Blog de Notícias de JOAO ALFREDO








Saiba tudo que vai acontecer no fim de 'Império'; pode surgir reviravolta

Já tínhamos contado que Zé Alfredo morre no último capítulo de "Império" e que as mulheres do Comendador vão jogar suas cinzas no Monte Roraima. Mas o último dia da novela das nove reserva ainda mais emoções. Veja tudo que vai acontecer no ...

Editorial: “Uma rosa nas feridas” por Batista Custódio

Eis a questão da minha angústia ao não ser ouvido pelos incrédulos ensurdecidos pelo materialismo nas conversas em que lhos transmito os conselhos do amigo Alfredo Nasser, escutando a sua voz ecoar-se no âmago: “Muitos questionam o porquê de tantas ...

Casinhas PE: Jovem João Alfredense em busca de contato com uma amiga da cidade de Casinhas

Iza Soares foto reprodução FacebookEm busca de contato Iza Soares (foto), cidadã natural da localidade de João Alfredo, Agreste de Pernambuco estudou com uma Amigas da cidade de Casinhas também no Agreste…

Rede Social

Localizado na Rua João Alfredo, número 577, espaço que já sediou outras baladas queridas do público porto-alegrense, como o Woodoo e o saudoso Pé Palito, o ambiente terá temática inspirada em filmes como O Grande Hotel Budapeste, A Vida Marinha com ...

João Câmara: Ambulância se envolve em acidente na BR 406

Um acidente tipo capotamento envolvendo uma ambulância da Prefeitura de João Câmara foi registrado no início da tarde de hoje (23) na BR 406 no município de Taipu. Segundo informações , o veículo era c…

Novos desvios para a feira da Afonso Pena passam a vigorar neste domingo

Rua Pernambuco e Avenida Alfredo Balena (em direção a Região Hospitalar). Segundo a BHTrans, agentes da unidade integrada de trânsito vão orientar motoristas e pedestres. Estacionamento - Avenida Afonso Pena (sentido Mangabeiras/Rodoviá ;ria – entre ...

João Câmara: Lideranças de Queimadas entregam reivindicações a deputado e vereador

Edilson Epifânio e Edmilson Lima liderem comunitários e evangélicos da comunidade Queimadas, município de João Câmara, estiveram nesta quinta-feira (19) na Assembleia Legislativa, em Natal e na Câmara…

Câmara Municipal debate projeto que torna obrigatória composição dos alimentos em cardápio

A Câmara Municipal debaterá, às 14h30min desta quarta-feira, o Projeto de Lei Ordinária n. 33/2015, que obriga estabelecimentos como restaurantes, lanchonetes, bares e padarias a comunicar os ingredien…

João Câmara: Movimento Nacional ‘Mulheres em Luta’ faz manifestação em João Câmara

Mulheres de quatro acampamentos no município de João Câmara participaram de uma manifestaçã o reivindicatória na manhã desta segunda-feira(9) na Praça Baixa Verde, centro de João Câmara, mais precisame…

Restaurante “Boteco 1935″ será aberto hoje em João Alfredo…

MARÇO 06, 2015   DIM AS SANTOS   N O COMMENTSSerá nesta sexta-feira (06), a partir das 18h00, a festa inaugural do Restaurante “Boteco 1935″, localizado no final da Avenida Eloy Pires, Bairro Centro, na…

Comendador José Alfredo já tem seu sucessor escolhido em "Império"

O destino do comendador José Alfredo (Alexandre Nero) é um dos mistérios de Aguinaldo Silva, para esta reta final de "Império" na Globo. Se o personagem vai morrer ou terá um final feliz com sua "sw…

ProJovem Urbano abre cursos em João Alfredo e Bom Jardim – PE…

MARÇO 03, 2015   DIM AS SANTOS   N O COMMENTS O programa    ;      O Projovem é um programa do Governo Federal voltado para jovens entre 18 e 29 anos que não tenham concluído o ensino fundamental. Durante …

IV Aberto de Xadrex: Kalysson Kewen foi Campeão em João Câmara

Equipe do NEM/Projeto Xadrez na Escola, representou mais uma vez com sucesso o Xadrez da localidade de Macaíba/RN, no IV Aberto de João Câmara, disputado no último sábado (28), Kalysson Kewen venceu o gru…

Últimas notícias de JOAO ALFREDO PE:

 Novos desvios para a feira da Afonso Pena passam a vigorar neste domingo Rua Pernambuco e Avenida Alfredo Balena (em direção a Região Hospitalar). Segundo a BHTrans, agentes da unidade integrada de trânsito vão orientar motoristas e pedestres. Estacionamento - Avenida Afonso Pena (sentido Mangabeiras/Rodoviá ;ria – entre ...

Chay Suede fala de personagem em 'Babilônia': 'Muito diferente do Zé Alfredo' Mas o ator, que começou na TV Globo no ano passado e fez grande sucesso na pele de José Alfredo na primeira fase de "Império", se mostra animado para dar vida a Rafael, filho do casal homoafetivo formado por Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela ...

JOAO ALFREDO PE tspan:3m JOAO ALFREDO PE


Inea vai multar a Transpetro por vazamento de óleo em Angra dos Reis Após... lJosé Alfredo (Alexandre Nero) viu seu império crescer e também desabar. Sem imaginar que o filho José Pedro (Caio Blat)... lJosé Alfredo (Alexandre Nero) viu seu império crescer e também desabar. Sem imaginar que o filho José Pedro (Caio ...

Reforma política: proposta do PMDB tem financiamento particular e fim da reeleição Após... lJosé Alfredo (Alexandre Nero) viu seu império crescer e também desabar. Sem imaginar que o filho José Pedro (Caio Blat)... lJosé Alfredo (Alexandre Nero) viu seu império crescer e também desabar. Sem imaginar que o filho José Pedro (Caio ...

Com desfalques, Coruripe vai a Sergipe com esperança de classificação Alfredo Raildo, em contato com o TNH1, o lateral-direito Denilson, o zagueiro Anderson e os meias Aurélio e Tiago Lima estão no departamento médico e ficam de fora. Contratado na semana passada, vindo do Botafogo-PB e com passagens por Sport-PE ...

Chay Suede relembra 1ª cena com Fernanda Montenegro:'Senti frio do pé ao cabelo' Após deixar a Record e assinar o contrato com a Globo, Chay se viu no olho do furacão ao ao ter que encarnar no todo poderoso Comendador Alfredo Medeiros, que depoi andamentou o bastão para Alexandre Nero na novela "Império". Quatro capítulos foram poucos ...

Império termina com Zé Alfredo morto pelo filho e brincadeira do autor Com duas horas de exibição e intervalos comerciais longuíssimos, o último capítulo de Império terminou como a imprensa havia antecipado: Zé Alfredo foi morto com um tiro pelas costas disparado pelo filho José Pedro (Caio Blat), que acabou na cadeia.





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Saiba quanto custa financiar pela Caixa em JOAO ALFREDO ?

A Caixa Econômica Federal lançou o novo simulador de financiamento habitacional. A nova ferramenta está disponível no site do banco (www.caixa.gov.br). Segundo a Caixa, o leiaute, mais simples e intuitivo, facilita o preenchimento dos dados e agiliza a resposta ao usuário.

Outro diferencial é a opção de iniciar a simulação a partir da capacidade de pagamento. Com o preenchimento de apenas quatro campos, o novo simulador calcula o valor máximo de financiamento que o cliente pode tomar, bem como o valor máximo de prestação que ele pode assumir. Caso prefira, o cliente pode ir direto para a simulação completa.

Em seguida o simulador apresenta sugestões de valores de financiamento e prazos compatíveis com este comprometimento mensal, auxiliando o cliente a definir o valor do imóvel a ser adquirido.

Após escolher o valor e o prazo, basta o cliente confirmar o tipo e local do imóvel que deseja financiar, e inserir dados como: data de nascimento do proponente de maior idade; tempo de serviço, se tiver mais de três anos de trabalho sob regime do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS); e se já foi beneficiado com algum subsídio da União. Não é necessário reinserir os dados que já foram informados no início da simulação.

Para o vice-presidente de Habitação do banco, José Urbano Duarte, o novo simulador contribui para uma melhor experiência do cliente nos processos de compra e financiamento do imóvel. “O novo simulador inaugura uma nova forma de interação do cliente com o crédito imobiliário, uma vez que é mais intuitivo e possui uma interface mais amigável e atual, além de permitir uma resposta imediata a uma primeira necessidade do cliente, ao buscar um simulador: quanto posso financiar na Caixa?”, explica.

As novas funcionalidades foram desenvolvidas com base em pesquisa, realizada em sites de bancos nacionais e internacionais. As principais facilidades incorporadas estão focadas na expectativa do cliente ao buscar um simulador de financiamento, reforçando a transparência e a simplicidade no atendimento. [34]




Como funciona o CONSTRUCARD em JOAO ALFREDO

O ConstruCard é o financiamento que a Caixa oferece para você adquirir materiais de construção. Você tem de 2 até 6 meses para comprar tudo o que precisar e, durante este período, paga somente os juros dos valores utilizados.

Após o período de compras, você tem até 238 meses para pagar as prestações do financiamento, não podendo a soma total do prazo de utilização e de amortização ultrapassar 240 meses.

Além da facilidade do débito direto em sua conta corrente, você ainda realiza suas compras por meio do cartão de débito personalizado.

Você pode utilizar o ConstruCard para a compra de qualquer tipo de material de construção, além de armários embutidos, piscinas, elevadores, aquecedores solares, aerogeradores e equipamentos de energia fotovoltaica. O financiamento tem duas fases: utilização e amortização.

A primeira fase destina-se à realização das compras do seu material de construção. Durante esse período, que pode variar entre 2 e 6 meses, você paga somente os juros das compras realizadas.

A segunda fase, que pode variar entre 1 e 238 meses, destina-se à amortização do saldo devedor, ou seja, o pagamento mensal das prestações até a quitação do financiamento. Essa fase começa após o término do prazo definido para as compras.

Garantias: aval, alienação fiduciária de bem móvel, caução de depósitos/aplicação financeira ou alienação fiduciária de bem imóvel.

Sistema de amortização: Tabela Price.

O prazo é conforme relacionamento. Para mais informações, consulte a Agência Caixa de sua preferência. [4]



Editorial: “Uma rosa nas feridas” por Batista Custódio


Eis a questão da minha angústia ao não ser ouvido pelos incrédulos ensurdecidos pelo materialismo nas conversas em que lhos transmito os conselhos do amigo Alfredo Nasser, escutando a sua voz ecoar-se no âmago: “Muitos questionam o porquê de tantas ...



Rede Social


Localizado na Rua João Alfredo, número 577, espaço que já sediou outras baladas queridas do público porto-alegrense, como o Woodoo e o saudoso Pé Palito, o ambiente terá temática inspirada em filmes como O Grande Hotel Budapeste, A Vida Marinha com ...
Novos desvios para a feira da Afonso Pena passam a vigorar neste domingo Rua Pernambuco e Avenida Alfredo Balena (em direção a Região Hospitalar). Segundo a BHTrans, agentes da unidade integrada de trânsito vão orientar motoristas e pedestres. Estacionamento - Avenida Afonso Pena (sentido Mangabeiras/Rodoviá ;ria – entre ...
Chay Suede fala de personagem em 'Babilônia': 'Muito diferente do Zé Alfredo' Mas o ator, que começou na TV Globo no ano passado e fez grande sucesso na pele de José Alfredo na primeira fase de "Império", se mostra animado para dar vida a Rafael, filho do casal homoafetivo formado por Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela ...
Inea vai multar a Transpetro por vazamento de óleo em Angra dos Reis Após... lJosé Alfredo (Alexandre Nero) viu seu império crescer e também desabar. Sem imaginar que o filho José Pedro (Caio Blat)... lJosé Alfredo (Alexandre Nero) viu seu império crescer e também desabar. Sem imaginar que o filho José Pedro (Caio ...
Reforma política: proposta do PMDB tem financiamento particular e fim da reeleição Após... lJosé Alfredo (Alexandre Nero) viu seu império crescer e também desabar. Sem imaginar que o filho José Pedro (Caio Blat)... lJosé Alfredo (Alexandre Nero) viu seu império crescer e também desabar. Sem imaginar que o filho José Pedro (Caio ...

Uma luta contra a grande mentira em JOAO ALFREDO?

1 João 4:8 - A MAIOR PIADA DA BÍBLIA

"Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." - 1 João 4:8

Depois de amaldiçoar toda a criação pelo erro de apenas duas pessoas (Gênesis 3:14-19);

Depois de afogar quase toda a vida inutilmente, pois o mal continuou (Gênesis 6-7, Gênesis 8:21);

Depois de criar leis cruéis, intolerantes, absurdas, supersticiosas e preconceituosas (Levítico 15:19, Êxodo 21:20-21, Deuteronômio 22:21, Levítico 21.18-20, Deuteronômio 25:11,12, etc);

Depois de matar pessoas e animais inocentes que nada tinham a ver com as decisões do faraó (Êxodo 12:29, Êxodo 9:3-6);

Depois de matar muitos do seu próprio povo escolhido apenas por estarem insatisfeitos (Números 14:27-29);

Depois de provocar o genocídio dos vários povos (Deuteronômio 7:1);

Depois de matar um homem apenas por não querer engravidar a mulher do próprio irmão (Gênesis, 38:08-10);

Depois de matar um homem apenas por ter catado lenha no sábado (Números 15 32-36);

Depois de matar duas pessoas apenas por terem mentido sobre a venda de um terreno (Atos 05:1-10);

Depois de ameaçar com castigos eternos os que Nele não crerem (João 3:18, Lucas 10:10-16, João 3:18, Apocalipse 21:8);

Depois de matar uma mulher apenas por ter olhado para trás (Gênesis 19:26);

Depois de matar dezenas de jovens apenas por terem zombado de um profeta (2 Reis 2:24);

Depois de dizer que ele mesmo criou o mal, o surdo, o mudo e o cego (Isaías 45:7, Êxodo 4:11);

Depois de dizer que no seu julgamento final haverá os piores horrores (Lucas 21:23, Apocalipse 6:8, Apocalipse 9:6);

Depois de queimar várias pessoas vivas (2 Reis 10-13, Números 11:1);

Depois de amaldiçoar toda a descendência de um homem (2 Reis 5:27);

Depois de exigir que matassem as mulheres casadas e guardassem as virgens (Números 31:17-18);

Depois de afogar milhares de porcos que possuíam dono (Marcos 5:11-13);

Depois de humilhar uma mulher que buscava a cura para a filha (Mateus 15:22-27);

Depois de assegurar que não veio trazer a paz, mas a espada e a desavença (Mateus 10:34,37);

Depois de matar uma criança inocente pelo erro do rei que ele mesmo escolheu (2 Samuel 12:14,15);

Depois de matar 70.000 homens pelo pecado de Davi (2 Samuel 20:10-15);

Depois de castigar com pragas terríveis seus desafetos (Números 16:41-50, Números 25:9, 2 Samuel 5:6, 2 Samuel 24:15, etc);

Depois de sadicamente enganar seu povo escolhido (Números 11:18-20 e Números 18:31,32);

Depois de ordenar o massacre de crianças, idosos e mulheres grávidas (Deuteronômio 32:25, Ezequiel 9:6, Deuteronômio 2:33,34);

Depois de muitos outros incontáveis atos violentos, cruéis, intolerantes e sangrentos cometidos diretamente ou incentivados por Deus...

João diz que "Deus é amor" _

Texto de Sky Kunde [8]


Luta contra a corrupção: aprenda a fiscalizar as contas de JOAO ALFREDO

A Controladoria-Geral da União (CGU) é o órgão do Governo Federal responsável pela fiscalização dos recursos federais repassados a estados, municípios e cidadãos beneficiados por programas do Governo Federal. No entanto, tendo em vista as dimensões do Estado Brasileiro e o grande número de municípios que possui, a CGU conta com a participação dos cidadãos para que o controle dos recursos seja realizado de maneira ainda mais eficaz.

Por isso, cidadão, a sua participação na tarefa de controlar o gasto do dinheiro público é muito importante. Somente com a ajuda de cada cidadão será possível controlar os gastos do Governo Federal em todo Brasil e garantir, assim, a correta aplicação dos recursos públicos.

Com o intuito de contribuir para o exercício do controle social, técnicos da CGU elaboraram questionários que permitem à sociedade a participar da gestão pública. São instrumentos que esclarecem como acompanhar um determinado programa de governo. Com linguagem simples, clara e acessível, os questionários trazem instruções úteis de como fiscalizar a correta aplicação dos recursos públicos e acompanhar a execução local dos programas federais. O objetivo é facilitar a aplicação desses questionários pelos agentes públicos, conselheiros municipais ou por qualquer cidadão interessado em controlar as despesas efetuadas nos diversos programas do Governo Federal e, ainda, permitir que os órgãos do governo tomem as providências necessárias para solucionar eventuais irregularidades encontradas.

A participação e o controle social não são apenas um direito de cada cidadão, mas, também, um dever. Por isso, é muito importante que todos fiscalizem os recursos federais repassados a estados e municípios, como os recursos para a merenda escolar, para o Bolsa Família, para a saúde e para a erradicação do trabalho infantil, entre outros. Cabe a cada cidadão a tarefa de fiscalizar e acompanhar os gastos do Governo Federal. Seja um fiscal da correta aplicação do dinheiro público. Faça a sua parte!

Confira os questionários dos programas:

Bolsa Família

Programa Bolsa Família (PBF) prevê a transferência direta de renda para famílias em situação de pobreza e extrema pobreza, desde que satisfeitas as condições estabelecidas.

Merenda Escolar

Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) prevê a transferência de recursos financeiros para garantir, de forma suplementar, a alimentação escolar dos alunos da educação infantil (creches e pré-escola) e do ensino fundamental, inclusive das escolas indígenas, matriculados em escolas públicas e filantrópicas.

Erradicação do Trabalho Infantil

Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) estabelece a concessão de Bolsa a crianças e adolescentes em situação de trabalho e Ações socioeducativas para crianças e adolescentes em situação de trabalho.

Saúde da Família

Programa de Saúde da Família (PSF) busca a implantação de equipes multiprofissionais, que atuam em Unidades Básicas de Saúde e são responsáveis por um número predeterminado de famílias localizadas numa área delimitada.

Os arquivos acima estão em formato PDF (Portable Document Format). Para que eles sejam visualizados, é necessária a instalação do programa Adobe Acrobat Reader. Caso você ainda não o tenha instalado em seu computador, clique aqui para obtê-lo gratuitamente. O formato PDF, criado pela Adobe, é ideal para a distribuição segura e confiável de documentos eletrônicos.

[28]

*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de JOAO ALFREDO PE. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, JOAO ALFREDO PE, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos, NEWS LATEST LOCAL NEWSPAPPER.