Blog de Notícias de JAGUARIBARA








Equipamentos do PAC são usados indevidamente em Aracoiaba

Trator é encontrado em utilização por empreendimento  particular (Fotos: Reprodução/ DN)A utilização de equipamentos fornecidos pelo governo federal aos municípios, por meio do Plano de Aceleração do…

Grupo explode agência bancária em Mombaça, mas não consegue levar dinheiro

Leia também Caixas eletrônicos de banco em Quixadá são arrombados Grupo armado explode banco em Jaguaribara Grupo armado explode banco em Ocara, mas não consegue violar caixas Esta é décima ação contra bancos no Ceará neste ano de 2015.

Equipamentos do PAC são usados indevidamente em Aracoiaba

FLAGRANTEEquipamentos do PAC são usados indevidamente em Aracoiaba15.02.2015As denúncias contra as gestões municipais são constantes, mas os prefeitos alegam o "uso social" das máquinasTrator é encont…

Secretários discutem Plano Estadual de convivência com a Seca com parlamentares

“Estamos integrados com o Estado do Ceará e vamos atender as demandas apresentadas para ... Emergencialmente será atendido o Vale do Jaguaribe. “Vamos fazer uma pequena adutora interligando o eixão das águas interligando o Eixão das Águas à ...

Equipamentos do PAC são usados indevidamente em Aracoiaba

Trator é encontrado em utilização por empreendimento particular. (Foto: Ilustrativa)A utilização de equipamentos fornecidos pelo governo federal aos municípios, por meio do Plano de Aceleração do Cres…

Ossada humana é encontrada em Jucás

uma ossada humana na beira do Rio Jaguaribe, em Jucás, 414,1 km de Fortaleza. Os restos mortais foram removidos e levados para a Perícia Forense, mas ainda não há informações sobre a identidade da vítima. Segundo a PM, a ossada foi encontrada por ...

Equipamentos do PAC são usados indevidamente em Aracoiaba

Trator é encontrado em utilização por empreendimento particularApós denúncia, o promotor de Justiça de Aracoiaba, Stênio Moreira Costa, apreendeu alguns equipamentos com o auxílio da Polícia Militar d…

Equipamentos do PAC são usados indevidamente em Aracoiaba

Trator é encontrado em utilização por empreendimento particularApós denúncia, o promotor de Justiça de Aracoiaba, Stênio Moreira Costa, apreendeu alguns equipamentos com o auxílio da Polícia Militar d…

VALE DO JAGUARIBE: Velha Jaguaribara ressurge com a seca do Castanhão

Ruas calçamentadas e escombros de casas já são visíveis misturados a objetos FOTO: BRUNO GOMESCada nova baixa de águas do Castanhão é uma apreensão que ecoa. Além de não chover, parece que o céu está …

Velha Jaguaribara reaparece, com redução do nível das águas do Castanhão

Jaguaribara. Cada nova baixa de águas do Castanhão é uma apreensão que ecoa. Além de não chover, parece que o céu está pegando de volta o que despejou. De fato, está. A evaporação só não é mais respon…

Últimas notícias de JAGUARIBARA CE:


Ossada humana é encontrada em Jucás uma ossada humana na beira do Rio Jaguaribe, em Jucás, 414,1 km de Fortaleza. Os restos mortais foram removidos e levados para a Perícia Forense, mas ainda não há informações sobre a identidade da vítima. Segundo a PM, a ossada foi encontrada por ...

STDS forma mais 225 jovens em quatro municípios do interior cearense A entrega de certificados será realizada nas próximas terça-feira (24), nos municípios de Icó e Iracema, quarta-feira (25), em São João do Jaguaribe e Quixeré, e quinta-feira (26), novamente em Icó. Em Icó, a solenidade de formatura acontece no ...

JAGUARIBARA CE tspan:3m JAGUARIBARA CE


Família é presa suspeita de tráfico de drogas e homicídios no Ceará De acordo com o Comando Tático Rural (Cotar) um casal e quatro filhos são suspeitos de cometer vários crimes na região do Jaguaribe. A polícia apreendeu, com eles pés de maconha, uma pistola, munições, crack e peças de motos. Segundo a Polícia ...

Boletim Informativo do Radar Nacional – 13/02/ Serão feitas 40 operações nas regiões do Estado (Cariri, Serão Central, Centro-Sul, Vale do Jaguaribe, Serras -Guaramiranga e Ibiapaba ... Também serão feitas abordagens nos outros postos fixos da PRE na CE 085 (Caucaia), CE 060 (Maracanaú ...

O MAPA DA VIOLÊNCIA DO BRASIL EM 2014...UM BANHO DE SANGUE... UMA GUERRA CIVIL NAS RUAS E NO TRÂNSITO... FALÊNCIA TOTAL DO PODER PÚBLICO... PARA ONDE VAMOS? ESSE BURACO NÃO TEM FUNDO? Pesquisado do Google DIVULGADO O MAPA DA VIOLÊNCIA DO ANO DE 2014 - O VERDE AMARELO DÁ LUGAR AO VERMELHO DO SANGUE DAS VÍTIMAS - O MAPA MOSTRA A REALIDADE SOCIAL COMO ELA É - NÃO A PARTIR DO QUE OS G…

EQUIPAMENTOS DO PAC SÃO USADOS INDEVIDAMENTE EM ARACOIABA-CE. FLAGRANTEfonte:dr/cbmAs denúncias contra as gestões municipais são constantes, mas os prefeitos alegam o "uso social" das máquinasTrator é encontrado em utilização por empreendimento particularApós de…

Equipamentos do PAC são usados indevidamente em Aracoiaba Trator é encontrado em utilização por empreendimento particularApós denúncia, o promotor de Justiça de Aracoiaba, Stênio Moreira Costa, apreendeu alguns equipamentos com o auxílio da Polícia Militar d…





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Atenção JAGUARIBARA: notícia importante sobre juros do Minha Casa Minha Vida

A Caixa Econômica Federal não vai alterar os juros dos financiamentos do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) nem dos empréstimos feitos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), informou o diretor de Habitação do banco, Teotonio Costa Rezende.

“Na habitação social, que é o foco do governo, não mudou nada”, garantiu o diretor de Habitação.

Na prática, os mutuários com renda familiar de até R$ 5.400 não sofrerão impactos nos seus financiamentos, pois os juros serão mantidos na faixa dos 4,5% ao ano a 7,16% anuais.

O diretor lembrou que, mesmo com o MCMV 3 ainda aguardando sinal verde para início, novas 350 mil unidades habitacionais no primeiro semestre de 2015 manterão o ritmo do programa. Elas fazem parte das 3 milhões de unidades previstas. “Não haverá descontinuidade enquanto não inicia a Fase 3 do Programa Minha Casa Minha Vida”, completou Teotonio Rezende.

Pequenas e médias construtoras

Na avaliação do diretor de Habitação, o Minha Casa Minha Vida deverá ser impulsionado ainda mais a partir deste ano, com a entrada de pequenas e médias incorporadoras na produção das unidades, para o governo cumprir com a fase 3 do programa.

“A médio prazo, o aumento da oferta de imóveis irá reduzir a velocidade de correção dos preços das unidades habitacionais. Haverá também maior oferta de moradias nas cidades de menor porte, onde as grandes construtoras não têm interesse de produzir”, explica Rezende.

A pesquisa “Quesitos Especiais da Sondagem da Construção”, realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em dezembro de 2014, identificou confiança dos empresários na continuidade do Minha Casa Minha Vida.

Conforme a pesquisa, dos 698 empresários da construção entrevistados, 29% estavam envolvido nos projetos do programa habitacional de baixa renda.

Destes grupos empresariais, 51% apostaram em melhoria no volume de obras habitacionais ao longo deste ano e 46,5% previram estabilidade nos negócios. Em relação à mão de obra empregada, 81,4% dos empresários previram estabilidade e 18,6% no aumento na contratação dos trabalhadores.

Fonte:
Agência Caixa de Notícias

[4]




Saiba quanto custa financiar pela Caixa em JAGUARIBARA ?

A Caixa Econômica Federal lançou o novo simulador de financiamento habitacional. A nova ferramenta está disponível no site do banco (www.caixa.gov.br). Segundo a Caixa, o leiaute, mais simples e intuitivo, facilita o preenchimento dos dados e agiliza a resposta ao usuário.

Outro diferencial é a opção de iniciar a simulação a partir da capacidade de pagamento. Com o preenchimento de apenas quatro campos, o novo simulador calcula o valor máximo de financiamento que o cliente pode tomar, bem como o valor máximo de prestação que ele pode assumir. Caso prefira, o cliente pode ir direto para a simulação completa.

Em seguida o simulador apresenta sugestões de valores de financiamento e prazos compatíveis com este comprometimento mensal, auxiliando o cliente a definir o valor do imóvel a ser adquirido.

Após escolher o valor e o prazo, basta o cliente confirmar o tipo e local do imóvel que deseja financiar, e inserir dados como: data de nascimento do proponente de maior idade; tempo de serviço, se tiver mais de três anos de trabalho sob regime do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS); e se já foi beneficiado com algum subsídio da União. Não é necessário reinserir os dados que já foram informados no início da simulação.

Para o vice-presidente de Habitação do banco, José Urbano Duarte, o novo simulador contribui para uma melhor experiência do cliente nos processos de compra e financiamento do imóvel. “O novo simulador inaugura uma nova forma de interação do cliente com o crédito imobiliário, uma vez que é mais intuitivo e possui uma interface mais amigável e atual, além de permitir uma resposta imediata a uma primeira necessidade do cliente, ao buscar um simulador: quanto posso financiar na Caixa?”, explica.

As novas funcionalidades foram desenvolvidas com base em pesquisa, realizada em sites de bancos nacionais e internacionais. As principais facilidades incorporadas estão focadas na expectativa do cliente ao buscar um simulador de financiamento, reforçando a transparência e a simplicidade no atendimento. [34]



Grupo explode agência bancária em Mombaça, mas não consegue levar dinheiro


Leia também Caixas eletrônicos de banco em Quixadá são arrombados Grupo armado explode banco em Jaguaribara Grupo armado explode banco em Ocara, mas não consegue violar caixas Esta é décima ação contra bancos no Ceará neste ano de 2015.



Secretários discutem Plano Estadual de convivência com a Seca com parlamentares


“Estamos integrados com o Estado do Ceará e vamos atender as demandas apresentadas para ... Emergencialmente será atendido o Vale do Jaguaribe. “Vamos fazer uma pequena adutora interligando o eixão das águas interligando o Eixão das Águas à ...
Ossada humana é encontrada em Jucás uma ossada humana na beira do Rio Jaguaribe, em Jucás, 414,1 km de Fortaleza. Os restos mortais foram removidos e levados para a Perícia Forense, mas ainda não há informações sobre a identidade da vítima. Segundo a PM, a ossada foi encontrada por ...
STDS forma mais 225 jovens em quatro municípios do interior cearense A entrega de certificados será realizada nas próximas terça-feira (24), nos municípios de Icó e Iracema, quarta-feira (25), em São João do Jaguaribe e Quixeré, e quinta-feira (26), novamente em Icó. Em Icó, a solenidade de formatura acontece no ...
Família é presa suspeita de tráfico de drogas e homicídios no Ceará De acordo com o Comando Tático Rural (Cotar) um casal e quatro filhos são suspeitos de cometer vários crimes na região do Jaguaribe. A polícia apreendeu, com eles pés de maconha, uma pistola, munições, crack e peças de motos. Segundo a Polícia ...
Boletim Informativo do Radar Nacional – 13/02/ Serão feitas 40 operações nas regiões do Estado (Cariri, Serão Central, Centro-Sul, Vale do Jaguaribe, Serras -Guaramiranga e Ibiapaba ... Também serão feitas abordagens nos outros postos fixos da PRE na CE 085 (Caucaia), CE 060 (Maracanaú ...

Quanto é mesmo que a Dilma vai aumentar a conta de luz em JAGUARIBARA?

A conta de luz deve subir em média quase 40% este ano, mas dependendo da distribuidora esse aumento pode ser bem maior. O reajuste também muda dependendo da região.

A conta não é simples. No aumento aprovado na terça-feira (3), o contribuinte vai tirar do bolso o dinheiro para bancar um fundo que financia programas como o ‘Luz para Todos’ e ações para o setor elétrico. São R$ 23 bilhões para esse fundo.

Além disso, virá um aumento extra para cobrir os custos com as termelétricas. 

A notícia de um reajuste pesado na conta de luz preocupou Rodrigo Galvão dos Santos. Dono de uma microempresa, ele gasta muita energia para produzir os bolinhos de chocolate.

Pretende ampliar os negócios, mas: “Para nós que pretendemos investir dinheiro na abertura de uma loja, para o crescimento da produção, isso é uma notícia bem ruim. A gente não tem um capital tão grande”, afirma o empresário.

O governo ainda não divulgou quanto, mas a conta deve ficar bem mais cara por vários motivos. Entre eles, um reajuste na bandeira tarifária - uma cobrança extra na conta de luz, que é adotada quando os custos da energia estão altos, como agora por causa da falta de água e do uso das termelétricas. Estamos na bandeira vermelha, pagando R$ 3 a mais para cada cem quilowatts-hora consumidos.

Além disso, a Agência Nacional de Energia Elétrica anunciou que precisa de R$ 23 bilhões para manter o fundo que garante programas como o ‘Luz para Todos’. Ano passado, o Tesouro Nacional ajudou a financiar essa conta, mas este ano os custos vão ser totalmente repassados para o consumidor. Só isso vai significar reajuste de 3,89% para os consumidores das regiões Norte e Nordeste e de quase 20% para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

[8]


Em quinze de março vai ter manifestação pelo impeachmant de Dilma em JAGUARIBARA?

Haverá uma grande manifestação nas ruas de todo Brasil pedindo o impeachment de Dilma no dia 15/03.

Locais establecidos até o momento p/ Impeachment de Dilma 15/03/2015
A partir das 09:30
Americana – SP – Avenida Brasil
Aracaju – SE – Avenida Santos Dumont, na Orla de Atalaia.
Balneário Camboriú – SC – Av. Atlântica, praça Tamandaré.
Belem – PA – Praça da Republica
Belo Horizonte – MG – Praça da Liberdade
Blumenau – SC – Em frente a prefeitura
Bragança Paulista – SP – Igreja Matriz
Brasilia – DF – Congresso Nacional
Campinas – SP – Avenida Francisco Glicério
Campo Grande – MS – Praça do Rádio.
Chapecó – SC – Praça Central.
Cuiabá – MT- Praça Alencastro enfrente a prefeitura.
Curitiba – PR – Centro Cívico
Curitibanos – SC em frente a matriz praça da Republica
Florianópolis – SC – Se reunir na Ponte
Fortaleza – CE – Praça Portugal
Goiânia – GO – Praça Cívica
Itajaí – SC – Igreja Matriz
Jaguariúna – SP – Centro Cultural
Jaragua do Sul – SC – Praça Angelo Piazero
João Pessoa – PB – Praça da Independência
Joinville – SC – Praça da Bandeira
Jundiaí – SP- Av nove de Julho- Pontilhão da Nove
Maringá – PR – Catedral centro
Mogi das Cruzes – SP – Praça Oswaldo Cruz
Natal – RN – Em frente ao Midway
Osasco – SP – Av. Hirante Sanazar em frente a prefeitura.
Palmas – TO – Praça dos Girassóis
Paulista – PE – Praça Agamenon Magalhães
Petrolina – PE – Praça da Catedral
Pindamonhangaba – SP – Praça Monsenhor Marcondes
Piracicaba – SP – Praça José Bonifácio
Porto Alegre – RS – Parque da Redençao
Recife – PE – Avenida Boa Viagem (próximo a padaria boa viagem)
Ribeirão Pires – SP – Vila do Doce
Ribeirão Preto – SP – Praça Carlos Gomes
Rio Branco – AC – Em frente ao palácio do governo
Rio de Janeiro – RJ – Em frente a candelária
Rio Verde – GO – Igreja Matriz
Salvador – BA – Em frente ao farol.
Santa Maria – RS – Santuário da Medianeira
Santos – SP – Praça da independência
São Caetano do sul – SP – Av. Goiás em frente a câmara municipal
São Paulo – SP – Masp
Timbó – SC – Praça Central
Canoinhas – SC – Praça Osvaldo de Oliveira
Uberlândia – MG – Praça Tubal Vilella
Vitória – ES – Em frente a UFES
VITORIA DA CONQUISTA – Pça. Barao do Rio Branco – tô colado.

Lembrando, que se por algum motivo, seja sério, ou seja só preguiça, você não puder sair de casa para ir até os locais combinados, fique pelo menos sentado na calçada em frente a sua casa, pegue uma cadeira de praia e fique conversando com seus vizinhos sobre o gramado, mas vá pra rua de verde e amarelo!
Bora todo mundo
Tirar esta doida do governo
Unidos venceremos sempre! Bora ajudar
. Acabou de sair no New York Times, o caso Petrobrás é o maior caso de corrupção em um país democrático na história do mundo moderno. As somas ultrapassam o PIB da maioria dos países e em termos de valores o mensalão é apenas centavos, em uma singela comparação, daria para se construir um milhão de aeroportos.

Divulguem nos seus grupos.

12 senadores, 49 deputados e 03 governadores, todos do PT, já foram INCRIMINADOS na delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Eduardo Costa, preso e apavorado com o risco de pegar mais de 40 anos de cadeia.

Este governo por meio de seus políticos roubavam mais de 3% de TODOS os contratos sob sua responsabilidade, desde 2003 até os dias de hoje! Só a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, tem preço final de R$ 40 BILHÕES, implicando numa PROPINA de R$ 1 BILHÃO E 200 MILHÕES. O MENSALÃO será considerado apenas um troco, comparado ao ROMBO dentro da Petrobrás!

A VERDADE está chegand

SEJA PATRIOTA: Passe adiante… Se cada pessoa passar para 10 amigos de setores diferentes no 6 repasse atingimos 5 milhões de usuários . Vamos tirar 5 minutos para mudar o Brasil , faça sua parte!

REPASSAR GERAL URGENTE

[18]

*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de JAGUARIBARA CE. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, JAGUARIBARA CE, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora há Pouco, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Onde eu Acho, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos.