tranquilidade o Francana/SP por 3 a 0 Na tarde deste domingo (01), o Grêmio Osasco visitou o Francana e venceu muito bem ao golear pelo placar de 3 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Os gols da goleada do time de Osasco (SP), foram marcados por Diego, em duas ...

Grêmio Osasco vence no Lanchão e deixa Francana na lanterna da A3 O Grêmio Osasco ampliou sua invencibilidade na Série A3 do Campeonato Paulista. Com a vitória por 3 a 0 sobre a Francana, no Lancha Filho, na tarde deste domingo, o GEO completou quatro jogos sem perder na competição. Mesmo fora de casa, o time de ...

Francana x Grêmio Osasco - Desesperada Francana encara embalado GEO na luta contra o rebaixamento Franca, SP, 27 (AFI) - A Francana tem, já na 8ª rodada da Série A3, uma partida que pode ser considerada de "tudo ou nada", dada as circunstâncias. A Veterana enfrenta o Grêmio Osasco, que também não vive situação confortável no campeonato ...

Fora de casa, Praia Clube perde para o Molico sem levar nenhum set Terceiro colocado na tabela da Superliga feminina de vôlei 14/15, o Molico (SP) recebeu o quarto, Praia Clube (MG) no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), na noite desta sexta-feira (27) e, após 1h28 de jogo, venceu por 3 sets a 0 (25/17 ...

Praia e Osasco fazem o clássico da rodada em São Paulo O Dentil/Praia Clube quer emplacar a sexta vitória seguida na Superliga Feminina de Vôlei e ficar mais próximo da terceira colocação. A equipe comandada pelo técnico Ricardo Picinin enfrenta o Osasco (SP), na noite desta sexta-feira (28), às 21h30 ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Quando os remédios "clone" vão chegar em OSASCO?

A partir de agora, a indústria farmacêutica que quiser registrar medicamento clone (remédio com a mesma fórmula) terá a garantia de manutenção do preço já praticado no mercado.

O processo de registro para esse tipo de produto na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) é mais simplificado e sua ampliação permitirá a redução de cerca de 25% na fila de pós-registro.

A análise desses documentos representa 60% da demanda para registros no País. A medida beneficiará o setor, que terá o processo de registro acelerado, e o consumidor, que terá mais opções de marcas e preços disponíveis.

“Essa resolução é muito importante porque já estamos adotando uma maneira mais simplificada para registrar medicamentos clones e faltava uma definição sobre o preço. A análise simplificada para os medicamentos clones representa um ganho de tempo em todas as etapas de registro, com uma redução expressiva da fila”, destacou o ministro da Saúde, Arthur Chioro.

Manutenção do preço

O diretor-presidente da Anvisa, Jaime Oliveira, explica que é fundamental sinalizar ao setor a manutenção do preço para dar segurança ao pedido de registro do produto na categoria clone.

A resolução da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED) sobre a precificação de medicamentos clone será publicada no Diário Oficial da União. A ação voltada ao setor farmacêutico foi anunciada pelo Ministério da Saúde e Anvisa.

Essa medida vem complementar a Resolução de Diretoria Colegiada (RDC) 31/2014 da Anvisa, que passou a autorizar que medicamentos novos ou não, que têm comprovadamente a mesma matriz (princípios ativos, concentração, via de administração, posologia e indicação terapêutica) de uma droga já registrada e comercializada, possam ser enquadrados como ‘medicamento clone’.

Mudanças

O maior impacto da medida será no pós-registro, fase em que a indústria já possui medicamentos e preços registrados na Anvisa e quer reclassificá-los, passando-os de medicamento não clone para clone.

Atualmente, cerca de 60% da demanda da Gerencia Geral de Medicamentos da Anvisa está no pós-registro. Um terço dos pedidos (629) aguarda para serem registrados como ‘clone’.

Mercado

A Resolução da CMED prevê três situações que garante a precificação dos medicamentos, caso o fabricante opte por trabalhar com os clones. No primeiro caso, o medicamento não clone já é comercializado. Nessa situação, haverá uma troca do número de registro do medicamento para adequação à RDC 31/2014 e será mantido o preço anteriormente aprovado para o laboratório.

No segundo caso, o medicamento entra no mercado como um fármaco novo ou nova apresentação e, por isso, segue normalmente as regras gerais de preços estabelecidos pelos critérios da Resolução CMED N°2/2004.

A terceira situação trata do produto criado a partir da transferência de tecnologia entre laboratórios públicos e privados, por meio das Parcerias de Desenvolvimento Produtivo (PDP) e outras formas de transferência de tecnologia – em que o medicamento clone terá o mesmo preço praticado pela matriz. [16]




Site do governo ajuda a achar emprego na região de OSASCO

Finalidade

Possibilitar ao trabalhador acessar as ações de Intermediação de Mão-de-Obra pela internet. Para isso, é necessário ter, no mínimo, 14 anos de idade, informar o e-mail e os seguintes documentos PIS/PASEP/NIS/NIT, CPF, RG, CTPS e e-mail. Como ter acesso?

Caso você ainda não tenha acesso, clique no link "Deseja cadastrar Trabalhador?" e preencha todos os dados. Você receberá uma mensagem no seu e-mail com a confirmação do Pré-Cadastro. Quais as vantagens?

A aplicação permite, entre outras ações:

» Realizar o seu cadastro pela Internet.

» Participar do processo de Intermediação de Mão-de-Obra.

» Consultar oportunidades de emprego e de estágio.

» Imprimir o seu currículo.

O Ministério do Trabalho e Emprego – MTE está investindo nas políticas de emprego, em especial no Sistema Público de Emprego, no intuito de oferecer melhores serviços à sociedade. Estamos à disposição para esclarecimentos, sugestões e críticas, para construirmos um sistema online, que atenda às necessidades de todo cidadão.

Participe! [22]



Paulistão: Osasco Audax foca em chances de classificação após primeira vitória


Osasco, SP, 02 (AFI) - O meio-campista Matheus foi um dos grandes destaques da vitória do Osasco Audax diante do São Bernardo, na última sexta-feira, anotando dois gols do triunfo por 3 a 0. E para o jogador, balançar as redes duas vezes no mesmo jogo ...



MOLICO/Nestlé vence o Dentil/Praia Clube em apresentação de gala‏


A equipe de Osasco marcou 3 sets a 0, sem dificuldade. Próximo adversário é o Sesi, na sexta-feira, dia 6, em São Paulo. Osasco (SP) - O MOLICO/Nestlé fez uma apresentaçã o de gala na noite desta sexta-feira (27), no ginásio José Liberatti, ...
Etec de Arujá-SP realiza processo seletivo para cadastro reserva de professores A Escola Técnica Estadual Professora Luzia Maria Machado, localizada em Arujá-SP, divulga a abertura de inscrições para processo seletivo de docentes com o escopo de realizar cadastro reserva para contratação temporária. Os profissionais ...
Ministério Público - SP abre concurso com 80 vagas para Promotor de Justiça Se você tem interesse em atuar junto ao Ministério Público do Estado de São Paulo, nós temos boas notícias, pois estão abertas as inscrições para o 91º Concurso Público para Promotor de Justiça Substituto. São disponibilizadas 80 vagas para ...
Grêmio Osasco/SP goleia com tranquilidade o Francana/SP por 3 a 0 Na tarde deste domingo (01), o Grêmio Osasco visitou o Francana e venceu muito bem ao golear pelo placar de 3 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Os gols da goleada do time de Osasco (SP), foram marcados por Diego, em duas ...
Grêmio Osasco vence no Lanchão e deixa Francana na lanterna da A3 O Grêmio Osasco ampliou sua invencibilidade na Série A3 do Campeonato Paulista. Com a vitória por 3 a 0 sobre a Francana, no Lancha Filho, na tarde deste domingo, o GEO completou quatro jogos sem perder na competição. Mesmo fora de casa, o time de ...

Veja quando serão feitos os pagamentos do INSS em OSASCO

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) inicia os depósitos dos benefícios dos segurados que recebem acima do salário mínimo a partir de 2 de fevereiro.

Nessa data, serão liberados os valores de quem possui cartão com final 1 e 6, desconsiderando-se o dígito.

Os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo e possuem cartão com final 9, desconsiderando-se o dígito também tem os benefícios pagos nesta segunda-feira.

Os depósitos de benefícios do mês de janeiro seguem até o dia 6 de fevereiro. Acesse as datas de depósito dos benefícios.

Os depósitos da folha de janeiro já vêm com os valores reajustados de acordo com o mínimo vigente (R$ 788) e com a inflação para quem recebe acima do salário mínimo.

O índice de reajuste para os benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) com valor acima do salário mínimo foi 6,23%. Os dados foram atualizados pelo INPC de 2014, medido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A folha de pagamento do INSS paga atualmente mais de 32 milhões de benefícios e injeta na economia do país mais de R$ 29 bilhões todos os meses.

Extrato

O Extrato de Pagamento de Benefícios já está disponível para consulta dos segurados nos terminais de autoatendimento dos bancos pagadores. A consulta ao extrato permite ao segurado visualizar o valor do pagamento dos benefícios.

O serviço é decorrente do contrato firmado entre o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e as instituições financeiras que pagam, todos os meses, mais de 32 milhões de benefícios.

A consulta do extrato pode ser feita também no site da Previdência Social. Basta acessar a Agência Eletrônica e fazer a consulta. Os segurados conseguem apenas visualizar o extrato do mês corrente, caso precisem das informações dos meses anteriores devem comparecer a uma Agência de Previdência Social. [27]


Como conserguir um empréstimo do BNDS em OSASCO !!!!

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[33]

*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de OSASCO SP. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, OSASCO SP, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora há Pouco, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Onde eu Acho, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos.