Blog de Notícias de MURICI








Murici e Coruripe ficam no empate por 1×1 pelo Alagoano

Em partida disputada no Estádio José Gomes da Costa, Murici e Coruripe ficaram no empate por 1×1 no jogo que encerrou a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano. O jogo marcou a estreia do Murici na Copa Maceió, já que a equipe ...

Muricy pode deixar Ganso no banco contra o San Lorenzo

Foto: Gáspar Nobrega/Vipcomm Em junho de 2008, Muricy foi convidado para trabalhar no Al Sadd, do Catar. No entanto, o treinador ignorou os milhões de dólares oferecidos para cumprir o contrato com o São Paulo. O texto, em inglês, diz que o técnico ...

CSE vence o Ipanema em Santana e segue invicto no segundo turno

Foto: Romário Silva/Assessoria CSEO CSE continua invicto no segundo turno do Campeonato Alagoano. Nesse domingo (29), os comandados do técnico Freitas Nascimento venceram a segunda partida seguida. A …

Animado, Muricy diz estar pronto para lutar: 'Morro atirando'

A semana não foi fácil para o técnico Muricy Ramalho no São Paulo. A derrota por 3 a 0 para o Palmeiras fez o treinador entregar o cargo, o que não foi aceito pelo vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro. Neste domingo, o treinador mostrou ...

Seleção Santa-cruzense feminina de voleibol joga neste sábado em Garanhuns pela copa TV Asa Branca

Neste sábado (28), acontece mais uma rodada da Copa TV Asa Branca de Voleibol, os jogos serão efetuados no Colégio Monsenhor Adelmar de Mota Valença no bairro Heliópolis no município de Garanhuns. A …

Ceni faz de falta, Kardec brilha, e São Paulo vence sob protesto

Simulou um treino do São Paulo, com imitação do técnico Muricy Ramalho, rodeado por faixas que criticavam o comando técnico e a diretoria de futebol. Reflexos de uma crise que quase motivou uma troca de treinador na última quinta. Em campo ...

Em homenagem aos 77 anos de Chapadinha, Prefeita Belezinha entrega Sistema de Abastecimento de Água aos moradores do Povoado Mangabeira

Quinta-Feira, 26 de março de 2015 A Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de Infraestrutura, inaugurou na manhã desta quinta-feira (26), o sistema de abastecimento de água do povoado Mangab…

Cavalgada “Vaqueirama” reúne centenas de cavaleiros em Extremoz

Com tradição em produzir várias cavalgadas por ano o município de Extremoz teve neste domingo, 22, chuvoso mais uma edição deste tipo de evento no Distrito de Vila de Fátima, que reuniu centenas de pa…

Copa do Brasil – Partida entre Cuiabá-MT x Murici no dia 18/03/15

Copa do Brasil Cuiabá-MT X Murici Data Horário Estádio Cidade 18/03/15 21h30 Arena Pantanal Cuiabá Anote para assistir – Cuiabá-MT x Murici dia 18/03/15 às 21h30 A…

NA COPA DO BRASIL DESTA NOITE TERÁ EQUIPE ALAGOANA EM AÇÃO

De olho na classificaçã ;o para a próxima fase da Copa do Brasil, o Murici Futebol Clube enfrenta hoje, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, na capital mato-grossense o Cuiabá. No jogo de ida, o M…

Suspeito de matar cobrador de van é preso em Murici

Crédito: cadaminuto Elvislan da Silva, suspeito de matar o cobrador de uma van durante um assalto no dia 8 de janeiro deste ano, foi preso por policiais civis do 116º Distrito Policial (116º DP) nessa…

Caminhoneiro é baleado em tentativa de assalto na BR 116 próximo a trevo do Ibó

Na tarde desta última-feira, dia (09), um caminhoneiro foi alvejado em uma tentativa de assalto na rodovia BR 116/KM 75, entre o trevo do Ibó e a cidade de Salgueiro. O caminhoneiro foi socorrido para…

Clientes do BB reclamam do atendimento em Buriti dos Lopes

João Batista, Buriti dos Lopes | rsite1 | 07/03/2015 Agência do Banco do Brasil | João Batista Não é de hoje que há reclamações em relação à agência do Banco do Brasil S.A de Buriti dos Lopes. Todo …

Últimas notícias de MURICI AL:

 Ceni faz de falta, Kardec brilha, e São Paulo vence sob protesto Simulou um treino do São Paulo, com imitação do técnico Muricy Ramalho, rodeado por faixas que criticavam o comando técnico e a diretoria de futebol. Reflexos de uma crise que quase motivou uma troca de treinador na última quinta. Em campo ...

Volante azulino Elyeser foi decisivo na vitória sobre o Murici (Fotos: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) Foi difícil. O CSA tentou do início ao fim. Dominou as ações da partida deste domingo, no Rei Pelé, diante de um público diminuto, em razão da campanha irregular no Estadual. Porém, mereceu a vitória frente ao Murici, quebrando um jejum de cinco ...

MURICI AL tspan:3m MURICI AL


Elyeser chora ao marcar contra Murici e admite alívio: 'Pressão estava grande' Eis que aos 46 o meio-campista recebe na entrada área, chuta travado pela zaga e a bola encobre o goleiro Léo Murici. Euforia nas arquibancadas e para o meio-campista, que se jogou no chão, emocionado, e não conteve as lágrimas. Na entrevista pós ...

Elyeser marca nos acréscimos, e CSA assume a liderança ao vencer o Murici Coisas do futebol. Elyeser faz o gol da vitória do CSA sobre o Murici (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas) O CSA deu um bico na crise com a vitória. O time foi beneficiado pelos resultados da rodada e saiu da terceira para a primeira colocação do ...

Precisando da vitória, CSA vai empatando com o Murici por 0 x 0 no Rei Pelé Em busca da sua primeira vitória no segundo turno e vindo de cinco jogos sem vencer, o CSA segue empatando por 0 x 0 com o Murici no Estádio Rei Pelé, na tarde deste domingo (29), em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano. A Rádio ...

CSA vence o Murici por 1 x 0 nos acréscimos, encerra jejum e assume liderança do grupo Foi no sufoco. Após cinco jogos sem vitória, o CSA quebrou seu jejum ao vencer o Murici por 1 x 0 no Estádio Rei Pelé. O gol salvador do Azulão foi do volante Elyeser, nos acréscimos do segundo tempo. A partida aconteceu na tarde deste domingo (29 ...

Murici/AL e Coruripe/AL ficam no empate em 1 a 1 Jogando no Estádio José Gomes, em Murici (AL), a equipe da casa ganhou o Coruripe pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano, e ficaram no empate em 1 a 1, na noite desta quinta-feira. Os gols saíram ainda no primeiro tempo e em uma ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Quando os remédios "clone" vão chegar em MURICI?

A partir de agora, a indústria farmacêutica que quiser registrar medicamento clone (remédio com a mesma fórmula) terá a garantia de manutenção do preço já praticado no mercado.

O processo de registro para esse tipo de produto na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) é mais simplificado e sua ampliação permitirá a redução de cerca de 25% na fila de pós-registro.

A análise desses documentos representa 60% da demanda para registros no País. A medida beneficiará o setor, que terá o processo de registro acelerado, e o consumidor, que terá mais opções de marcas e preços disponíveis.

“Essa resolução é muito importante porque já estamos adotando uma maneira mais simplificada para registrar medicamentos clones e faltava uma definição sobre o preço. A análise simplificada para os medicamentos clones representa um ganho de tempo em todas as etapas de registro, com uma redução expressiva da fila”, destacou o ministro da Saúde, Arthur Chioro.

Manutenção do preço

O diretor-presidente da Anvisa, Jaime Oliveira, explica que é fundamental sinalizar ao setor a manutenção do preço para dar segurança ao pedido de registro do produto na categoria clone.

A resolução da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED) sobre a precificação de medicamentos clone será publicada no Diário Oficial da União. A ação voltada ao setor farmacêutico foi anunciada pelo Ministério da Saúde e Anvisa.

Essa medida vem complementar a Resolução de Diretoria Colegiada (RDC) 31/2014 da Anvisa, que passou a autorizar que medicamentos novos ou não, que têm comprovadamente a mesma matriz (princípios ativos, concentração, via de administração, posologia e indicação terapêutica) de uma droga já registrada e comercializada, possam ser enquadrados como ‘medicamento clone’.

Mudanças

O maior impacto da medida será no pós-registro, fase em que a indústria já possui medicamentos e preços registrados na Anvisa e quer reclassificá-los, passando-os de medicamento não clone para clone.

Atualmente, cerca de 60% da demanda da Gerencia Geral de Medicamentos da Anvisa está no pós-registro. Um terço dos pedidos (629) aguarda para serem registrados como ‘clone’.

Mercado

A Resolução da CMED prevê três situações que garante a precificação dos medicamentos, caso o fabricante opte por trabalhar com os clones. No primeiro caso, o medicamento não clone já é comercializado. Nessa situação, haverá uma troca do número de registro do medicamento para adequação à RDC 31/2014 e será mantido o preço anteriormente aprovado para o laboratório.

No segundo caso, o medicamento entra no mercado como um fármaco novo ou nova apresentação e, por isso, segue normalmente as regras gerais de preços estabelecidos pelos critérios da Resolução CMED N°2/2004.

A terceira situação trata do produto criado a partir da transferência de tecnologia entre laboratórios públicos e privados, por meio das Parcerias de Desenvolvimento Produtivo (PDP) e outras formas de transferência de tecnologia – em que o medicamento clone terá o mesmo preço praticado pela matriz. [16]




Trabalho em MURICI. Como fica o meu plano de saúde se for demitido?

Permanecer com o plano de saúde oferecido pela empresa após ser demitido, ainda que tenha que pagar por ele, pode representar um benefício significativo, principalmente considerando o fato de que firmar um contrato de plano de saúde individual tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil. Muitas operadoras colocam empecilhos para quem procura um plano apenas para si.

O artigo 30 da lei número 9656/98, que rege o assunto, prevê que no caso de rescisão ou exoneração do contrato de trabalho sem justa causa, “é assegurado o direito de manter sua condição de beneficiário, nas mesmas condições de cobertura assistencial de que gozava quando da vigência do contrato de trabalho, desde que assuma seu pagamento integral”, diz um trecho da lei.

Mas, para que o ex-funcionário possa manter este benefício, ele precisa ter contribuído, total ou parcialmente, com o plano de saúde empresarial, explica a advogada Camila de Oliveira Santos, do escritório Maluf e Moreno Advogados Associados. “O empregado deve informar o interesse de permanecer com o plano, no prazo máximo de 30 dias após a formalização da dispensa”, diz Camila. E cabe à empregadora comunicar ao trabalhador a existência dessa possibilidade.

Em relação ao período de permanência após a rescisão do contrato, a lei obriga as empresas a manter os ex-funcionários por um prazo de até dois anos. O tempo de permanência previsto na legislação é equivalente a um terço do período que o funcionário permaneceu na organização. “Entretanto, existe um prazo mínimo (que é de seis meses) e máximo (24 meses) de permanência”, sinaliza Camila. Logo, mesmo o trabalhador que tiver ficado pouco tempo na organização terá direito a no mínimo meio ano de cobertura. Contudo, o benefício cessa caso o trabalhador obtenha novo emprego que lhe forneça outro plano de saúde.

Camila explica ainda que a lei também se aplica a quem se aposenta. Nesses casos, quem possui um plano de saúde por um período igual ou superior a dez anos tem direito a permanecer com o benefício nos mesmos moldes por prazo indeterminado, desde que assuma o pagamento integral do plano. Já quem está no plano há menos de dez anos pode estender o benefício pelo prazo equivalente ao que permaneceu nele.

Impactos para as empresas

Ainda que as organizações não sejam obrigadas a custear qualquer valor para o ex-funcionário que escolhe a extensão do benefício, , essa opção pode ter reflexos no valor do contrato que as empresas mantêm com as operadoras de planos de saúde empresarial. Isso porque esses contratos, geralmente, possuem cláusula de sinistralidade, ou seja, o contrato prevê uma margem de utilização. “Por mais que o ex-funcionário passe a pagar pelo plano, ele continua a integrar a apólice da empresa, o que pode contribuir para que a margem de utilização seja ultrapassada”, explica Camila. Segundo ela, no momento de renovar o contrato, as operadoras costumam reajustar o valor em até 100% por causa da cota excedida.

A desvantagem iminente tem feito algumas empresas estudarem formas de efetuar mudanças nos desenhos de seus planos, a fim de evitar a obrigatoriedade de estendê-los para seus ex-empregados. É o que mostra um estudo feito pela consultoria Watson Wyatt, com cerca de 170 empresas de diferentes portes e segmentos.

Segundo a pesquisa, mais de 60% das empresas estão condicionadas à lei. Desse total, 13% afirmam já ter tomado providências para não precisarem mais beneficiar quem não integra seu quadro. Elas alegam que o custo criado pelos inativos não é corretamente avaliado para fins contábeis, especialmente quando ele está na mesma apólice dos ativos, o que ocorre em 76% dos casos.

Além dos impactos na sinistralidade do contrato, essa situação pode implicar em subsídio indireto da empresa e dos empregados ativos, uma vez que a tendência é que os participantes de idade mais avançada criem despesas mais elevadas. Dentre as pesquisadas, 29% já precisaram assumir parte dos custos do plano médico dos inativos e pelo menos 5% sofreram ações judiciais por conta dos valores cobrados, uma vez que estes números costumam ser superiores aos debitados do trabalhador enquanto estava na empresa.

Fonte: www.canalrh.com.br - Por: Leandro Fernandes

www.senado.gov.br/senado/portaldoservidor/jornal/jornal92/economia_plano_saude.aspx [0]



Muricy pode deixar Ganso no banco contra o San Lorenzo


Foto: Gáspar Nobrega/Vipcomm Em junho de 2008, Muricy foi convidado para trabalhar no Al Sadd, do Catar. No entanto, o treinador ignorou os milhões de dólares oferecidos para cumprir o contrato com o São Paulo. O texto, em inglês, diz que o técnico ...



Animado, Muricy diz estar pronto para lutar: 'Morro atirando'


A semana não foi fácil para o técnico Muricy Ramalho no São Paulo. A derrota por 3 a 0 para o Palmeiras fez o treinador entregar o cargo, o que não foi aceito pelo vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro. Neste domingo, o treinador mostrou ...
Ceni faz de falta, Kardec brilha, e São Paulo vence sob protesto Simulou um treino do São Paulo, com imitação do técnico Muricy Ramalho, rodeado por faixas que criticavam o comando técnico e a diretoria de futebol. Reflexos de uma crise que quase motivou uma troca de treinador na última quinta. Em campo ...
Volante azulino Elyeser foi decisivo na vitória sobre o Murici (Fotos: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) Foi difícil. O CSA tentou do início ao fim. Dominou as ações da partida deste domingo, no Rei Pelé, diante de um público diminuto, em razão da campanha irregular no Estadual. Porém, mereceu a vitória frente ao Murici, quebrando um jejum de cinco ...
Elyeser chora ao marcar contra Murici e admite alívio: 'Pressão estava grande' Eis que aos 46 o meio-campista recebe na entrada área, chuta travado pela zaga e a bola encobre o goleiro Léo Murici. Euforia nas arquibancadas e para o meio-campista, que se jogou no chão, emocionado, e não conteve as lágrimas. Na entrevista pós ...
Elyeser marca nos acréscimos, e CSA assume a liderança ao vencer o Murici Coisas do futebol. Elyeser faz o gol da vitória do CSA sobre o Murici (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas) O CSA deu um bico na crise com a vitória. O time foi beneficiado pelos resultados da rodada e saiu da terceira para a primeira colocação do ...

COMO RENOVAR O FIES EM MURICI?

Os estudantes que fizeram contratos com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) até 2014 podem ficar tranquilos. De acordo com o Ministério da Educação (MEC), o sistema que vem sendo aprimorado ao longo dos anos ficará aberto até o dia 30 de abril.

Com a prorrogação do prazo, o MEC garante ao alunos beneficiados a renovação dos seus contratos. “A qualquer momento que fizer o aditamento, ele vale desde o início do semestre”, lembrou o secretário-executivo do Ministério da Educação, Luiz Cláudio Costa.

O secretário reiterou que a lentidão no sistema, enfrentada por alguns alunos, está sendo corrigida. “Nós já tivemos uma grande melhora nesta semana, por isso atingimos mais de 830 mil contratos aditados, e nos próximos dias teremos ainda mais celeridade no processo.”

Além de garantir a renovação de 1,9 milhão de pessoas, o Ministério da Educação está com mais vagas para novos contratos. “Elas serão distribuídas entre os cursos com qualidade em Persas regiões do Brasil” explicou.

Vagas

Até o momento, o governo federal ofereceu, para este ano, 205 mil vagas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e 213 mil bolsas para o Programa Universidade para Todos (ProUni).

Em nota anterior, a pasta ressalta que usa critérios de qualidade, distribuição regional e disponibilidade de recursos para liberar os financiamentos, e que os cursos com nota 5 (avaliação máxima) serão todos oferecidos. Nos que têm notas 3 e 4, são considerados aspectos regionais como, por exemplo, localidades que historicamente receberam menos financiamentos.

O Fies oferece cobertura da mensalidade de cursos em instituições privadas de ensino superior a juros de 3,4% ao ano. O estudante começa a quitar após 18 meses da conclusão do curso.

Desde 2010, o Fies acumula 1,9 milhão de contratos e abrange mais de 1,6 mil instituições.

O que é o aditamento?

Aditamento é o processo de renovação contratual que no caso do Fies, deve ser realizado a cada início de semestre.

O aditamento de renovação semestral dos contratos de financiamento, se Pidem em simplificados e não simplificados. O aditamento simplificado ocorre quando não há alteração de cláusulas contratuais do financiamento do estudante, já o não simplificado acontece quando há alguma alteração das cláusulas contratuais do financiamento do estudante.

A renovação é feita via Sistema Informatizado do Fies (SisFIES), mediante solicitação da Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) e confirmação eletrônica pelo estudante financiado.

O percentual do financiamento poderá ser elevado?

O percentual mínimo de financiamento pelo Fies é de 50% do valor dos encargos educacionais cobrados do estudante por parte da instituição de ensino.

O percentual só poderá ser aumentado somente na condição de estudante bolsista parcial do ProUni, desde que a bolsa do ProUni seja no mesmo curso e instituição onde possui o financiamento estudantil. A solicitação deve ser efetuada durante o aditamento de renovação semestral.

Para mais dúvidas e informações acesse o site do Fies em Perguntas Frequentes ou ligue para Central de Atendimento 0800 616161. Também é possível enviar uma mensagem no serviço de autoatendimento do MEC.

Saiba mais

O Fundo de Financiamento Estudantil é um programa do Ministério da Educação destinado à concessão de financiamento a estudantes regularmente matriculados em cursos superiores presenciais não gratuitos e com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC.

Fontes:

Portal Brasil com informações do Ministério da Educação, Agência Brasil e Programa de Financiamento Estudantil

[25]

Uma luta contra a grande mentira em MURICI?

1 João 4:8 - A MAIOR PIADA DA BÍBLIA

"Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." - 1 João 4:8

Depois de amaldiçoar toda a criação pelo erro de apenas duas pessoas (Gênesis 3:14-19);

Depois de afogar quase toda a vida inutilmente, pois o mal continuou (Gênesis 6-7, Gênesis 8:21);

Depois de criar leis cruéis, intolerantes, absurdas, supersticiosas e preconceituosas (Levítico 15:19, Êxodo 21:20-21, Deuteronômio 22:21, Levítico 21.18-20, Deuteronômio 25:11,12, etc);

Depois de matar pessoas e animais inocentes que nada tinham a ver com as decisões do faraó (Êxodo 12:29, Êxodo 9:3-6);

Depois de matar muitos do seu próprio povo escolhido apenas por estarem insatisfeitos (Números 14:27-29);

Depois de provocar o genocídio dos vários povos (Deuteronômio 7:1);

Depois de matar um homem apenas por não querer engravidar a mulher do próprio irmão (Gênesis, 38:08-10);

Depois de matar um homem apenas por ter catado lenha no sábado (Números 15 32-36);

Depois de matar duas pessoas apenas por terem mentido sobre a venda de um terreno (Atos 05:1-10);

Depois de ameaçar com castigos eternos os que Nele não crerem (João 3:18, Lucas 10:10-16, João 3:18, Apocalipse 21:8);

Depois de matar uma mulher apenas por ter olhado para trás (Gênesis 19:26);

Depois de matar dezenas de jovens apenas por terem zombado de um profeta (2 Reis 2:24);

Depois de dizer que ele mesmo criou o mal, o surdo, o mudo e o cego (Isaías 45:7, Êxodo 4:11);

Depois de dizer que no seu julgamento final haverá os piores horrores (Lucas 21:23, Apocalipse 6:8, Apocalipse 9:6);

Depois de queimar várias pessoas vivas (2 Reis 10-13, Números 11:1);

Depois de amaldiçoar toda a descendência de um homem (2 Reis 5:27);

Depois de exigir que matassem as mulheres casadas e guardassem as virgens (Números 31:17-18);

Depois de afogar milhares de porcos que possuíam dono (Marcos 5:11-13);

Depois de humilhar uma mulher que buscava a cura para a filha (Mateus 15:22-27);

Depois de assegurar que não veio trazer a paz, mas a espada e a desavença (Mateus 10:34,37);

Depois de matar uma criança inocente pelo erro do rei que ele mesmo escolheu (2 Samuel 12:14,15);

Depois de matar 70.000 homens pelo pecado de Davi (2 Samuel 20:10-15);

Depois de castigar com pragas terríveis seus desafetos (Números 16:41-50, Números 25:9, 2 Samuel 5:6, 2 Samuel 24:15, etc);

Depois de sadicamente enganar seu povo escolhido (Números 11:18-20 e Números 18:31,32);

Depois de ordenar o massacre de crianças, idosos e mulheres grávidas (Deuteronômio 32:25, Ezequiel 9:6, Deuteronômio 2:33,34);

Depois de muitos outros incontáveis atos violentos, cruéis, intolerantes e sangrentos cometidos diretamente ou incentivados por Deus...

João diz que "Deus é amor" _

Texto de Sky Kunde [8]



*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de MURICI AL. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, MURICI AL, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos, NEWS LATEST LOCAL NEWSPAPPER.