Blog de Notícias de BARRINHA








Keep Light lança barra de cereal sabor pistache

Opção perfeita de lanche entre refeições e solução prática e fácil de levar para qualquer lugar, a barrinha de cereal é preparada com castanhas, mel e tem apenas 135 Kcal, não tem conservantes e possui colágeno. Vendida para São Paulo e Rio de ...

Araucária vai promover Caminhada da Mulher neste sábado (07/03)

Além da distribuiçã o de água, as participantes também ganharão uma barrinha de cereal no início da caminhada ... Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs ...

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO NA BARRINHA, ZONA RURAL DA CIDADE DE MOSSORÓ

O CIOSP Mossoró registrou nas primeiras horas da manhã desta terça feira 03 março 2015, mais um crime na localidade. O caso o correu na Zona Rural de Mossoró mais necessitamente na comunidade Barrinha local…

Polícia reconstitui crime de suspeito de matar bebê a paulada em Barrinha

A Polícia Civil fez na manhã desta quarta-feira (4) a reconstituiç&atild e;o do caso da morte de um bebê de cinco meses a paulada no periodo de uma briga ocorrida em janeiro deste ano, em Barrinha (SP). O suspeito, o pintor Sérgio Claro dos Santos, de 31 anos ...

23º morte violenta em Mossoró em 2015: Detento da Mario Negocio foi morto na comunidade de Barrinha

O CâmeraDetento da Mario Negocio foi morto na manhã de terça feira 03 de Março de 2015, na comunidade Barrinha Zona Rural da localidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. Antônio Borges, 42 anos de …

Vereador de Franca (SP) agride trabalhador durante sessão da Câmara Municipal

O marceneiro não quis dar entrevista. Outro vereador se envolveu em um episódio de agressão, mas na cidade de Barrinha (SP). Valtinho Beleza (PR) bateu em um ex-assessor em frente a uma agência bancária. O agressor é investigado por diversas ...

23º Homicídio em Mossoró 2015- Preso de Justiça é executado a tiros de pistola dentro de comércio na comunidade de Barrinha.

Mais uma morte violenta em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte,a vigésima terceira do ano,desta feita a ação criminosa aconteceu na Comunidade de Barrinha,as margens da RN 015,zona rural do…

23º Homicídio em Mossoró 2015- Preso de Justiça é executado a tiros de pistola dentro de comércio na comunidade de Barrinha.

Mais uma morte violenta em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte,a vigésima terceira do ano,desta feita a ação criminosa aconteceu na Comunidade de Barrinha,as margens da RN 015,zona rural …

Homem é executado em comércio na zona Rural de Mossoró

Veículo da vitima ainda no Local do Crime Na manhã de terça feira, 03 de março de 2015, a Central de Policia registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrid…

23° Crime de Homicídio em Mossoró 2015, Presidiário é morto com vários tiros na comunidade de Barrinha.

A central de operações da Polícia Militar da localidade de Mossoró, foi informada de quer na comunidade de Barrinha teria avido vários disparos de arma de fogo, a polícia ao chegar no local foi confirmada…

23 Crime de Homicídio em Mossoró 2015,Presidiário é morto dentro de uma padaria na comunidade de Barrinha.

Terça, 03 de fevereiro de 2015 Detento da Mario Negocio foi morto na manhã de terça feira 03 de Março de 2015, na comunidade Barrinha Zona Rural da localidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.  …

TAG : Dia da semana em livros

Olá pessoal,  Hoje resolvi fazer uma Tag que vi no blog Tudo por um livro, do meu amigo Nicholas que ele achou no canal da Garota IT, da Pâmela. Sempre visito os dois e gostei da ideia. A Tag consiste…

BORDADO EM TECIDO XADREZ - TUTORIAL 6

Ops! Estou atrasada com o tutorial nº6! Desculpem-me, por favor! É o feriado do carnaval e a casa está cheia de amigos queridos que vieram nos visitar.Desculpas pedidas, justificativas postas, vamos a…

Últimas notícias de BARRINHA SP:

 Vereador de Franca (SP) agride trabalhador durante sessão da Câmara Municipal O marceneiro não quis dar entrevista. Outro vereador se envolveu em um episódio de agressão, mas na cidade de Barrinha (SP). Valtinho Beleza (PR) bateu em um ex-assessor em frente a uma agência bancária. O agressor é investigado por diversas ...

Mais emprego em Arroio do Meio O objetivo, agora, é refortalecer a marca Neugebauer, criada em 1891, que compraram em 2010, conquistar 20% do mercado gaúcho de chocolates e ampliar sua presença em Santa Catarina, Paraná e São Paulo. O Sinduscon-RS divulgou o custo unitário básico ...

BARRINHA SP tspan:3m BARRINHA SP


Projeto Guri está com mais de 16 mil vagas abertas Estado de São Paulo - O Projeto Guri, programa de educação musical ... Regional Ribeirão Preto São mais de 1.500 vagas disponíveis em 33 polos: ACIF Franca, Altinópolis, Barrinha, Batatais, Bebedouro, Brodowski, Cândido Rodrigues, Cajuru, Dumont ...

PMR apreende mais de 400 quilos de maconha em Ponta Porã A guarnição da Base Operacional, do município de fronteira, efetuava patrulhamento no km 20 da Rodovia MS280 quando deparou-se, as 5h20, com um veículo Vokswagen/Gol, placas de Barrinhas-SP, parecendo estar abandonado. Os policiais encontraram um fundo ...

Ueba! 50 Tias de Cinza! E classe econômica é aquela que você viaja com o joelho na boca e comendo barrinha na vertical porque não dá pra ... Uma amiga quebrou o cóccix na escada da boate Vegas aqui em São Paulo. E nem por isso deixou de ser rainha! Rarará!

PMR apreende mais de 400 quilos de maconha na MS-280 A guarnição da Base Operacional de Ponta Porã efetuava patrulhamento no km 20 da Rodovia MS280 quando deparou-se, por volta das 5h20 da manhã, com um veículo Vokswagen/Gol, placas de Barrinhas/SP, aparentemente abandonado. Na vistoria foi localizado ...

Programa de educação musical de SP está com mais de 16 mil vagas abertas Regional Ribeirão Preto São mais de 1.500 vagas disponíveis em 33 polos: ACIF Franca, Altinópolis, Barrinha, Batatais ... Taubaté e Ubatuba. Regional São Paulo (litoral) São cerca de 800 vagas disponíveis em 13 polos: Ilha Comprida, Iporanga ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

 Como conseguir um empréstimo do BNDES em BARRINHA.

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[29]




Morador de BARRINHA: Organize o seu dinheiro em 2015!

Primeiro passo para começar o ano bem é verificar finanças e promover ajustes entre dinheiro que entra e que saí

Uma das metas mais constantes na virada do ano é ajustar as contas e equilibrar as finanças, para ter mais tranquilidade no ano que se inicia. O primeiro passo para fazer isso é traçar um planejamento para o ano que acabou de chegar.

Mas como se planejar financeiramente para realizar os objetivos de longo prazo? O superintendente de produtos da Brasilprev, Sandro Bonfim, lista quatro simples e importantes dicas para se ter uma vida bem planejada financeiramente, sem apertos e com a possibilidade de investir na realização de projetos de vida.

O primeiro passo parece óbvio, mas muita gente tem dificuldade de não gastar mais do que se ganha."Uma dica básica: adequar o padrão de vida à sua renda, ou seja, não gastar mais do que ganha. Coloque na ponta do lápis os gastos fixos, esporádicos e supérfluos do mês para não deixar que as despesas ultrapassem o valor da receita", ensina Bonfim.

A segunda etapa desse planejamento é gerenciar dívidas. É preciso saber quais tipos de dívidas estão sendo contraídas e tomar cuidado para não incorporar o limite do cheque especial à renda ou se perder em parcelas de cartão de crédito. O segredo aqui, segundo o especialista é buscar conhecer os mecanismos oferecidos pelas instituições financeiras que melhor possam se adequar ao seu perfil para quitar as dívidas. "A partir do conhecimento dos seus gastos, pense em como você pode diminuí-los ou evitá-los no futuro para que o saldo devedor não volte a ocorrer", diz.

Em seguida, é preciso ter em mente a necessidade de poupar para o futuro. Bonfim ensian que é preciso incorporar ao planejamento mensal recursos fixos para a poupança de curto, médio e longo prazos e uma reserva de segurança para uma vida financeira saudável. "Pergunte-se: o que você pode poupar hoje pensando no futuro? Defina este valor de acordo com o seu orçamento e tempo para realização do seu objetivo. Estabeleça projetos de vida que são importantes, como: comprar a casa própria, trocar de carro, realizar a viagem de sua vida, pagar a faculdade dos filhos, fazer uma previdência privada."

Via Procon-PE [26]



Araucária vai promover Caminhada da Mulher neste sábado (07/03)


Além da distribuiçã o de água, as participantes também ganharão uma barrinha de cereal no início da caminhada ... Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs ...



Polícia reconstitui crime de suspeito de matar bebê a paulada em Barrinha


A Polícia Civil fez na manhã desta quarta-feira (4) a reconstituiç&atild e;o do caso da morte de um bebê de cinco meses a paulada no periodo de uma briga ocorrida em janeiro deste ano, em Barrinha (SP). O suspeito, o pintor Sérgio Claro dos Santos, de 31 anos ...
Vereador de Franca (SP) agride trabalhador durante sessão da Câmara Municipal O marceneiro não quis dar entrevista. Outro vereador se envolveu em um episódio de agressão, mas na cidade de Barrinha (SP). Valtinho Beleza (PR) bateu em um ex-assessor em frente a uma agência bancária. O agressor é investigado por diversas ...
Mais emprego em Arroio do Meio O objetivo, agora, é refortalecer a marca Neugebauer, criada em 1891, que compraram em 2010, conquistar 20% do mercado gaúcho de chocolates e ampliar sua presença em Santa Catarina, Paraná e São Paulo. O Sinduscon-RS divulgou o custo unitário básico ...
Projeto Guri está com mais de 16 mil vagas abertas Estado de São Paulo - O Projeto Guri, programa de educação musical ... Regional Ribeirão Preto São mais de 1.500 vagas disponíveis em 33 polos: ACIF Franca, Altinópolis, Barrinha, Batatais, Bebedouro, Brodowski, Cândido Rodrigues, Cajuru, Dumont ...
PMR apreende mais de 400 quilos de maconha em Ponta Porã A guarnição da Base Operacional, do município de fronteira, efetuava patrulhamento no km 20 da Rodovia MS280 quando deparou-se, as 5h20, com um veículo Vokswagen/Gol, placas de Barrinhas-SP, parecendo estar abandonado. Os policiais encontraram um fundo ...

Não conseguiu receber do INSS em BARRINHA ? Veja como proceder.

O segurado que tem o seu pedido de benefício negado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), e não concorda com a decisão, pode entrar com recurso administrativo na mesma Agência da Previdência Social (APS) onde o pedido foi feito.

O processo será encaminhado à Junta de Recurso do Conselho de Recursos da Previdência Social (CRPS). O prazo para dar entrada é de 30 dias, contados a partir do momento em que o segurado fica sabendo da decisão.

Para solicitar o Recurso de Benefício Previdenciário é necessário agendar o atendimento, pela Central 135 ou pelo portal da Previdência. No dia do atendimento, o segurado deve levar preenchido um formulário específico, que pode ser acessado aqui.

O andamento do recurso poderá ser acompanhado pela internet. O segurado terá acesso às decisões das Câmaras e Juntas de recursos no link

Auxílio-Doença

No caso do pedido de auxílio-doença e outros benefícios por incapacidade, antes de entrar com o recurso, o segurado pode fazer o Pedido de Reconsideração (PR) – serviço que permite solicitar uma nova avaliação médica, que poderá ser feita por qualquer perito médico do INSS.

O pedido deve ser feito em até 30 dias após o segurado tomar ciência da conclusão contrária da perícia inicial ou da cessação do benefício. É permitido apenas um Pedido de Reconsideração para cada indeferimento. O PR pode ser feito em nosso portal, pelo link.

E-Recursos

Desde julho do ano passado, todas as APS estão trabalhando apenas com o recurso eletrônico (e-Recursos). O sistema reduz o tempo de tramitação e facilita o acesso e a distribuição dos processos.

“Isso encurta muito o tempo de julgamento. Posso dizer que hoje o processo é julgado em um terço do tempo que levava antes do e-Recursos”, diz o presidente do CRPS, Carlos Alexandre Mendonça.

O sistema eletrônico também permite ao segurado acompanhar as etapas processuais por um aplicativo para smartphones e tablets com sistema Android (a partir da versão 2.3.3) ou IOS (na Apple Store). É possível, inclusive, configurar o aplicativo para receber notificações do andamento dos processos de interesse.

Fonte:
Ministério da Previdência Social

[1]

 Como conseguir um empréstimo do BNDES em BARRINHA.

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[29]

*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de BARRINHA SP. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, BARRINHA SP, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora há Pouco, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Onde eu Acho, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos.