Blog de Notícias de NAO ME TOQUE








Palco da Expodireto, Não-Me-Toque triplicou PIB em 10 anos ao consolidar polo industrial

No berço da imigração holandesa no Rio Grande do Sul, a 300 quilômetros da Capital ... máquinas e implementos agrícolas focadas em agricultura de precisão, Não-Me-Toque recebe boa parte da mão de obra regional, tem o 22º maior Produto Interno ...

Confira trailer de 'Maggie', novo filme de Schwarzenegger

O trailer começa com uma mensagem emocionada de Maggie ao pai:"Você me protegeu por toda a vida ... correndo o perigo de ser infectado pelo vírus. O filme, que tem um toque de The Walking Dead, tem direção de Henry Hobson.

GUEST POST: "MEU PAI ACHA QUE NÃO ME DOU O RESPEITO"

A C. me enviou este email: Não sei se você lembra de mim. Te escrevi no outro semestre, sobre uma situação triste que rolou comigo. O ex-namorado que terminou e começou a namorar uma amiga minha, todo…

Quando um All-Star fedorento me salvou do bullying

E eu nunca quis me arriscar muito. Só me toquei da moda do All-Star quando todo mundo já estava usando. E quando todo mundo tinha deixado de se importar tanto, eu ainda achava relevante paca. Mas tudo bem. Não sei em que momento exato da vida eu ...

Eu não costumava ir em festas, até te conhecer

Estou deitado e um feixe de luz está no meu rosto, coloco os braços sobre os olhos porque acabei de acordar e você vem em cima de mim com o cabelo de lado e um sorriso largo me dando bom dia, dizendo …

Xavi deixará o Barcelona para atuar no futebol árabe, diz jornal

Cruyff um dia me disse que o mais bonito em nossas vidas era jogar, mas o que mais se aproximava a essa sensação era treinar. Eu gosto de me levantar e saber que vou sentir o cheiro da grama e o toque da bola: é minha vida", disse o meia.

A VOZ DO CAMPO NA EXPODIRETO EM NÃO ME TOQUE

Na última sexta feira, 13 realizamos a gravação do  Programa A Voz do Campo na Casa da Biotrigo Genética na Expodireto/Cotrijal em Não Me Toque.       Em debate os desafios do agro  diante do cenário …

Participantes do debate da CRA em Não-Me-Toque apresentam demandas do se...



O lindo do interior e o grisalho de não-me-toque.

Conheci um  cara maravilhoso esses dias passou um tempo e não vim falar aqui,porque não tive tempo muitos afazeres e contratempos,mas não esqueci,quando entrei dentro da suíte a primeira coisa q vi er…

REUNIÃO EM NÃO ME TOQUE

Nosso Presidente Fernando Müller, participou de reunião do Conselho de Delegados da Farsul, em Não Me Toque, onde foram tratados diversos assuntos de interesse da classe rural:  greve dos caminhoneiro…

Não me Toque - Possível manifestação do MST na Expodireto mobiliza polícia em Não-me-Toque

Desde as primeiras horas da madrugada estão surgindo informações de que os integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST) irão realizar manifestaçõ es no parque da Expodireto Cotrija…

Expodireto abre hoje em Não-Me-Toque. Feira poderá resultar em negócios de R$ 3,5 bilhões.

Abre hoje em Não-Me-Toque, a edição deste ano da Expodireto, a maior feira agropecuária privada do RS. O evento é da Cotrijal e irá até o dia 13. São 70 participantes e 515 expositores. No ano pass…

Não me Toque - Tudo pronto para a maior feira de Agronegócio do Sul do país

Inicia na segunda-feira (9), em Não-Me-Toque, uma das maiores feiras do agronegócio do país. Com o tema “Negócios que inspiram o amanhã”, a 16ª edição da Expodireto Cotrijal vai reunir, em seus 84 h…

Últimas notícias de NAO ME TOQUE RS:

 Xavi deixará o Barcelona para atuar no futebol árabe, diz jornal Cruyff um dia me disse que o mais bonito em nossas vidas era jogar, mas o que mais se aproximava a essa sensação era treinar. Eu gosto de me levantar e saber que vou sentir o cheiro da grama e o toque da bola: é minha vida", disse o meia.

