Blog de Notícias de GRAMADO








Lugares em Gramado

Neste fim de semana com promessa de frio no RS, algumas imagens de Gramado, um dos lugares mais bacanas para visitar na Serra Gaúcha. Gramado é, sem dúvida, uma das cidades mais bonitas do RS. O Blog também está no Instagram: Marcosh85. Lá ...

Gramado ganha o primeiro parque de chocolate das Américas

Assim é o Mundo de Chocolate, novo parque temático localizado na localidade de Gramado, na Serra Gaúcha e considerado um dos principais lançamentos de entretenimento do país. O empreendimento será inaugurado nessa sexta-feira (27). Ao entrar no parque, ...

Tour por Gramado (RS) – Pontos Turísticos – parte 2

Olá pessoal! Como eu disse no post anterior, há muito a ver em Gramado. Desde pontos turísticos mais tradicionais como igrejas e museus, até passeios radicais. Hoje separei alguns algumas dicas para q…

Gramado (RS) é eleito melhor destino do Brasil e ganha prêmio Travelers' Choice Destinos 2015

O município de Gramado, situado no Rio Grande do Sul, foi eleito pelos usuários do TripAdvisor como o melhor destino brasileiro, conferindo à cidade o prêmio Travelers' Choice Destinos 2015. A premiação reconhece cerca de 470 destinos em 40 países.

Aproveitando último dia em Gramado/ Enjoyng last day in Gramado.

Hoje a gente foi para o museu do carros velhos chamado “Hollywood: Dream Cars”. Todos os carros são muito luxos e bonitos, tem um monte de Cadillacs, Lincolns e BMWs. A gente tirou imagens com os carro…

Gramado ganha museu de chocolate com 20 toneladas do doce

Nesta sexta-feira (27/3), Gramado ganha seu primeiro museu de chocolate. Assinado pela Lugano e localizado na Avenida Borges de Medeiros, o Parque Mundo do Chocolate terá réplicas de monumentos mundialmente conhecidos, além de um zoológico açucarado.

PÁSCOA 2015 EM GRAMADO

Gramado é uma localidade marcada por muitas belezas, possuidora de riquezas naturais exuberantes, sendo o maior pólo turístico do Rio Grande do Sul e um dos mais relevantes do Brasil.A localidade destaca-se …

Mundo do Chocolate - primeiro parque de chocolate das Américas- em Gramado R/S

Mundo de Chocolate,  novo parque temático localizado na localidade de Gramado, na Serra Gaúcha  é  considerado um dos principais lançamentos de entretenimento do país.  A inauguração   acontece nessa sexta…

Google Digital Breakfast sairá dia 28 em Gramado

Depois de Nova Iorque, Vancouver, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, será a vez de Gramado receber um evento do gigante Google.  O Google Digital Breakfast, em parceria com empresas certificadas, s…

Relações Públicas, Marketing e Comunicação: Em Gramado no dia 26 de março Khristian Paterhan

Relações Públicas, Marketing e Comunicação : Em Gramado no dia 26 de março Khristian Paterhan: Khristian Paterhan, o Fundador da Escola de Eneagrama profere palestra dia 26 em Gramado. Escol…

Em Gramado no dia 26 de março Khristian Paterhan

Khristian Paterhan, o Fundador da Escola de Eneagrama profere palestra dia 26 em Gramado. Escola CNEC em parceira com a Livraria Café Conceito trazem para Gramado no dia 26 de março Khristian Pater…

Fim de semana em Gramado + Rota Romântica

No fim de semana passado, meu companheiro e eu fomos para Gramado. Foi minha primeira vez visitando a localidade, famosa pelo seu turismo, suas construções em estilo enxaimel (aquelas casinhas tipicamente…

MINHA DICA DE HOTEL EM GRAMADO - SERRA GAÚCHA.

Quando resolvi voltar à Gramado, não pensei duas vezes e agendei a minha hospedagem no  Serrano Resort & Spa!!Atualmente, WISH SERRANO RESORT & CONVENÇÕES! ! Acesse www.wishserra no.com.br Considerado …

Últimas notícias de GRAMADO RS:

 Gramado ganha museu de chocolate com 20 toneladas do doce Nesta sexta-feira (27/3), Gramado ganha seu primeiro museu de chocolate. Assinado pela Lugano e localizado na Avenida Borges de Medeiros, o Parque Mundo do Chocolate terá réplicas de monumentos mundialmente conhecidos, além de um zoológico açucarado.

Em ano de vendas fracas, Gramado perde festa do chocolate A Páscoa terá um sabor mais amargo em Gramado, na Serra Gaúcha. Após 20 anos, o festival Chocofest foi suspenso, e os lojistas reclamam que o movimento está fraco. Além do cancelamento da festa, o comércio responsabiliza a crise econômica pela ...

GRAMADO RS tspan:3m GRAMADO RS


Gramado é eleita a localidade preferida dos viajantes A cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, foi eleita o melhor destino de viagem do Brasil, no prêmio Traveler’s Choice 2015, promovido pelo site TripAdvisor. A localidade obteve ainda a terceira colocação no ranking que considera as localidades preferidas ...

Gramado (RS) é eleita o melhor destino de viagem no Brasil A localidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, foi eleita o melhor destino de viagem do Brasil, no prêmio Traveler’s Choice 2015, promovido pelo site TripAdvisor. A localidade obteve ainda a terceira colocação no ranking que considera as localidades preferidas da ...

Festival de Cinema de Gramado abre inscrições Estão abertas as inscrições para a 43ª edição do Festival de Cinema de Gramado, efetuado no Rio Grande do Sul, entre 7 e 15 de agosto. O evento reúne todos os anos profissionais de todo o mundo, mantendo seu foco nos cinemas brasileiro e latino ...

Gramado é eleita a localidade brasileira favorita dos turistas em pesquisa A localidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, foi eleita o destino favoritos dos viajantes no Brasil em um levantamento efetuado pelo site de viagens TripAdvisor com base em milhões de avaliações de turistas no site. O ranking de 2015 foi divulgado nesta ...

Gramado é eleita o melhor destino de viagem no Brasil Gramado, no Rio Grande do Sul, recebeu o prêmio Travelers' Choice Destinos, do site de viagens TripAdvisor, como o melhor destino no Brasil. A avaliação é feita pelos próprios usuários do site. As localidades vencedoras são determinadas por meio de um ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Vantagens de desvantagens da poupança em GRAMADO

É o investimento mais tradicional, conservador e popular entre os brasileiros, principalmente entre os de menor renda. Qualquer cidadão munido de CPF, documento de identidade e comprovante de renda e residência pode se dirigir a uma agência bancária para abrir a sua poupança.

A rentabilidade é calculada a partir de uma taxa de juros de 0,5% ao mês, aplicada sobre os valores atualizados pela TR (Taxa Referencial), creditada mensalmente na data de aniversário da aplicação.

Vantagens

- Liquidez imediata

- Não há prazos, mas valores mantidos por menos de um mês não recebem remuneração.

- Transação de baixo risco. Aliás, investimentos de até R$ 60 mil em uma conta poupança são garantidos pelo Fundo Garantidor de Crédito. O que significa que em caso de falência ou liquidação de uma instituição financeira este valor não será perdido.

- Para Pessoas Físicas há isenção de Imposto de Renda. Pessoas Jurídicas sofrem incidência de IR sobre os rendimentos com as seguintes alíquotas:

Aplicações até 180 dias: 22,5%

Aplicações de 181 a 360 dias: 20%

Aplicações de 361 a 720 dias:17,5%

Aplicações acima de 720 dias: 15%

Desvantagem

Por ser uma aplicação altamente conservadora, seu rendimento é menor até mesmo do que outras aplicações conservadoras. Nos primeiros 100 dias de 2011, o rendimento da poupança oscilou entre 0,5% e 0,67%. No mesmo período, a inflação registrada pelo IBGE nos primeiros meses do ano esteve acima deste patamar, o que torna este tipo de aplicação pouco atraente, na avaliação de especialistas.[3]




Morador de GRAMADO: Como O COMUNISMO que o PT pretende implantar afeta você?

O projeto de implantar o comunismo no Brasil pode estar com os dias contados. Há mais de doze anos, o Partido dos Trabalhadores deu início ao que seria um longo período de permanência no poder. A meta seria implantar no país o regime ideológico que sempre sonharam: o comunismo.

Os sinais são bastante claros quanto à este objetivos. Desde que assumiram o poder, o partido vem promovendo o famigerado aparelhamento das estatais, órgãos e repartições públicas. O ardil perpetrado pelo PT contempla ainda o alinhamento ideológico com outros países comunistas, como China, Irâ

Durante este período, o partido tem seguido cada etapa da encardida cartilha vermelha, como aumentar sua influência nas universidades e escolas. Os métodos para cooptar professores e reitores vão desde pequenos agrados, tolerância com faltas, proteção de profissionais de baixa qualificação, entre outras garantias.

Na outra ponta, o partido organizou um forte esquema de desvio de recursos públicos. Com o dinheiro desviado, o PT conseguiu assegurar a simpatia dos líderes dos movimentos sociais, além de remunerar um verdadeiro exército de militantes.

Tudo parecia caminhar na direção certa. Enquanto assegurava a simpatia de servidores e funcionários públicos das estatais numa ponta, a adoção de programas sociais era aprimorada na outra. A identificação de pessoas vulneráveis, de baixo grau de instrução e renda permitiu a criação de verdadeiros programas de fidelidade ao partido.

Leia mais em DOMÍNIO DO FATO [26]



Gramado ganha o primeiro parque de chocolate das Américas


Assim é o Mundo de Chocolate, novo parque temático localizado na localidade de Gramado, na Serra Gaúcha e considerado um dos principais lançamentos de entretenimento do país. O empreendimento será inaugurado nessa sexta-feira (27). Ao entrar no parque, ...



Gramado (RS) é eleito melhor destino do Brasil e ganha prêmio Travelers' Choice Destinos 2015


O município de Gramado, situado no Rio Grande do Sul, foi eleito pelos usuários do TripAdvisor como o melhor destino brasileiro, conferindo à cidade o prêmio Travelers' Choice Destinos 2015. A premiação reconhece cerca de 470 destinos em 40 países.
Gramado ganha museu de chocolate com 20 toneladas do doce Nesta sexta-feira (27/3), Gramado ganha seu primeiro museu de chocolate. Assinado pela Lugano e localizado na Avenida Borges de Medeiros, o Parque Mundo do Chocolate terá réplicas de monumentos mundialmente conhecidos, além de um zoológico açucarado.
Em ano de vendas fracas, Gramado perde festa do chocolate A Páscoa terá um sabor mais amargo em Gramado, na Serra Gaúcha. Após 20 anos, o festival Chocofest foi suspenso, e os lojistas reclamam que o movimento está fraco. Além do cancelamento da festa, o comércio responsabiliza a crise econômica pela ...
Gramado é eleita a localidade preferida dos viajantes A cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, foi eleita o melhor destino de viagem do Brasil, no prêmio Traveler’s Choice 2015, promovido pelo site TripAdvisor. A localidade obteve ainda a terceira colocação no ranking que considera as localidades preferidas ...
Gramado (RS) é eleita o melhor destino de viagem no Brasil A localidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, foi eleita o melhor destino de viagem do Brasil, no prêmio Traveler’s Choice 2015, promovido pelo site TripAdvisor. A localidade obteve ainda a terceira colocação no ranking que considera as localidades preferidas da ...

Para os trabalhadores em GRAMADO: como fica o aumento na tabela do imposto de renda na fonte /h3> O governo publicou, na edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira (11), a Medida Provisória (MP) 670, que traz os reajustes da tabela do Imposto de Renda das Pessoas Físicas. O acordo para o reajuste tabela foi fechado na terça-feira (11) entre líderes do Congresso e o ministro da Fazenda, Joaquim Levy.

A MP vai estabelecer a correção escalonada na tabela: nas duas primeiras faixas salariais, o imposto de renda será reajustado em 6,5%. Na terceira faixa, o reajuste será de 5,5%; na quarta faixa será reajustado em 5%; e na última faixa – que contempla os salários mais altos – será reajustado em 4,5%.

Com a correção, quem ganha até R$ 1.903,98 estará isento do imposto. Na faixa entre R$ 1.903,99 e R$ 2.826,65, o contribuinte pagará 7,5% de IR. A alíquota de 15% passará a incidir sobre as rendas entre R$ 2.826,66 e R$ 3.751,05. Na quarta faixa, estão os cidadãos que ganham entre R$ 3.751,06 e R$ 4.664,68, que pagarão imposto de 22%. A maior alíquota, de 27,5% passa a ser aplicada a quem recebe a partir de R$ 4.664,69.

De acordo com a MP, a correção vale a partir de abril do ano-calendário de 2015 ou seja, não terá efeito para as declarações que estão sendo entregues até o dia 30 de abril. [9]


Como funciona o CONSTRUCARD em GRAMADO

O ConstruCard é o financiamento que a Caixa oferece para você adquirir materiais de construção. Você tem de 2 até 6 meses para comprar tudo o que precisar e, durante este período, paga somente os juros dos valores utilizados.

Após o período de compras, você tem até 238 meses para pagar as prestações do financiamento, não podendo a soma total do prazo de utilização e de amortização ultrapassar 240 meses.

Além da facilidade do débito direto em sua conta corrente, você ainda realiza suas compras por meio do cartão de débito personalizado.

Você pode utilizar o ConstruCard para a compra de qualquer tipo de material de construção, além de armários embutidos, piscinas, elevadores, aquecedores solares, aerogeradores e equipamentos de energia fotovoltaica. O financiamento tem duas fases: utilização e amortização.

A primeira fase destina-se à realização das compras do seu material de construção. Durante esse período, que pode variar entre 2 e 6 meses, você paga somente os juros das compras realizadas.

A segunda fase, que pode variar entre 1 e 238 meses, destina-se à amortização do saldo devedor, ou seja, o pagamento mensal das prestações até a quitação do financiamento. Essa fase começa após o término do prazo definido para as compras.

Garantias: aval, alienação fiduciária de bem móvel, caução de depósitos/aplicação financeira ou alienação fiduciária de bem imóvel.

Sistema de amortização: Tabela Price.

O prazo é conforme relacionamento. Para mais informações, consulte a Agência Caixa de sua preferência. [4]



*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de GRAMADO RS. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, GRAMADO RS, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos, NEWS LATEST LOCAL NEWSPAPPER.