Blog de Notícias de AFONSO CLAUDIO








Fiéis colocam cruz de 10 metros em morro para orar por chuva, no ES

No alto de um morro no município de Afonso Claudio, na região Serrana do Espírito Santo, uma cruz de dez metros de altura, quatro de largura e quase meia tonelada representa a fé dos moradores. Símbolo de esperança para os fiéis, o objeto foi fixado ...

Gallo corta Cláudio Winck e chama palmeirense João Pedro para seleção olímpica

CRISTO REI: Obras deixam desligados, até 18h, com presença da Setran, semáforos no encontro das av.Pres. Affonso Camargo e São José. Agentes da Setran orientam motoristas que trazem ou buscam passsageiros na Rodoviária. A espera em pontos próprios ...

Mitsubishi Cup abre a temporada em Ribeirão Preto (SP) com piso escorregadio e muita velocidade

Com estreia de nova categoria e 56 carros formando o grid, pilotos e navegadores enfrentaram três avaliaçãos com muitos desafios Chuva, lama, terra vermelha, saltos, cana alta e curvas de alta velocidade.…

Gerdau propõe divisão de presidência do Conselho entre André e Claudio Gerdau

Pela proposta, o Conselho de Administraçã ;o da Gerdau SA passará a ter como conselheiros Richard C. Gerdau Johannpeter e Expedito Luz, mantendo nos postos Oscar de Paula Bernardes e Affonso Celso Pastore.

Atores lamentam a morte de Claudio Marzo

Por Francisco Almeida (Foto: Divulgação) A morte do ator Claudio Marzo está sendo dolorosa para os colegas de trabalho. O veterano  morreu às 5h39 deste domingo (22) na Clínica São Vicente, na Gávea, …

Vale do Empoçado, em Afonso Cláudio, é rota para quem quer relaxar

... as belezas da localidade em que mora Lugares com natureza exuberante são ótimos para quem quer relaxar e passar um fim de semana. Em Afonso Cláudio, o Vale do Empoçado pode ser uma boa opção para curtir um delicioso fim de semana. A região fica a ...

Aos 74 anos, morre no Rio o ator Claudio Marzo, vítima de um enfisema

Divulgação/ TV GloboClaudio Marzo morreu aos 74 anos em decorrência de complicaçõe s de um enfisema pulmonarO ator Claudio Marzo, conhecido por papéis como o Duda de "Irmãos Coragem" (1970), o coveiro O…

Atacante marca com um minuto em campo e Inter conquista vitória magra no RS

O Internacional jogava mal, Rafael Moura era perseguido por vaias e Diego Aguirre também ouvia reclamações das arquibancadas do estádio Antônio David Farina. Mas exatamente os mais criticados deram a …

Aos 74 anos, morre no Rio o ator Claudio Marzo, vítima de um enfisema

O ator Claudio Marzo, conhecido por papéis como Duda de "Irmãos Coragem" (1970), o coveiro Orestes de "Fera Ferida" e o José Leôncio de "Pantanal", morreu na manhã deste domingo (22), aos 74 anos, em …

Aos 74 anos, morre no Rio o ator Claudio Marzo

Do Portal UOL O ator Claudio Marzo, conhecido por papéis como Duda de “Irmãos Coragem” (1970), o coveiro Orestes de “Fera Ferida” e o José Leôncio de “Pantanal”, morreu na manhã deste domingo (22), ao…

Aos 74 anos, morre no Rio o ator Claudio Marzo, vítima de um enfisema

O ator Claudio Marzo, conhecido por papéis como Duda de "Irmãos Coragem" (1970), o coveiro Orestes de "Fera Ferida" e o José Leôncio de "Pantanal", morreu na manhã deste domingo (22), aos 74 anos, em …

Diversos artistas e famosos lamentaram a morte de Claudio Marzo

"Fica o nosso adeus e uma boa viagem a ele", diz Eva Wilma. Marzo morreu na manhã deste domingo (22), aos 74 anos, em decorrência de complicaçõe s de um enfisema pulmonar.More Sharing ServicesCompart…

Aos 74 anos, morre no Rio o ator Claudio Marzo, vítima de um enfisema

O ator Claudio Marzo, conhecido por papéis como Duda de "Irmãos Coragem" (1970), o coveiro Orestes de "Fera Ferida" e o José Leôncio de "Pantanal", morreu na manhã deste domingo (22), aos 74 anos, em …

Últimas notícias de AFONSO CLAUDIO ES:

 Vale do Empoçado, em Afonso Cláudio, é rota para quem quer relaxar ... as belezas da localidade em que mora Lugares com natureza exuberante são ótimos para quem quer relaxar e passar um fim de semana. Em Afonso Cláudio, o Vale do Empoçado pode ser uma boa opção para curtir um delicioso fim de semana. A região fica a ...

Eva Wilma lamenta morte de Cláudio Marzo: “Fizemos muitas cenas divertidas” Tivemos uma parceria muito grande em A Indomada, em que ele interpretou o personagem Pedro Afonso. Fizemos muitas cenas divertidas ... Triste, a atriz fez questão de dizer que deixa suas homenagens ao amigo e sua família. — Quero deixar meu carinho ...

AFONSO CLAUDIO ES tspan:3m AFONSO CLAUDIO ES


Neuza Borges fala sobre a morte de Cláudio Marzo: “Ter feito um trabalho com ele para mim foi um troféu” Os dois trabalharam juntos em A Indomada, novela da Globo de 1997, em que o ator interpretou o personagem Pedro Afonso de Mendonça e Alburque, e ela, Florência. — Até me deu um baque. A única coisa que posso dizer dele é que Cláudio foi uma ...

Especial: Relembre a trajetória do ator Cláudio Marzo O ator Claudio Marzo, conhecido por papéis como Duda de "Irmãos ... Lembro da primeira cena, quando descia da escada e dizia 'Pedro Afonso, stop!'. Nós tivemos cenas, nas quais ele mostrou o talento e generosidade, onde quanto era bom ator e uma grande ...

Diversos artistas e famosos lamentaram a morte de Claudio Marzo Diversos artistas e famosos lamentaram a morte de Claudio Marzo e homenagearam o ator usando as ... Ele era o marido da Maria Altiva, o Pedro Afonso. Eu lembro da primeira cena, quando descia da escada e dizia 'Pedro Afonso, stop!'. Nós tivemos cenas ...

Idosos se conhecem em asilo, se apaixonam e vão se casar Cristiano Butzke, 78, e Irani da Silva, 72, formam um casal que avaliação que idade não importa quando o assunto é um grande amor. Os idosos se conheceram na Sociedade Civil de Amparo à Velhice Ninho de Amor, em Afonso Cláudio, há cerca de quatro meses e, ...

Idosos se conhecem em asilo no ES, se apaixonam e vão se casar Os idosos se conheceram no asilo Sociedade Civil de Amparo à Velhice Ninho de Amor, em Afonso Cláudio, na região Serrana do Espírito Santo, há cerca de quatro meses e, de lá pra cá, encontraram um no outro uma companhia para a vida. Eles se ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Novidade para a população de AFONSO CLAUDIO: dá pra saber se a pessoa tem Aids só com a saliva, em meia hora.

O teste oral de HIV

O procedimento para saber se a pessoa tem Aids foi desenvolvido pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e tem, entre suas vantagens, a mobilidade, pois não é necessário ter um espaço laboratorial para a coleta e diagnóstico.

A iniciativa utiliza fluido extraído da gengiva e da mucosa da bochecha com o auxílio de uma haste coletora e, em aproximadamente 30 minutos, já é possível obter o resultado.

Os testes já estavam sendo utilizados dentro do projeto Viva Melhor Sabendo, parceria do Ministério da Saúde com 60 organizações da sociedade civil de todo o País, que tiveram a possibilidade de ir até grupos de risco, que são homens que fazem sexo com homens, gays, transexuais, travestis, profissionais do sexo e pessoas que usam drogas. Agora, para o Carnaval, as ONGs se organizam para realizar saídas em bares, boates e festas durante toda a semana de folia.

Ariane Sena, 23 anos, estudante de psicologia, participa do projeto em Salvador, na Bahia, com a Instituição Beneficente Conceição Macêdo (IBCM), uma organização sem fins lucrativos que, desde 1989, atua na prevenção do HIV/AIDS e apoia as pessoas que convivem com o vírus.

“O legal do projeto é que a gente vai até o encontro das pessoas, onde quer que elas estejam, então nós vamos em orlas, saunas gays, casas de prostituição e está sendo muito bom. A gente entende a dificuldade de travestis e transsexuais chegarem a laboratórios, a gente nem sempre é respeitada e nem somos chamadas pelos nossos nomes sociais, como queremos ser chamadas”, conta Ariane Sena. Durante o carnaval de Salvador, o projeto fará três saídas na semana das festas passando pela Barra e Circuito Dodô.

Em casos de teste positivo, as equipes são orientadas a encaminhar os casos aos postos de saúde mais próximos do local, conforme esclarece Padre Alfredo. “Eu penso que é uma forma real da gente cessar essa epidemia, fazendo com que as pessoas saibam da sua condição. Quando há casos de soropositividade, a gente indica os postos de saúde mais próximos da comunidade e região. A pessoa pode escolher, conforme a sua necessidade ou conveniência”, completa.

No Rio de Janeiro, Márcio Villard, gerente da área de Educação e Mobilização Social da Coordenação de Vigilância em Saúde Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro, conta que os barracões das escolas de samba, tanto do primeiro grupo como do grupo de acesso, recebem preservativos e materiais educativos durante todo o ano. Mulheres voluntárias das comunidades trabalham com as escolas Salgueiro, Mangueira, Tijuca e Vila Isabel.

Durante o carnaval, as ações são realizadas no Terreirão do Samba e no Sambódobro. “Elas trabalham com material educativo e é muito interessante, porque depois a gente recebe muitas pessoas para darmos encaminhamento ao teste. Então a hashtag da campanha, #partiuteste, funciona muito bem no diálogo com essas pessoas”, explica Márcio Villard.

A infecção pelo HIV só pode ser detectada com, pelo menos, 30 dias a contar da situação de risco, período chamado de janela imunológica. Além do teste oral, o Sistema Único de Saúde (SUS) oferece a testagem laboratorial e o teste rápido de forma gratuita e anônima nas unidades da rede pública e nos Centros de Testagem e Aconselhamento.

Nesses centros, além da coleta e da execução dos testes, há um processo de aconselhamento, antes e depois do teste, para facilitar a correta interpretação do resultado pelo paciente. Também é possível saber onde fazer o teste pelo Disque Saúde (136). [10]




 Aposentados: mudanças na declaração valem também para AFONSO CLAUDIO

Os segurados da Previdência Social devem ficar atentos para informar o novo Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) do INSS no momento de fazer a Declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física (DIRPF) 2014. O CNPJ usado para fazer o ajuste anual não é mais o mesmo do ano-base 2013, agora o número é o 16.727.230.0001-97. A mudança se deve ao fato de que, em atendimento à determinação do Tribunal de Contas da União (TCU), foi criada a Unidade Gestora do Fundo do Regime Geral (FRGPS) que passou a ser responsável pelo pagamento dos benefícios previdenciários. Antes, era o próprio Instituto que efetuava o pagamento diretamente e, por isso, era preciso citar o CNPJ do INSS (29.979.036.0001-40) nas declarações dos beneficiários. O coordenador-geral de Orçamento, Finanças e Contabilidade (CGOFC) do instituto, Antônio Bacelar Ferreira, alerta para o fato de que se o beneficiário usar o número antigo, sua declaração poderá cair na malha fiscal da Receita Federal do Brasil. O mesmo pode acontecer também com uma pessoa que, ao fazer o ajuste anual, declare como dependente (pai, mãe, filhos, etc) alguém que receba benefício previdenciário. O prazo para a entrega das declarações à Receita começa na próxima segunda-feira (2) e termina no dia 30 de abril. Extrato O Demonstrativo de Impostos de Renda de Pessoa Física (DIRPF), ano base 2014, já está disponível na página da Previdência Social na internet e poderá ser acessado pelos 32 milhões de segurados, inclusive os isentos. O documento pode ser acessado também nos terminais de autoatendimento dos bancos. Para consultar o extrato, o segurado deve acessar a Agência Eletrônica, informar o ano base no caso, 2014, o número do benefício, a data de nascimento, o nome do beneficiário e o CPF. Não é necessário o uso de senha. O documento também poderá ser retirado nas Agências de Previdência Social (APS). Para mais conforto ao cidadão, o INSS recomenda que a impressão seja feita no Portal da Previdência Social. As instituições pagadoras de benefícios vão enviar 6,2 milhões de extratos para a residência dos segurados que serão obrigados a fazer a declaração de Imposto de Renda junto a Receita Federal. Está obrigado a apresentar declaração quem recebeu, em 2014, rendimentos tributáveis superiores a R$ 26.816,55 ou rendimentos isentos – não tributáveis ou tributados somente na fonte – cuja soma seja superior a R$ 40 mil. [11]



Gallo corta Cláudio Winck e chama palmeirense João Pedro para seleção olímpica


CRISTO REI: Obras deixam desligados, até 18h, com presença da Setran, semáforos no encontro das av.Pres. Affonso Camargo e São José. Agentes da Setran orientam motoristas que trazem ou buscam passsageiros na Rodoviária. A espera em pontos próprios ...



Gerdau propõe divisão de presidência do Conselho entre André e Claudio Gerdau


Pela proposta, o Conselho de Administraçã ;o da Gerdau SA passará a ter como conselheiros Richard C. Gerdau Johannpeter e Expedito Luz, mantendo nos postos Oscar de Paula Bernardes e Affonso Celso Pastore.
Vale do Empoçado, em Afonso Cláudio, é rota para quem quer relaxar ... as belezas da localidade em que mora Lugares com natureza exuberante são ótimos para quem quer relaxar e passar um fim de semana. Em Afonso Cláudio, o Vale do Empoçado pode ser uma boa opção para curtir um delicioso fim de semana. A região fica a ...
Eva Wilma lamenta morte de Cláudio Marzo: “Fizemos muitas cenas divertidas” Tivemos uma parceria muito grande em A Indomada, em que ele interpretou o personagem Pedro Afonso. Fizemos muitas cenas divertidas ... Triste, a atriz fez questão de dizer que deixa suas homenagens ao amigo e sua família. — Quero deixar meu carinho ...
Neuza Borges fala sobre a morte de Cláudio Marzo: “Ter feito um trabalho com ele para mim foi um troféu” Os dois trabalharam juntos em A Indomada, novela da Globo de 1997, em que o ator interpretou o personagem Pedro Afonso de Mendonça e Alburque, e ela, Florência. — Até me deu um baque. A única coisa que posso dizer dele é que Cláudio foi uma ...
Especial: Relembre a trajetória do ator Cláudio Marzo O ator Claudio Marzo, conhecido por papéis como Duda de "Irmãos ... Lembro da primeira cena, quando descia da escada e dizia 'Pedro Afonso, stop!'. Nós tivemos cenas, nas quais ele mostrou o talento e generosidade, onde quanto era bom ator e uma grande ...

Uma luta contra a grande mentira em AFONSO CLAUDIO?

1 João 4:8 - A MAIOR PIADA DA BÍBLIA

"Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." - 1 João 4:8

Depois de amaldiçoar toda a criação pelo erro de apenas duas pessoas (Gênesis 3:14-19);

Depois de afogar quase toda a vida inutilmente, pois o mal continuou (Gênesis 6-7, Gênesis 8:21);

Depois de criar leis cruéis, intolerantes, absurdas, supersticiosas e preconceituosas (Levítico 15:19, Êxodo 21:20-21, Deuteronômio 22:21, Levítico 21.18-20, Deuteronômio 25:11,12, etc);

Depois de matar pessoas e animais inocentes que nada tinham a ver com as decisões do faraó (Êxodo 12:29, Êxodo 9:3-6);

Depois de matar muitos do seu próprio povo escolhido apenas por estarem insatisfeitos (Números 14:27-29);

Depois de provocar o genocídio dos vários povos (Deuteronômio 7:1);

Depois de matar um homem apenas por não querer engravidar a mulher do próprio irmão (Gênesis, 38:08-10);

Depois de matar um homem apenas por ter catado lenha no sábado (Números 15 32-36);

Depois de matar duas pessoas apenas por terem mentido sobre a venda de um terreno (Atos 05:1-10);

Depois de ameaçar com castigos eternos os que Nele não crerem (João 3:18, Lucas 10:10-16, João 3:18, Apocalipse 21:8);

Depois de matar uma mulher apenas por ter olhado para trás (Gênesis 19:26);

Depois de matar dezenas de jovens apenas por terem zombado de um profeta (2 Reis 2:24);

Depois de dizer que ele mesmo criou o mal, o surdo, o mudo e o cego (Isaías 45:7, Êxodo 4:11);

Depois de dizer que no seu julgamento final haverá os piores horrores (Lucas 21:23, Apocalipse 6:8, Apocalipse 9:6);

Depois de queimar várias pessoas vivas (2 Reis 10-13, Números 11:1);

Depois de amaldiçoar toda a descendência de um homem (2 Reis 5:27);

Depois de exigir que matassem as mulheres casadas e guardassem as virgens (Números 31:17-18);

Depois de afogar milhares de porcos que possuíam dono (Marcos 5:11-13);

Depois de humilhar uma mulher que buscava a cura para a filha (Mateus 15:22-27);

Depois de assegurar que não veio trazer a paz, mas a espada e a desavença (Mateus 10:34,37);

Depois de matar uma criança inocente pelo erro do rei que ele mesmo escolheu (2 Samuel 12:14,15);

Depois de matar 70.000 homens pelo pecado de Davi (2 Samuel 20:10-15);

Depois de castigar com pragas terríveis seus desafetos (Números 16:41-50, Números 25:9, 2 Samuel 5:6, 2 Samuel 24:15, etc);

Depois de sadicamente enganar seu povo escolhido (Números 11:18-20 e Números 18:31,32);

Depois de ordenar o massacre de crianças, idosos e mulheres grávidas (Deuteronômio 32:25, Ezequiel 9:6, Deuteronômio 2:33,34);

Depois de muitos outros incontáveis atos violentos, cruéis, intolerantes e sangrentos cometidos diretamente ou incentivados por Deus...

João diz que "Deus é amor" _

Texto de Sky Kunde [8]


Luta contra a corrupção: aprenda a fiscalizar as contas de AFONSO CLAUDIO

A Controladoria-Geral da União (CGU) é o órgão do Governo Federal responsável pela fiscalização dos recursos federais repassados a estados, municípios e cidadãos beneficiados por programas do Governo Federal. No entanto, tendo em vista as dimensões do Estado Brasileiro e o grande número de municípios que possui, a CGU conta com a participação dos cidadãos para que o controle dos recursos seja realizado de maneira ainda mais eficaz.

Por isso, cidadão, a sua participação na tarefa de controlar o gasto do dinheiro público é muito importante. Somente com a ajuda de cada cidadão será possível controlar os gastos do Governo Federal em todo Brasil e garantir, assim, a correta aplicação dos recursos públicos.

Com o intuito de contribuir para o exercício do controle social, técnicos da CGU elaboraram questionários que permitem à sociedade a participar da gestão pública. São instrumentos que esclarecem como acompanhar um determinado programa de governo. Com linguagem simples, clara e acessível, os questionários trazem instruções úteis de como fiscalizar a correta aplicação dos recursos públicos e acompanhar a execução local dos programas federais. O objetivo é facilitar a aplicação desses questionários pelos agentes públicos, conselheiros municipais ou por qualquer cidadão interessado em controlar as despesas efetuadas nos diversos programas do Governo Federal e, ainda, permitir que os órgãos do governo tomem as providências necessárias para solucionar eventuais irregularidades encontradas.

A participação e o controle social não são apenas um direito de cada cidadão, mas, também, um dever. Por isso, é muito importante que todos fiscalizem os recursos federais repassados a estados e municípios, como os recursos para a merenda escolar, para o Bolsa Família, para a saúde e para a erradicação do trabalho infantil, entre outros. Cabe a cada cidadão a tarefa de fiscalizar e acompanhar os gastos do Governo Federal. Seja um fiscal da correta aplicação do dinheiro público. Faça a sua parte!

Confira os questionários dos programas:

Bolsa Família

Programa Bolsa Família (PBF) prevê a transferência direta de renda para famílias em situação de pobreza e extrema pobreza, desde que satisfeitas as condições estabelecidas.

Merenda Escolar

Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) prevê a transferência de recursos financeiros para garantir, de forma suplementar, a alimentação escolar dos alunos da educação infantil (creches e pré-escola) e do ensino fundamental, inclusive das escolas indígenas, matriculados em escolas públicas e filantrópicas.

Erradicação do Trabalho Infantil

Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) estabelece a concessão de Bolsa a crianças e adolescentes em situação de trabalho e Ações socioeducativas para crianças e adolescentes em situação de trabalho.

Saúde da Família

Programa de Saúde da Família (PSF) busca a implantação de equipes multiprofissionais, que atuam em Unidades Básicas de Saúde e são responsáveis por um número predeterminado de famílias localizadas numa área delimitada.

Os arquivos acima estão em formato PDF (Portable Document Format). Para que eles sejam visualizados, é necessária a instalação do programa Adobe Acrobat Reader. Caso você ainda não o tenha instalado em seu computador, clique aqui para obtê-lo gratuitamente. O formato PDF, criado pela Adobe, é ideal para a distribuição segura e confiável de documentos eletrônicos.

[28]

*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de AFONSO CLAUDIO ES. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, AFONSO CLAUDIO ES, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos, NEWS LATEST LOCAL NEWSPAPPER.