Blog de Notícias de CABROBO








Em PE, mais de 2 mil trabalhadores da educação param por 48h no Sertão

Cerca de 2 mil trabalhadores em educação de sete municípios do Submédio São Francisco, no Sertão de Pernambuco, irão suspender as atividades durante dois dias, na quarta (25) e quinta-feira (26). A de…

Apac alerta para chuvas ainda mais fortes

A chuva que caiu na madrugada de sábado para domingo foi considerada moderada pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac). No Recife, choveu 28 mm em seis horas. Entretanto, o alerta de 48h permanece e a expectativa é de chuvas ainda mais fortes ...

Loja elektra é assaltada em Cabrobó

Por volta das 16:30 horas desta sexta feira (20), um homem armado rendeu a funcionaria do ponto de recebimento de pagamentos da loja elektra em Cabrobó, anunciou o assalto e levou o dinheiro do cai…

'Dia Mundial da Água': A importância desse recurso escasso.

Com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), a empresa investiu até o momento R$ 142,7 milhões na construção desses sistemas em 29 municípios dos estados de Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Pernambuco e Sergipe. Em Alagoas foram ...

OPERAÇÃO ERRADICA 2.700 PÉS DE MACONHA EM OROCÓ, NO SERTÃO DE PERNAMBUCO

Cerca de 2.700 pés de maconha foram erradicados em Orocó, no Sertão de PE (Foto: Divulgação / Polícia Civil de Cabrobó)Mo radores incomodados com a presença de traficantes fizeram a denúncia.Cerca de 2…

Já classificado, Cabrobó vence B. Carneiro que se despede da Copa

Cabrobó e Bairro Carneiro fizeram o último duelo do grupo A na primeira fase da Copa TV Grande Rio de Futsal. As grupos chegaram na partida em diferentes situações na tabela. Enquanto o Cabrobó ocupava a vice-liderança, com três pontos e já estava ...

Operação erradica 2.700 pés de maconha em Orocó, no Sertão de PE

Cerca de 2.700 pés de maconha foram erradicados nesta última segunda-feira (16) no povoado Remanso I, localizado na Zona Rural do município de Orocó, no Sertão de Pernambuco. A ação foi realizada por …

PMPE: Malhas da Lei, ROCAM da 2ª CIPM em Cabrobo coloca na cadeia homem armado de pistola.

PMPE: Malhas da Lei, ROCAM da 2ª CIPM em Cabrobo coloca na cadeia homem armado de pistola.Polícia prende exuense armado com pistola em Cabrobó-PEEm uma operação denominada (Sossego) das equipes malhas da Lei e …

PMPE: Malhas da Lei, ROCAM da 2ª CIPM em Cabrobo coloca na cadeia homem armado de pistola.

Polícia prende exuense armado com pistola em Cabrobó-PEEm uma operação denominada (Sossego) das equipes malhas da Lei e ROCAM da 2° CIPM/Cabrobó, a Policia prendeu na tarde dessa sexta feira (13), um …

PMPE: assaltantes de bancos são presos agora a noite em Cabrobo, tem até metralhadora!

PMPE: assaltantes de bancos são presos agora a noite em Cabrobo, tem até metralhadora!Houve troca de tiros,  Três pessoas fugiram,  Atençã ;o aos hospitais da regiãoMaterial apreendido e pessoas presas …

PMPE: assaltantes de bancos são presos agora a noite em Cabrobo, tem até metralhadora!

Houve troca de tiros,  Três pessoas fugiram,  Atençã ;o aos hospitais da regiãoMaterial apreendido e pessoas presas pela pm agora na Serra do Bendo em Cabroboocorrencia em andamentoum dos meliantes.fugi…

Cabrobó registra maior montante de chuva em PE entre os dias 2 e 3/03

O município de Cabrobó, no Sertão pernambucano, foi a cidade com maior registro de chuva em todo o estado das 9h da segunda-feira (02) às 6h desta terça-feira (03). Choveram 37 milímetros, de acordo c…

Últimas notícias de CABROBO PE:


Já classificado, Cabrobó vence B. Carneiro que se despede da Copa Cabrobó e Bairro Carneiro fizeram o último duelo do grupo A na primeira fase da Copa TV Grande Rio de Futsal. As grupos chegaram na partida em diferentes situações na tabela. Enquanto o Cabrobó ocupava a vice-liderança, com três pontos e já estava ...

Comunicação Itinerante desembarca em Verdejante (PE) Os moradores do município de Verdejante (PE) receberão nesta sexta-feira (20) a equipe da Comunicação Itinerante do Projeto de Integração do Rio São Francisco. O escopo da ação é comunicar e esclarecer dúvidas da população sobre o ...

CABROBO PE tspan:3m CABROBO PE


Oposição diz que Paulo Câmara não paga fornecedores e já afeta caminhões pipa Um dos principais aliados do ministro Armando Monteiro Neto (PTB) em Pernambuco, o deputado estadual José Humberto Cavalcanti (PTB) disparou contra a gestão do governador Paulo Câmara (PSB), que teria deixado de pagar fornecedores, o que fez com que a ...

IHARA comemora 50 anos de história com diversas ações em todo país Até setembro de 2015, a empresa deve entregar 50 novos poços perfurados e instalados em municípios da Bahia (Juazeiro do Norte e Sobradinho), Pernambuco (Cabrobó) e Rio Grande do Norte (Mossoró e Messias Targino). O intuito do projeto é beneficiar ...

Durante revista, PM encontra celular e armas na cadeia de Cabrobó, PE Uma revista em que participaram cerca de 15 policiais foi realizada na Cadeia Pública do município de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, nesta segunda-feira (17). No local foram encontrados armas de fabricação artesanal e celulares, além de ...

Operação erradica 2.700 pés de maconha em Orocó, no Sertão de PE Cerca de 2.700 pés de maconha foram erradicados nesta segunda-feira (16) no povoado Remanso I, localizado na Zona Rural do município de Orocó, no Sertão de Pernambuco. A ação foi realizada por policiais da 25ª Delegacia Seccional de Cabrobó ...

Em PE, mais de 2 mil trabalhadores da educação param por 48h no Sertão Cerca de 2 mil trabalhadores em educação de sete municípios do Submédio São Francisco, no Sertão de Pernambuco, irão suspender as atividades durante dois dias, na quarta (25) e quinta-feira (26). A …





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Como comprar uma arma legalmente em CABROBO

Apesar so esforços que vêm desde os militares para impedir o direito de acesso às armas e à legítima defesa ao cidadão brasileiro, ainda existem alguns pontos na lei que nos reservam determinados direitos.

Entre eles está o direito (não pode ser negado) de que todo cidadão com mais de 25 anos, sem antecedentes criminais, possa ter até seis armas registradas no SINARM (Polícia Federal).

A DEFESA.ORG encoraja todos seus membros a exercerem este direito e ajudar a todos a ter acesso a esta informação.

Para adquirir uma arma de fogo, o interessado deve atender aos seguintes pré-requisitos:

  • Ter, no mínimo, 25 anos de idade.
  • Ter residência fixa e ocupação lícita
  • Aptidão técnica e psicológica
  • Não ter antecedentes criminais

Preencha e imprima o formulário abaixo:

http://www.dpf.gov.br/servicos/armas/form-sinarm

Dirija-se a uma unidade da Polícia Federal munido:

  • Cópias autenticadas de RG, CPF, Comprovante de Endereço;
  • Declaração de necessidade;
  • Certidões negativas de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Federal, Estadual (incluindo Juizados Especiais Criminais), Militar e Eleitoral e de não estar respondendo a inquérito policial ou a processo criminal, que poderão ser fornecidas por meios eletrônicos;
  • Documento comprobatório de ocupação lícita;
  • Exame técnico por instrutor credenciado na PF (Lista dos Instrutores Credenciados)
  • Exame psicológico por psicólogo credenciado na PF (Lista de Psicólogos Credenciados)
  • Uma foto 3×4

Assim que a sua autorização estiver em mãos, você terá 30 dias para comprar sua arma. Depois que receber sua Nota Fiscal, é necessário fazer o registro, sem o qual você não poderá retirar a ama da loja.

Para isso, é necessário fazer o pagamento de TAXA no valor de R$60,00:

https://www2.dpf.gov.br/gru/gru?nac=0

Depois de paga, dirija-se a uma Unidade da Polícia Federal com os seguintes documentos:

(a) autorização para aquisição de arma de fogo;

(b) nota fiscal de compra de arma de fogo;

(c) comprovante bancário de pagamento da taxa devida para a emissão do documento através da Guia de Recolhimento da União – GRU.

 

Achou muito difícil? Existem profissionais chamados Despachantes que podem cuidar de toda a papelada para você. Confira a lista que a DEFESA.ORG preparou e escolha um deles:

https://www.defesa.org/como-comprar-uma-arma-legalmente/lista-dos-despachantes-de-armamento/

Veja também

[20]




Como conserguir um empréstimo do BNDS em CABROBO !!!!

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[33]



Apac alerta para chuvas ainda mais fortes


A chuva que caiu na madrugada de sábado para domingo foi considerada moderada pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac). No Recife, choveu 28 mm em seis horas. Entretanto, o alerta de 48h permanece e a expectativa é de chuvas ainda mais fortes ...



'Dia Mundial da Água': A importância desse recurso escasso.


Com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), a empresa investiu até o momento R$ 142,7 milhões na construção desses sistemas em 29 municípios dos estados de Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Pernambuco e Sergipe. Em Alagoas foram ...
Já classificado, Cabrobó vence B. Carneiro que se despede da Copa Cabrobó e Bairro Carneiro fizeram o último duelo do grupo A na primeira fase da Copa TV Grande Rio de Futsal. As grupos chegaram na partida em diferentes situações na tabela. Enquanto o Cabrobó ocupava a vice-liderança, com três pontos e já estava ...
Comunicação Itinerante desembarca em Verdejante (PE) Os moradores do município de Verdejante (PE) receberão nesta sexta-feira (20) a equipe da Comunicação Itinerante do Projeto de Integração do Rio São Francisco. O escopo da ação é comunicar e esclarecer dúvidas da população sobre o ...
Oposição diz que Paulo Câmara não paga fornecedores e já afeta caminhões pipa Um dos principais aliados do ministro Armando Monteiro Neto (PTB) em Pernambuco, o deputado estadual José Humberto Cavalcanti (PTB) disparou contra a gestão do governador Paulo Câmara (PSB), que teria deixado de pagar fornecedores, o que fez com que a ...
IHARA comemora 50 anos de história com diversas ações em todo país Até setembro de 2015, a empresa deve entregar 50 novos poços perfurados e instalados em municípios da Bahia (Juazeiro do Norte e Sobradinho), Pernambuco (Cabrobó) e Rio Grande do Norte (Mossoró e Messias Targino). O intuito do projeto é beneficiar ...

O poder do agora em CABROBO, saiba mais!

O Poder do Agora

Imagem de mãos sobre bola de fogo

A servidora Dalva Moura, lotada no Instituto Legislativo Brasileiro também se tornou colaboradora do Jornal Conversa Pessoal. Baseada no texto de Rodrigo Cardoso, que fala sobre “As 4 chaves do agora”, a servidora sugere, em duas etapas (nesta edição e na próxima), quatro atitudes que podemos tomar para fazer o agora acontecer.

O Poder do Agora, segundo Eckart Tolle, nos diz que “a única verdade em nossas vidas é o momento presente”. Mas, precisamos ter metas para o futuro sim! Elas nos dão esperança. E esperança no futuro significa força, motivação no presente. Porém, felicidade só pode acontecer, como diz Rodrigo Cardoso, agora, no momento presente, a felicidade está no caminho para realizar seus sonhos e não no fim.

No entanto, muitas pessoas têm dificuldade de conseguir acessar este estado de presença, o momento presente com serenidade, e por isso, vamos, seguindo orientações de Rodrigo Cardoso, encaminhá-lo às 4 Chaves do Agora que são:

1. atenção ao seu corpo;
2. atenção ao ambiente;
3. reconhecimento de suas emoções;
4. auto-observação – reconhecer suas emoções no exato instante em que elas aparecem.

1. Atenção ao seu corpo
Uma boa forma de interromper o fluxo incessante de pensamentos, muitas vezes limitadores, ladrões de energia, que querem nos culpar pelo mesmo erro infinitas vezes, que nos impedem de realizarmos o nosso melhor potencial: é dar atenção total ao seu corpo.

Ao prestar atenção em sua respiração, por exemplo, você começa a sentir a energia vital de seu corpo. Perceba que a respiração, o batimento cardíaco, acontece involuntariamente. Faz parte de nossa natureza.

Algumas pessoas, ao prestarem atenção em sua respiração, podem sentir uma espécie de vibração, essa é a energia do seu corpo. De acordo com a física quântica, somos feitos de átomos que vibram o tempo todo. É mais fácil se puder fazer esse exercício com os olhos fechados. Talvez você consiga sentir essa vibração agora mesmo, com os olhos abertos, apenas praticando o que está ouvindo.

O propósito desta prática oriental é acalmar a mente, entrar no agora e ter serenidade para, por exemplo, tomar uma decisão difícil no trabalho sem que ela seja influenciada por pensamentos destrutivos. Nesse estado, nos ligamos diretamente com nossa essência e costumamos tomar decisões bem mais assertivas, as chances de melhorarmos nossos relacionamentos profissionais e pessoais aumentam espantosamente, pois passamos a perceber que nem sempre estamos com a razão e conseguimos melhorar a compaixão pelas situações e pessoas.

2. Atenção ao ambiente
Todas as vezes que você dá atenção ao local onde se encontra, olha a sua volta, vê o que antes estava obscurecido por uma espécie de véu ou névoa de pensamentos, você entra na dimensão do momento presente.

Já aconteceu com você de perder algo como óculos, carteira, chaves ou caneta e dizer para si mesmo: Como pode? Estava em minhas mãos agora mesmo! Como isso pode acontecer?

O fato é que você estava tão entretido com os pensamentos do que tinha para fazer no futuro que deixou de prestar atenção no presente e, como mágica, perde as coisas sem ao menos perceber como.

Portanto, ao andar no parque, vejas as flores, procure ouvir os pássaros, essa é uma boa prática. Se estiver dirigindo, procure sentir suas mãos no volante, preste atenção aos carros a sua frente, as árvores a sua volta, ao local onde se encontra.

Quando você utiliza a chave de dar atenção ao ambiente, você novamente acorda para o agora, volta-se ao momento presente, interrompe por alguns instantes o fluxo incessante de pensamentos e com isso proporciona maior qualidade em suas tarefas e atividades.

Experimente!

Texto: Dalva Moura é servidora do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB). Se você quiser conversar com a autora, envie um e-mail para: dalva@senado.gov.br.
Imagem: http://terapias.files.wordpress.com


ATENÇÃO: A responsabilidade deste artigo é exclusiva de seu respectivo autor (fonte).


[7]


Trabalho em CABROBO. Como fica o meu plano de saúde se for demitido?

Permanecer com o plano de saúde oferecido pela empresa após ser demitido, ainda que tenha que pagar por ele, pode representar um benefício significativo, principalmente considerando o fato de que firmar um contrato de plano de saúde individual tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil. Muitas operadoras colocam empecilhos para quem procura um plano apenas para si.

O artigo 30 da lei número 9656/98, que rege o assunto, prevê que no caso de rescisão ou exoneração do contrato de trabalho sem justa causa, “é assegurado o direito de manter sua condição de beneficiário, nas mesmas condições de cobertura assistencial de que gozava quando da vigência do contrato de trabalho, desde que assuma seu pagamento integral”, diz um trecho da lei.

Mas, para que o ex-funcionário possa manter este benefício, ele precisa ter contribuído, total ou parcialmente, com o plano de saúde empresarial, explica a advogada Camila de Oliveira Santos, do escritório Maluf e Moreno Advogados Associados. “O empregado deve informar o interesse de permanecer com o plano, no prazo máximo de 30 dias após a formalização da dispensa”, diz Camila. E cabe à empregadora comunicar ao trabalhador a existência dessa possibilidade.

Em relação ao período de permanência após a rescisão do contrato, a lei obriga as empresas a manter os ex-funcionários por um prazo de até dois anos. O tempo de permanência previsto na legislação é equivalente a um terço do período que o funcionário permaneceu na organização. “Entretanto, existe um prazo mínimo (que é de seis meses) e máximo (24 meses) de permanência”, sinaliza Camila. Logo, mesmo o trabalhador que tiver ficado pouco tempo na organização terá direito a no mínimo meio ano de cobertura. Contudo, o benefício cessa caso o trabalhador obtenha novo emprego que lhe forneça outro plano de saúde.

Camila explica ainda que a lei também se aplica a quem se aposenta. Nesses casos, quem possui um plano de saúde por um período igual ou superior a dez anos tem direito a permanecer com o benefício nos mesmos moldes por prazo indeterminado, desde que assuma o pagamento integral do plano. Já quem está no plano há menos de dez anos pode estender o benefício pelo prazo equivalente ao que permaneceu nele.

Impactos para as empresas

Ainda que as organizações não sejam obrigadas a custear qualquer valor para o ex-funcionário que escolhe a extensão do benefício, , essa opção pode ter reflexos no valor do contrato que as empresas mantêm com as operadoras de planos de saúde empresarial. Isso porque esses contratos, geralmente, possuem cláusula de sinistralidade, ou seja, o contrato prevê uma margem de utilização. “Por mais que o ex-funcionário passe a pagar pelo plano, ele continua a integrar a apólice da empresa, o que pode contribuir para que a margem de utilização seja ultrapassada”, explica Camila. Segundo ela, no momento de renovar o contrato, as operadoras costumam reajustar o valor em até 100% por causa da cota excedida.

A desvantagem iminente tem feito algumas empresas estudarem formas de efetuar mudanças nos desenhos de seus planos, a fim de evitar a obrigatoriedade de estendê-los para seus ex-empregados. É o que mostra um estudo feito pela consultoria Watson Wyatt, com cerca de 170 empresas de diferentes portes e segmentos.

Segundo a pesquisa, mais de 60% das empresas estão condicionadas à lei. Desse total, 13% afirmam já ter tomado providências para não precisarem mais beneficiar quem não integra seu quadro. Elas alegam que o custo criado pelos inativos não é corretamente avaliado para fins contábeis, especialmente quando ele está na mesma apólice dos ativos, o que ocorre em 76% dos casos.

Além dos impactos na sinistralidade do contrato, essa situação pode implicar em subsídio indireto da empresa e dos empregados ativos, uma vez que a tendência é que os participantes de idade mais avançada criem despesas mais elevadas. Dentre as pesquisadas, 29% já precisaram assumir parte dos custos do plano médico dos inativos e pelo menos 5% sofreram ações judiciais por conta dos valores cobrados, uma vez que estes números costumam ser superiores aos debitados do trabalhador enquanto estava na empresa.

Fonte: www.canalrh.com.br - Por: Leandro Fernandes

www.senado.gov.br/senado/portaldoservidor/jornal/jornal92/economia_plano_saude.aspx [0]



*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de CABROBO PE. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, CABROBO PE, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos, NEWS LATEST LOCAL NEWSPAPPER.