Blog de Notícias de GUIRATINGA








O meu racismo - ou como me tornei negro

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplore r4 …

Em 21 dias, casos notificados de dengue quase dobram em MT

São elas: Araputanga, Campo Novo dos Parecis, Carlinda, Guiratinga, Ipiranga do Norte ... De acordo com a assessoria da SES/MT, essa foi a primeira morte em decorrência da doença registrada este ano no estado. Outras cinco estão sob investigaçã o ...

Mulher morre em acidente causado por árvore na pista

Fonte: Repórter MTFoto: Agora MTUma árvore caída na pista e a provável alta velocidade de um condutor foram o conjunto que culminou na morte de Euzinete da Silva Lopes de 35 anos, na noite deste sábad…

Secretário adjunto de Cultura presidirá Fórum Mato-grossense

A designação ocorreu no periodo de o Encontro de Gestores de Cultura de Mato Grosso, realizado na semana passada em Rondonópolis ... Poconé, Tangará da Serra, Guiratinga, Sorriso, Campo Novo do Parecis, Pedra Preta, Primavera do Leste, Chapada dos ...

Dez novos leitos de UTI irão funcionar a partir de maio

Os 10 novos leitos de UTI, que serão instalados no espaço visitado nesta quarta-feira (18) pelo governador de Mato Grosso Pedro Taques, juntamente com o secretário de estado de Saúde, Marco Berltúlio,…

Detentos tentam fugir e são flagrados por agente penitenciário em MT

Neste ano, houve outras tentativas de fuga nessa mesma unidade, inclusive neste mês, quando dois presos fugiram da unidade, mas foram recapturados pela Polícia Militar. Os detentos foram localizados no município de Guiratinga, distante 334 km da capital.

19/03/2015 - 14:48

Governo de Mato Grosso percorrerá Nortão e Xingu para conhecer realidade das estradas Da Redação - Viviane Petroli Mais de mil quilômetros deverão ser percorridos entre as regiões Norte e do Xing…

MAIS 20 PREFEITURAS RECEBEM DIESEL DO ESTADO.

Sinfra libera mais 399 mil litros de diesel para 20 prefeituras ERICKSEN VITAL Assessoria/Sinfra-MT O Diário Oficial do Estado, que circula nesta terça-feira (17.03), traz a lista de mais 20 prefe…

Relator deu parecer favorável à criação da 2ª Vara Federal em Roo

Valtenir: relator do Projeto de LeiO Projeto de Lei 6.234/2013, que propõe a criação da 2ª Vara Federal de Rondonópolis e, consequentemente, dos cargos de Juiz Federal e de Juiz Federal Substituto, al…

Imagens da buraqueira das rodovias estaduais

MT-130Apesar do governador Pedro Taques(PDT) ter prometido recuperar as rodovia estaduais – cuja maioria, etá em estado de calamidade -, decorridos quase 100 dias de governo, o assunto parece estar se…

Taborelli reivindica recuperação e sinalização da MT-270

Estado é crítico em vários trechosO deputado estadual Pery Taborelli (PV), solicitou ao Secretário de Estado de Transporte e Pavimentaçã o Urbana – SETPU, Marcelo Duarte, a recuperação da MT-270 que li…

"Blairo Maggi vai a Rondonópolis ouvir manifestantes"

“A questão agora é a demanda pelo preço do frete. Se resolvido isso, pode ser mais um elemento para desmobilizar o bloqueio. A tabela não vai acontecer, o que o caminhoneiro tem que fazer é não aceita…

Últimas notícias de GUIRATINGA MT:


Detentos tentam fugir e são flagrados por agente penitenciário em MT Neste ano, houve outras tentativas de fuga nessa mesma unidade, inclusive neste mês, quando dois presos fugiram da unidade, mas foram recapturados pela Polícia Militar. Os detentos foram localizados no município de Guiratinga, distante 334 km da capital.

Motociclista tenta desviar de ávore e termina atingido por carro; passageira morre no local Um acidente envolvendo um veículo Fox e uma motocicleta Yamanha Factor resultou em uma vítima fatal e ferimentos graves em outra, na MT-270, nas imediações da localidade de Guiratinga (região Sul de Mato Grosso, a 340 km de Cuiabá). A ocorrência foi reg ...

GUIRATINGA MT tspan:3m GUIRATINGA MT


Obituário - 21 de março de 2015 Farmacêutica. Dia 19. Memorial Jardim Santo André. ANACLETA NOGUEIRA UEZU, 89. Natural de Guiratinga (MT). Residia no Jardim Bela Vista, Santo André. Dia 19, em Santo André. Jardim da Colina. Francisco Vitorino Teodoro, 84. Natural de Peçanha (MG).

Equipes participam de congresso técnico da Copa Centro América Início está marcado para maio Dirigentes dos clubes de futsal de Mato Grosso estiveram na tarde desta sexta-feira ... Cuiabá, Indiavaí, Guiratinga, Jaciara e Rondonópolis. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não ...

Governo de Mato Grosso percorrerá Nortão e Xingu para conhecer realidade das estradas Na ocasião a comitiva, que contou com a presença do vice-governador Carlos Fávaro, foram percorridos 400 Km de estradas de chão de Alto Garças até Guiratinga, pela MT-110. Na época Carlos Fávaro declarou que a intenção do governo do Estado é ...

Dez novos leitos de UTI no Hospital Regional de Rondonópolis irão funcionar a partir de maio Os 10 novos leitos de UTI, que serão instalados no espaço visitado nesta quarta-feira (18) pelo governador de Mato Grosso Pedro Taques ... Campo Verde, Dom Aquino, Guiratinga, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Paranatinga, Pedra Preta, Poxoréo, Primavera ...

Estelionatário é preso pela DERF de Rondonópolis O estelionatário João Henrique Brites Maia, 27, foi preso na tarde de ontem por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis, acusado de aplicar golpes em compras de …





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Como funciona o CONSTRUCARD em GUIRATINGA

O ConstruCard é o financiamento que a Caixa oferece para você adquirir materiais de construção. Você tem de 2 até 6 meses para comprar tudo o que precisar e, durante este período, paga somente os juros dos valores utilizados.

Após o período de compras, você tem até 238 meses para pagar as prestações do financiamento, não podendo a soma total do prazo de utilização e de amortização ultrapassar 240 meses.

Além da facilidade do débito direto em sua conta corrente, você ainda realiza suas compras por meio do cartão de débito personalizado.

Você pode utilizar o ConstruCard para a compra de qualquer tipo de material de construção, além de armários embutidos, piscinas, elevadores, aquecedores solares, aerogeradores e equipamentos de energia fotovoltaica. O financiamento tem duas fases: utilização e amortização.

A primeira fase destina-se à realização das compras do seu material de construção. Durante esse período, que pode variar entre 2 e 6 meses, você paga somente os juros das compras realizadas.

A segunda fase, que pode variar entre 1 e 238 meses, destina-se à amortização do saldo devedor, ou seja, o pagamento mensal das prestações até a quitação do financiamento. Essa fase começa após o término do prazo definido para as compras.

Garantias: aval, alienação fiduciária de bem móvel, caução de depósitos/aplicação financeira ou alienação fiduciária de bem imóvel.

Sistema de amortização: Tabela Price.

O prazo é conforme relacionamento. Para mais informações, consulte a Agência Caixa de sua preferência. [4]




Saiba quanto custa financiar pela Caixa em GUIRATINGA ?

A Caixa Econômica Federal lançou o novo simulador de financiamento habitacional. A nova ferramenta está disponível no site do banco (www.caixa.gov.br). Segundo a Caixa, o leiaute, mais simples e intuitivo, facilita o preenchimento dos dados e agiliza a resposta ao usuário.

Outro diferencial é a opção de iniciar a simulação a partir da capacidade de pagamento. Com o preenchimento de apenas quatro campos, o novo simulador calcula o valor máximo de financiamento que o cliente pode tomar, bem como o valor máximo de prestação que ele pode assumir. Caso prefira, o cliente pode ir direto para a simulação completa.

Em seguida o simulador apresenta sugestões de valores de financiamento e prazos compatíveis com este comprometimento mensal, auxiliando o cliente a definir o valor do imóvel a ser adquirido.

Após escolher o valor e o prazo, basta o cliente confirmar o tipo e local do imóvel que deseja financiar, e inserir dados como: data de nascimento do proponente de maior idade; tempo de serviço, se tiver mais de três anos de trabalho sob regime do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS); e se já foi beneficiado com algum subsídio da União. Não é necessário reinserir os dados que já foram informados no início da simulação.

Para o vice-presidente de Habitação do banco, José Urbano Duarte, o novo simulador contribui para uma melhor experiência do cliente nos processos de compra e financiamento do imóvel. “O novo simulador inaugura uma nova forma de interação do cliente com o crédito imobiliário, uma vez que é mais intuitivo e possui uma interface mais amigável e atual, além de permitir uma resposta imediata a uma primeira necessidade do cliente, ao buscar um simulador: quanto posso financiar na Caixa?”, explica.

As novas funcionalidades foram desenvolvidas com base em pesquisa, realizada em sites de bancos nacionais e internacionais. As principais facilidades incorporadas estão focadas na expectativa do cliente ao buscar um simulador de financiamento, reforçando a transparência e a simplicidade no atendimento. [34]



Em 21 dias, casos notificados de dengue quase dobram em MT


São elas: Araputanga, Campo Novo dos Parecis, Carlinda, Guiratinga, Ipiranga do Norte ... De acordo com a assessoria da SES/MT, essa foi a primeira morte em decorrência da doença registrada este ano no estado. Outras cinco estão sob investigaçã o ...



Secretário adjunto de Cultura presidirá Fórum Mato-grossense


A designação ocorreu no periodo de o Encontro de Gestores de Cultura de Mato Grosso, realizado na semana passada em Rondonópolis ... Poconé, Tangará da Serra, Guiratinga, Sorriso, Campo Novo do Parecis, Pedra Preta, Primavera do Leste, Chapada dos ...
Detentos tentam fugir e são flagrados por agente penitenciário em MT Neste ano, houve outras tentativas de fuga nessa mesma unidade, inclusive neste mês, quando dois presos fugiram da unidade, mas foram recapturados pela Polícia Militar. Os detentos foram localizados no município de Guiratinga, distante 334 km da capital.
Motociclista tenta desviar de ávore e termina atingido por carro; passageira morre no local Um acidente envolvendo um veículo Fox e uma motocicleta Yamanha Factor resultou em uma vítima fatal e ferimentos graves em outra, na MT-270, nas imediações da localidade de Guiratinga (região Sul de Mato Grosso, a 340 km de Cuiabá). A ocorrência foi reg ...
Obituário - 21 de março de 2015 Farmacêutica. Dia 19. Memorial Jardim Santo André. ANACLETA NOGUEIRA UEZU, 89. Natural de Guiratinga (MT). Residia no Jardim Bela Vista, Santo André. Dia 19, em Santo André. Jardim da Colina. Francisco Vitorino Teodoro, 84. Natural de Peçanha (MG).
Equipes participam de congresso técnico da Copa Centro América Início está marcado para maio Dirigentes dos clubes de futsal de Mato Grosso estiveram na tarde desta sexta-feira ... Cuiabá, Indiavaí, Guiratinga, Jaciara e Rondonópolis. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não ...

Uma luta contra a grande mentira em GUIRATINGA?

1 João 4:8 - A MAIOR PIADA DA BÍBLIA

"Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." - 1 João 4:8

Depois de amaldiçoar toda a criação pelo erro de apenas duas pessoas (Gênesis 3:14-19);

Depois de afogar quase toda a vida inutilmente, pois o mal continuou (Gênesis 6-7, Gênesis 8:21);

Depois de criar leis cruéis, intolerantes, absurdas, supersticiosas e preconceituosas (Levítico 15:19, Êxodo 21:20-21, Deuteronômio 22:21, Levítico 21.18-20, Deuteronômio 25:11,12, etc);

Depois de matar pessoas e animais inocentes que nada tinham a ver com as decisões do faraó (Êxodo 12:29, Êxodo 9:3-6);

Depois de matar muitos do seu próprio povo escolhido apenas por estarem insatisfeitos (Números 14:27-29);

Depois de provocar o genocídio dos vários povos (Deuteronômio 7:1);

Depois de matar um homem apenas por não querer engravidar a mulher do próprio irmão (Gênesis, 38:08-10);

Depois de matar um homem apenas por ter catado lenha no sábado (Números 15 32-36);

Depois de matar duas pessoas apenas por terem mentido sobre a venda de um terreno (Atos 05:1-10);

Depois de ameaçar com castigos eternos os que Nele não crerem (João 3:18, Lucas 10:10-16, João 3:18, Apocalipse 21:8);

Depois de matar uma mulher apenas por ter olhado para trás (Gênesis 19:26);

Depois de matar dezenas de jovens apenas por terem zombado de um profeta (2 Reis 2:24);

Depois de dizer que ele mesmo criou o mal, o surdo, o mudo e o cego (Isaías 45:7, Êxodo 4:11);

Depois de dizer que no seu julgamento final haverá os piores horrores (Lucas 21:23, Apocalipse 6:8, Apocalipse 9:6);

Depois de queimar várias pessoas vivas (2 Reis 10-13, Números 11:1);

Depois de amaldiçoar toda a descendência de um homem (2 Reis 5:27);

Depois de exigir que matassem as mulheres casadas e guardassem as virgens (Números 31:17-18);

Depois de afogar milhares de porcos que possuíam dono (Marcos 5:11-13);

Depois de humilhar uma mulher que buscava a cura para a filha (Mateus 15:22-27);

Depois de assegurar que não veio trazer a paz, mas a espada e a desavença (Mateus 10:34,37);

Depois de matar uma criança inocente pelo erro do rei que ele mesmo escolheu (2 Samuel 12:14,15);

Depois de matar 70.000 homens pelo pecado de Davi (2 Samuel 20:10-15);

Depois de castigar com pragas terríveis seus desafetos (Números 16:41-50, Números 25:9, 2 Samuel 5:6, 2 Samuel 24:15, etc);

Depois de sadicamente enganar seu povo escolhido (Números 11:18-20 e Números 18:31,32);

Depois de ordenar o massacre de crianças, idosos e mulheres grávidas (Deuteronômio 32:25, Ezequiel 9:6, Deuteronômio 2:33,34);

Depois de muitos outros incontáveis atos violentos, cruéis, intolerantes e sangrentos cometidos diretamente ou incentivados por Deus...

João diz que "Deus é amor" _

Texto de Sky Kunde [8]


Calote do Minha Casa Melhor em GUIRATINGA ?

O Programa Minha Casa Melhor passa por uma revisão devido à taxa de inadimplência apresentada, disse a presidenta Dilma Rousseff nesta sexta-feira (6).

Segundo Dilma, o governo avalia mudanças no modelo do programa, que poderá ser incluído – de forma mais simples – no Minha Casa Minha Vida.

No fim de fevereiro, a Caixa Econômica Federal confirmou a suspensão do Minha Casa Melhor para novos contratos.

“Estamos revendo, porque, ao contrário do Minha Casa Minha Vida, que tem baixa inadimplência, o Minha Casa Melhor começou com inadimplência. Então, estamos avaliando incluí-lo no Minha Casa Minha Vida, de forma mais simples. Esse é um processo de avaliação”, informou a presidenta, após participar da entrega de unidades habitacionais do Minha Casa Minha Minha Vida em Araguari (MG).

Dilma Rousseff não descartou a possibilidade de retorno do Minha Casa Melhor ainda este ano. “Em 2011, fizemos ajustes [no Minha Casa Minha Vida], o que nos obrigou a começar a contratar apenas no fim do ano. Muito provavelmente vai ocorrer. A gente vai fazendo ajustes, porque tem de discutir, construir um consenso em torno destes três anos futuros”, completou a presidenta.

Lançado em 2013, o programa facilita a aquisição de móveis e eletrodomésticos para famílias inscritas no Minha Casa Minha Vida. A Caixa oferece a cada beneficiário do programa habitacional crédito subsidiado de até R$ 5 mil, a juros de 5% ao ano e prazo de 48 meses para pagamento. A suspensão do programa não representa mudanças para beneficiários com contratos em vigor. [6]



*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de GUIRATINGA MT. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, GUIRATINGA MT, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos, NEWS LATEST LOCAL NEWSPAPPER.