Blog de Notícias de MARTINOPOLIS








Alerta do Google - Construção Civil

Construção Civil Atualização assim que acontece ⋅ 21 de março de 2015 NOTÍCIAS Martinópolis envia projeto de construção de abrigo para votação Globo.com ... sobre a necessid…

Com 305 ciclistas, 2ª etapa da Copa ABD é realizada em Rancharia

Segunda prova do ano, campeonato contou com atletas de toda região e de outros estados; Oeste Paulista conquistou vários pódios no circuito deste domingo (29) Neste domingo (29) Rancharia recebeu a segunda fase da 14ª Copa ABD de Mountain Bike. A ...

Carro é incendiado em Martinópolis e suspeito é o filho da vítima

Indivíduo teria ateado fogo no automóvel da mãe usando gasolina.Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (10), por volta das 18h. Um automóvel foi incendiado no Centro de Martinópolis, na tarde des…

Oeste Paulista tem 8 municípios em atraso com o plano de mobilidade

No Oeste Paulista, oito municípios ainda não concluíram o plano de mobilidade, que tem o prazo para ser entregue até 12 de abril. De acordo com a lei federal, de janeiro de 2012, que prevê que as localidades que não tenham elaborado o documento dentro do ...

Campeonato Regional de base reúne 1.200 pessoas na sede do PPFC

Tradicional campeonato teve início neste domingo (29) e reuniu sete localidades do Oeste Paulista; disputas nas categorias sub-10 e sub-12 seguem até julho Evento organizado pelo PPFC contou com equipes de várias cidades da região (Foto: José Enio do ...

Últimas notícias de MARTINOPOLIS SP:


Campeonato Regional de base reúne 1.200 pessoas na sede do PPFC Tradicional campeonato teve início neste domingo (29) e reuniu sete localidades do Oeste Paulista; disputas nas categorias sub-10 e sub-12 seguem até julho Evento organizado pelo PPFC contou com equipes de várias cidades da região (Foto: José Enio do ...

Estudantes protestam na Diretoria de Ensino e fecham a Manoel Goulart Cerca de 200 pessoas, entre estudantes e professores, fizeram uma manifestaçã o na manhã desta quinta-feira (26) em frente ao prédio da Diretoria Regional de Ensino, na Vila Santa Helena, em Presidente Prudente. Durante a mobilização , o tráfego de ...

MARTINOPOLIS SP tspan:3m MARTINOPOLIS SP


IPEM-SP Fará Verificação e Mudança de Tarifas dos Taxímetros em Maio Portaria foi publicada ontem no Diário Oficial do Estado. Conforme o superintendente do IPEM-SP, a ação realizada todos os anos foi marcada para os dias 12, 13 e 14 de maio. Todos os taxímetros instalados nos veículos de aluguel para transporte de ...

Posto de Atendimento ao Empreendedor é inaugurado em Teodoro Sampaio O posto é uma extensão do escritório do Sebrae-SP, com o escopo de prestar orientações para abertura de novas empresas e aprimoramento de micro e pequenos negócios. De acordo com o gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Presidente Prudente ...

Martinópolis envia projeto de construção de abrigo para votação A Prefeitura de Martinópolis encaminhou nesta sexta-feira (20) para a Câmara Municipal o projeto de lei que solicita a construção de um serviço de acolhimento institucional para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. A proposta foi ...

Ipem fiscaliza tacógrafos em Martinópolis O Instituto de Pesos e Medidas, realizou uma fiscalizaçã o nos tacógrafos de caminhões, ônibus e vans escolares em Martinópolis. A ação busca identificar irregularidades como ausência de certificado válido e o lacre do equipamento.

MARTINÓPOLIS ENVIA PROJETO DE CONSTRUÇÃO DE ABRIGO PARA VOTAÇÃO 20/03/2015 Mariane Peres Do G1 Presidente Prudente TAC determinou criação do local em um prazo de 90 dias Unidade deve receber 20 crianças em situação de vulnerabilidade. A Prefeitura de Martinópol…





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

 Como conseguir um empréstimo do BNDES em MARTINOPOLIS.

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[29]




Conhece alguém com ovário policístico em MARTINOPOLIS?

A Síndrome do Ovário Policístico (SOP) é um distúrbio hormonal que provoca formação de cistos nos ovários, o que fazem com que eles aumentem de tamanho.

O problema atinge, principalmente, mulheres em idade reprodutiva e se caracteriza pela menstruação irregular, alta produção de testosterona (hormônio masculino) e presença de microcistos nos ovários.

Sua causa ainda não é totalmente esclarecida. A hipótese é que tenha uma origem genética e estudos indicam uma possível ligação entre a doença e a resistência à ação da insulina no organismo, gerando um aumento do hormônio na corrente sanguínea que provocaria o desequilíbrio hormonal.

O excesso de testosterona faz algumas portadoras da síndrome apresentarem características masculinas, como excesso de pelos, além de aparecimento de acne. Ainda na adolescência, a menstruação pouco frequente ou ausente pode ser sinal da doença.

A jovem Hailenny Souza, de 19 anos, começou a desconfiar quando apresentou alguns sinais do problema . “Tinha os sintomas desde que comecei a menstruar. Passava meses sem menstruar os médicos diziam que era normal, pois era muito nova e que com o tempo normalizaria o ciclo. Mas eu sempre desconfiei que tivesse algo errado. Eu era diferente das outras garotas, tinha muitos pelos pelo corpo e um grande apetite”, conta a estudante de enfermagem.

Mulheres com SOP geralmente apresentam infertilidade ou dificuldade para engravidar. A revisora Ana Paula Jumes, de 24 anos, passa por este problema. “Descobri ano passado a síndrome. Tenho excesso de peso, bastante pelo e acne. Por causa disso estou fazendo o tratamento no SUS. Quero muito engravidar, mas a SOP atrapalha bastante. Ainda tenho que me cuidar quando conseguir, pois tenho risco de aborto.”

O diagnóstico precoce ajudar a reduzir o risco de complicações. O tratamento para síndrome dos ovários policísticos geralmente trata os sintomas e complicações, tais como infertilidade, acne ou obesidade. Em casos mais graves, pode ser necessária uma cirurgia.

Caso a mulher sinta alguns destes sintomas, ela deve procurar um ginecologista para tratamento mais adequado. [21]



Com 305 ciclistas, 2ª etapa da Copa ABD é realizada em Rancharia


Segunda prova do ano, campeonato contou com atletas de toda região e de outros estados; Oeste Paulista conquistou vários pódios no circuito deste domingo (29) Neste domingo (29) Rancharia recebeu a segunda fase da 14ª Copa ABD de Mountain Bike. A ...



Oeste Paulista tem 8 municípios em atraso com o plano de mobilidade


No Oeste Paulista, oito municípios ainda não concluíram o plano de mobilidade, que tem o prazo para ser entregue até 12 de abril. De acordo com a lei federal, de janeiro de 2012, que prevê que as localidades que não tenham elaborado o documento dentro do ...
Campeonato Regional de base reúne 1.200 pessoas na sede do PPFC Tradicional campeonato teve início neste domingo (29) e reuniu sete localidades do Oeste Paulista; disputas nas categorias sub-10 e sub-12 seguem até julho Evento organizado pelo PPFC contou com equipes de várias cidades da região (Foto: José Enio do ...
Estudantes protestam na Diretoria de Ensino e fecham a Manoel Goulart Cerca de 200 pessoas, entre estudantes e professores, fizeram uma manifestaçã o na manhã desta quinta-feira (26) em frente ao prédio da Diretoria Regional de Ensino, na Vila Santa Helena, em Presidente Prudente. Durante a mobilização , o tráfego de ...
IPEM-SP Fará Verificação e Mudança de Tarifas dos Taxímetros em Maio Portaria foi publicada ontem no Diário Oficial do Estado. Conforme o superintendente do IPEM-SP, a ação realizada todos os anos foi marcada para os dias 12, 13 e 14 de maio. Todos os taxímetros instalados nos veículos de aluguel para transporte de ...
Posto de Atendimento ao Empreendedor é inaugurado em Teodoro Sampaio O posto é uma extensão do escritório do Sebrae-SP, com o escopo de prestar orientações para abertura de novas empresas e aprimoramento de micro e pequenos negócios. De acordo com o gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Presidente Prudente ...

Morador de MARTINOPOLIS: Como O COMUNISMO que o PT pretende implantar afeta você?

O projeto de implantar o comunismo no Brasil pode estar com os dias contados. Há mais de doze anos, o Partido dos Trabalhadores deu início ao que seria um longo período de permanência no poder. A meta seria implantar no país o regime ideológico que sempre sonharam: o comunismo.

Os sinais são bastante claros quanto à este objetivos. Desde que assumiram o poder, o partido vem promovendo o famigerado aparelhamento das estatais, órgãos e repartições públicas. O ardil perpetrado pelo PT contempla ainda o alinhamento ideológico com outros países comunistas, como China, Irâ

Durante este período, o partido tem seguido cada etapa da encardida cartilha vermelha, como aumentar sua influência nas universidades e escolas. Os métodos para cooptar professores e reitores vão desde pequenos agrados, tolerância com faltas, proteção de profissionais de baixa qualificação, entre outras garantias.

Na outra ponta, o partido organizou um forte esquema de desvio de recursos públicos. Com o dinheiro desviado, o PT conseguiu assegurar a simpatia dos líderes dos movimentos sociais, além de remunerar um verdadeiro exército de militantes.

Tudo parecia caminhar na direção certa. Enquanto assegurava a simpatia de servidores e funcionários públicos das estatais numa ponta, a adoção de programas sociais era aprimorada na outra. A identificação de pessoas vulneráveis, de baixo grau de instrução e renda permitiu a criação de verdadeiros programas de fidelidade ao partido.

Leia mais em DOMÍNIO DO FATO [26]


Como comprar uma arma legalmente em MARTINOPOLIS

Apesar so esforços que vêm desde os militares para impedir o direito de acesso às armas e à legítima defesa ao cidadão brasileiro, ainda existem alguns pontos na lei que nos reservam determinados direitos.

Entre eles está o direito (não pode ser negado) de que todo cidadão com mais de 25 anos, sem antecedentes criminais, possa ter até seis armas registradas no SINARM (Polícia Federal).

A DEFESA.ORG encoraja todos seus membros a exercerem este direito e ajudar a todos a ter acesso a esta informação.

Para adquirir uma arma de fogo, o interessado deve atender aos seguintes pré-requisitos:

  • Ter, no mínimo, 25 anos de idade.
  • Ter residência fixa e ocupação lícita
  • Aptidão técnica e psicológica
  • Não ter antecedentes criminais

Preencha e imprima o formulário abaixo:

http://www.dpf.gov.br/servicos/armas/form-sinarm

Dirija-se a uma unidade da Polícia Federal munido:

  • Cópias autenticadas de RG, CPF, Comprovante de Endereço;
  • Declaração de necessidade;
  • Certidões negativas de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Federal, Estadual (incluindo Juizados Especiais Criminais), Militar e Eleitoral e de não estar respondendo a inquérito policial ou a processo criminal, que poderão ser fornecidas por meios eletrônicos;
  • Documento comprobatório de ocupação lícita;
  • Exame técnico por instrutor credenciado na PF (Lista dos Instrutores Credenciados)
  • Exame psicológico por psicólogo credenciado na PF (Lista de Psicólogos Credenciados)
  • Uma foto 3×4

Assim que a sua autorização estiver em mãos, você terá 30 dias para comprar sua arma. Depois que receber sua Nota Fiscal, é necessário fazer o registro, sem o qual você não poderá retirar a ama da loja.

Para isso, é necessário fazer o pagamento de TAXA no valor de R$60,00:

https://www2.dpf.gov.br/gru/gru?nac=0

Depois de paga, dirija-se a uma Unidade da Polícia Federal com os seguintes documentos:

(a) autorização para aquisição de arma de fogo;

(b) nota fiscal de compra de arma de fogo;

(c) comprovante bancário de pagamento da taxa devida para a emissão do documento através da Guia de Recolhimento da União – GRU.

 

Achou muito difícil? Existem profissionais chamados Despachantes que podem cuidar de toda a papelada para você. Confira a lista que a DEFESA.ORG preparou e escolha um deles:

https://www.defesa.org/como-comprar-uma-arma-legalmente/lista-dos-despachantes-de-armamento/

Veja também

[20]

*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de MARTINOPOLIS SP. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, MARTINOPOLIS SP, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos, NEWS LATEST LOCAL NEWSPAPPER.