Blog de Notícias de BRASILANDIA DO SUL








Loucura de amor para o dia das mães na zona leste de sp - (tags) . . despedidas, loucuras-de-amor-sp, vila-carrão, vila-dalila, homenagem-ao-vivo, despedidas, carro-de-telemensagem, carro-de-telemensagem, loucura-de-amor-s

Loucura de Amor para o Dia das Mães na Zona Leste de São Paulo, ligue e faça sua reserva: Atendemos São Paulo e Região, visite nossos site e nossas redes sociais na internet: http:…

Prefeitura inaugura na quarta tenda para atender paciente com dengue

Uma das vítimas era uma mulher de 84 anos, moradora da Brasilândia, ocorrido no dia 28 de janeiro, e o de um garoto de 11 anos, morador do Jardim Ângela (zona sul de SP), ocorrido no dia 9 de março. Outro caso de um homem de 35 anos, que foi internado ...

Loucura de amor para o dia das mães na zona leste de sp - (tags) . . valores-precos, despedidas, carro-homenagem, carro-de-homenagem, telemensagem, penha, despedidas, telemensagem, despedidas, carro-de-telemensagem, vila-c

Loucura de Amor para o Dia das Mães na Zona Leste de São Paulo, ligue e faça sua reserva: Atendemos São Paulo e Região, visite nossos site e nossas redes sociais na internet: http:…

Oitos atletas são aprovados pelo Linense após testes em Dracena

Além das localidades da região, jogadores dos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul também participaram da avaliação. Os selecionados foram quatro atacantes, sendo três de Dracena e um de Pacaembu; três meia-atacantes, dois dracenenses e um de ...

Paraná confirma 1.057 casos de dengue em uma semana

Além desta localidade, estão em epidemia Rancho Alegre D’Oeste, Brasilândia do Sul, Iporã, São Jorge do Patrocínio, São Manoel do Paraná, Diamante do Norte, Itaúna do Sul, Loanda, Nova Aliança do Ivaí, Paranapoema, Santa Isabel do Ivaí ...

Últimas notícias de BRASILANDIA DO SUL PR:


Paraná confirma 1.057 casos de dengue em uma semana Além desta localidade, estão em epidemia Rancho Alegre D’Oeste, Brasilândia do Sul, Iporã, São Jorge do Patrocínio, São Manoel do Paraná, Diamante do Norte, Itaúna do Sul, Loanda, Nova Aliança do Ivaí, Paranapoema, Santa Isabel do Ivaí ...

SP investiga dez morte suspeitas de dengue; prefeitura vai instalar tendas Sem contar esse caso, a prefeitura contabiliza duas mortes desde o início do ano: um garoto de 11 anos, morador da zona sul da capital paulista; e uma mulher de 84 anos, moradora da zona norte. A capital paulista já confirmou 4.436 casos de dengue ...

BRASILANDIA DO SUL PR tspan:3m BRASILANDIA DO SUL PR


Obituário - 24 de março de 2015 Cemitério Nossa Senhora do Carmo, Curuçá. Reinaldo de Souza Caires, 57. Natural de Santa Fé do Sul (SP). Residia na Vila Linda ... Natural de Bandeirantes (PR). Residia no Parque Havai, São Bernardo. Dia 21. Cemitério dos Casa.

Loucura de amor para o dia das mães - (tags) . . valores-precos, despedidas, carro-homenagem, carro-de-homenagem, telemensagem, penha, despedidas, telemensagem, despedidas, carro-de-telemensagem, vila-carrão, loucura-de-amo Loucura de Amor para o Dia das Mães na Zona Leste de SP Vila Carrão, Penha, Vila Dalila, Vila Matilde conheça um pouco mais sobre a nossa empresa na internet, segue abaixo alguns links para que você p…

Loucura de amor para o dia das mães - (tags) . . despedidas, loucuras-de-amor-sp, vila-carrão, vila-dalila, homenagem-ao-vivo, despedidas, carro-de-telemensagem, carro-de-telemensagem, loucura-de-amor-sp, vila-dalila, telem Loucura de Amor para o Dia das Mães na Zona Leste de SP Vila Carrão, Penha, Vila Dalila, Vila Matilde conheça um pouco mais sobre a nossa empresa na internet, segue abaixo alguns links para que você p…

Loucura de amor para o dia das mães - (tags) . . penha, carro-homenagem, vila-carrão, vila-dalila, valores-precos, carro-homenagem, a-melhor-loucura-de-amor, 1 vila-formosa, carro-de-telemensagem, a-melhor-loucura-de-amor, v Loucura de Amor para o Dia das Mães na Zona Leste de SP Vila Carrão, Penha, Vila Dalila, Vila Matilde conheça um pouco mais sobre a nossa empresa na internet, segue abaixo alguns links para que você p…

Loucura de amor para o dia das mães na zona leste de sp - (tags) . . penha, carro-homenagem, vila-carrão, vila-dalila, valores-precos, carro-homenagem, a-melhor-loucura-de-amor, 1 vila-formosa, carro-de-telemensagem, a-melh Loucura de Amor para o Dia das Mães na Zona Leste de São Paulo, ligue e faça sua reserva: Atendemos São Paulo e Região, visite nossos site e nossas redes sociais na internet: http:…





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

 Como conseguir um empréstimo do BNDES em BRASILANDIA DO SUL.

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[29]




O poder do agora em BRASILANDIA DO SUL, saiba mais!

O Poder do Agora

Imagem de mãos sobre bola de fogo

A servidora Dalva Moura, lotada no Instituto Legislativo Brasileiro também se tornou colaboradora do Jornal Conversa Pessoal. Baseada no texto de Rodrigo Cardoso, que fala sobre “As 4 chaves do agora”, a servidora sugere, em duas etapas (nesta edição e na próxima), quatro atitudes que podemos tomar para fazer o agora acontecer.

O Poder do Agora, segundo Eckart Tolle, nos diz que “a única verdade em nossas vidas é o momento presente”. Mas, precisamos ter metas para o futuro sim! Elas nos dão esperança. E esperança no futuro significa força, motivação no presente. Porém, felicidade só pode acontecer, como diz Rodrigo Cardoso, agora, no momento presente, a felicidade está no caminho para realizar seus sonhos e não no fim.

No entanto, muitas pessoas têm dificuldade de conseguir acessar este estado de presença, o momento presente com serenidade, e por isso, vamos, seguindo orientações de Rodrigo Cardoso, encaminhá-lo às 4 Chaves do Agora que são:

1. atenção ao seu corpo;
2. atenção ao ambiente;
3. reconhecimento de suas emoções;
4. auto-observação – reconhecer suas emoções no exato instante em que elas aparecem.

1. Atenção ao seu corpo
Uma boa forma de interromper o fluxo incessante de pensamentos, muitas vezes limitadores, ladrões de energia, que querem nos culpar pelo mesmo erro infinitas vezes, que nos impedem de realizarmos o nosso melhor potencial: é dar atenção total ao seu corpo.

Ao prestar atenção em sua respiração, por exemplo, você começa a sentir a energia vital de seu corpo. Perceba que a respiração, o batimento cardíaco, acontece involuntariamente. Faz parte de nossa natureza.

Algumas pessoas, ao prestarem atenção em sua respiração, podem sentir uma espécie de vibração, essa é a energia do seu corpo. De acordo com a física quântica, somos feitos de átomos que vibram o tempo todo. É mais fácil se puder fazer esse exercício com os olhos fechados. Talvez você consiga sentir essa vibração agora mesmo, com os olhos abertos, apenas praticando o que está ouvindo.

O propósito desta prática oriental é acalmar a mente, entrar no agora e ter serenidade para, por exemplo, tomar uma decisão difícil no trabalho sem que ela seja influenciada por pensamentos destrutivos. Nesse estado, nos ligamos diretamente com nossa essência e costumamos tomar decisões bem mais assertivas, as chances de melhorarmos nossos relacionamentos profissionais e pessoais aumentam espantosamente, pois passamos a perceber que nem sempre estamos com a razão e conseguimos melhorar a compaixão pelas situações e pessoas.

2. Atenção ao ambiente
Todas as vezes que você dá atenção ao local onde se encontra, olha a sua volta, vê o que antes estava obscurecido por uma espécie de véu ou névoa de pensamentos, você entra na dimensão do momento presente.

Já aconteceu com você de perder algo como óculos, carteira, chaves ou caneta e dizer para si mesmo: Como pode? Estava em minhas mãos agora mesmo! Como isso pode acontecer?

O fato é que você estava tão entretido com os pensamentos do que tinha para fazer no futuro que deixou de prestar atenção no presente e, como mágica, perde as coisas sem ao menos perceber como.

Portanto, ao andar no parque, vejas as flores, procure ouvir os pássaros, essa é uma boa prática. Se estiver dirigindo, procure sentir suas mãos no volante, preste atenção aos carros a sua frente, as árvores a sua volta, ao local onde se encontra.

Quando você utiliza a chave de dar atenção ao ambiente, você novamente acorda para o agora, volta-se ao momento presente, interrompe por alguns instantes o fluxo incessante de pensamentos e com isso proporciona maior qualidade em suas tarefas e atividades.

Experimente!

Texto: Dalva Moura é servidora do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB). Se você quiser conversar com a autora, envie um e-mail para: dalva@senado.gov.br.
Imagem: http://terapias.files.wordpress.com


ATENÇÃO: A responsabilidade deste artigo é exclusiva de seu respectivo autor (fonte).


[7]



Prefeitura inaugura na quarta tenda para atender paciente com dengue


Uma das vítimas era uma mulher de 84 anos, moradora da Brasilândia, ocorrido no dia 28 de janeiro, e o de um garoto de 11 anos, morador do Jardim Ângela (zona sul de SP), ocorrido no dia 9 de março. Outro caso de um homem de 35 anos, que foi internado ...



Oitos atletas são aprovados pelo Linense após testes em Dracena


Além das localidades da região, jogadores dos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul também participaram da avaliação. Os selecionados foram quatro atacantes, sendo três de Dracena e um de Pacaembu; três meia-atacantes, dois dracenenses e um de ...
Paraná confirma 1.057 casos de dengue em uma semana Além desta localidade, estão em epidemia Rancho Alegre D’Oeste, Brasilândia do Sul, Iporã, São Jorge do Patrocínio, São Manoel do Paraná, Diamante do Norte, Itaúna do Sul, Loanda, Nova Aliança do Ivaí, Paranapoema, Santa Isabel do Ivaí ...
SP investiga dez morte suspeitas de dengue; prefeitura vai instalar tendas Sem contar esse caso, a prefeitura contabiliza duas mortes desde o início do ano: um garoto de 11 anos, morador da zona sul da capital paulista; e uma mulher de 84 anos, moradora da zona norte. A capital paulista já confirmou 4.436 casos de dengue ...
Obituário - 24 de março de 2015 Cemitério Nossa Senhora do Carmo, Curuçá. Reinaldo de Souza Caires, 57. Natural de Santa Fé do Sul (SP). Residia na Vila Linda ... Natural de Bandeirantes (PR). Residia no Parque Havai, São Bernardo. Dia 21. Cemitério dos Casa.
Loucura de amor para o dia das mães - (tags) . . valores-precos, despedidas, carro-homenagem, carro-de-homenagem, telemensagem, penha, despedidas, telemensagem, despedidas, carro-de-telemensagem, vila-carrão, loucura-de-amo Loucura de Amor para o Dia das Mães na Zona Leste de SP Vila Carrão, Penha, Vila Dalila, Vila Matilde conheça um pouco mais sobre a nossa empresa na internet, segue abaixo alguns links para que você p…

Morador de BRASILANDIA DO SUL: Como O COMUNISMO que o PT pretende implantar afeta você?

O projeto de implantar o comunismo no Brasil pode estar com os dias contados. Há mais de doze anos, o Partido dos Trabalhadores deu início ao que seria um longo período de permanência no poder. A meta seria implantar no país o regime ideológico que sempre sonharam: o comunismo.

Os sinais são bastante claros quanto à este objetivos. Desde que assumiram o poder, o partido vem promovendo o famigerado aparelhamento das estatais, órgãos e repartições públicas. O ardil perpetrado pelo PT contempla ainda o alinhamento ideológico com outros países comunistas, como China, Irâ

Durante este período, o partido tem seguido cada etapa da encardida cartilha vermelha, como aumentar sua influência nas universidades e escolas. Os métodos para cooptar professores e reitores vão desde pequenos agrados, tolerância com faltas, proteção de profissionais de baixa qualificação, entre outras garantias.

Na outra ponta, o partido organizou um forte esquema de desvio de recursos públicos. Com o dinheiro desviado, o PT conseguiu assegurar a simpatia dos líderes dos movimentos sociais, além de remunerar um verdadeiro exército de militantes.

Tudo parecia caminhar na direção certa. Enquanto assegurava a simpatia de servidores e funcionários públicos das estatais numa ponta, a adoção de programas sociais era aprimorada na outra. A identificação de pessoas vulneráveis, de baixo grau de instrução e renda permitiu a criação de verdadeiros programas de fidelidade ao partido.

Leia mais em DOMÍNIO DO FATO [26]


Trabalho em BRASILANDIA DO SUL. Como fica o meu plano de saúde se for demitido?

Permanecer com o plano de saúde oferecido pela empresa após ser demitido, ainda que tenha que pagar por ele, pode representar um benefício significativo, principalmente considerando o fato de que firmar um contrato de plano de saúde individual tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil. Muitas operadoras colocam empecilhos para quem procura um plano apenas para si.

O artigo 30 da lei número 9656/98, que rege o assunto, prevê que no caso de rescisão ou exoneração do contrato de trabalho sem justa causa, “é assegurado o direito de manter sua condição de beneficiário, nas mesmas condições de cobertura assistencial de que gozava quando da vigência do contrato de trabalho, desde que assuma seu pagamento integral”, diz um trecho da lei.

Mas, para que o ex-funcionário possa manter este benefício, ele precisa ter contribuído, total ou parcialmente, com o plano de saúde empresarial, explica a advogada Camila de Oliveira Santos, do escritório Maluf e Moreno Advogados Associados. “O empregado deve informar o interesse de permanecer com o plano, no prazo máximo de 30 dias após a formalização da dispensa”, diz Camila. E cabe à empregadora comunicar ao trabalhador a existência dessa possibilidade.

Em relação ao período de permanência após a rescisão do contrato, a lei obriga as empresas a manter os ex-funcionários por um prazo de até dois anos. O tempo de permanência previsto na legislação é equivalente a um terço do período que o funcionário permaneceu na organização. “Entretanto, existe um prazo mínimo (que é de seis meses) e máximo (24 meses) de permanência”, sinaliza Camila. Logo, mesmo o trabalhador que tiver ficado pouco tempo na organização terá direito a no mínimo meio ano de cobertura. Contudo, o benefício cessa caso o trabalhador obtenha novo emprego que lhe forneça outro plano de saúde.

Camila explica ainda que a lei também se aplica a quem se aposenta. Nesses casos, quem possui um plano de saúde por um período igual ou superior a dez anos tem direito a permanecer com o benefício nos mesmos moldes por prazo indeterminado, desde que assuma o pagamento integral do plano. Já quem está no plano há menos de dez anos pode estender o benefício pelo prazo equivalente ao que permaneceu nele.

Impactos para as empresas

Ainda que as organizações não sejam obrigadas a custear qualquer valor para o ex-funcionário que escolhe a extensão do benefício, , essa opção pode ter reflexos no valor do contrato que as empresas mantêm com as operadoras de planos de saúde empresarial. Isso porque esses contratos, geralmente, possuem cláusula de sinistralidade, ou seja, o contrato prevê uma margem de utilização. “Por mais que o ex-funcionário passe a pagar pelo plano, ele continua a integrar a apólice da empresa, o que pode contribuir para que a margem de utilização seja ultrapassada”, explica Camila. Segundo ela, no momento de renovar o contrato, as operadoras costumam reajustar o valor em até 100% por causa da cota excedida.

A desvantagem iminente tem feito algumas empresas estudarem formas de efetuar mudanças nos desenhos de seus planos, a fim de evitar a obrigatoriedade de estendê-los para seus ex-empregados. É o que mostra um estudo feito pela consultoria Watson Wyatt, com cerca de 170 empresas de diferentes portes e segmentos.

Segundo a pesquisa, mais de 60% das empresas estão condicionadas à lei. Desse total, 13% afirmam já ter tomado providências para não precisarem mais beneficiar quem não integra seu quadro. Elas alegam que o custo criado pelos inativos não é corretamente avaliado para fins contábeis, especialmente quando ele está na mesma apólice dos ativos, o que ocorre em 76% dos casos.

Além dos impactos na sinistralidade do contrato, essa situação pode implicar em subsídio indireto da empresa e dos empregados ativos, uma vez que a tendência é que os participantes de idade mais avançada criem despesas mais elevadas. Dentre as pesquisadas, 29% já precisaram assumir parte dos custos do plano médico dos inativos e pelo menos 5% sofreram ações judiciais por conta dos valores cobrados, uma vez que estes números costumam ser superiores aos debitados do trabalhador enquanto estava na empresa.

Fonte: www.canalrh.com.br - Por: Leandro Fernandes

www.senado.gov.br/senado/portaldoservidor/jornal/jornal92/economia_plano_saude.aspx [0]



*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de BRASILANDIA DO SUL PR. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, BRASILANDIA DO SUL PR, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos, NEWS LATEST LOCAL NEWSPAPPER.