Blog de Notícias de INOCENCIA








Reflexões: vale a pena ver e pensar

De nada valeu a serenidade do grande Presidente, que na segurança da mais completa inocência, concedeu todas as facilidades ... O Presidente do PSDB afirma que ” não é crime falar em impeachment, ms que o afastamento não está em pauta..”

Governo amplia capacidade e complexidade do Hospital Auxiliadora

Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas. O objetivo do termo é viabilizar propostas de avanço dos serviços, ampliando e melhorando a qualidade do atendimento dos usuários do Sistema Único de Saúde enquanto o Hospital ...

O CIGARRO DE PALHA EM TEMPOS DE INOCÊNCIA

Nunca pude me imaginar fazendo uma defesa do cigarro. Mas, se faço uma  espécie de encômio àquele que é um dos flagelos da humanidade - principalmente no último século -, alguma razão penso ter. Lemb…

Suspeito de matar gêmeos e a mãe deles diz que sofre ameaças em penitenciária

Mas a defesa anterior trabalhava com a tese de inocência, já que nunca ouvimos falar de ... próximo as divisas de Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. Para cercá-lo, a delegada Carla Bueno, já de posse de um mando de prisão temporária expedido ...

Hang 'Em High (1968) - BRrip / VOSE (multi-subs)

Hang 'Em High (1968)(Estados Unidos)(Western) Director: Ted PostGuion:  Leonard Freeman, Mel GoldbergInt: Clint Eastwood, Inger Stevens, Ed Begley, Arlene Golonka, James MacArthur, Pat Hingle, Ben Joh…

Mato Grosso do Sul integra rede de ensino à distância do Senar a partir deste sábado

Mato Grosso do Sul está inserido no programa Rede e-Tec Brasil do Serviço ... No Estado, os polos presenciais estão localizados nos municípios de Dourados, Maracaju e Inocência, nas sedes dos sindicatos rurais. No total, o Estado tem 180 pessoas ...

Lyoto crê na inocência de Anderson Silva em doping: ‘Ele é a vítima’

Amigo e companheiro de treinos de Anderson Silva, Lyoto Machida não acredita que o Spider seja culpado no caso de doping no qual está envolvido, após falhar em dois exames antidoping antes e depois de…

[Tsukiuta] Inocencia -Viettrans+Romanji Lyric

English Translation: Otomelody.blogspot.com&nb sp; & ritsuki1130.tumblr.com Kisaragi Koi (C.V. Masuda Toshiki) Shiwasu Kakeru (C.V. Kaji Yuki) Lyrics and Music by 虹原ぺ& #12410;ろんP Link Download: http://ani me-mp3.…

Thor Batista é absolvido por morte de ciclista em atropelamento

Ministério Público ainda pode recorrer da decisãoThor em 2012, quando prestou depoimento pela morte do ciclistaFoto: Marcos Arcoverde / Agência Estado Thor Batista, filho do empresário Ei ke Batista, f…

A Quem Interessa a Verdade? Anderson Silva negou o Doping Consciente e garante avaliaçãor sua inocência ao final do processo, ao analisarem que utilizar substâncias lícitas para o tratamento da Lesão pode ter mascarado os exames. " Em Dúbio Pró Réu". Hora, tod

A Quem Interessa a Verdade? Anderson Silva negou o Doping Consciente e garante avaliaçãor sua inocência ao final do processo, ao analisarem que utilizar substâncias lícitas para o tratamento da Lesão pode…

A Quem Interessa a Verdade? Anderson Silva negou o Doping Consciente e garante avaliaçãor sua inocência ao final do processo, ao analisarem que utilizar substâncias lícitas para o tratamento da Lesão pode ter mascarado os exames. " Em Dúbio Pró Réu". Hora, tod

A Quem Interessa a Verdade? Anderson Silva negou o Doping Consciente e garante avaliaçãor sua inocência ao final do processo, ao analisarem que utilizar substâncias lícitas para o tratamento da Lesão pode…

IMPOSIÇÃO DAS CINZAS EM NOSSA PARÓQUIA

1. Meu Deus logo murchou,logo secou a flor da inocencia,meu Deus,logo chegou e me assaltou suprema indigencia.Perdoai, Senhor, por piedade! Perdoai a minha maldade, Senhor! Antes sofrer, antes morrer …

PREFEITO QUE MATOU A ESPOSA EM LAGOA DO SITIO PODE SAIR DA PRISÃO A QUALQUER MOMENTO

O advogado Lucas Vila, informou que impetrou no Tribunal de Justiça do Piauí, um pedido de relaxamento de prisão e liberdade provisória do prefeito de Lagoa do Sítio (20 km de Valença), José Arimateia…

Últimas notícias de INOCENCIA MS:

 Mato Grosso do Sul integra rede de ensino à distância do Senar a partir deste sábado Mato Grosso do Sul está inserido no programa Rede e-Tec Brasil do Serviço ... No Estado, os polos presenciais estão localizados nos municípios de Dourados, Maracaju e Inocência, nas sedes dos sindicatos rurais. No total, o Estado tem 180 pessoas ...

Fórum de Campo Grande encaminhará cerca de cinco mil armas ao Exército citando como exemplo o ocorrido em abril de 2009 em Inocência/MS, sendo levadas 56 armas de fogo. Outro, com mais de 100 armas no Fórum de Piraquara/PR e também nas comarcas de Itajaí/SC, Várzea Grande/MT e Araripe/CE. Na Portaria também foi ...

INOCENCIA MS tspan:3m INOCENCIA MS


Papa Francisco nomeia bispo para a Diocese de Três Lagoas Diocese A Diocese de Três Lagoas é uma circunscriçã ;o eclesiástica da Igreja Católica situada em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Foi erguida pelo Papa ... Santa Rita do Pardo, Inocência e Cassilândia), e contempla 15 Paróquias.

Justiça mantém preso suspeito de pilotar moto embriagado e sem CNH Segundo informações divulgadas pelo TJ-MS, o suspeito foi flagrado por policiais militares ... Os advogados do jovem negam a corrupção ativa, citam o princípio da presunção de inocência e afirmam que ele tem condições pessoais favoráveis ...

Saúde de Três Lagoas investiu 27,95% da Receita total do Município O Município é a sede da Região de Saúde sendo referência para atendimento de mais nove municípios de Mato Grosso do Sul: Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo e Selvíria.

Grupo de dança da Capital leva projeto para o norte do Brasil Sinopse do Espetáculo Inocência é um espetáculo de dança contemporânea que tem como ponto de partida a obra homônima do escritor Visconde de Taunay, publicada no século XIX e considerada hoje o romance símbolo de Mato Grosso do Sul. As ...

Anderson Silva se diz injustiçado e nega doping Apesar de tudo isto, o brasileiro se mostrou ansioso por provar logo a sua inocência no caso ... Previsão de Campo Grande/MS oferecido por CPTEC/INPE Previsão de Três Lagoas/MS oferecido por CPTEC/INPE Previsão de Corumbá/MS oferecido por CPTEC ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Caras pintadas vão sair nas ruas de INOCENCIA para pedir impeachment de Dilma?

O jurista Ives Gandra Martins esclareceu matéria da revista Veja do último final de semana e disse que não foi contratado por nenhuma empreiteira para realizar um parecer sobre a viabilidade de um processo de impeachment de Dilma Rousseff. 

Em artigo escrito ao jornal Folha de S. Paulo nesta terça-feira (3), o jurista confirmou ter elaborado um parecer, mas por pedido de seu colega José de Oliveira Costa, que não revelou quem seria o destinatário do estudo. E ressaltou que há fundamentação para o pedido de impeachment da presidente.

Ives Gandra emitiu um parecer sobre a possível abertura de processo de impeachment presidencial por improbidade administrativa, não decorrente de dolo, mas apenas de culpa. O jurista analisou diversos artigos e incisos da Constituição que tratam sobre probidade da administração, Lei das SAs e responsabilidade dos Conselhos de Administração na fiscalização da gestão de seus diretores, com amplitude absoluta deste poder.

"Ao interpretar o conjunto dos dispositivos citados, entendo que a culpa é hipótese de improbidade administrativa, a que se refere o artigo 85, inciso 5º [impeachment por atos contra a probidade na administração], da Lei Suprema dedicado ao impeachment", afirmou o jurista.

Na sequência, ressalta o jurista, ele se referiu à destruição de valor da Petrobras (PETR3;PETR4), "reduzida a sua expressão nenhuma, nos anos de gestão da presidente Dilma Rousseff como presidente do Conselho de Administração e como presidente da República, por corrupção ou concussão, durante oito anos, com desfalque de bilhões de reais, por dinheiro ilicitamente desviado e por operações administrativas desastrosas, que levaram ao seu balanço não poder sequer ser auditado".

Ives Gandra reforça a tese destacando a fala da presidente da República de que, se tivesse melhores informações, não teria aprovado o negócio de quase US$ 2 bilhões da refinaria de Pasadena, nos EUA, "à evidência, restou demonstrada ou omissão, ou imperícia ou imprudência ou negligência, ao avaliar o negócio".

Além disso, o jurista ressaltou que Dilma insistiu em manter em seu primeiro e segundo mandatos a mesma direção que levou "à destruição da Petrobras e está a demonstrar que a improbidade por culpa fica caracterizada". 

E, concluindo o parecer, ele destacou que há fundamentação jurídica para o pedido de impeachment de Dilma (hipótese de culpa) independentemente das apurações dos desvios que estão sendo realizadas pela Polícia Federal e pelo Ministério Público (hipótese de dolo).

"Não deixei, todavia, de esclarecer que o julgamento do impeachment pelo Congresso é mais político que jurídico, lembrando o caso do presidente Fernando Collor, que afastado da Presidência pelo Congresso, foi absolvido pela suprema corte. Enviei meu parecer, com autorização do contratante, a dois eminentes professores, que o apoiaram (Modesto Carvalhosa, da USP, e Adilson Dallari, da PUC-SP) em suas conclusões", concluiu o jurista em seu artigo.

Em seu parecer, Ives Gandra destacou: "concluo, pois, considerando que o assalto aos recursos da Petrobras, perpetrado durante oito anos, de bilhões de reais, sem que a Presidente do Conselho e depois Presidente da República o detectasse, constitui omissão, negligência e imperícia, conformando a figura da improbidade administrativa, a ensejar a abertura de um processo de "impeachment".

Confira o parecer completo no site do Consultor Jurídico

[13]




Como está a situação dos motoristas bêbados em INOCENCIA?

A Pesquisa Nacional de Saúde (PNS) mostra que aproximadamente um quarto dos brasileiros que dirige insiste em desobedecer à lei e colocar a vida em risco.

Segundo o levantamento, 24,3% dos motoristas afirmam que assumem a direção do veículo após ter consumido bebida alcoólica. No Brasil, a violência no trânsito é uma das principais causas de mortes. Em 2014, foram registradas 172.780 mil internações relacionadas a acidentes de trânsito.

O comerciante Francisco de Assis Pinheiro, 38 anos, natural do Rio de Janeiro, faz parte dessa estatística. Ele sofreu um grave acidente quando voltava de uma festa após ter bebido álcool. “Não andei nem 300 metros e em uma curva bati em outro carro. Eu estava sem cinto, fraturei o osso da região da bacia e estou sem andar. Aprendi a lição. Não se deve beber e dirigir”, lembra o comerciante.

E quanto maior o consumo, maior os riscos. O brasileiro, segundo a pesquisa, costuma exagerar. Do total de entrevistados, 13,7% bebeu álcool de forma abusiva nos últimos 30 dias, o que representa a ingestão de quatro ou mais doses para mulheres ou cinco ou mais doses para homens em uma única ocasião.

Entre os homens o índice chega a 21,6%, enquanto essa proporção no público feminino foi de 6,6%. A PNS foi realizada pelo Ministério da Saúde em parceria com o Instituto Brasileiro de Geografia e estatística (IBGE), no período de julho de 2013 a fevereiro de 2014.

Entre 2010 e 2013, ocorreram mais de 313 mil internações no Sistema Único de Saúde (SUS) decorrentes do alcoolismo. São gastos, em média, cerca de R$ 60 milhões por ano com pessoas dependentes do álcool.

Efeitos

O álcool é uma droga psicotrópica que atua no sistema nervoso central, podendo causar dependência e mudança no comportamento. O álcool consumido de forma abusiva pode causar malefícios à saúde, como por exemplo, doenças cardiovasculares, câncer, além dos graves acidentes de trânsito.

Adolescentes conseguem comprar álcool

A incidência de consumo de bebidas alcoólicas entre os jovens é outra preocupação do Ministério da Saúde. Com o período do Carnaval, os jovens em busca de diversão podem ignorar os malefícios do álcool e beber intensivamente durante os dias de folia.

A partir da iniciação, o adolescente se torna mais vulnerável à repetição deste hábito.“Crianças e adolescentes não devem em hipótese alguma fazer o uso de álcool. O consumo afeta a maturidade cerebral, o aprendizado, a memória e pode prejudicar seriamente o desenvolvimento dos jovens”, ressalta Deborah Malta.

Os dados alertam para a forma como esses jovens têm acesso ao uso das bebidas. Apesar da venda proibida em todo o país para quem tem menos de 18 anos, a pesquisa mostra que um em cada cinco (21,9%) adolescentes consegue comprar álcool por conta própria.

Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente, a prática é crime e o comerciante que for pego vendendo a bebida pode ser punido. No entanto, o estudo revela que parte dos adolescentes (10 a 12%) consegue a bebida no ambiente doméstico e na companhia de parentes. [23]



Governo amplia capacidade e complexidade do Hospital Auxiliadora


Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas. O objetivo do termo é viabilizar propostas de avanço dos serviços, ampliando e melhorando a qualidade do atendimento dos usuários do Sistema Único de Saúde enquanto o Hospital ...



Suspeito de matar gêmeos e a mãe deles diz que sofre ameaças em penitenciária


Mas a defesa anterior trabalhava com a tese de inocência, já que nunca ouvimos falar de ... próximo as divisas de Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. Para cercá-lo, a delegada Carla Bueno, já de posse de um mando de prisão temporária expedido ...
Mato Grosso do Sul integra rede de ensino à distância do Senar a partir deste sábado Mato Grosso do Sul está inserido no programa Rede e-Tec Brasil do Serviço ... No Estado, os polos presenciais estão localizados nos municípios de Dourados, Maracaju e Inocência, nas sedes dos sindicatos rurais. No total, o Estado tem 180 pessoas ...
Fórum de Campo Grande encaminhará cerca de cinco mil armas ao Exército citando como exemplo o ocorrido em abril de 2009 em Inocência/MS, sendo levadas 56 armas de fogo. Outro, com mais de 100 armas no Fórum de Piraquara/PR e também nas comarcas de Itajaí/SC, Várzea Grande/MT e Araripe/CE. Na Portaria também foi ...
Papa Francisco nomeia bispo para a Diocese de Três Lagoas Diocese A Diocese de Três Lagoas é uma circunscriçã ;o eclesiástica da Igreja Católica situada em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Foi erguida pelo Papa ... Santa Rita do Pardo, Inocência e Cassilândia), e contempla 15 Paróquias.
Justiça mantém preso suspeito de pilotar moto embriagado e sem CNH Segundo informações divulgadas pelo TJ-MS, o suspeito foi flagrado por policiais militares ... Os advogados do jovem negam a corrupção ativa, citam o princípio da presunção de inocência e afirmam que ele tem condições pessoais favoráveis ...

Trabalho em INOCENCIA. Como fica o meu plano de saúde se for demitido?

Permanecer com o plano de saúde oferecido pela empresa após ser demitido, ainda que tenha que pagar por ele, pode representar um benefício significativo, principalmente considerando o fato de que firmar um contrato de plano de saúde individual tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil. Muitas operadoras colocam empecilhos para quem procura um plano apenas para si.

O artigo 30 da lei número 9656/98, que rege o assunto, prevê que no caso de rescisão ou exoneração do contrato de trabalho sem justa causa, “é assegurado o direito de manter sua condição de beneficiário, nas mesmas condições de cobertura assistencial de que gozava quando da vigência do contrato de trabalho, desde que assuma seu pagamento integral”, diz um trecho da lei.

Mas, para que o ex-funcionário possa manter este benefício, ele precisa ter contribuído, total ou parcialmente, com o plano de saúde empresarial, explica a advogada Camila de Oliveira Santos, do escritório Maluf e Moreno Advogados Associados. “O empregado deve informar o interesse de permanecer com o plano, no prazo máximo de 30 dias após a formalização da dispensa”, diz Camila. E cabe à empregadora comunicar ao trabalhador a existência dessa possibilidade.

Em relação ao período de permanência após a rescisão do contrato, a lei obriga as empresas a manter os ex-funcionários por um prazo de até dois anos. O tempo de permanência previsto na legislação é equivalente a um terço do período que o funcionário permaneceu na organização. “Entretanto, existe um prazo mínimo (que é de seis meses) e máximo (24 meses) de permanência”, sinaliza Camila. Logo, mesmo o trabalhador que tiver ficado pouco tempo na organização terá direito a no mínimo meio ano de cobertura. Contudo, o benefício cessa caso o trabalhador obtenha novo emprego que lhe forneça outro plano de saúde.

Camila explica ainda que a lei também se aplica a quem se aposenta. Nesses casos, quem possui um plano de saúde por um período igual ou superior a dez anos tem direito a permanecer com o benefício nos mesmos moldes por prazo indeterminado, desde que assuma o pagamento integral do plano. Já quem está no plano há menos de dez anos pode estender o benefício pelo prazo equivalente ao que permaneceu nele.

Impactos para as empresas

Ainda que as organizações não sejam obrigadas a custear qualquer valor para o ex-funcionário que escolhe a extensão do benefício, , essa opção pode ter reflexos no valor do contrato que as empresas mantêm com as operadoras de planos de saúde empresarial. Isso porque esses contratos, geralmente, possuem cláusula de sinistralidade, ou seja, o contrato prevê uma margem de utilização. “Por mais que o ex-funcionário passe a pagar pelo plano, ele continua a integrar a apólice da empresa, o que pode contribuir para que a margem de utilização seja ultrapassada”, explica Camila. Segundo ela, no momento de renovar o contrato, as operadoras costumam reajustar o valor em até 100% por causa da cota excedida.

A desvantagem iminente tem feito algumas empresas estudarem formas de efetuar mudanças nos desenhos de seus planos, a fim de evitar a obrigatoriedade de estendê-los para seus ex-empregados. É o que mostra um estudo feito pela consultoria Watson Wyatt, com cerca de 170 empresas de diferentes portes e segmentos.

Segundo a pesquisa, mais de 60% das empresas estão condicionadas à lei. Desse total, 13% afirmam já ter tomado providências para não precisarem mais beneficiar quem não integra seu quadro. Elas alegam que o custo criado pelos inativos não é corretamente avaliado para fins contábeis, especialmente quando ele está na mesma apólice dos ativos, o que ocorre em 76% dos casos.

Além dos impactos na sinistralidade do contrato, essa situação pode implicar em subsídio indireto da empresa e dos empregados ativos, uma vez que a tendência é que os participantes de idade mais avançada criem despesas mais elevadas. Dentre as pesquisadas, 29% já precisaram assumir parte dos custos do plano médico dos inativos e pelo menos 5% sofreram ações judiciais por conta dos valores cobrados, uma vez que estes números costumam ser superiores aos debitados do trabalhador enquanto estava na empresa.

Fonte: www.canalrh.com.br - Por: Leandro Fernandes

www.senado.gov.br/senado/portaldoservidor/jornal/jornal92/economia_plano_saude.aspx [0]


Site do governo ajuda a achar emprego na região de INOCENCIA

Finalidade

Possibilitar ao trabalhador acessar as ações de Intermediação de Mão-de-Obra pela internet. Para isso, é necessário ter, no mínimo, 14 anos de idade, informar o e-mail e os seguintes documentos PIS/PASEP/NIS/NIT, CPF, RG, CTPS e e-mail. Como ter acesso?

Caso você ainda não tenha acesso, clique no link "Deseja cadastrar Trabalhador?" e preencha todos os dados. Você receberá uma mensagem no seu e-mail com a confirmação do Pré-Cadastro. Quais as vantagens?

A aplicação permite, entre outras ações:

» Realizar o seu cadastro pela Internet.

» Participar do processo de Intermediação de Mão-de-Obra.

» Consultar oportunidades de emprego e de estágio.

» Imprimir o seu currículo.

O Ministério do Trabalho e Emprego – MTE está investindo nas políticas de emprego, em especial no Sistema Público de Emprego, no intuito de oferecer melhores serviços à sociedade. Estamos à disposição para esclarecimentos, sugestões e críticas, para construirmos um sistema online, que atenda às necessidades de todo cidadão.

Participe! [22]



*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de INOCENCIA MS. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, INOCENCIA MS, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora há Pouco, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Onde eu Acho, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos.