Blog de Notícias de NOVA RUSSAS








Com primeira vitória, Ferroviário faz jogo isolado na 4ª rodada da Série B

América-CE e Tiradentes medem forças com objetivos bem distintos ... No segundo deles, aplicou goleada no lanterna Nova Russas, por 6 a 0. Ainda jogam nesta quarta-feira (18), Nova Russas x Itapajé, no Estádio Tarcisão, em São Benedito, a partir ...

Montanha-russa mais alta e rápida do mundo é inaugurada nos EUA

A abertura da Fury 325 faz com que Carowinds tenha duas das dez montanhas-russas mais altas da América do Norte", afirmou Mike Fehnel, vice-presidente e gerente geral do parque. A nova atração custou US$ 50 milhões e foi projetada e fabricada pela ...

OS CEMITÉRIOS DOS DISTRITOS DE NOVA RUSSAS É DE GRANDE UTILIDADE PARA OCULTAÇÃO DE CADÁVERES

ESTADO DO CEARÁPREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA RUSSASGABINETE DO PREFEITOLEI MUNICIPAL Nº 922, DE 12 DE SETEMBRO DE 2014.EMENTA: NOMINA DE SÃO JOÃO BATISTA, O CEMITÉRIO DO DISTRITO DE NOVA BÊTANIA QUE IN…

Tempesto é nova atração no Busch Gardens Williamsburg

O Busch Gardens Williamsburg, na Virgínia, anunciou sua nova montanha-russa, chamada Tempesto. Com previsão de abertura no próximo dia 25 de abril, a atração se juntará a Griffon, Verbolten, Loch Ness Monster, Alpengeist, Grover´s Alpine Express e ...

LAMENTAVEL - ADOLESCENTE MORRE AFOGADO EM NOVA RUSSAS.

O adolescente Francisco Ismael Sousa Dantas,16 anos, faleceu nesta quarta-feira,(25),por volta de 12:30h,em Campos,zona rural de Nova Russas, vitima de afogamento em um açude desta localidade, distant…

Chuvas no Ceará – Cinco localidades registraram mais de 100 milímetros

A maior precipitaçã o aconteceu na localidade de Nova Russas, com 137 mm, seguida de perto por Ibiapina (125 mm), Tamboril (114 mm), Quixadá (109.2 mm) e Poranga (101 mm). Ao todo, choveu em 107 municípios cearenses. A capital cearense registrou 15.6 mm entre ...

ATOS DO PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA RUSSAS/CE, REFERENTE AO CARGO COMISSIONADO

GABINETE DO PREFEITOPORTARIA Nº 014, DE 02 DE FEVEREIRO DE 2015.DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE SERVIDOR AO CARGO COMISSIONADO QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.O PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA RUSSAS/CE, Sr…

CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA A INÉRCIA DA PROMOTORIA DE NOVA RUSSAS

Nº Processo:0.00.000.000987/ 2012-12Alegaç&atil de;o de possível inércia da Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Russas/CE em dar andamento a denúncia acerca denúncia acerca da situação irregular dos cemit…

CHUVAS NO INTERIOR. Em Nova Russas choveu 137 milímetros

Chove em 95 localidades do Ceará. Com o retorno das chuvas em mais da metade dos municípios  do interior do Estado, a população renova as esperanças por uma quadra chuvosa mais produtiva. De acordo com o …

RADIALISTA É AMEAÇADO DE MORTE EM NOVA RUSSA/CE

Segundo as informações publicada no perfil do Radialista Denis Lima, este é vítima de ameaça de morte. Oportunidade que o radialista pe de apoio dos amigos... "Meus amigos: Venho a público para info…

COISA SÉRIA...............EFET IVAÇÃO EM NOVA RUSSAS ??????

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE …

Funceme registra maior chuva do Estado do Ceará em Nova Betania - Nova Russas : 137.0 mm

Diário do NordesteAssineEdiç ão Digitalnotíciasjog adaentretenimentoblogstv dnserviçosclassifi cadosFacebook DNDN TwitterDN Google+Instagram DNRSSBuscar CHUVAS NO INTERIORFunceme registra chuvas em 95 mu…

FUNCEME - Maior chuva de ontem pra hoje no estado foi em Nova Russas (137mm)

CHUVAS NO INTERIOR Funceme registra chuvas em 95 municípios do EstadoApós alguns dias com baixa nos índices de precipitaçã o, as localidades do Interior voltam a registar grande volume de chuvasChove em 95…

Últimas notícias de NOVA RUSSAS CE:

 Chuvas no Ceará – Cinco localidades registraram mais de 100 milímetros A maior precipitaçã o aconteceu na localidade de Nova Russas, com 137 mm, seguida de perto por Ibiapina (125 mm), Tamboril (114 mm), Quixadá (109.2 mm) e Poranga (101 mm). Ao todo, choveu em 107 municípios cearenses. A capital cearense registrou 15.6 mm entre ...

106 municípios do Ceará registram chuvas de até 137 milímetros Das 106 localidades que tiveram chuva, Nova Russas, na região de Ibiapaba, registrou a maior precipitaçã o, de 137 milímetros. Ibiapina e Poranga, também na região de Ibiapaba, receberam fortes chuvas, de 125 e 101 milímetros, respectivamente.

NOVA RUSSAS CE tspan:3m NOVA RUSSAS CE


Cinco municípios cearenses registram chuva com mais de 100 mm A maior precipitaçã o aconteceu na localidade de Nova Russas, com 137 mm, seguida de perto por Ibiapina (125 mm), Tamboril (114 mm), Quixadá (109.2 mm) e Poranga (101 mm). Ao todo, choveu em 107 municípios cearenses. A capital cearense registrou 15.6 mm entre ...

Semana da Água: conheça as 7 principais ações do Governo para garantir a tranquilança hídrica no Ceará Através do endereço www.atlas.srh.ce.gov.br, a população pode acompanhar o andamento ... Pindoretama, Jaguaribara, Morada Nova, Ibicuitinga, Russas, Limoeiro do Norte, Ocara, Cascavel, Chorozinho, Pacajus, Horizonte, Itaitinga, Pacatuba, Maranguape ...

Dez municípios do Ceará registram chuva no feriado de São José A segunda maior precipitaçã o aconteceu em Ibaretama com 12 milímetros. Russas, Morada Nova e Maracanaú registraram precipitaçõ es de 9.0, 8.6 e 6.0 milímetros respectivamente. Para sexta-feira é de céu com nebulosidade variável e com possibilidade ...

Isolamento de retirantes em "campos de concentraçã o" marcou secas no Ceará O agricultor Vicente Pinto de Carvalho Neto, morador da comunidade Irapuá, em Nova Russas (CE), conta que já morou no Rio de Janeiro, mas que nunca pensou em deixar o Ceará para sempre. "A gente nunca esquece a terra seca." Os longos períodos de ...

Técnicas para armazenar água e produzir alimentos ajudam a viver no Semiárido Nova Russas - Moradores convivem com período de seca na comunidade rural de Irapuá. Na foto, a plantação do agricultor João Pinto, 52 anos seca Técnicas para armazenar água e produzir alimentos ajudam a viver no Semiárido (0) ABASTECIMENTO ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Saiba quanto custa financiar pela Caixa em NOVA RUSSAS ?

A Caixa Econômica Federal lançou o novo simulador de financiamento habitacional. A nova ferramenta está disponível no site do banco (www.caixa.gov.br). Segundo a Caixa, o leiaute, mais simples e intuitivo, facilita o preenchimento dos dados e agiliza a resposta ao usuário.

Outro diferencial é a opção de iniciar a simulação a partir da capacidade de pagamento. Com o preenchimento de apenas quatro campos, o novo simulador calcula o valor máximo de financiamento que o cliente pode tomar, bem como o valor máximo de prestação que ele pode assumir. Caso prefira, o cliente pode ir direto para a simulação completa.

Em seguida o simulador apresenta sugestões de valores de financiamento e prazos compatíveis com este comprometimento mensal, auxiliando o cliente a definir o valor do imóvel a ser adquirido.

Após escolher o valor e o prazo, basta o cliente confirmar o tipo e local do imóvel que deseja financiar, e inserir dados como: data de nascimento do proponente de maior idade; tempo de serviço, se tiver mais de três anos de trabalho sob regime do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS); e se já foi beneficiado com algum subsídio da União. Não é necessário reinserir os dados que já foram informados no início da simulação.

Para o vice-presidente de Habitação do banco, José Urbano Duarte, o novo simulador contribui para uma melhor experiência do cliente nos processos de compra e financiamento do imóvel. “O novo simulador inaugura uma nova forma de interação do cliente com o crédito imobiliário, uma vez que é mais intuitivo e possui uma interface mais amigável e atual, além de permitir uma resposta imediata a uma primeira necessidade do cliente, ao buscar um simulador: quanto posso financiar na Caixa?”, explica.

As novas funcionalidades foram desenvolvidas com base em pesquisa, realizada em sites de bancos nacionais e internacionais. As principais facilidades incorporadas estão focadas na expectativa do cliente ao buscar um simulador de financiamento, reforçando a transparência e a simplicidade no atendimento. [34]




 Como conseguir um empréstimo do BNDES em NOVA RUSSAS.

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[29]



Montanha-russa mais alta e rápida do mundo é inaugurada nos EUA


A abertura da Fury 325 faz com que Carowinds tenha duas das dez montanhas-russas mais altas da América do Norte", afirmou Mike Fehnel, vice-presidente e gerente geral do parque. A nova atração custou US$ 50 milhões e foi projetada e fabricada pela ...



Tempesto é nova atração no Busch Gardens Williamsburg


O Busch Gardens Williamsburg, na Virgínia, anunciou sua nova montanha-russa, chamada Tempesto. Com previsão de abertura no próximo dia 25 de abril, a atração se juntará a Griffon, Verbolten, Loch Ness Monster, Alpengeist, Grover´s Alpine Express e ...
Chuvas no Ceará – Cinco localidades registraram mais de 100 milímetros A maior precipitaçã o aconteceu na localidade de Nova Russas, com 137 mm, seguida de perto por Ibiapina (125 mm), Tamboril (114 mm), Quixadá (109.2 mm) e Poranga (101 mm). Ao todo, choveu em 107 municípios cearenses. A capital cearense registrou 15.6 mm entre ...
106 municípios do Ceará registram chuvas de até 137 milímetros Das 106 localidades que tiveram chuva, Nova Russas, na região de Ibiapaba, registrou a maior precipitaçã o, de 137 milímetros. Ibiapina e Poranga, também na região de Ibiapaba, receberam fortes chuvas, de 125 e 101 milímetros, respectivamente.
Cinco municípios cearenses registram chuva com mais de 100 mm A maior precipitaçã o aconteceu na localidade de Nova Russas, com 137 mm, seguida de perto por Ibiapina (125 mm), Tamboril (114 mm), Quixadá (109.2 mm) e Poranga (101 mm). Ao todo, choveu em 107 municípios cearenses. A capital cearense registrou 15.6 mm entre ...
Semana da Água: conheça as 7 principais ações do Governo para garantir a tranquilança hídrica no Ceará Através do endereço www.atlas.srh.ce.gov.br, a população pode acompanhar o andamento ... Pindoretama, Jaguaribara, Morada Nova, Ibicuitinga, Russas, Limoeiro do Norte, Ocara, Cascavel, Chorozinho, Pacajus, Horizonte, Itaitinga, Pacatuba, Maranguape ...

Conhece alguém com ovário policístico em NOVA RUSSAS?

A Síndrome do Ovário Policístico (SOP) é um distúrbio hormonal que provoca formação de cistos nos ovários, o que fazem com que eles aumentem de tamanho.

O problema atinge, principalmente, mulheres em idade reprodutiva e se caracteriza pela menstruação irregular, alta produção de testosterona (hormônio masculino) e presença de microcistos nos ovários.

Sua causa ainda não é totalmente esclarecida. A hipótese é que tenha uma origem genética e estudos indicam uma possível ligação entre a doença e a resistência à ação da insulina no organismo, gerando um aumento do hormônio na corrente sanguínea que provocaria o desequilíbrio hormonal.

O excesso de testosterona faz algumas portadoras da síndrome apresentarem características masculinas, como excesso de pelos, além de aparecimento de acne. Ainda na adolescência, a menstruação pouco frequente ou ausente pode ser sinal da doença.

A jovem Hailenny Souza, de 19 anos, começou a desconfiar quando apresentou alguns sinais do problema . “Tinha os sintomas desde que comecei a menstruar. Passava meses sem menstruar os médicos diziam que era normal, pois era muito nova e que com o tempo normalizaria o ciclo. Mas eu sempre desconfiei que tivesse algo errado. Eu era diferente das outras garotas, tinha muitos pelos pelo corpo e um grande apetite”, conta a estudante de enfermagem.

Mulheres com SOP geralmente apresentam infertilidade ou dificuldade para engravidar. A revisora Ana Paula Jumes, de 24 anos, passa por este problema. “Descobri ano passado a síndrome. Tenho excesso de peso, bastante pelo e acne. Por causa disso estou fazendo o tratamento no SUS. Quero muito engravidar, mas a SOP atrapalha bastante. Ainda tenho que me cuidar quando conseguir, pois tenho risco de aborto.”

O diagnóstico precoce ajudar a reduzir o risco de complicações. O tratamento para síndrome dos ovários policísticos geralmente trata os sintomas e complicações, tais como infertilidade, acne ou obesidade. Em casos mais graves, pode ser necessária uma cirurgia.

Caso a mulher sinta alguns destes sintomas, ela deve procurar um ginecologista para tratamento mais adequado. [21]


Como comprar uma arma legalmente em NOVA RUSSAS

Apesar so esforços que vêm desde os militares para impedir o direito de acesso às armas e à legítima defesa ao cidadão brasileiro, ainda existem alguns pontos na lei que nos reservam determinados direitos.

Entre eles está o direito (não pode ser negado) de que todo cidadão com mais de 25 anos, sem antecedentes criminais, possa ter até seis armas registradas no SINARM (Polícia Federal).

A DEFESA.ORG encoraja todos seus membros a exercerem este direito e ajudar a todos a ter acesso a esta informação.

Para adquirir uma arma de fogo, o interessado deve atender aos seguintes pré-requisitos:

  • Ter, no mínimo, 25 anos de idade.
  • Ter residência fixa e ocupação lícita
  • Aptidão técnica e psicológica
  • Não ter antecedentes criminais

Preencha e imprima o formulário abaixo:

http://www.dpf.gov.br/servicos/armas/form-sinarm

Dirija-se a uma unidade da Polícia Federal munido:

  • Cópias autenticadas de RG, CPF, Comprovante de Endereço;
  • Declaração de necessidade;
  • Certidões negativas de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Federal, Estadual (incluindo Juizados Especiais Criminais), Militar e Eleitoral e de não estar respondendo a inquérito policial ou a processo criminal, que poderão ser fornecidas por meios eletrônicos;
  • Documento comprobatório de ocupação lícita;
  • Exame técnico por instrutor credenciado na PF (Lista dos Instrutores Credenciados)
  • Exame psicológico por psicólogo credenciado na PF (Lista de Psicólogos Credenciados)
  • Uma foto 3×4

Assim que a sua autorização estiver em mãos, você terá 30 dias para comprar sua arma. Depois que receber sua Nota Fiscal, é necessário fazer o registro, sem o qual você não poderá retirar a ama da loja.

Para isso, é necessário fazer o pagamento de TAXA no valor de R$60,00:

https://www2.dpf.gov.br/gru/gru?nac=0

Depois de paga, dirija-se a uma Unidade da Polícia Federal com os seguintes documentos:

(a) autorização para aquisição de arma de fogo;

(b) nota fiscal de compra de arma de fogo;

(c) comprovante bancário de pagamento da taxa devida para a emissão do documento através da Guia de Recolhimento da União – GRU.

 

Achou muito difícil? Existem profissionais chamados Despachantes que podem cuidar de toda a papelada para você. Confira a lista que a DEFESA.ORG preparou e escolha um deles:

https://www.defesa.org/como-comprar-uma-arma-legalmente/lista-dos-despachantes-de-armamento/

Veja também

[20]

*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de NOVA RUSSAS CE. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, NOVA RUSSAS CE, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos, NEWS LATEST LOCAL NEWSPAPPER.