Blog de Notícias de LIMOEIRO








Árvores frutíferas ficam no quintal

São eles que podam e cuidam de jeito geral. Eles consomem as frutas do pé.” Roger da Silva, filho de Rosicléia, lamenta que o limoeiro tenha diminuído a produção. “Acho que ele está doente, porque diminuiu muito os frutos. Usamos o limão como ...

Familiares cobram resposta sobre sequestro de jovem do sítio Pé Leve, em Limoeiro

Rony Silva Vieira, 33 anos, está desaparecido desde o último domingo (20). Familiares e amigos do jovem Rony Silva Vieira, 33 anos, que está desaparecido desde o último domingo (22), tentaram bloquear a Rodovia AL 220, na manhã desta sexta-feira (27 ...

Veículo da prefeitura de Lagoa do Carro pega fogo em Limoeiro

Veículo fazia transporte de universitários de uma localidade para outra Foto: Divulgação/ Polícia Militar. …

Suspeito morre em troca de tiros com PM no periodo de operação no Agreste, AL

Um homem morreu no periodo de uma troca de tiros com a polícia no povoado Pé Leve, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso aconteceu durante uma operação policial realizada nos municípios de Arapiraca, Limoeiro de Anadia e Girau do Ponciano ...

Ex-presidiário é morto a tiros na frente da casa onde morava em Limoeiro

Um ex-presidiário foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (23) em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta teriam…

Veículo da prefeitura de Lagoa do Carro pega fogo em Limoeiro

Um veículo da prefeitura de Lagoa do Carro pegou fogo nessa quarta-feira (25) em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, o veículo realizava transporte de universitários de uma localidade para outra. O incêndio começou ...

Tropical Nordeste promoveu o I SESC Lúdico na Chapada do Apodi em Limoeiro do Norte

A ação proporcionou um dia de lazer e de integração entre os moradores da comunidade de Cabeça Preta e adjacênciasO evento aconteceu na manhã do sábado (21), no Colégio Padre Piamarta, na comunidade d…

Jovem é executado a bala no bairro Bom Nome em Limoeiro do Norte

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE …

Agricultor de 54 anos é assassinado a bala em Limoeiro do Norte

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE …

Homem É Executado A Bala No Bairro Bom Nome Em Limoeiro.

O Segundo Homicidio A Bala do Domingo em Limoeiro do Norte foi Registrado no Bairro Bom Nome. De acordo com Informações da Policia nesse dia 22/02/2015 (Domingo), por volta das 19h30min, na rua “A”, M…

Individuos Armados, Anunciam Assalto E Executam Agricultor A Tiros De Pistola Em Limoeiro.

Nesse dia 22/02/2015 (Domingo), por volta das 12h45min, no sítio Cabeça Preta, zona rural de Limoeiro do Norte/CE, foi vítima de homicídio à bala, o senhor Raimundo Nonato de Sousa, nascido em 28.04.1…

MPPE recomenda proibição do comércio irregular de gás em Limoeiro

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) expediu recomendaçã o com o intuito de coibir a venda de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) de forma inadequada por estabelecimentos comerciais e por particulare…

Há 30 anos, seu Tônico registra a pluviometria das chuvas caídas no bairro populares em Limoeiro

Seu Antônio Lourenço Pereira faz suas anotações de chuvas com acompanhamento dos milímetros chovidos.Antônio Lourenço Pereira, conhecido por todos os moradores do conjunto habitacional José Simões dos…

Últimas notícias de LIMOEIRO PE:

 Veículo da prefeitura de Lagoa do Carro pega fogo em Limoeiro Um veículo da prefeitura de Lagoa do Carro pegou fogo nessa quarta-feira (25) em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, o veículo realizava transporte de universitários de uma localidade para outra. O incêndio começou ...

Governo inicia primeira etapa de recuperação da PE-95 Sebastião Oliveira (PR), ter assinado a ordem de serviço para a recuperação de 80 quilômetros da PE-95, a primeira etapa do trabalho já foi iniciada. O trecho que está sendo recuperado liga Limoeiro a Caruaru, no Agreste, e a previsão de duração ...

LIMOEIRO PE tspan:3m LIMOEIRO PE


Notícias relacionadas à TAG "limão" 1Protestos de cegonheiros e taxistas podem travar o trânsito no Centro do Recife nesta terça 2Taxistas protestam no Centro do Recife 3Reivindicando contratação , cegonheiros saem em protesto pelo Centro do Recife 4Protesto de cegonheiros para trânsito ...

Ex-presidiário é morto a tiros na frente da casa onde morava em Limoeiro Um ex-presidiário foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (23) em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta teriam chegado na residência de Romildo Feliciano Cosme ...

Homem assassinado com três tiros na cabeça em Limoeiro, no Agreste em Limoeiro, no Agreste, a 77 quilômetros do Recife. Segundo informações da 6ª Companhia Independente Antônio de Souza Vilaça, da Polícia Militar de Pernambuco (6ª CIPM), as informações preliminares são de que pouco antes de ser alvejado Romildo ...

PE-095 começa a ser recuperada Condutores que transitam pela PE-95 devem começar a notar melhorias na via, que, mesmo sendo um importante equipamento de desenvolvimento econômico para cidades como Caruaru e Limoeiro, sofre com inúmeros buracos e pouca sinalização . Foi assinada ontem ...

Recuperação da PE-95 tem início; obra deve ser concluída a partir de 2016 A PE-95 liga o Agreste Central ao Agreste Setentrional de Pernambuco, de Caruaru a Limoeiro, totalizando aproximadamente 80,1km. Os moradores dessas regiões e principalmente os condutores de veículos reclamavam do péssimo estado da rodovia há muito ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

O poder do agora em LIMOEIRO, saiba mais!

O Poder do Agora

Imagem de mãos sobre bola de fogo

A servidora Dalva Moura, lotada no Instituto Legislativo Brasileiro também se tornou colaboradora do Jornal Conversa Pessoal. Baseada no texto de Rodrigo Cardoso, que fala sobre “As 4 chaves do agora”, a servidora sugere, em duas etapas (nesta edição e na próxima), quatro atitudes que podemos tomar para fazer o agora acontecer.

O Poder do Agora, segundo Eckart Tolle, nos diz que “a única verdade em nossas vidas é o momento presente”. Mas, precisamos ter metas para o futuro sim! Elas nos dão esperança. E esperança no futuro significa força, motivação no presente. Porém, felicidade só pode acontecer, como diz Rodrigo Cardoso, agora, no momento presente, a felicidade está no caminho para realizar seus sonhos e não no fim.

No entanto, muitas pessoas têm dificuldade de conseguir acessar este estado de presença, o momento presente com serenidade, e por isso, vamos, seguindo orientações de Rodrigo Cardoso, encaminhá-lo às 4 Chaves do Agora que são:

1. atenção ao seu corpo;
2. atenção ao ambiente;
3. reconhecimento de suas emoções;
4. auto-observação – reconhecer suas emoções no exato instante em que elas aparecem.

1. Atenção ao seu corpo
Uma boa forma de interromper o fluxo incessante de pensamentos, muitas vezes limitadores, ladrões de energia, que querem nos culpar pelo mesmo erro infinitas vezes, que nos impedem de realizarmos o nosso melhor potencial: é dar atenção total ao seu corpo.

Ao prestar atenção em sua respiração, por exemplo, você começa a sentir a energia vital de seu corpo. Perceba que a respiração, o batimento cardíaco, acontece involuntariamente. Faz parte de nossa natureza.

Algumas pessoas, ao prestarem atenção em sua respiração, podem sentir uma espécie de vibração, essa é a energia do seu corpo. De acordo com a física quântica, somos feitos de átomos que vibram o tempo todo. É mais fácil se puder fazer esse exercício com os olhos fechados. Talvez você consiga sentir essa vibração agora mesmo, com os olhos abertos, apenas praticando o que está ouvindo.

O propósito desta prática oriental é acalmar a mente, entrar no agora e ter serenidade para, por exemplo, tomar uma decisão difícil no trabalho sem que ela seja influenciada por pensamentos destrutivos. Nesse estado, nos ligamos diretamente com nossa essência e costumamos tomar decisões bem mais assertivas, as chances de melhorarmos nossos relacionamentos profissionais e pessoais aumentam espantosamente, pois passamos a perceber que nem sempre estamos com a razão e conseguimos melhorar a compaixão pelas situações e pessoas.

2. Atenção ao ambiente
Todas as vezes que você dá atenção ao local onde se encontra, olha a sua volta, vê o que antes estava obscurecido por uma espécie de véu ou névoa de pensamentos, você entra na dimensão do momento presente.

Já aconteceu com você de perder algo como óculos, carteira, chaves ou caneta e dizer para si mesmo: Como pode? Estava em minhas mãos agora mesmo! Como isso pode acontecer?

O fato é que você estava tão entretido com os pensamentos do que tinha para fazer no futuro que deixou de prestar atenção no presente e, como mágica, perde as coisas sem ao menos perceber como.

Portanto, ao andar no parque, vejas as flores, procure ouvir os pássaros, essa é uma boa prática. Se estiver dirigindo, procure sentir suas mãos no volante, preste atenção aos carros a sua frente, as árvores a sua volta, ao local onde se encontra.

Quando você utiliza a chave de dar atenção ao ambiente, você novamente acorda para o agora, volta-se ao momento presente, interrompe por alguns instantes o fluxo incessante de pensamentos e com isso proporciona maior qualidade em suas tarefas e atividades.

Experimente!

Texto: Dalva Moura é servidora do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB). Se você quiser conversar com a autora, envie um e-mail para: dalva@senado.gov.br.
Imagem: http://terapias.files.wordpress.com


ATENÇÃO: A responsabilidade deste artigo é exclusiva de seu respectivo autor (fonte).


[7]




O poder do agora em LIMOEIRO, saiba mais!

O Poder do Agora

Imagem de mãos sobre bola de fogo

A servidora Dalva Moura, lotada no Instituto Legislativo Brasileiro também se tornou colaboradora do Jornal Conversa Pessoal. Baseada no texto de Rodrigo Cardoso, que fala sobre “As 4 chaves do agora”, a servidora sugere, em duas etapas (nesta edição e na próxima), quatro atitudes que podemos tomar para fazer o agora acontecer.

O Poder do Agora, segundo Eckart Tolle, nos diz que “a única verdade em nossas vidas é o momento presente”. Mas, precisamos ter metas para o futuro sim! Elas nos dão esperança. E esperança no futuro significa força, motivação no presente. Porém, felicidade só pode acontecer, como diz Rodrigo Cardoso, agora, no momento presente, a felicidade está no caminho para realizar seus sonhos e não no fim.

No entanto, muitas pessoas têm dificuldade de conseguir acessar este estado de presença, o momento presente com serenidade, e por isso, vamos, seguindo orientações de Rodrigo Cardoso, encaminhá-lo às 4 Chaves do Agora que são:

1. atenção ao seu corpo;
2. atenção ao ambiente;
3. reconhecimento de suas emoções;
4. auto-observação – reconhecer suas emoções no exato instante em que elas aparecem.

1. Atenção ao seu corpo
Uma boa forma de interromper o fluxo incessante de pensamentos, muitas vezes limitadores, ladrões de energia, que querem nos culpar pelo mesmo erro infinitas vezes, que nos impedem de realizarmos o nosso melhor potencial: é dar atenção total ao seu corpo.

Ao prestar atenção em sua respiração, por exemplo, você começa a sentir a energia vital de seu corpo. Perceba que a respiração, o batimento cardíaco, acontece involuntariamente. Faz parte de nossa natureza.

Algumas pessoas, ao prestarem atenção em sua respiração, podem sentir uma espécie de vibração, essa é a energia do seu corpo. De acordo com a física quântica, somos feitos de átomos que vibram o tempo todo. É mais fácil se puder fazer esse exercício com os olhos fechados. Talvez você consiga sentir essa vibração agora mesmo, com os olhos abertos, apenas praticando o que está ouvindo.

O propósito desta prática oriental é acalmar a mente, entrar no agora e ter serenidade para, por exemplo, tomar uma decisão difícil no trabalho sem que ela seja influenciada por pensamentos destrutivos. Nesse estado, nos ligamos diretamente com nossa essência e costumamos tomar decisões bem mais assertivas, as chances de melhorarmos nossos relacionamentos profissionais e pessoais aumentam espantosamente, pois passamos a perceber que nem sempre estamos com a razão e conseguimos melhorar a compaixão pelas situações e pessoas.

2. Atenção ao ambiente
Todas as vezes que você dá atenção ao local onde se encontra, olha a sua volta, vê o que antes estava obscurecido por uma espécie de véu ou névoa de pensamentos, você entra na dimensão do momento presente.

Já aconteceu com você de perder algo como óculos, carteira, chaves ou caneta e dizer para si mesmo: Como pode? Estava em minhas mãos agora mesmo! Como isso pode acontecer?

O fato é que você estava tão entretido com os pensamentos do que tinha para fazer no futuro que deixou de prestar atenção no presente e, como mágica, perde as coisas sem ao menos perceber como.

Portanto, ao andar no parque, vejas as flores, procure ouvir os pássaros, essa é uma boa prática. Se estiver dirigindo, procure sentir suas mãos no volante, preste atenção aos carros a sua frente, as árvores a sua volta, ao local onde se encontra.

Quando você utiliza a chave de dar atenção ao ambiente, você novamente acorda para o agora, volta-se ao momento presente, interrompe por alguns instantes o fluxo incessante de pensamentos e com isso proporciona maior qualidade em suas tarefas e atividades.

Experimente!

Texto: Dalva Moura é servidora do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB). Se você quiser conversar com a autora, envie um e-mail para: dalva@senado.gov.br.
Imagem: http://terapias.files.wordpress.com


ATENÇÃO: A responsabilidade deste artigo é exclusiva de seu respectivo autor (fonte).


[7]



Familiares cobram resposta sobre sequestro de jovem do sítio Pé Leve, em Limoeiro


Rony Silva Vieira, 33 anos, está desaparecido desde o último domingo (20). Familiares e amigos do jovem Rony Silva Vieira, 33 anos, que está desaparecido desde o último domingo (22), tentaram bloquear a Rodovia AL 220, na manhã desta sexta-feira (27 ...



Suspeito morre em troca de tiros com PM no periodo de operação no Agreste, AL


Um homem morreu no periodo de uma troca de tiros com a polícia no povoado Pé Leve, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso aconteceu durante uma operação policial realizada nos municípios de Arapiraca, Limoeiro de Anadia e Girau do Ponciano ...
Veículo da prefeitura de Lagoa do Carro pega fogo em Limoeiro Um veículo da prefeitura de Lagoa do Carro pegou fogo nessa quarta-feira (25) em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, o veículo realizava transporte de universitários de uma localidade para outra. O incêndio começou ...
Governo inicia primeira etapa de recuperação da PE-95 Sebastião Oliveira (PR), ter assinado a ordem de serviço para a recuperação de 80 quilômetros da PE-95, a primeira etapa do trabalho já foi iniciada. O trecho que está sendo recuperado liga Limoeiro a Caruaru, no Agreste, e a previsão de duração ...
Notícias relacionadas à TAG "limão" 1Protestos de cegonheiros e taxistas podem travar o trânsito no Centro do Recife nesta terça 2Taxistas protestam no Centro do Recife 3Reivindicando contratação , cegonheiros saem em protesto pelo Centro do Recife 4Protesto de cegonheiros para trânsito ...
Ex-presidiário é morto a tiros na frente da casa onde morava em Limoeiro Um ex-presidiário foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (23) em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta teriam chegado na residência de Romildo Feliciano Cosme ...

Atenção: mulheres de LIMOEIRO são exortadas a previnir o câncer no seio

O câncer de mama é a principal causa de mortes frequentes por câncer em mulheres e a quinta causa de morte por câncer em dados gerais, segundo a Organização Mundial da Saúde.  É uma doença causada pela multiplicação anormal das células da mama, que forma um tumor maligno. Quando descoberto no início, o câncer de mama tem cura. É o câncer mais temido pelas mulheres, pois além da alta frequência da doença, os efeitos psicológicos em relação à sexualidade e à imagem pessoal também são pontos que afetam.

Como detectar precocemente

Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), as formas mais eficazes para detecção precoce do câncer de mama são o exame clínico da mama e a mamografia. Para o controle do câncer de mama, é recomendado que as mulheres realizem exames periodicamente, mesmo que não tenham alterações. É necessário que a mulher conheça o próprio corpo e caso veja alguma alteração, já procure atendimento médico, pois o exame das mamas realizado pela própria mulher não substitui o exame físico realizado por profissional de saúde em atendimento hospitalar qualificado para essa atividade. O diagnóstico precoce aumenta a chance de cura do câncer de mama.

exame clínico das mamas é o procedimento onde o médico ou enfermeiro observa e apalpa as mamas da paciente na busca de nódulos ou outras alterações e deve ser realizado conforme as recomendações técnicas do Consenso para o Controle do Câncer de Mama.

mamografia é a radiografia da mama que é capaz de mostrar lesões em fase inicial e até muito pequenas (milímetros) e assim, permite a detecção precoce do câncer de mama. Segundo o INCA, o exame é realizado em um aparelho de raio X apropriado, o mamógrafo. Nesse aparelho, a mama é comprimida de forma a fornecer melhores imagens, e, portanto, melhor capacidade de diagnóstico. O desconforto provocado é discreto e suportável.

Outubro Rosa

O mês de outubro é conhecido como Outubro Rosa e é marcado por ações do Ministério da Saúde e de diversos órgãos e entidades que intensificam os esforços pela detecção precoce do câncer de mama. São 31 dias dedicados a reflexões e ações sobre o tema, mostra os avanços já conquistados e também o desafio para vencer o câncer que atinge um grande número de brasileiras por ano.

O Outubro Rosa foi criado no início da década de 90, mesma época em que o símbolo da prevenção ao câncer de mama, o laço cor-de-rosa, foi lançado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York (EUA) e, desde então, promovido anualmente em diversos países.

No Brasil, a primeira iniciativa em relação ao Outubro Rosa ocorreu em 02 de outubro de 2002, com uma inusitada intervenção artística. O Obelisco do Ibirapuera, local conhecido em São Paulo e originalmente chamado de monumento mausoléu do Soldado Constitucionalista, recebeu no dia uma iluminação cor-de-rosa. A iniciativa de iluminar o obelisco em homenagem ao Outubro Rosa foi de um grupo de mulheres simpatizantes com a causa do câncer de mama com o apoio de uma empresa europeia de cosméticos. E o governo brasileiro, através do INCA, passou a integrar a mobilização do outubro rosa a partir de 2010.

Dados

O câncer da mama é o que mais acomete as mulheres em todo o mundo. Em 2013, estimaram-se para o Brasil 52.680 casos novos da doença, com uma projeção de risco de 52 casos a cada 100 mil mulheres. Em quatro das cinco regiões brasileiras, o câncer de mama é o tipo mais comum entre as mulheres, sem considerar os tumores de pele (não melanoma): Sudeste (69/100 mil), Sul (65/100 mil), Centro-Oeste (48/100 mil) e Nordeste (32/100 mil). Na Região Norte, é o segundo tumor mais incidente (19/100 mil), ficando atrás do câncer do colo do útero (23/100 mil).

[28]

Um problema grave em LIMOEIRO: UM GRANDE CONSUMO DE ÁLCOOL NA ADOLESCÊNCIA PODE PREJUDICAR O CÉREBRO PERMANENTEMENTE

Beber muito durante os anos da adolescência pode levar a mudanças estruturais e déficits cerebrais e de memória que persistem na fase adulta, de acordo com os resultados preocupantes de um estudo feito em animais.  O estudo constatou que, mesmo como adultos, os ratos que tinham  acesso diário ao álcool durante a adolescência tinham níveis reduzidos de mielina.  Com uma função não muito diferente do isolamento da fiação elétrica, a mielina forma uma camada isolante que envolve os axônios.  Estes são extensões filiformes de neurônios que transmitem impulsos nervosos.

Estas alterações foram observadas no cérebro de ratos em uma região importante para o raciocínio e tomada de decisão.  Os animais que beberam mais álcool tiveram um pior desempenho em um teste de memória feito quando eram adultos.  Os resultados sugerem que altas doses de álcool durante a adolescência pode continuar afetando o cérebro, mesmo quando o indivíduo deixou o consumo de álcool.  Mais pesquisas são necessárias para determinar se estes resultados podem ser aplicados aos seres humanos.

Segundo a Organização Mundial de Saúde, um número crescente de adolescentes e jovens adultos bebem para ficar bêbados, consumindo quatro (cinco para homens) ou mais doses em  duas horas.  Pesquisas anteriores em humanos mostraram uma associação entre episódios de consumo excessivo de álcool (binge) na adolescência, a mudanças na bainha de mielina em várias regiões cerebrais, e prejuízos cognitivos na idade adulta.  No entanto, era desconhecido se o álcool estava por trás dessas diferenças e comportamentos cerebrais ou se havia fatores predisponentes que poderiam explicar o achado.

Neste estudo, Heather N. Richardson, Wanette M. Vargas, Lynn Bengston e Brian. W. Whitcomb, da Universidade de Massachusetts em Amherst cidade norte-americana, bem como Nicholas W. Gilpin, da Universidade Estadual de Louisiana, em Nova Orleans, Estados Unidos, observaram a mielina do córtex pré-frontal (uma área do cérebro que é vital para raciocinar e tomar decisões) em ratos machos jovens aos quais se proveu álcool adoçado  ou água adoçada  por duas semanas.  Verificou-se que os animais que ingeriram álcool na adolescência experimentaram uma redução nos níveis de mielina no córtex pré-frontal em comparação com aqueles que beberam a mesma quantidade de água adoçada.  Quando os pesquisadores examinaram os animais expostos ao álcool, vários meses depois, eles descobriram que continuaram mostrando níveis de mielina reduzidos quando adultos.

Em  noticiasdelaciencia.com [30]



*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de LIMOEIRO PE. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, LIMOEIRO PE, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora há Pouco, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Onde eu Acho, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos.