Blog de Notícias de FORTALEZA DOS NOGUEIRAS








Assalto cinematográfico em Fortaleza dos Nogueiras-MA

Na madrugada de sábado aproximadamente 15 assaltantes tocaram o terror na localidade de Fortaleza dos Nogueiras-MA. Informações contam de um assalto cinematografico com cenas até então nunca vistas naquel…

Campeão em 2014, Sport volta ao Castelão para enfrentar o Fortaleza

No ano passado, visitantes ficaram com título no estádio Fortaleza recebe o Sport na Arena Castelão pelas quartas Foto: Nodge Nogueira/Divulgaç& atilde;o ) No ... em uma derrota amenizada pela entrega dos atletas no gramado da Arena Castelão.

Quadrilha explode Banco do Brasil e Bradesco em Fortaleza dos Nogueiras

Uma quadrilha especializada em assalto bancos voltou a agir no interior do Maranhão. Eles explodiram pelo menos dois caixas eletrônicos na noite de ontem sexta-feira (06).Os caixas eletrônicos alvos d…

Funkeiros mirins de São Paulo se tornam alvo da Justiça

é um dos expoentes desse tipo de música. Por causa do conteúdo de suas canções, considerado impróprio pela Justiça, ele teve três shows cancelados neste ano: Araçatuba (SP), Fortaleza (CE) e Bento Gonçalves (RS). A Promotoria da Infância e ...

Bando explode caixas eletrônicos em Fortaleza dos Nogueiras

Segundo a Polícia Militar, eram cerca de 15 homens armados. IMPERATRIZ – Aproximadamente 15 homens fortemente armados explodiram com dinamites os caixas eletrônicos dos bancos do Brasil e Bradesco, n…

Deputados do PT pedem à PGR que Aécio Neves seja investigado na Lava Jato

O desembargador Gilmar Augusto Teixeira, da 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJRJ), excluiu nesta quinta-feira, dia 19, a exigência de monitoração eletrônica dos réus envolvidos na morte do cinegrafista Santiago Andrade ...

Bando fazem terror em Fortaleza dos Nogueiras, fazem reféns, incendeia veículos e explodem caixas eletrônicos

Na noite de ontem(sexta feira), cerca de 15 homens fortimentes armados fizeram terror na cidade da região sul do Maranhão, Fortaleza dos Nogueiras, eles explodiram os caixas eletrônicos do Brad…

# Fortaleza dos Nogueiras -Ma: Explosões em Caixas eletrônicos – Banco do Brasil e Bradesco

Vários homens armados invadiram a cidade sul maranhense e explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil. Em seguida, os bandidos tentaram explodir outro caixa eletrônico do Bradesco, mas a ação fo…

#ASSALTO: QUINZE HOMENS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM FORTALEZA DOS NOGUEIRAS

Por cidadeemacao.com Polícia local pediu reforço policial das localidades vizinhas Aproximadamente 15 homens estouraram de um caixa eletrônica na localidade de Fortaleza dos Nogueiras – 684 km de São Luís, no…

Últimas notícias de FORTALEZA DOS NOGUEIRAS MA:


Deputados do PT pedem à PGR que Aécio Neves seja investigado na Lava Jato O desembargador Gilmar Augusto Teixeira, da 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJRJ), excluiu nesta quinta-feira, dia 19, a exigência de monitoração eletrônica dos réus envolvidos na morte do cinegrafista Santiago Andrade ...

MA registra 18 ações criminosas em bancos em 2015 Em Fortaleza dos Nogueiras foram duas agências arrombadas no mesmo dia. A “saidinha bancária”, que consiste no assalto do cliente que sacou altos valores nas proximidades do banco, foi registrada apenas uma vez. Em Imperatriz, a 626 km da capital ...

FORTALEZA DOS NOGUEIRAS MA tspan:3m FORTALEZA DOS NOGUEIRAS MA


MA registra 18 ações criminosas em agências bancárias em 2015 Destaque para os casos registrados em Fortaleza dos Nogueiras, que só no mês de março teve duas diferentes agências arrombadas no mesmo dia. Conforme o levantamento, seis assaltos envolvendo testemunhas e subtração de grandes valores já foram ...

MARANHÃO REGISTRA 18 AÇÕES CRIMINOSAS EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM 2015 Em menos de três meses, já foram registrados 18 ações criminosas que incluem assaltos, arrombamentos e "saidinhas bancárias", em 2015, segundo dados do Sindicato dos Bancários do Maranhão. Do total, m…

MA registra 18 ações criminosas em agências bancárias em 2015 Assaltos e arrombamentos são mais comuns no interior do estado. Dados são do Sindicato dos Bancários do Maranhão. …

DADOS ATUAIS! MA registra 18 ações criminosas em agências bancárias em 2015 MA registra 18 ações criminosas em agências bancárias em 2015 (Crédito foto: Divulgação/ G1) Em menos de três meses, já foram registrados 18 ações criminosas que incluem assaltos, arrombamentos e "sai…

MA registra 18 ações criminosas em bancos em 2015 (Foto: Divulgação) Dados do Sindicato dos Bancários do Maranhão dão conta que, somente neste ano, já foram registrados 18 casos criminosos que incluem “saidinhas bancárias”, assaltos e arrombamentos. M…





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Segurem as calças em FORTALEZA DOS NOGUEIRAS: Brasil vai sofrer em 2015 a pior crise em 25 anos

De acordo com os números compilados hoje pelo Financial Times, esta foi mais uma semana de indicadores negativos para o Brasil, cuja situação económica "fica mais negra semana após semana".

A altura para a revisão em baixa das expetativas sobre a recessão este ano, de 0,5% para 0,66%, não ajuda a evolução do câmbio do real, acrescenta o jornal, lembrando que a moeda brasileira passou a marca dos 3 reais por dólar na semana passada, e já caiu mais 1,1% hoje para 3,1 reais por dólar, o valor mais negativo dos últimos dez anos e meio.

O real, de resto, é a moeda com o pior desempenho este ano, e caiu em 15 das últimas 18 sessões, ao passo que as ações na bolsa brasileira caíram pelo quarto dia consecutivo, caindo 1,7%, o valor mais baixo das últimas três semanas.

Também nos juros exigidos pelos investidores para negociarem em dívida pública a 10 anos são negativos, sendo "os piores da região", escreve o FT, notando que já vão nos 4,875%.

No domingo, a Bloomberg tinha noticiado que o acesso das empresas brasileiras aos mercados financeiros estava, na prática, congelado há quatro meses, data da última emissão de dívida internacional, refletindo a falta de confiança dos investidores.

De acordo com a agência Bloomberg, a última vez que as empresas brasileiras estiveram quatro meses sem recorrer a financiamento externo aconteceu em 2008, na sequência da implosão do Lehman Brothers, quando o crédito internacional ficou basicamente congelado.

A ausência de empréstimos internacionais é emblemática da maneira como o Brasil se degradou aos olhos dos investidores estrangeiros, na sequência do escândalo financeiro envolvendo as ligações entre a Petrobras e a classe política e da estagnação da economia, que levou os juros exigidos pelos investidores para emprestarem dinheiro a subir seis vezes mais que a média dos outros mercados emergentes.

No ano passado, por esta altura, as empresas brasileiras já tinham contraído 7,5 mil milhões de dólares de dívida nos mercados internacionais.

A Petrobras não emite dívida internacional desde Março do ano passado.

A Moody´s desceu o ´rating´ da empresa em dois níveis, para o patamar abaixo de investimento, conhecido como ´lixo´, no final de fevereiro, o segundo corte em menos de um mês, precisamente devido à possibilidade de a investigação judicial em curso poder impedir o acesso ao financiamento.

O corte no ´rating´ da Petrobras é uma das 28 ações de degradação do ´rating´ que as empresas brasileiras já sofreram desde Janeiro. [17]




Calote do Minha Casa Melhor em FORTALEZA DOS NOGUEIRAS ?

O Programa Minha Casa Melhor passa por uma revisão devido à taxa de inadimplência apresentada, disse a presidenta Dilma Rousseff nesta sexta-feira (6).

Segundo Dilma, o governo avalia mudanças no modelo do programa, que poderá ser incluído – de forma mais simples – no Minha Casa Minha Vida.

No fim de fevereiro, a Caixa Econômica Federal confirmou a suspensão do Minha Casa Melhor para novos contratos.

“Estamos revendo, porque, ao contrário do Minha Casa Minha Vida, que tem baixa inadimplência, o Minha Casa Melhor começou com inadimplência. Então, estamos avaliando incluí-lo no Minha Casa Minha Vida, de forma mais simples. Esse é um processo de avaliação”, informou a presidenta, após participar da entrega de unidades habitacionais do Minha Casa Minha Minha Vida em Araguari (MG).

Dilma Rousseff não descartou a possibilidade de retorno do Minha Casa Melhor ainda este ano. “Em 2011, fizemos ajustes [no Minha Casa Minha Vida], o que nos obrigou a começar a contratar apenas no fim do ano. Muito provavelmente vai ocorrer. A gente vai fazendo ajustes, porque tem de discutir, construir um consenso em torno destes três anos futuros”, completou a presidenta.

Lançado em 2013, o programa facilita a aquisição de móveis e eletrodomésticos para famílias inscritas no Minha Casa Minha Vida. A Caixa oferece a cada beneficiário do programa habitacional crédito subsidiado de até R$ 5 mil, a juros de 5% ao ano e prazo de 48 meses para pagamento. A suspensão do programa não representa mudanças para beneficiários com contratos em vigor. [6]



Campeão em 2014, Sport volta ao Castelão para enfrentar o Fortaleza


No ano passado, visitantes ficaram com título no estádio Fortaleza recebe o Sport na Arena Castelão pelas quartas Foto: Nodge Nogueira/Divulgaç& atilde;o ) No ... em uma derrota amenizada pela entrega dos atletas no gramado da Arena Castelão.



Funkeiros mirins de São Paulo se tornam alvo da Justiça


é um dos expoentes desse tipo de música. Por causa do conteúdo de suas canções, considerado impróprio pela Justiça, ele teve três shows cancelados neste ano: Araçatuba (SP), Fortaleza (CE) e Bento Gonçalves (RS). A Promotoria da Infância e ...
Deputados do PT pedem à PGR que Aécio Neves seja investigado na Lava Jato O desembargador Gilmar Augusto Teixeira, da 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJRJ), excluiu nesta quinta-feira, dia 19, a exigência de monitoração eletrônica dos réus envolvidos na morte do cinegrafista Santiago Andrade ...
MA registra 18 ações criminosas em bancos em 2015 Em Fortaleza dos Nogueiras foram duas agências arrombadas no mesmo dia. A “saidinha bancária”, que consiste no assalto do cliente que sacou altos valores nas proximidades do banco, foi registrada apenas uma vez. Em Imperatriz, a 626 km da capital ...
MA registra 18 ações criminosas em agências bancárias em 2015 Destaque para os casos registrados em Fortaleza dos Nogueiras, que só no mês de março teve duas diferentes agências arrombadas no mesmo dia. Conforme o levantamento, seis assaltos envolvendo testemunhas e subtração de grandes valores já foram ...
MARANHÃO REGISTRA 18 AÇÕES CRIMINOSAS EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM 2015 Em menos de três meses, já foram registrados 18 ações criminosas que incluem assaltos, arrombamentos e "saidinhas bancárias", em 2015, segundo dados do Sindicato dos Bancários do Maranhão. Do total, m…

 Aposentados: mudanças na declaração valem também para FORTALEZA DOS NOGUEIRAS

Os segurados da Previdência Social devem ficar atentos para informar o novo Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) do INSS no momento de fazer a Declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física (DIRPF) 2014. O CNPJ usado para fazer o ajuste anual não é mais o mesmo do ano-base 2013, agora o número é o 16.727.230.0001-97. A mudança se deve ao fato de que, em atendimento à determinação do Tribunal de Contas da União (TCU), foi criada a Unidade Gestora do Fundo do Regime Geral (FRGPS) que passou a ser responsável pelo pagamento dos benefícios previdenciários. Antes, era o próprio Instituto que efetuava o pagamento diretamente e, por isso, era preciso citar o CNPJ do INSS (29.979.036.0001-40) nas declarações dos beneficiários. O coordenador-geral de Orçamento, Finanças e Contabilidade (CGOFC) do instituto, Antônio Bacelar Ferreira, alerta para o fato de que se o beneficiário usar o número antigo, sua declaração poderá cair na malha fiscal da Receita Federal do Brasil. O mesmo pode acontecer também com uma pessoa que, ao fazer o ajuste anual, declare como dependente (pai, mãe, filhos, etc) alguém que receba benefício previdenciário. O prazo para a entrega das declarações à Receita começa na próxima segunda-feira (2) e termina no dia 30 de abril. Extrato O Demonstrativo de Impostos de Renda de Pessoa Física (DIRPF), ano base 2014, já está disponível na página da Previdência Social na internet e poderá ser acessado pelos 32 milhões de segurados, inclusive os isentos. O documento pode ser acessado também nos terminais de autoatendimento dos bancos. Para consultar o extrato, o segurado deve acessar a Agência Eletrônica, informar o ano base no caso, 2014, o número do benefício, a data de nascimento, o nome do beneficiário e o CPF. Não é necessário o uso de senha. O documento também poderá ser retirado nas Agências de Previdência Social (APS). Para mais conforto ao cidadão, o INSS recomenda que a impressão seja feita no Portal da Previdência Social. As instituições pagadoras de benefícios vão enviar 6,2 milhões de extratos para a residência dos segurados que serão obrigados a fazer a declaração de Imposto de Renda junto a Receita Federal. Está obrigado a apresentar declaração quem recebeu, em 2014, rendimentos tributáveis superiores a R$ 26.816,55 ou rendimentos isentos – não tributáveis ou tributados somente na fonte – cuja soma seja superior a R$ 40 mil. [11]

Como conserguir um empréstimo do BNDS em FORTALEZA DOS NOGUEIRAS !!!!

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[33]

*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de FORTALEZA DOS NOGUEIRAS MA. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, FORTALEZA DOS NOGUEIRAS MA, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos, NEWS LATEST LOCAL NEWSPAPPER.