Blog de Notícias de FOZ DO IGUACU








MP pede condenação do prefeito de Foz do Iguaçu

A Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público de Foz do Iguaçu, na Região Oeste do Paraná, ajuizou ação civil pública contra o prefeito do município e mais três pessoas por ato de improbidade administrativa. A ação trata da ...

Polícia e Receita Federal deflagram operação Bemol

A operação foi desencadeada em Foz do Iguaçu/PR, Santa Terezinha de Itaipu/PR, Matelândia/PR, Cascavel/PR, Toledo/PR, Altônia/PR, Joinville/SC, Soledade/RS, Ribeirão Preto/SP e Monte Aprazível/SP. Estão envolvidos na ação 230 policiais federais e ...

Vídeo: Vlog Foz do Iguaçu – Free Shop e Jantar na Argentina

Genteeee!! Eu sei que esse vídeo demorou horrores para ir ao ar, e não foi por preguiça ou enrolação, não! Todo fim de mês eu faço a programação de posts do mês seguinte (claro que alguns entram sem p…

Prefeitura de Foz do Iguaçu pode assumir obras no Trevo da Paraná

Inacabadas e com o cronograma atrasado há um ano, as obras na Trincheira da Avenida Paraná com a BR-277 pode ter parte dos trabalhos de viabilidade assumida pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu. A pauta foi discutida nesta semana no periodo de reunião ...

Páscoa em Foz do Iguaçu no Recanto Cataratas

Deliciosos chocolates e muitas brincadeiras em um resort completo na Terra das Catarata Clique para exibir o slide. O Recanto Cataratas Thermas & Resort, de Foz do Iguaçu, anunciou uma programação es…

Salão de Turismo terá exposição em homenagem aos 100 anos do setor

A visita do inventor Alberto Santos Dumont às Cataratas do Iguaçu, em 1916, é considerada o marco inicial do turismo no Paraná. É o que mostrará a ... em Curitiba. Foto: Foz Destino do Mundo Dentro do Parque Nacional, os visitantes tem a chance ...

Foz do Iguaçu comemora semana cheia de treinamentos

Depois de passar um período de quase uma semana em Curitiba, onde saiu com uma derrota para o JMalucelli e ...

O que fazer a noite em Foz do Iguaçu?

Durante o dia, a agenda fica lotada. São muitos visitas aos mais bonitos pontos turísticos da localidade: Cataratas, o Parque das Aves, o Templo Budista... A lista é grande! Mas e durante a noite? O que faz…

Na Baixada, Furacão joga com o time principal e acaba derrotado pelo Foz do Iguaçu

Wesley comemora o gol da vitória do Azulão sobre o Furacão. (Foto: Monique Vilela/Banda B) A abertura da sexta rodada aconteceu na noite desta quinta-feira, quando o Atlético Paranaense ganhou o Foz…

Na volta do time principal, Atlético é derrotado em plena Arena da Baixada para o Foz do Iguaçu

Atlético-PR e Foz do Iguaçu tinha tudo para ser um jogo bastante movimentado, graças também ao que aconteceu fora ...

Em jogo com três expulsões, JMalucelli vence Foz do Iguaçu e continua na liderança

A quinta rodada do Campeonato Paranaense teve inicio neste sábado (21). O primeiro jogo aconteceu no Ecoestádio Janguito Malucelli, o ...

Um pulinho ali em Foz do Iguaçu

Sem sombra de dúvidas, vale a pena sua visita nem que seja aquela escapada de final de semana prolongado. Isso mesmo! Você não precisa de uma semana para conhecer as principais atrações de Foz do Igua…

Roteiro em Foz do Iguaçú

Primeiro dia: Chegada ao hotel e conhecendo o centro a pé. O centro de Foz é pequeno, tem como conhecer os lugares a pé. O difícil não é a caminhada, mas aguentar o calor da cidade, sem desfrutar do …

Últimas notícias de FOZ DO IGUACU PR:

 Salão de Turismo terá exposição em homenagem aos 100 anos do setor A visita do inventor Alberto Santos Dumont às Cataratas do Iguaçu, em 1916, é considerada o marco inicial do turismo no Paraná. É o que mostrará a ... em Curitiba. Foto: Foz Destino do Mundo Dentro do Parque Nacional, os visitantes tem a chance ...

MP-PR pede condenação de prefeito e mais três por improbidade administrativa em Foz do Iguaçu A Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público de Foz do Iguaçu ajuizou ação civil pública contra o prefeito do município e mais três pessoas por ato de improbidade administrativa. A ação trata da nomeação de uma servidora ...

FOZ DO IGUACU PR tspan:3m FOZ DO IGUACU PR


Estudo mostra Paraná como paraíso dos contrabandistas Um estudo divulgado ontem pelo Idesf (Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteira), em Foz do Iguaçu, apontou o Paraná como o Estado com o maior índice de contrabando apreendido no País. Os dados são referentes a todo ano de 2014 e ...

Foz voltam a circular normalmente Os ônibus do transporte coletivo de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, vão voltar a circular normalmente a partir de quarta-feira (4), segundo o diretor do Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans), Carlos Juliano Budel.

Paraná é a principal porta de entrada do contrabando de cigarros no país Maior montante de apreensões são feitas ao longo da BR-277, na região de Foz do Iguaçu e Guaíra (PR), na fronteira com o Paraguai. (Foto: PRF / Divulgação) O Paraná é apontado como a principal porta de entrada de cigarros contrabandeados do Paraguai ...

Atlético-PR voltará a usar time principal em jogo contra líder do Estadual O Atlético-PR anunciou nesta terça-feira que, assim como aconteceu na última quinta, na derrota para o Foz do Iguaçu, usará o time principal no jogo do próximo sábado, contra o líder J. Malucelli, na Arena da Baixada, às 18h30 (de Brasília), pela ...

Mabu Thermas: Gastronomia, lazer completo e ampla área para eventos em Foz do Iguaçu (PR) Inserido em um terreno com 192 mil m² e em uma localização privilegiada, na região Sul de Foz de Iguaçu, com fácil acesso à fronteira argentina e ao Parque das Cataratas, principais atrações do destino paranaense, o Mabu Thermas Grand Resort conta ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

 Como conseguir um empréstimo do BNDES em FOZ DO IGUACU.

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[29]




Em quinze de março vai ter manifestação pelo impeachmant de Dilma em FOZ DO IGUACU?

Haverá uma grande manifestação nas ruas de todo Brasil pedindo o impeachment de Dilma no dia 15/03.

Locais establecidos até o momento p/ Impeachment de Dilma 15/03/2015
A partir das 09:30
Americana – SP – Avenida Brasil
Aracaju – SE – Avenida Santos Dumont, na Orla de Atalaia.
Balneário Camboriú – SC – Av. Atlântica, praça Tamandaré.
Belem – PA – Praça da Republica
Belo Horizonte – MG – Praça da Liberdade
Blumenau – SC – Em frente a prefeitura
Bragança Paulista – SP – Igreja Matriz
Brasilia – DF – Congresso Nacional
Campinas – SP – Avenida Francisco Glicério
Campo Grande – MS – Praça do Rádio.
Chapecó – SC – Praça Central.
Cuiabá – MT- Praça Alencastro enfrente a prefeitura.
Curitiba – PR – Centro Cívico
Curitibanos – SC em frente a matriz praça da Republica
Florianópolis – SC – Se reunir na Ponte
Fortaleza – CE – Praça Portugal
Goiânia – GO – Praça Cívica
Itajaí – SC – Igreja Matriz
Jaguariúna – SP – Centro Cultural
Jaragua do Sul – SC – Praça Angelo Piazero
João Pessoa – PB – Praça da Independência
Joinville – SC – Praça da Bandeira
Jundiaí – SP- Av nove de Julho- Pontilhão da Nove
Maringá – PR – Catedral centro
Mogi das Cruzes – SP – Praça Oswaldo Cruz
Natal – RN – Em frente ao Midway
Osasco – SP – Av. Hirante Sanazar em frente a prefeitura.
Palmas – TO – Praça dos Girassóis
Paulista – PE – Praça Agamenon Magalhães
Petrolina – PE – Praça da Catedral
Pindamonhangaba – SP – Praça Monsenhor Marcondes
Piracicaba – SP – Praça José Bonifácio
Porto Alegre – RS – Parque da Redençao
Recife – PE – Avenida Boa Viagem (próximo a padaria boa viagem)
Ribeirão Pires – SP – Vila do Doce
Ribeirão Preto – SP – Praça Carlos Gomes
Rio Branco – AC – Em frente ao palácio do governo
Rio de Janeiro – RJ – Em frente a candelária
Rio Verde – GO – Igreja Matriz
Salvador – BA – Em frente ao farol.
Santa Maria – RS – Santuário da Medianeira
Santos – SP – Praça da independência
São Caetano do sul – SP – Av. Goiás em frente a câmara municipal
São Paulo – SP – Masp
Timbó – SC – Praça Central
Canoinhas – SC – Praça Osvaldo de Oliveira
Uberlândia – MG – Praça Tubal Vilella
Vitória – ES – Em frente a UFES
VITORIA DA CONQUISTA – Pça. Barao do Rio Branco – tô colado.

Lembrando, que se por algum motivo, seja sério, ou seja só preguiça, você não puder sair de casa para ir até os locais combinados, fique pelo menos sentado na calçada em frente a sua casa, pegue uma cadeira de praia e fique conversando com seus vizinhos sobre o gramado, mas vá pra rua de verde e amarelo!
Bora todo mundo
Tirar esta doida do governo
Unidos venceremos sempre! Bora ajudar
. Acabou de sair no New York Times, o caso Petrobrás é o maior caso de corrupção em um país democrático na história do mundo moderno. As somas ultrapassam o PIB da maioria dos países e em termos de valores o mensalão é apenas centavos, em uma singela comparação, daria para se construir um milhão de aeroportos.

Divulguem nos seus grupos.

12 senadores, 49 deputados e 03 governadores, todos do PT, já foram INCRIMINADOS na delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Eduardo Costa, preso e apavorado com o risco de pegar mais de 40 anos de cadeia.

Este governo por meio de seus políticos roubavam mais de 3% de TODOS os contratos sob sua responsabilidade, desde 2003 até os dias de hoje! Só a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, tem preço final de R$ 40 BILHÕES, implicando numa PROPINA de R$ 1 BILHÃO E 200 MILHÕES. O MENSALÃO será considerado apenas um troco, comparado ao ROMBO dentro da Petrobrás!

A VERDADE está chegand

SEJA PATRIOTA: Passe adiante… Se cada pessoa passar para 10 amigos de setores diferentes no 6 repasse atingimos 5 milhões de usuários . Vamos tirar 5 minutos para mudar o Brasil , faça sua parte!

REPASSAR GERAL URGENTE

[36]



Polícia e Receita Federal deflagram operação Bemol


A operação foi desencadeada em Foz do Iguaçu/PR, Santa Terezinha de Itaipu/PR, Matelândia/PR, Cascavel/PR, Toledo/PR, Altônia/PR, Joinville/SC, Soledade/RS, Ribeirão Preto/SP e Monte Aprazível/SP. Estão envolvidos na ação 230 policiais federais e ...



Prefeitura de Foz do Iguaçu pode assumir obras no Trevo da Paraná


Inacabadas e com o cronograma atrasado há um ano, as obras na Trincheira da Avenida Paraná com a BR-277 pode ter parte dos trabalhos de viabilidade assumida pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu. A pauta foi discutida nesta semana no periodo de reunião ...
Salão de Turismo terá exposição em homenagem aos 100 anos do setor A visita do inventor Alberto Santos Dumont às Cataratas do Iguaçu, em 1916, é considerada o marco inicial do turismo no Paraná. É o que mostrará a ... em Curitiba. Foto: Foz Destino do Mundo Dentro do Parque Nacional, os visitantes tem a chance ...
MP-PR pede condenação de prefeito e mais três por improbidade administrativa em Foz do Iguaçu A Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público de Foz do Iguaçu ajuizou ação civil pública contra o prefeito do município e mais três pessoas por ato de improbidade administrativa. A ação trata da nomeação de uma servidora ...
Estudo mostra Paraná como paraíso dos contrabandistas Um estudo divulgado ontem pelo Idesf (Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteira), em Foz do Iguaçu, apontou o Paraná como o Estado com o maior índice de contrabando apreendido no País. Os dados são referentes a todo ano de 2014 e ...
Foz voltam a circular normalmente Os ônibus do transporte coletivo de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, vão voltar a circular normalmente a partir de quarta-feira (4), segundo o diretor do Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans), Carlos Juliano Budel.

Conhece alguém com ovário policístico em FOZ DO IGUACU?

A Síndrome do Ovário Policístico (SOP) é um distúrbio hormonal que provoca formação de cistos nos ovários, o que fazem com que eles aumentem de tamanho.

O problema atinge, principalmente, mulheres em idade reprodutiva e se caracteriza pela menstruação irregular, alta produção de testosterona (hormônio masculino) e presença de microcistos nos ovários.

Sua causa ainda não é totalmente esclarecida. A hipótese é que tenha uma origem genética e estudos indicam uma possível ligação entre a doença e a resistência à ação da insulina no organismo, gerando um aumento do hormônio na corrente sanguínea que provocaria o desequilíbrio hormonal.

O excesso de testosterona faz algumas portadoras da síndrome apresentarem características masculinas, como excesso de pelos, além de aparecimento de acne. Ainda na adolescência, a menstruação pouco frequente ou ausente pode ser sinal da doença.

A jovem Hailenny Souza, de 19 anos, começou a desconfiar quando apresentou alguns sinais do problema . “Tinha os sintomas desde que comecei a menstruar. Passava meses sem menstruar os médicos diziam que era normal, pois era muito nova e que com o tempo normalizaria o ciclo. Mas eu sempre desconfiei que tivesse algo errado. Eu era diferente das outras garotas, tinha muitos pelos pelo corpo e um grande apetite”, conta a estudante de enfermagem.

Mulheres com SOP geralmente apresentam infertilidade ou dificuldade para engravidar. A revisora Ana Paula Jumes, de 24 anos, passa por este problema. “Descobri ano passado a síndrome. Tenho excesso de peso, bastante pelo e acne. Por causa disso estou fazendo o tratamento no SUS. Quero muito engravidar, mas a SOP atrapalha bastante. Ainda tenho que me cuidar quando conseguir, pois tenho risco de aborto.”

O diagnóstico precoce ajudar a reduzir o risco de complicações. O tratamento para síndrome dos ovários policísticos geralmente trata os sintomas e complicações, tais como infertilidade, acne ou obesidade. Em casos mais graves, pode ser necessária uma cirurgia.

Caso a mulher sinta alguns destes sintomas, ela deve procurar um ginecologista para tratamento mais adequado. [21]


O poder do agora em FOZ DO IGUACU, saiba mais!

O Poder do Agora

Imagem de mãos sobre bola de fogo

A servidora Dalva Moura, lotada no Instituto Legislativo Brasileiro também se tornou colaboradora do Jornal Conversa Pessoal. Baseada no texto de Rodrigo Cardoso, que fala sobre “As 4 chaves do agora”, a servidora sugere, em duas etapas (nesta edição e na próxima), quatro atitudes que podemos tomar para fazer o agora acontecer.

O Poder do Agora, segundo Eckart Tolle, nos diz que “a única verdade em nossas vidas é o momento presente”. Mas, precisamos ter metas para o futuro sim! Elas nos dão esperança. E esperança no futuro significa força, motivação no presente. Porém, felicidade só pode acontecer, como diz Rodrigo Cardoso, agora, no momento presente, a felicidade está no caminho para realizar seus sonhos e não no fim.

No entanto, muitas pessoas têm dificuldade de conseguir acessar este estado de presença, o momento presente com serenidade, e por isso, vamos, seguindo orientações de Rodrigo Cardoso, encaminhá-lo às 4 Chaves do Agora que são:

1. atenção ao seu corpo;
2. atenção ao ambiente;
3. reconhecimento de suas emoções;
4. auto-observação – reconhecer suas emoções no exato instante em que elas aparecem.

1. Atenção ao seu corpo
Uma boa forma de interromper o fluxo incessante de pensamentos, muitas vezes limitadores, ladrões de energia, que querem nos culpar pelo mesmo erro infinitas vezes, que nos impedem de realizarmos o nosso melhor potencial: é dar atenção total ao seu corpo.

Ao prestar atenção em sua respiração, por exemplo, você começa a sentir a energia vital de seu corpo. Perceba que a respiração, o batimento cardíaco, acontece involuntariamente. Faz parte de nossa natureza.

Algumas pessoas, ao prestarem atenção em sua respiração, podem sentir uma espécie de vibração, essa é a energia do seu corpo. De acordo com a física quântica, somos feitos de átomos que vibram o tempo todo. É mais fácil se puder fazer esse exercício com os olhos fechados. Talvez você consiga sentir essa vibração agora mesmo, com os olhos abertos, apenas praticando o que está ouvindo.

O propósito desta prática oriental é acalmar a mente, entrar no agora e ter serenidade para, por exemplo, tomar uma decisão difícil no trabalho sem que ela seja influenciada por pensamentos destrutivos. Nesse estado, nos ligamos diretamente com nossa essência e costumamos tomar decisões bem mais assertivas, as chances de melhorarmos nossos relacionamentos profissionais e pessoais aumentam espantosamente, pois passamos a perceber que nem sempre estamos com a razão e conseguimos melhorar a compaixão pelas situações e pessoas.

2. Atenção ao ambiente
Todas as vezes que você dá atenção ao local onde se encontra, olha a sua volta, vê o que antes estava obscurecido por uma espécie de véu ou névoa de pensamentos, você entra na dimensão do momento presente.

Já aconteceu com você de perder algo como óculos, carteira, chaves ou caneta e dizer para si mesmo: Como pode? Estava em minhas mãos agora mesmo! Como isso pode acontecer?

O fato é que você estava tão entretido com os pensamentos do que tinha para fazer no futuro que deixou de prestar atenção no presente e, como mágica, perde as coisas sem ao menos perceber como.

Portanto, ao andar no parque, vejas as flores, procure ouvir os pássaros, essa é uma boa prática. Se estiver dirigindo, procure sentir suas mãos no volante, preste atenção aos carros a sua frente, as árvores a sua volta, ao local onde se encontra.

Quando você utiliza a chave de dar atenção ao ambiente, você novamente acorda para o agora, volta-se ao momento presente, interrompe por alguns instantes o fluxo incessante de pensamentos e com isso proporciona maior qualidade em suas tarefas e atividades.

Experimente!

Texto: Dalva Moura é servidora do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB). Se você quiser conversar com a autora, envie um e-mail para: dalva@senado.gov.br.
Imagem: http://terapias.files.wordpress.com


ATENÇÃO: A responsabilidade deste artigo é exclusiva de seu respectivo autor (fonte).


[7]



*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de FOZ DO IGUACU PR. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, FOZ DO IGUACU PR, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora há Pouco, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Onde eu Acho, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos.