Blog de Notícias de BONITO DE SANTA FE








Popular perde o controle da moto e se acidenta na PB-400, no Sertão paraibano. Veja

localidade que fica entre os municípios de Bonito de Santa Fé e Monte Horebe-PB, no Vale do Piancó. Após sofrer o acidente, Eudiano foi encaminhado até o Hospital após ser socorrido por uma equipe da localidade de Bonito de Santa Fé. Segundo a Polícia ...

Affair de Marquezine é eleito o rosto mais bonito por revista espanhola

Na verdade, no início, não levava fé. As coisas foram acontecendo ... em Jurerê Internacional, Santa Catarina, e foram flagrados trocando beijos. O modelo chegou a lamentar o fim do período com a atriz através de uma foto postada no Instagram.

Grupo invade agência dos Correios e estilhaça vidro de loja no Sertão da PB

Suspeitos estavam armados e dispararam para cima.Crime aconteceu na cidade de São José de Caiana. Cerca de cinco homens invadiram uma agência dos Correios na madrugada desta sexta-feira (27) na cidade…

Bandidos arrombam posto bancário, Correios e destroem loja de cosméticos em São José do Caiana

Vários arrombamentos foram efetuados por volta das 3h30min da madrugada desta sexta-feira (27), na localidade de São José de Caiana (PB), na microrregião do ... acesso aos municípios de Diamante e Bonito de Santa Fé.

Prefeitura de Bonito de Santa Fé inscreve para mais de 50 vagas...

A Prefeitura de Bonito de Santa Fé abriu inscrições para concurso para preenchimento de 59 vagas, inclusive nas áreas de Saúde, Direito e Educação. Há oportunidades nos três níveis. As vagas são para …

Grupo invade agência dos Correios e estilhaça vidro de loja no Sertão da PB

... à cidade de Bonito de Santa Fé. Ainda de acordo a polícia, o caso vai ser investigado pela Polícia Federal. Até as 7h, policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar que fica em Itaporanga continuavam em diligências e não houve prisões.

Santa Imunidade: A fé pode curar

Você já deve ter ouvido alguém dizer que a fé pode curar ou a expressão "a fé que cura". Também já deve ter escutado por aí que "acreditar é o primeiro andamento para a cura". E também pode ter ouvido de …

Sancionados: Sesión del 11 de febrero de 2015

Este pasado miércoles se reunió el Comité de Competición de la Federación Interinsular de Fútbol de Las Palmas para acordar las siguientes sanciones en las categorías regional y base. En este blog pub…

Confira os órgãos que abrem inscrições nesta semana

Concursos e Processos Seletivos que abrem inscrições dia 09 de fevereiro de 2015.Polícia CivilSerão ofertadas 170 vagas imediatas e 247 para cadastro de reserva, para os cargos de Papiloscopista, Per…

Santa Josefina Bakhita

Não sabemos seu nome de nascimento. Ela o esqueceu devido a bloqueios traumáticos causados pelos sofrimentos no periodo de anos de escravidão. Bakhita quer dizer afortunada, nome que lhe foi dado por seus s…

Corinthians com Guerrero expulso massacra Once Caldas pela Libertadores. Veja abela completa de todos os brasileiros na competição

A torcida do Corinthians começou sofrendo, inicialmente,    nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, em seu primeiro jogo da caminhada na Libertadores de 2015, rumo ao segundo título. - Logo aos 31 s…

Prefeitura de Bonito de Santa Fé lança concurso público com 59 vagas

A Prefeitura de Bonito de Santa Fé, município localizado no Sertão paraibano, lançou edital com 59 oportunidades distribuídas em cargos de nível fundamental, médio e superior. As remuneraçõe s são de…

Prefeitura da localidade da PB Fé lança concurso com 59 vagas

A Prefeitura de Bonito de Santa Fé, município localizado no Sertão paraibano, lançou edital com 59 oportunidades distribuídas em cargos de nível fundamental, médio e superior. As remuneraçõe s são de R…

Últimas notícias de BONITO DE SANTA FE PB:

 Grupo invade agência dos Correios e estilhaça vidro de loja no Sertão da PB ... à cidade de Bonito de Santa Fé. Ainda de acordo a polícia, o caso vai ser investigado pela Polícia Federal. Até as 7h, policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar que fica em Itaporanga continuavam em diligências e não houve prisões.

Pato e Paraíba brigam em enquete de gol mais bonito da super quarta Toda jogada foi bonita. Michel Bastos deu de ... Nossa lista segue com Marcelinho Paraíba, aquele mesmo de passagens por São Paulo, Grêmio e Flamengo. Agora ele está no Inter de Lages, de Santa Catarina. O chute continua potente, e ele mandou uma ...

BONITO DE SANTA FE PB tspan:3m BONITO DE SANTA FE PB


Espetáculo 'Divina Luz' é selecionado para a Paixão de Cristo A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) homologou o resultado do edital nesta terça-feira (24). A obra vai ser encenada por uma temporada de oito apresentaçõ es no periodo de a Semana Santa ... da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Projeto Guri está com mais de 16 mil vagas abertas. Santa Fé do Sul, Sud Mennucci e Valparaiso. Regional Itapeva São mais de 900 vagas disponíveis em 21 polos: Regional Itapeva, Barra do Chapéu, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Capão Bonito, Fartura, Guapiara, Itaberá, Itaí, Itaporanga, Itararé ...

Programa de educação musical de SP está com mais de 16 mil vagas abertas Santa Fé do Sul, Sud Mennucci e Valparaiso. Regional Itapeva São mais de 900 vagas disponíveis em 21 polos: Regional Itapeva, Barra do Chapéu, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Capão Bonito, Fartura, Guapiara, Itaberá, Itaí, Itaporanga, Itararé ...

Prefeitura do Sertão inscreve para mais de 50 vagas em concurso público. Veja A Prefeitura de Bonito de Santa Fé abriu inscrições para concurso para preenchimento de 59 vagas, inclusive nas áreas de Saúde, Direito e Educação. Há oportunidades nos três níveis. As vagas são para profissionais de níveis Fundamental ...

Concursos com inscrições abertas reúnem 18,7 mil vagas em todo o país veja edital Prefeitura de Bonito de Santa Fé (PB) 12/03/15 59 R$ 1.500 todos os níveis Bonito de Santa Fé (PB) veja edital Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho (PE) 27/02/15 71 R$ 1.146,68 níveis fundamental e médio Cabo de Santo Agostinho (PE ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Morador de BONITO DE SANTA FE: Organize o seu dinheiro em 2015!

Primeiro passo para começar o ano bem é verificar finanças e promover ajustes entre dinheiro que entra e que saí

Uma das metas mais constantes na virada do ano é ajustar as contas e equilibrar as finanças, para ter mais tranquilidade no ano que se inicia. O primeiro passo para fazer isso é traçar um planejamento para o ano que acabou de chegar.

Mas como se planejar financeiramente para realizar os objetivos de longo prazo? O superintendente de produtos da Brasilprev, Sandro Bonfim, lista quatro simples e importantes dicas para se ter uma vida bem planejada financeiramente, sem apertos e com a possibilidade de investir na realização de projetos de vida.

O primeiro passo parece óbvio, mas muita gente tem dificuldade de não gastar mais do que se ganha."Uma dica básica: adequar o padrão de vida à sua renda, ou seja, não gastar mais do que ganha. Coloque na ponta do lápis os gastos fixos, esporádicos e supérfluos do mês para não deixar que as despesas ultrapassem o valor da receita", ensina Bonfim.

A segunda etapa desse planejamento é gerenciar dívidas. É preciso saber quais tipos de dívidas estão sendo contraídas e tomar cuidado para não incorporar o limite do cheque especial à renda ou se perder em parcelas de cartão de crédito. O segredo aqui, segundo o especialista é buscar conhecer os mecanismos oferecidos pelas instituições financeiras que melhor possam se adequar ao seu perfil para quitar as dívidas. "A partir do conhecimento dos seus gastos, pense em como você pode diminuí-los ou evitá-los no futuro para que o saldo devedor não volte a ocorrer", diz.

Em seguida, é preciso ter em mente a necessidade de poupar para o futuro. Bonfim ensian que é preciso incorporar ao planejamento mensal recursos fixos para a poupança de curto, médio e longo prazos e uma reserva de segurança para uma vida financeira saudável. "Pergunte-se: o que você pode poupar hoje pensando no futuro? Defina este valor de acordo com o seu orçamento e tempo para realização do seu objetivo. Estabeleça projetos de vida que são importantes, como: comprar a casa própria, trocar de carro, realizar a viagem de sua vida, pagar a faculdade dos filhos, fazer uma previdência privada."

Via Procon-PE [26]




Pessoal de BONITO DE SANTA FE está usando menos camisinha?

REPÓRTER: No Brasil, 45% da população não usaram camisinha quando fizeram sexo com parceiros eventuais nós últimos 12 meses. Os dados são da última Pesquisa de Conhecimentos, Atitudes e Práticas na População Brasileira, realizada em 2013, que mostra o comportamento sexual dos brasileiros. Apesar de menos da metade da população não ter usado preservativo na última vez que fez sexo, 94 por cento das pessoas ouvidas pela pesquisa sabem que a camisinha é a melhor forma de se prevenir contra a aids e outras doenças que são transmitidas durante a relação sexual. A pesquisa entrevistou 12 mil pessoas de 15 a 64 anos. O lavrador Wallas Barros, de 21 anos mora próximo à Brasília e conta que durante a última relação sexual ele não usou camisinha.

SONORA: lavrador – Wallas Barros

"Eu fiquei com um cara e fiquei sem camisinha, eu estava bêbado né e sem camisinha e etecetera, não conhecia ele e não sei se ele tem. No carnaval com certeza se proteger. Tem preservativo, tem tanta coisa para a gente se proteger e não transmitir para outros, porque no carnaval sempre tem. Vamos usar camisinha!"

REPÓRTER: A pesquisa também constatou que houve um crescimento significativo de pessoas que disseram ter feito sexo com mais de 10 parceiros ao longo da vida. Por causa disso, o Ministério da Saúde adotou nova estratégia de campanha de prevenção contra a aids e outras doenças transmitidas na relação sexual. O que o Ministério quer para o carnaval 2015 é informar por meio de campanha publicitária, o uso da camisinha, o teste rápido para que a pessoa saiba se tem o vírus HIV e o tratamento com remédios, caso ela tenha o vírus.

SONORA: diretor do Departamento de DST/Aids e Hepatites Virais do ministério – Fábio Mesquita

"A gente nota uma certa mudança no comportamento sexual da população no decorrer dos anos. Existe uma necessidade do fortalecimento das estratégias do que a gente chama de prevenção combinada. Ou seja, importante a questão da camisinha, mas nós precisamos também de outras estratégias para prevenção. Então, a gente insiste nas práticas do sexo seguro, elas são importantes. Mas é importante as pessoas fazerem a testagem para o HIV. Aquelas que testarem positivo iniciaram o tratamento imediatamente para derrubar a carga viral, derrubar o tanto de vírus circulante e diminuir a transmissão, para evitar a replicação viral e para evitar que a pessoa contraia o HIV/Aids."

REPÓRTER: Os foliões que desembarcarem em Recife, Salvador e Santos Dummont , no Rio de Janeiro, vão poder retirar gratuitamente camisinhas que estarão disponíveis nos banheiros dos aeroportos dessas cidades. Essas camisinhas fazem parte do montante de preservativos que serão distribuídos durante este Carnaval. Ao todo, o Ministério da Saúde encaminhou 120 milhões de camisinhas para todo o país.

Reportagem, Diane Lourenço

[35]



Affair de Marquezine é eleito o rosto mais bonito por revista espanhola


Na verdade, no início, não levava fé. As coisas foram acontecendo ... em Jurerê Internacional, Santa Catarina, e foram flagrados trocando beijos. O modelo chegou a lamentar o fim do período com a atriz através de uma foto postada no Instagram.



Bandidos arrombam posto bancário, Correios e destroem loja de cosméticos em São José do Caiana


Vários arrombamentos foram efetuados por volta das 3h30min da madrugada desta sexta-feira (27), na localidade de São José de Caiana (PB), na microrregião do ... acesso aos municípios de Diamante e Bonito de Santa Fé.
Grupo invade agência dos Correios e estilhaça vidro de loja no Sertão da PB ... à cidade de Bonito de Santa Fé. Ainda de acordo a polícia, o caso vai ser investigado pela Polícia Federal. Até as 7h, policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar que fica em Itaporanga continuavam em diligências e não houve prisões.
Pato e Paraíba brigam em enquete de gol mais bonito da super quarta Toda jogada foi bonita. Michel Bastos deu de ... Nossa lista segue com Marcelinho Paraíba, aquele mesmo de passagens por São Paulo, Grêmio e Flamengo. Agora ele está no Inter de Lages, de Santa Catarina. O chute continua potente, e ele mandou uma ...
Espetáculo 'Divina Luz' é selecionado para a Paixão de Cristo A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) homologou o resultado do edital nesta terça-feira (24). A obra vai ser encenada por uma temporada de oito apresentaçõ es no periodo de a Semana Santa ... da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
Projeto Guri está com mais de 16 mil vagas abertas. Santa Fé do Sul, Sud Mennucci e Valparaiso. Regional Itapeva São mais de 900 vagas disponíveis em 21 polos: Regional Itapeva, Barra do Chapéu, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Capão Bonito, Fartura, Guapiara, Itaberá, Itaí, Itaporanga, Itararé ...

Caras pintadas vão sair nas ruas de BONITO DE SANTA FE para pedir impeachment de Dilma?

O jurista Ives Gandra Martins esclareceu matéria da revista Veja do último final de semana e disse que não foi contratado por nenhuma empreiteira para realizar um parecer sobre a viabilidade de um processo de impeachment de Dilma Rousseff. 

Em artigo escrito ao jornal Folha de S. Paulo nesta terça-feira (3), o jurista confirmou ter elaborado um parecer, mas por pedido de seu colega José de Oliveira Costa, que não revelou quem seria o destinatário do estudo. E ressaltou que há fundamentação para o pedido de impeachment da presidente.

Ives Gandra emitiu um parecer sobre a possível abertura de processo de impeachment presidencial por improbidade administrativa, não decorrente de dolo, mas apenas de culpa. O jurista analisou diversos artigos e incisos da Constituição que tratam sobre probidade da administração, Lei das SAs e responsabilidade dos Conselhos de Administração na fiscalização da gestão de seus diretores, com amplitude absoluta deste poder.

"Ao interpretar o conjunto dos dispositivos citados, entendo que a culpa é hipótese de improbidade administrativa, a que se refere o artigo 85, inciso 5º [impeachment por atos contra a probidade na administração], da Lei Suprema dedicado ao impeachment", afirmou o jurista.

Na sequência, ressalta o jurista, ele se referiu à destruição de valor da Petrobras (PETR3;PETR4), "reduzida a sua expressão nenhuma, nos anos de gestão da presidente Dilma Rousseff como presidente do Conselho de Administração e como presidente da República, por corrupção ou concussão, durante oito anos, com desfalque de bilhões de reais, por dinheiro ilicitamente desviado e por operações administrativas desastrosas, que levaram ao seu balanço não poder sequer ser auditado".

Ives Gandra reforça a tese destacando a fala da presidente da República de que, se tivesse melhores informações, não teria aprovado o negócio de quase US$ 2 bilhões da refinaria de Pasadena, nos EUA, "à evidência, restou demonstrada ou omissão, ou imperícia ou imprudência ou negligência, ao avaliar o negócio".

Além disso, o jurista ressaltou que Dilma insistiu em manter em seu primeiro e segundo mandatos a mesma direção que levou "à destruição da Petrobras e está a demonstrar que a improbidade por culpa fica caracterizada". 

E, concluindo o parecer, ele destacou que há fundamentação jurídica para o pedido de impeachment de Dilma (hipótese de culpa) independentemente das apurações dos desvios que estão sendo realizadas pela Polícia Federal e pelo Ministério Público (hipótese de dolo).

"Não deixei, todavia, de esclarecer que o julgamento do impeachment pelo Congresso é mais político que jurídico, lembrando o caso do presidente Fernando Collor, que afastado da Presidência pelo Congresso, foi absolvido pela suprema corte. Enviei meu parecer, com autorização do contratante, a dois eminentes professores, que o apoiaram (Modesto Carvalhosa, da USP, e Adilson Dallari, da PUC-SP) em suas conclusões", concluiu o jurista em seu artigo.

Em seu parecer, Ives Gandra destacou: "concluo, pois, considerando que o assalto aos recursos da Petrobras, perpetrado durante oito anos, de bilhões de reais, sem que a Presidente do Conselho e depois Presidente da República o detectasse, constitui omissão, negligência e imperícia, conformando a figura da improbidade administrativa, a ensejar a abertura de um processo de "impeachment".

Confira o parecer completo no site do Consultor Jurídico

[13]

Como conserguir um empréstimo do BNDS em BONITO DE SANTA FE !!!!

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[33]

*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de BONITO DE SANTA FE PB. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, BONITO DE SANTA FE PB, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora há Pouco, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Onde eu Acho, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos.