Blog de Notícias de JARINU








Mogi Mirim tem a 2ª pior média de público do Paulistão

FOTO: SILVEIRAJR / JORNAL O IMPACTO Já é um hábito. Ao olhar as tabelas de classificaçã ;o e público, o Mogi Mirim tem costumado preencher lacunas invertidas. Enquanto as últimas campanhas dentro de ca…

Com show de MC Guimê, RB Brasil lança hino: estreia contra o Palmeiras

O próximo andamento foi fazer o clipe. A gravação aconteceu no Centro de Formação de Atletas do clube, em Jarinu, e contou também com a figuração de jogadores das categorias de base do RB Brasil. Os cantores mostraram empolgação com a iniciativa e ...

SALTON RECEBE DISTINÇÃO NO CONCURSO VINALIES NA FRANÇA

Salton recebe distinção no concurso Vinalies A vinícola conquistou, em tradicional concurso na França, medalha de prata com o Salton Prosecco Um dos mais importantes concursos internacionais do mund…

Com show de MC Guimê, Red Bull Brasil lança hino contra o Palmeiras

Por fim, Guimê e Gaby Amarantos ainda viajaram até a cidade de Jarinu, onde fica o CFA (Centro de Formação de Atletas) do Red Bull Brasil, local escolhido para a gravação do vídeo clipe.

Falcão bate Juventus e perde em Taubaté 14032015

O SC Atibaia vence o Juventus, no Alvinópolis, em Atibaia e assume a liderança isolada do Campeonato Paulista da Série A-3, no sábado passado e emplaca a quinta vitória seguida. E na quarta-feira perd…

Paulistão: Com show de MC Guimê, Red Bull lança hino oficial contra Palmeiras

Campinas, SP, 26 (AFI) - O lançamento oficial do hino do Red Bull Brasil ... Por fim, Guimê e Gaby ainda viajaram até a cidade de Jarinu, onde fica o CFA (Centro de Formação de Atletas) do Red Bull Brasil, local escolhido para a gravação do vídeo ...

Parceria: Sapori Sabores que surpreendem !!!

A Sapori nasceu em 1989 da dedicação da proprietária Angela Rappa em levar à mesa dos brasileiros conservas alimentícias especiais, feitas a partir das receitas tradicionais italianas.  Aproveitando-s…

SÃO PAULO - Um em cada 500 moradores está com dengue em Campo Limpo Paulista Cidade é a que mais registrou casos da enfermidade na região de Jundiaí. Distrito do Botujuru é uma das áreas mais afetadas da localidade.

A cidade de Campo Limpo Paulista (SP) já registrou 143 casos confirmados de dengue em 2015 - quer dizer, a cada 500 moradores, um pegou a doença. Outros 268 casos foram diagnosticados em consulta médic…

Últimas notícias de JARINU SP:


Paulistão: Com show de MC Guimê, Red Bull lança hino oficial contra Palmeiras Campinas, SP, 26 (AFI) - O lançamento oficial do hino do Red Bull Brasil ... Por fim, Guimê e Gaby ainda viajaram até a cidade de Jarinu, onde fica o CFA (Centro de Formação de Atletas) do Red Bull Brasil, local escolhido para a gravação do vídeo ...

Red Bull vence o Marília, afunda rival e é o segundo no grupo do São Paulo Três duelos, às 19h30, abriram a quarta-feira de futebol do Campeonato Paulista. Em Marília, os donos da casa foram batidos por 2 a 0 pelo Red Bull Brasil, conheceram a décima derrota no Estadual e estão mais próximos do rebaixamento. Já o Audax ...

JARINU SP tspan:3m JARINU SP


Com show de MC de Guime, RB Brasil lança hino: estreia contra o PalmeirasApos concurso Pará Definir letra e gravação DUAS ETAPAS EM (Estúdio e campo), hino oficial do Toro Loko Será, apresentado Duran…

Gastronômade destaca rótulos da Salton                                   Salton Poética na Gastronomada DF                                Pedro Santos/Rafael Facundo/D/JN A vinícola Salton participou, com exclusividade, da segunda etapa do…

Goleada sobre Santacruzense reabilita Falcão 21032015 O SC Atibaia sofreu a segunda derrota seguida no sábado passado, em Indaiatuba, para o Primavera e se reabilitou ao golear a Santacruzense, em Atibaia, na quarta-feira. Neste sábado vai enfrentar um v…

O piloto santista Chiquinho Velasco voltou a se destacar em dois eventos distintos nesse fim de semana . O primeiro evento que o piloto participou foi a abertura do Dirt Action de Motocross, sábado (21), na localidade de Jarinu (SP). Apesar da chuva que castigou a localidade no periodo de todo o dia, a programação …

Salton recebe distinção no concurso Vinalies  Salton Prosecco safradoCarlos Bem/D/JN Um dos mais importantes concursos internacionais do mundo dos vinhos, o Vinalies, em Paris, premiou a Vinícola Salton em sua mais recente edição. Único espumant…





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Uma luta contra a grande mentira em JARINU?

1 João 4:8 - A MAIOR PIADA DA BÍBLIA

"Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." - 1 João 4:8

Depois de amaldiçoar toda a criação pelo erro de apenas duas pessoas (Gênesis 3:14-19);

Depois de afogar quase toda a vida inutilmente, pois o mal continuou (Gênesis 6-7, Gênesis 8:21);

Depois de criar leis cruéis, intolerantes, absurdas, supersticiosas e preconceituosas (Levítico 15:19, Êxodo 21:20-21, Deuteronômio 22:21, Levítico 21.18-20, Deuteronômio 25:11,12, etc);

Depois de matar pessoas e animais inocentes que nada tinham a ver com as decisões do faraó (Êxodo 12:29, Êxodo 9:3-6);

Depois de matar muitos do seu próprio povo escolhido apenas por estarem insatisfeitos (Números 14:27-29);

Depois de provocar o genocídio dos vários povos (Deuteronômio 7:1);

Depois de matar um homem apenas por não querer engravidar a mulher do próprio irmão (Gênesis, 38:08-10);

Depois de matar um homem apenas por ter catado lenha no sábado (Números 15 32-36);

Depois de matar duas pessoas apenas por terem mentido sobre a venda de um terreno (Atos 05:1-10);

Depois de ameaçar com castigos eternos os que Nele não crerem (João 3:18, Lucas 10:10-16, João 3:18, Apocalipse 21:8);

Depois de matar uma mulher apenas por ter olhado para trás (Gênesis 19:26);

Depois de matar dezenas de jovens apenas por terem zombado de um profeta (2 Reis 2:24);

Depois de dizer que ele mesmo criou o mal, o surdo, o mudo e o cego (Isaías 45:7, Êxodo 4:11);

Depois de dizer que no seu julgamento final haverá os piores horrores (Lucas 21:23, Apocalipse 6:8, Apocalipse 9:6);

Depois de queimar várias pessoas vivas (2 Reis 10-13, Números 11:1);

Depois de amaldiçoar toda a descendência de um homem (2 Reis 5:27);

Depois de exigir que matassem as mulheres casadas e guardassem as virgens (Números 31:17-18);

Depois de afogar milhares de porcos que possuíam dono (Marcos 5:11-13);

Depois de humilhar uma mulher que buscava a cura para a filha (Mateus 15:22-27);

Depois de assegurar que não veio trazer a paz, mas a espada e a desavença (Mateus 10:34,37);

Depois de matar uma criança inocente pelo erro do rei que ele mesmo escolheu (2 Samuel 12:14,15);

Depois de matar 70.000 homens pelo pecado de Davi (2 Samuel 20:10-15);

Depois de castigar com pragas terríveis seus desafetos (Números 16:41-50, Números 25:9, 2 Samuel 5:6, 2 Samuel 24:15, etc);

Depois de sadicamente enganar seu povo escolhido (Números 11:18-20 e Números 18:31,32);

Depois de ordenar o massacre de crianças, idosos e mulheres grávidas (Deuteronômio 32:25, Ezequiel 9:6, Deuteronômio 2:33,34);

Depois de muitos outros incontáveis atos violentos, cruéis, intolerantes e sangrentos cometidos diretamente ou incentivados por Deus...

João diz que "Deus é amor" _

Texto de Sky Kunde [8]




Como funciona o CONSTRUCARD em JARINU

O ConstruCard é o financiamento que a Caixa oferece para você adquirir materiais de construção. Você tem de 2 até 6 meses para comprar tudo o que precisar e, durante este período, paga somente os juros dos valores utilizados.

Após o período de compras, você tem até 238 meses para pagar as prestações do financiamento, não podendo a soma total do prazo de utilização e de amortização ultrapassar 240 meses.

Além da facilidade do débito direto em sua conta corrente, você ainda realiza suas compras por meio do cartão de débito personalizado.

Você pode utilizar o ConstruCard para a compra de qualquer tipo de material de construção, além de armários embutidos, piscinas, elevadores, aquecedores solares, aerogeradores e equipamentos de energia fotovoltaica. O financiamento tem duas fases: utilização e amortização.

A primeira fase destina-se à realização das compras do seu material de construção. Durante esse período, que pode variar entre 2 e 6 meses, você paga somente os juros das compras realizadas.

A segunda fase, que pode variar entre 1 e 238 meses, destina-se à amortização do saldo devedor, ou seja, o pagamento mensal das prestações até a quitação do financiamento. Essa fase começa após o término do prazo definido para as compras.

Garantias: aval, alienação fiduciária de bem móvel, caução de depósitos/aplicação financeira ou alienação fiduciária de bem imóvel.

Sistema de amortização: Tabela Price.

O prazo é conforme relacionamento. Para mais informações, consulte a Agência Caixa de sua preferência. [4]



Com show de MC Guimê, RB Brasil lança hino: estreia contra o Palmeiras


O próximo andamento foi fazer o clipe. A gravação aconteceu no Centro de Formação de Atletas do clube, em Jarinu, e contou também com a figuração de jogadores das categorias de base do RB Brasil. Os cantores mostraram empolgação com a iniciativa e ...



Com show de MC Guimê, Red Bull Brasil lança hino contra o Palmeiras


Por fim, Guimê e Gaby Amarantos ainda viajaram até a cidade de Jarinu, onde fica o CFA (Centro de Formação de Atletas) do Red Bull Brasil, local escolhido para a gravação do vídeo clipe.
Paulistão: Com show de MC Guimê, Red Bull lança hino oficial contra Palmeiras Campinas, SP, 26 (AFI) - O lançamento oficial do hino do Red Bull Brasil ... Por fim, Guimê e Gaby ainda viajaram até a cidade de Jarinu, onde fica o CFA (Centro de Formação de Atletas) do Red Bull Brasil, local escolhido para a gravação do vídeo ...
Red Bull vence o Marília, afunda rival e é o segundo no grupo do São Paulo Três duelos, às 19h30, abriram a quarta-feira de futebol do Campeonato Paulista. Em Marília, os donos da casa foram batidos por 2 a 0 pelo Red Bull Brasil, conheceram a décima derrota no Estadual e estão mais próximos do rebaixamento. Já o Audax ...
Com show de MC de Guime, RB Brasil lança hino: estreia contra o PalmeirasApos concurso Pará Definir letra e gravação DUAS ETAPAS EM (Estúdio e campo), hino oficial do Toro Loko Será, apresentado Duran…
Gastronômade destaca rótulos da Salton                                   Salton Poética na Gastronomada DF                                Pedro Santos/Rafael Facundo/D/JN A vinícola Salton participou, com exclusividade, da segunda etapa do…

COMO RENOVAR O FIES EM JARINU?

Os estudantes que fizeram contratos com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) até 2014 podem ficar tranquilos. De acordo com o Ministério da Educação (MEC), o sistema que vem sendo aprimorado ao longo dos anos ficará aberto até o dia 30 de abril.

Com a prorrogação do prazo, o MEC garante ao alunos beneficiados a renovação dos seus contratos. “A qualquer momento que fizer o aditamento, ele vale desde o início do semestre”, lembrou o secretário-executivo do Ministério da Educação, Luiz Cláudio Costa.

O secretário reiterou que a lentidão no sistema, enfrentada por alguns alunos, está sendo corrigida. “Nós já tivemos uma grande melhora nesta semana, por isso atingimos mais de 830 mil contratos aditados, e nos próximos dias teremos ainda mais celeridade no processo.”

Além de garantir a renovação de 1,9 milhão de pessoas, o Ministério da Educação está com mais vagas para novos contratos. “Elas serão distribuídas entre os cursos com qualidade em Persas regiões do Brasil” explicou.

Vagas

Até o momento, o governo federal ofereceu, para este ano, 205 mil vagas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e 213 mil bolsas para o Programa Universidade para Todos (ProUni).

Em nota anterior, a pasta ressalta que usa critérios de qualidade, distribuição regional e disponibilidade de recursos para liberar os financiamentos, e que os cursos com nota 5 (avaliação máxima) serão todos oferecidos. Nos que têm notas 3 e 4, são considerados aspectos regionais como, por exemplo, localidades que historicamente receberam menos financiamentos.

O Fies oferece cobertura da mensalidade de cursos em instituições privadas de ensino superior a juros de 3,4% ao ano. O estudante começa a quitar após 18 meses da conclusão do curso.

Desde 2010, o Fies acumula 1,9 milhão de contratos e abrange mais de 1,6 mil instituições.

O que é o aditamento?

Aditamento é o processo de renovação contratual que no caso do Fies, deve ser realizado a cada início de semestre.

O aditamento de renovação semestral dos contratos de financiamento, se Pidem em simplificados e não simplificados. O aditamento simplificado ocorre quando não há alteração de cláusulas contratuais do financiamento do estudante, já o não simplificado acontece quando há alguma alteração das cláusulas contratuais do financiamento do estudante.

A renovação é feita via Sistema Informatizado do Fies (SisFIES), mediante solicitação da Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) e confirmação eletrônica pelo estudante financiado.

O percentual do financiamento poderá ser elevado?

O percentual mínimo de financiamento pelo Fies é de 50% do valor dos encargos educacionais cobrados do estudante por parte da instituição de ensino.

O percentual só poderá ser aumentado somente na condição de estudante bolsista parcial do ProUni, desde que a bolsa do ProUni seja no mesmo curso e instituição onde possui o financiamento estudantil. A solicitação deve ser efetuada durante o aditamento de renovação semestral.

Para mais dúvidas e informações acesse o site do Fies em Perguntas Frequentes ou ligue para Central de Atendimento 0800 616161. Também é possível enviar uma mensagem no serviço de autoatendimento do MEC.

Saiba mais

O Fundo de Financiamento Estudantil é um programa do Ministério da Educação destinado à concessão de financiamento a estudantes regularmente matriculados em cursos superiores presenciais não gratuitos e com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC.

Fontes:

Portal Brasil com informações do Ministério da Educação, Agência Brasil e Programa de Financiamento Estudantil

[25]

Vantagens de desvantagens da poupança em JARINU

É o investimento mais tradicional, conservador e popular entre os brasileiros, principalmente entre os de menor renda. Qualquer cidadão munido de CPF, documento de identidade e comprovante de renda e residência pode se dirigir a uma agência bancária para abrir a sua poupança.

A rentabilidade é calculada a partir de uma taxa de juros de 0,5% ao mês, aplicada sobre os valores atualizados pela TR (Taxa Referencial), creditada mensalmente na data de aniversário da aplicação.

Vantagens

- Liquidez imediata

- Não há prazos, mas valores mantidos por menos de um mês não recebem remuneração.

- Transação de baixo risco. Aliás, investimentos de até R$ 60 mil em uma conta poupança são garantidos pelo Fundo Garantidor de Crédito. O que significa que em caso de falência ou liquidação de uma instituição financeira este valor não será perdido.

- Para Pessoas Físicas há isenção de Imposto de Renda. Pessoas Jurídicas sofrem incidência de IR sobre os rendimentos com as seguintes alíquotas:

Aplicações até 180 dias: 22,5%

Aplicações de 181 a 360 dias: 20%

Aplicações de 361 a 720 dias:17,5%

Aplicações acima de 720 dias: 15%

Desvantagem

Por ser uma aplicação altamente conservadora, seu rendimento é menor até mesmo do que outras aplicações conservadoras. Nos primeiros 100 dias de 2011, o rendimento da poupança oscilou entre 0,5% e 0,67%. No mesmo período, a inflação registrada pelo IBGE nos primeiros meses do ano esteve acima deste patamar, o que torna este tipo de aplicação pouco atraente, na avaliação de especialistas.[3]



*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de JARINU SP. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, JARINU SP, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos, NEWS LATEST LOCAL NEWSPAPPER.