Blog de Notícias de COLATINA








Guia Local Channel recebe prêmio inédito na Flórida

Guarapari e Colatina, no Espírito Santo. “Nós falamos a sua língua” é o slogan e principal filosofia do Guia Local Channel, que já virou referência em serviços prestados aos turistas brasileiros que buscam esses destinos norte-americanos.

Sejus abre processo contra servidores que participaram de operação-padrão em Colatina

Contudo, de acordo com a Portaria 412-S, os servidores desobedeceram determinaçã o judicial que proibia a realização de movimento grevista e, além disso, atuaram impedindo familiares de presos a entrarem em unidades prisionais de Colatina.

2.465 Vagas de Emprego em Colatina / ES, incl. SST

Confira: http://www. sine.com.br/vagas-emprego s-em-Colatina-ES  Arquivado em:Vagas Diárias

Famílias de Colatina, ES, ainda estão fora de casa após chuvas de 2013

Cerca de 200 famílias de Colatina, município do Noroeste do Espírito Santo, ainda não puderam voltar para casa desde as fortes chuvas do final de 2013, que causaram destruição em vários bairros. Desde então, os moradores passaram a depender do ...

Homem leva tiro após se negar a entregar celular em Colatina, ES

Casal abordou a vítima em um avenida no município.Suspeito s foram presos logo após o crime pela Polícia Militar.Do G1 ES com informações da TV GazetaFACEBOOKUm homem de 32 anos levou um tiro após uma …

Espírito Santo Restaurante Week prorroga promoção de menus até o próximo domingo

Além dos 26 restaurantes de Vitória e 11 de Vila Velha, agora Serra, Colatina e Nova Venécia também contam com seus representantes no festival. Na Serra, o restaurante Casa de Mestre, em Manguinhos participa pela primeira vez do evento. Em Colatina ...

ASSISTIR DVD ALEMÃO DO FORRÓ 2015 EM COLATINA - ES - VOLUME 3 COMPLETO

Apagar as luzes Licença: Licença padrão do YouTube

Homem leva facada dentro de boate, em Colatina, ES

Outros clientes que estavam no estabelecimento também foram agredidos.Em menos de uma hora, outro assalto foi registrado na BR-259.Do G1 ES, com informações da TV GazetaFACEBOOKUm homem foi ferido com…

Adolescente é atropelada ao tentar atravessar BR-259 em Colatina, ES

Moradores pedem solução para reduzir a velocidade no trecho.No local, placa indica um quebra-mola que não existe.Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *FACEBOOKUma adolescente de 15 anos foi atropela…

Primeira Exposição fotográfica com audiodescrição será realizada em Colatina

Durante a exposição, cada foto será acompanhada de um fone de ouvido com a audiodescriç&atild e;o da imagem para pessoas com deficiência visual Durante a exposição, cada foto será acompanhada de um fone de o…

Médico denuncia situação do Hospital Silvio Ávidos em Colatina, no ES

http://globotv.globo.com/ tv-gazeta-es/estv-2a-edic ao/v/medico-denuncia-situ acao-do-hospital-silvio-a vidos-em-colatina-no-es/4 042616/ Carta Protocolada no Ministério Público pelo Médico Dr. Jan Christo…

Primeira Exposição fotográfica com audiodescrição será realizada em Colatina

Durante a exposição, cada foto será acompanhada de um fone de ouvido com a audiodescriç&atild e;o da imagem para pessoas com deficiência visual Assistir a uma peça de teatro, ir ao cinema ou a uma exposição …

2.477 Vagas de Emprego em Colatina / ES

Confira: http://www. sine.com.br/vagas-emprego s-em-Colatina-ES  Arquivado em:Vagas Diárias

Últimas notícias de COLATINA ES:

 Espírito Santo Restaurante Week prorroga promoção de menus até o próximo domingo Além dos 26 restaurantes de Vitória e 11 de Vila Velha, agora Serra, Colatina e Nova Venécia também contam com seus representantes no festival. Na Serra, o restaurante Casa de Mestre, em Manguinhos participa pela primeira vez do evento. Em Colatina ...

Diretores de presídios de Colatina pedem doação de produtos de higiene As ações foram feitas no Centro de Detenção Provisória de Colatina (CDPCol) e na Penitenciária de Segurança Média de Colatina (PSMCol) e nas duas unidades foram constatadas irregularidades. As duas unidades apresentam quadro de superlotaçã o e ...

COLATINA ES tspan:3m COLATINA ES


574 vagas de emprego abertas nesta semana Os interessados devem procurar os postos de atendimento do Sine vinculados ao Governo estadual localizados em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia e São Mateus.

Sine do ES oferece 282 vagas de emprego nesta semana Para fazer a inscrição, os interessados devem comparecer aos locais, sediados nos municípios de Aracruz, Barra de São Francisco, Linhares, São Mateus, Colatina, Anchieta, Cachoeiro de Itapemirim, Nova Venécia, Guarapari, Cariacica e Viana.

Confusão no CDP: agentes penitenciários fazem operação padrão e familiares não fazem visitas Dois dias após a suspensão da greve que foi decretada ilegal pela Justiça, os agentes penitenciários do Espírito Santo realizaram uma operação padrão no Centro de Detenção Provisória de Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo ...

Fabíola Saquetto: a dona da palavra Por trabalhar tanto e não poder dar atenção para os filhos e marido, tem uma conta de ausência chegando”, explica. Ela cresceu em Colatina e chegou a ser professora. Mas, por ter uma irmã especial, sentiu o desejo de buscar compreensão.

Série B: Esse e Vilavelhense empatam no jogo de abertura da 3ª rodada Mais tarde, quase no fim da partida, o atacante Fred empatou de novo para a equipe de Colatina e deu números finais ao confronto. O resultado fez com que as duas equipes largassem a lanterna, que agora fica na mão do GEL. O Esse é o quarto colocado ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Como conserguir um empréstimo do BNDS em COLATINA !!!!

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[33]




Segurem as calças em COLATINA: Brasil vai sofrer em 2015 a pior crise em 25 anos

De acordo com os números compilados hoje pelo Financial Times, esta foi mais uma semana de indicadores negativos para o Brasil, cuja situação económica "fica mais negra semana após semana".

A altura para a revisão em baixa das expetativas sobre a recessão este ano, de 0,5% para 0,66%, não ajuda a evolução do câmbio do real, acrescenta o jornal, lembrando que a moeda brasileira passou a marca dos 3 reais por dólar na semana passada, e já caiu mais 1,1% hoje para 3,1 reais por dólar, o valor mais negativo dos últimos dez anos e meio.

O real, de resto, é a moeda com o pior desempenho este ano, e caiu em 15 das últimas 18 sessões, ao passo que as ações na bolsa brasileira caíram pelo quarto dia consecutivo, caindo 1,7%, o valor mais baixo das últimas três semanas.

Também nos juros exigidos pelos investidores para negociarem em dívida pública a 10 anos são negativos, sendo "os piores da região", escreve o FT, notando que já vão nos 4,875%.

No domingo, a Bloomberg tinha noticiado que o acesso das empresas brasileiras aos mercados financeiros estava, na prática, congelado há quatro meses, data da última emissão de dívida internacional, refletindo a falta de confiança dos investidores.

De acordo com a agência Bloomberg, a última vez que as empresas brasileiras estiveram quatro meses sem recorrer a financiamento externo aconteceu em 2008, na sequência da implosão do Lehman Brothers, quando o crédito internacional ficou basicamente congelado.

A ausência de empréstimos internacionais é emblemática da maneira como o Brasil se degradou aos olhos dos investidores estrangeiros, na sequência do escândalo financeiro envolvendo as ligações entre a Petrobras e a classe política e da estagnação da economia, que levou os juros exigidos pelos investidores para emprestarem dinheiro a subir seis vezes mais que a média dos outros mercados emergentes.

No ano passado, por esta altura, as empresas brasileiras já tinham contraído 7,5 mil milhões de dólares de dívida nos mercados internacionais.

A Petrobras não emite dívida internacional desde Março do ano passado.

A Moody´s desceu o ´rating´ da empresa em dois níveis, para o patamar abaixo de investimento, conhecido como ´lixo´, no final de fevereiro, o segundo corte em menos de um mês, precisamente devido à possibilidade de a investigação judicial em curso poder impedir o acesso ao financiamento.

O corte no ´rating´ da Petrobras é uma das 28 ações de degradação do ´rating´ que as empresas brasileiras já sofreram desde Janeiro. [17]



Sejus abre processo contra servidores que participaram de operação-padrão em Colatina


Contudo, de acordo com a Portaria 412-S, os servidores desobedeceram determinaçã o judicial que proibia a realização de movimento grevista e, além disso, atuaram impedindo familiares de presos a entrarem em unidades prisionais de Colatina.



Famílias de Colatina, ES, ainda estão fora de casa após chuvas de 2013


Cerca de 200 famílias de Colatina, município do Noroeste do Espírito Santo, ainda não puderam voltar para casa desde as fortes chuvas do final de 2013, que causaram destruição em vários bairros. Desde então, os moradores passaram a depender do ...
Espírito Santo Restaurante Week prorroga promoção de menus até o próximo domingo Além dos 26 restaurantes de Vitória e 11 de Vila Velha, agora Serra, Colatina e Nova Venécia também contam com seus representantes no festival. Na Serra, o restaurante Casa de Mestre, em Manguinhos participa pela primeira vez do evento. Em Colatina ...
Diretores de presídios de Colatina pedem doação de produtos de higiene As ações foram feitas no Centro de Detenção Provisória de Colatina (CDPCol) e na Penitenciária de Segurança Média de Colatina (PSMCol) e nas duas unidades foram constatadas irregularidades. As duas unidades apresentam quadro de superlotaçã o e ...
574 vagas de emprego abertas nesta semana Os interessados devem procurar os postos de atendimento do Sine vinculados ao Governo estadual localizados em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia e São Mateus.
Sine do ES oferece 282 vagas de emprego nesta semana Para fazer a inscrição, os interessados devem comparecer aos locais, sediados nos municípios de Aracruz, Barra de São Francisco, Linhares, São Mateus, Colatina, Anchieta, Cachoeiro de Itapemirim, Nova Venécia, Guarapari, Cariacica e Viana.

Como conserguir um empréstimo do BNDS em COLATINA !!!!

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[33]

Novidade para a população de COLATINA: dá pra saber se a pessoa tem Aids só com a saliva, em meia hora.

O teste oral de HIV

O procedimento para saber se a pessoa tem Aids foi desenvolvido pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e tem, entre suas vantagens, a mobilidade, pois não é necessário ter um espaço laboratorial para a coleta e diagnóstico.

A iniciativa utiliza fluido extraído da gengiva e da mucosa da bochecha com o auxílio de uma haste coletora e, em aproximadamente 30 minutos, já é possível obter o resultado.

Os testes já estavam sendo utilizados dentro do projeto Viva Melhor Sabendo, parceria do Ministério da Saúde com 60 organizações da sociedade civil de todo o País, que tiveram a possibilidade de ir até grupos de risco, que são homens que fazem sexo com homens, gays, transexuais, travestis, profissionais do sexo e pessoas que usam drogas. Agora, para o Carnaval, as ONGs se organizam para realizar saídas em bares, boates e festas durante toda a semana de folia.

Ariane Sena, 23 anos, estudante de psicologia, participa do projeto em Salvador, na Bahia, com a Instituição Beneficente Conceição Macêdo (IBCM), uma organização sem fins lucrativos que, desde 1989, atua na prevenção do HIV/AIDS e apoia as pessoas que convivem com o vírus.

“O legal do projeto é que a gente vai até o encontro das pessoas, onde quer que elas estejam, então nós vamos em orlas, saunas gays, casas de prostituição e está sendo muito bom. A gente entende a dificuldade de travestis e transsexuais chegarem a laboratórios, a gente nem sempre é respeitada e nem somos chamadas pelos nossos nomes sociais, como queremos ser chamadas”, conta Ariane Sena. Durante o carnaval de Salvador, o projeto fará três saídas na semana das festas passando pela Barra e Circuito Dodô.

Em casos de teste positivo, as equipes são orientadas a encaminhar os casos aos postos de saúde mais próximos do local, conforme esclarece Padre Alfredo. “Eu penso que é uma forma real da gente cessar essa epidemia, fazendo com que as pessoas saibam da sua condição. Quando há casos de soropositividade, a gente indica os postos de saúde mais próximos da comunidade e região. A pessoa pode escolher, conforme a sua necessidade ou conveniência”, completa.

No Rio de Janeiro, Márcio Villard, gerente da área de Educação e Mobilização Social da Coordenação de Vigilância em Saúde Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro, conta que os barracões das escolas de samba, tanto do primeiro grupo como do grupo de acesso, recebem preservativos e materiais educativos durante todo o ano. Mulheres voluntárias das comunidades trabalham com as escolas Salgueiro, Mangueira, Tijuca e Vila Isabel.

Durante o carnaval, as ações são realizadas no Terreirão do Samba e no Sambódobro. “Elas trabalham com material educativo e é muito interessante, porque depois a gente recebe muitas pessoas para darmos encaminhamento ao teste. Então a hashtag da campanha, #partiuteste, funciona muito bem no diálogo com essas pessoas”, explica Márcio Villard.

A infecção pelo HIV só pode ser detectada com, pelo menos, 30 dias a contar da situação de risco, período chamado de janela imunológica. Além do teste oral, o Sistema Único de Saúde (SUS) oferece a testagem laboratorial e o teste rápido de forma gratuita e anônima nas unidades da rede pública e nos Centros de Testagem e Aconselhamento.

Nesses centros, além da coleta e da execução dos testes, há um processo de aconselhamento, antes e depois do teste, para facilitar a correta interpretação do resultado pelo paciente. Também é possível saber onde fazer o teste pelo Disque Saúde (136). [10]



*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de COLATINA ES. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, COLATINA ES, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos, NEWS LATEST LOCAL NEWSPAPPER.