Dudu não nega cotovelada em Rafael Tolói: 'se pegou, foi sem querer' O atacante palmeirense falou sobre o lance no final do primeiro. "Eu toquei a bola e saí para buscar o jogo, não sei se meu cotovelo pegou nele, se pegou, foi sem querer. Peço desculpa a ele, não sou desleal, não sou de fazer isso. Depois no ...

NAO ME TOQUE RS tspan:3m NAO ME TOQUE RS


Wagner Lopes vê igualdade em jogo e isenta árbitro É complicado fazer um julgamento nesse sentido, é difícil falar, reclamação sempre vai ter. De onde eu vi não percebi que teve o toque na mão”, frisou. Apesar do lance irregular, o técnico Wagner Lopes destacou o equilíbrio da partida ...

Eliminada, Mariza fala sobre rejeição no “BBB”: “Me sentia odiada, feia, gorda” Eu não queria ficar com abstinência em público, achava que daria muito mau exemplo. E é mesmo”. “É o casal sem toque (risos)! Digo que a gente tem tudo de bom que pode ter um casal, mas não temos sexo. Eu dizia 'mas dinheiro tem, né, Adrilles?'.

BBB 15: Eliminada, Mariza torce por Cézar e não acredita no Eu e Adrilles somos o casal sem toque, temos tudo que um casal merece. Seremos muito amigos, mas só vamos nos ver de vez em quando porque ele não deixava eu falar!”, disse, às gargalhadas.

Editorial: “Uma rosa nas feridas” por Batista Custódio Calejei-me nos cortes delas no extenso dos meus 80 anos. Sempre soube que seriam irreversíveis e continuamente assim, até o meu último dia na Terra. “Caro Batista Custódio, que Deus em toda a sua glória toque-o em sabedoria e serenidade. Nossos ...

Produtores de Alto Bela Vista participam da Expodireto Um grupo de produtores de Alto Bela Vista participou, no dia 11 deste mês, da Feira Expodireto Cotrijal, realizada em Não-me-toque, RS. A excursão foi organizada pela gerência de agricultura e meio ambiente de ABV com o objetivo de mostrar aos ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Como funciona o CONSTRUCARD em NAO ME TOQUE

O ConstruCard é o financiamento que a Caixa oferece para você adquirir materiais de construção. Você tem de 2 até 6 meses para comprar tudo o que precisar e, durante este período, paga somente os juros dos valores utilizados.

Após o período de compras, você tem até 238 meses para pagar as prestações do financiamento, não podendo a soma total do prazo de utilização e de amortização ultrapassar 240 meses.

Além da facilidade do débito direto em sua conta corrente, você ainda realiza suas compras por meio do cartão de débito personalizado.

Você pode utilizar o ConstruCard para a compra de qualquer tipo de material de construção, além de armários embutidos, piscinas, elevadores, aquecedores solares, aerogeradores e equipamentos de energia fotovoltaica. O financiamento tem duas fases: utilização e amortização.

A primeira fase destina-se à realização das compras do seu material de construção. Durante esse período, que pode variar entre 2 e 6 meses, você paga somente os juros das compras realizadas.

A segunda fase, que pode variar entre 1 e 238 meses, destina-se à amortização do saldo devedor, ou seja, o pagamento mensal das prestações até a quitação do financiamento. Essa fase começa após o término do prazo definido para as compras.

Garantias: aval, alienação fiduciária de bem móvel, caução de depósitos/aplicação financeira ou alienação fiduciária de bem imóvel.

Sistema de amortização: Tabela Price.

O prazo é conforme relacionamento. Para mais informações, consulte a Agência Caixa de sua preferência. [4]




Morador de NAO ME TOQUE: Como O COMUNISMO que o PT pretende implantar afeta você?

O projeto de implantar o comunismo no Brasil pode estar com os dias contados. Há mais de doze anos, o Partido dos Trabalhadores deu início ao que seria um longo período de permanência no poder. A meta seria implantar no país o regime ideológico que sempre sonharam: o comunismo.

Os sinais são bastante claros quanto à este objetivos. Desde que assumiram o poder, o partido vem promovendo o famigerado aparelhamento das estatais, órgãos e repartições públicas. O ardil perpetrado pelo PT contempla ainda o alinhamento ideológico com outros países comunistas, como China, Irâ

Durante este período, o partido tem seguido cada etapa da encardida cartilha vermelha, como aumentar sua influência nas universidades e escolas. Os métodos para cooptar professores e reitores vão desde pequenos agrados, tolerância com faltas, proteção de profissionais de baixa qualificação, entre outras garantias.

Na outra ponta, o partido organizou um forte esquema de desvio de recursos públicos. Com o dinheiro desviado, o PT conseguiu assegurar a simpatia dos líderes dos movimentos sociais, além de remunerar um verdadeiro exército de militantes.

Tudo parecia caminhar na direção certa. Enquanto assegurava a simpatia de servidores e funcionários públicos das estatais numa ponta, a adoção de programas sociais era aprimorada na outra. A identificação de pessoas vulneráveis, de baixo grau de instrução e renda permitiu a criação de verdadeiros programas de fidelidade ao partido.

Leia mais em DOMÍNIO DO FATO [26]



Confira trailer de 'Maggie', novo filme de Schwarzenegger


O trailer começa com uma mensagem emocionada de Maggie ao pai:"Você me protegeu por toda a vida ... correndo o perigo de ser infectado pelo vírus. O filme, que tem um toque de The Walking Dead, tem direção de Henry Hobson.



Quando um All-Star fedorento me salvou do bullying


E eu nunca quis me arriscar muito. Só me toquei da moda do All-Star quando todo mundo já estava usando. E quando todo mundo tinha deixado de se importar tanto, eu ainda achava relevante paca. Mas tudo bem. Não sei em que momento exato da vida eu ...
Xavi deixará o Barcelona para atuar no futebol árabe, diz jornal Cruyff um dia me disse que o mais bonito em nossas vidas era jogar, mas o que mais se aproximava a essa sensação era treinar. Eu gosto de me levantar e saber que vou sentir o cheiro da grama e o toque da bola: é minha vida", disse o meia.
Dudu não nega cotovelada em Rafael Tolói: 'se pegou, foi sem querer' O atacante palmeirense falou sobre o lance no final do primeiro. "Eu toquei a bola e saí para buscar o jogo, não sei se meu cotovelo pegou nele, se pegou, foi sem querer. Peço desculpa a ele, não sou desleal, não sou de fazer isso. Depois no ...
Wagner Lopes vê igualdade em jogo e isenta árbitro É complicado fazer um julgamento nesse sentido, é difícil falar, reclamação sempre vai ter. De onde eu vi não percebi que teve o toque na mão”, frisou. Apesar do lance irregular, o técnico Wagner Lopes destacou o equilíbrio da partida ...
Eliminada, Mariza fala sobre rejeição no “BBB”: “Me sentia odiada, feia, gorda” Eu não queria ficar com abstinência em público, achava que daria muito mau exemplo. E é mesmo”. “É o casal sem toque (risos)! Digo que a gente tem tudo de bom que pode ter um casal, mas não temos sexo. Eu dizia 'mas dinheiro tem, né, Adrilles?'.

Quando os remédios "clone" vão chegar em NAO ME TOQUE?

A partir de agora, a indústria farmacêutica que quiser registrar medicamento clone (remédio com a mesma fórmula) terá a garantia de manutenção do preço já praticado no mercado.

O processo de registro para esse tipo de produto na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) é mais simplificado e sua ampliação permitirá a redução de cerca de 25% na fila de pós-registro.

A análise desses documentos representa 60% da demanda para registros no País. A medida beneficiará o setor, que terá o processo de registro acelerado, e o consumidor, que terá mais opções de marcas e preços disponíveis.

“Essa resolução é muito importante porque já estamos adotando uma maneira mais simplificada para registrar medicamentos clones e faltava uma definição sobre o preço. A análise simplificada para os medicamentos clones representa um ganho de tempo em todas as etapas de registro, com uma redução expressiva da fila”, destacou o ministro da Saúde, Arthur Chioro.

Manutenção do preço

O diretor-presidente da Anvisa, Jaime Oliveira, explica que é fundamental sinalizar ao setor a manutenção do preço para dar segurança ao pedido de registro do produto na categoria clone.

A resolução da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED) sobre a precificação de medicamentos clone será publicada no Diário Oficial da União. A ação voltada ao setor farmacêutico foi anunciada pelo Ministério da Saúde e Anvisa.

Essa medida vem complementar a Resolução de Diretoria Colegiada (RDC) 31/2014 da Anvisa, que passou a autorizar que medicamentos novos ou não, que têm comprovadamente a mesma matriz (princípios ativos, concentração, via de administração, posologia e indicação terapêutica) de uma droga já registrada e comercializada, possam ser enquadrados como ‘medicamento clone’.

Mudanças

O maior impacto da medida será no pós-registro, fase em que a indústria já possui medicamentos e preços registrados na Anvisa e quer reclassificá-los, passando-os de medicamento não clone para clone.

Atualmente, cerca de 60% da demanda da Gerencia Geral de Medicamentos da Anvisa está no pós-registro. Um terço dos pedidos (629) aguarda para serem registrados como ‘clone’.

Mercado

A Resolução da CMED prevê três situações que garante a precificação dos medicamentos, caso o fabricante opte por trabalhar com os clones. No primeiro caso, o medicamento não clone já é comercializado. Nessa situação, haverá uma troca do número de registro do medicamento para adequação à RDC 31/2014 e será mantido o preço anteriormente aprovado para o laboratório.

No segundo caso, o medicamento entra no mercado como um fármaco novo ou nova apresentação e, por isso, segue normalmente as regras gerais de preços estabelecidos pelos critérios da Resolução CMED N°2/2004.

A terceira situação trata do produto criado a partir da transferência de tecnologia entre laboratórios públicos e privados, por meio das Parcerias de Desenvolvimento Produtivo (PDP) e outras formas de transferência de tecnologia – em que o medicamento clone terá o mesmo preço praticado pela matriz. [16]


 Aposentados: mudanças na declaração valem também para NAO ME TOQUE

Os segurados da Previdência Social devem ficar atentos para informar o novo Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) do INSS no momento de fazer a Declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física (DIRPF) 2014. O CNPJ usado para fazer o ajuste anual não é mais o mesmo do ano-base 2013, agora o número é o 16.727.230.0001-97. A mudança se deve ao fato de que, em atendimento à determinação do Tribunal de Contas da União (TCU), foi criada a Unidade Gestora do Fundo do Regime Geral (FRGPS) que passou a ser responsável pelo pagamento dos benefícios previdenciários. Antes, era o próprio Instituto que efetuava o pagamento diretamente e, por isso, era preciso citar o CNPJ do INSS (29.979.036.0001-40) nas declarações dos beneficiários. O coordenador-geral de Orçamento, Finanças e Contabilidade (CGOFC) do instituto, Antônio Bacelar Ferreira, alerta para o fato de que se o beneficiário usar o número antigo, sua declaração poderá cair na malha fiscal da Receita Federal do Brasil. O mesmo pode acontecer também com uma pessoa que, ao fazer o ajuste anual, declare como dependente (pai, mãe, filhos, etc) alguém que receba benefício previdenciário. O prazo para a entrega das declarações à Receita começa na próxima segunda-feira (2) e termina no dia 30 de abril. Extrato O Demonstrativo de Impostos de Renda de Pessoa Física (DIRPF), ano base 2014, já está disponível na página da Previdência Social na internet e poderá ser acessado pelos 32 milhões de segurados, inclusive os isentos. O documento pode ser acessado também nos terminais de autoatendimento dos bancos. Para consultar o extrato, o segurado deve acessar a Agência Eletrônica, informar o ano base no caso, 2014, o número do benefício, a data de nascimento, o nome do beneficiário e o CPF. Não é necessário o uso de senha. O documento também poderá ser retirado nas Agências de Previdência Social (APS). Para mais conforto ao cidadão, o INSS recomenda que a impressão seja feita no Portal da Previdência Social. As instituições pagadoras de benefícios vão enviar 6,2 milhões de extratos para a residência dos segurados que serão obrigados a fazer a declaração de Imposto de Renda junto a Receita Federal. Está obrigado a apresentar declaração quem recebeu, em 2014, rendimentos tributáveis superiores a R$ 26.816,55 ou rendimentos isentos – não tributáveis ou tributados somente na fonte – cuja soma seja superior a R$ 40 mil. [11]

*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de NAO ME TOQUE RS. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, NAO ME TOQUE RS, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos, NEWS LATEST LOCAL NEWSPAPPER.