Blog de Notícias de AFONSO CLAUDIO








Fiéis colocam cruz de 10 metros em morro para orar por chuva, no ES

No alto de um morro no município de Afonso Claudio, na região Serrana do Espírito Santo, uma cruz de dez metros de altura, quatro de largura e quase meia tonelada representa a fé dos moradores. Símbolo de esperança para os fiéis, o objeto foi fixado ...

Gallo corta Cláudio Winck e chama palmeirense João Pedro para seleção olímpica

CRISTO REI: Obras deixam desligados, até 18h, com presença da Setran, semáforos no encontro das av.Pres. Affonso Camargo e São José. Agentes da Setran orientam motoristas que trazem ou buscam passsageiros na Rodoviária. A espera em pontos próprios ...

Mitsubishi Cup abre a temporada em Ribeirão Preto (SP) com piso escorregadio e muita velocidade

Com estreia de nova categoria e 56 carros formando o grid, pilotos e navegadores enfrentaram três avaliaçãos com muitos desafios Chuva, lama, terra vermelha, saltos, cana alta e curvas de alta velocidade.…

Gerdau propõe divisão de presidência do Conselho entre André e Claudio Gerdau

Pela proposta, o Conselho de Administraçã ;o da Gerdau SA passará a ter como conselheiros Richard C. Gerdau Johannpeter e Expedito Luz, mantendo nos postos Oscar de Paula Bernardes e Affonso Celso Pastore.

Atores lamentam a morte de Claudio Marzo

Por Francisco Almeida (Foto: Divulgação) A morte do ator Claudio Marzo está sendo dolorosa para os colegas de trabalho. O veterano  morreu às 5h39 deste domingo (22) na Clínica São Vicente, na Gávea, …

Vale do Empoçado, em Afonso Cláudio, é rota para quem quer relaxar

... as belezas da localidade em que mora Lugares com natureza exuberante são ótimos para quem quer relaxar e passar um fim de semana. Em Afonso Cláudio, o Vale do Empoçado pode ser uma boa opção para curtir um delicioso fim de semana. A região fica a ...

Aos 74 anos, morre no Rio o ator Claudio Marzo, vítima de um enfisema

Divulgação/ TV GloboClaudio Marzo morreu aos 74 anos em decorrência de complicaçõe s de um enfisema pulmonarO ator Claudio Marzo, conhecido por papéis como o Duda de "Irmãos Coragem" (1970), o coveiro O…

Atacante marca com um minuto em campo e Inter conquista vitória magra no RS

O Internacional jogava mal, Rafael Moura era perseguido por vaias e Diego Aguirre também ouvia reclamações das arquibancadas do estádio Antônio David Farina. Mas exatamente os mais criticados deram a …

Aos 74 anos, morre no Rio o ator Claudio Marzo, vítima de um enfisema

O ator Claudio Marzo, conhecido por papéis como Duda de "Irmãos Coragem" (1970), o coveiro Orestes de "Fera Ferida" e o José Leôncio de "Pantanal", morreu na manhã deste domingo (22), aos 74 anos, em …

Aos 74 anos, morre no Rio o ator Claudio Marzo

Do Portal UOL O ator Claudio Marzo, conhecido por papéis como Duda de “Irmãos Coragem” (1970), o coveiro Orestes de “Fera Ferida” e o José Leôncio de “Pantanal”, morreu na manhã deste domingo (22), ao…

Aos 74 anos, morre no Rio o ator Claudio Marzo, vítima de um enfisema

O ator Claudio Marzo, conhecido por papéis como Duda de "Irmãos Coragem" (1970), o coveiro Orestes de "Fera Ferida" e o José Leôncio de "Pantanal", morreu na manhã deste domingo (22), aos 74 anos, em …

Diversos artistas e famosos lamentaram a morte de Claudio Marzo

"Fica o nosso adeus e uma boa viagem a ele", diz Eva Wilma. Marzo morreu na manhã deste domingo (22), aos 74 anos, em decorrência de complicaçõe s de um enfisema pulmonar.More Sharing ServicesCompart…

Aos 74 anos, morre no Rio o ator Claudio Marzo, vítima de um enfisema

O ator Claudio Marzo, conhecido por papéis como Duda de "Irmãos Coragem" (1970), o coveiro Orestes de "Fera Ferida" e o José Leôncio de "Pantanal", morreu na manhã deste domingo (22), aos 74 anos, em …

Últimas notícias de AFONSO CLAUDIO ES:

 Vale do Empoçado, em Afonso Cláudio, é rota para quem quer relaxar ... as belezas da localidade em que mora Lugares com natureza exuberante são ótimos para quem quer relaxar e passar um fim de semana. Em Afonso Cláudio, o Vale do Empoçado pode ser uma boa opção para curtir um delicioso fim de semana. A região fica a ...

Eva Wilma lamenta morte de Cláudio Marzo: “Fizemos muitas cenas divertidas” Tivemos uma parceria muito grande em A Indomada, em que ele interpretou o personagem Pedro Afonso. Fizemos muitas cenas divertidas ... Triste, a atriz fez questão de dizer que deixa suas homenagens ao amigo e sua família. — Quero deixar meu carinho ...

AFONSO CLAUDIO ES tspan:3m AFONSO CLAUDIO ES


Neuza Borges fala sobre a morte de Cláudio Marzo: “Ter feito um trabalho com ele para mim foi um troféu” Os dois trabalharam juntos em A Indomada, novela da Globo de 1997, em que o ator interpretou o personagem Pedro Afonso de Mendonça e Alburque, e ela, Florência. — Até me deu um baque. A única coisa que posso dizer dele é que Cláudio foi uma ...

Especial: Relembre a trajetória do ator Cláudio Marzo O ator Claudio Marzo, conhecido por papéis como Duda de "Irmãos ... Lembro da primeira cena, quando descia da escada e dizia 'Pedro Afonso, stop!'. Nós tivemos cenas, nas quais ele mostrou o talento e generosidade, onde quanto era bom ator e uma grande ...

Diversos artistas e famosos lamentaram a morte de Claudio Marzo Diversos artistas e famosos lamentaram a morte de Claudio Marzo e homenagearam o ator usando as ... Ele era o marido da Maria Altiva, o Pedro Afonso. Eu lembro da primeira cena, quando descia da escada e dizia 'Pedro Afonso, stop!'. Nós tivemos cenas ...

Idosos se conhecem em asilo, se apaixonam e vão se casar Cristiano Butzke, 78, e Irani da Silva, 72, formam um casal que avaliação que idade não importa quando o assunto é um grande amor. Os idosos se conheceram na Sociedade Civil de Amparo à Velhice Ninho de Amor, em Afonso Cláudio, há cerca de quatro meses e, ...

Idosos se conhecem em asilo no ES, se apaixonam e vão se casar Os idosos se conheceram no asilo Sociedade Civil de Amparo à Velhice Ninho de Amor, em Afonso Cláudio, na região Serrana do Espírito Santo, há cerca de quatro meses e, de lá pra cá, encontraram um no outro uma companhia para a vida. Eles se ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Cuidados com a nova conta de luz em AFONSO CLAUDIO

Em 2001 o Brasil passou por um racionamento de energia. Quem dava festa era obrigado a alugar gerador para não correr risco de deixar os convidados no escuro. Em noites normais, algumas famílias deixavam de acender lâmpadas, optando por lanternas ou lampiões. Outras aposentaram o chuveiro elétrico e instalaram aquecimento solar.

Catorze anos depois, o fornecimento de energia volta a preocupar. O primeiro alerta veio nas contas de luz. Além de valores mais altos, elas passaram a trazer o sistema de bandeiras tarifárias, que indicam a cobrança ou não de taxa adicional em função das condições da geração de eletricidade no país (leia texto no canto superior direito).

Ontem passou a valer a revisão extraordinária das tarifas, com aumento de 23,4% nas contas de energia, em média. Ao todo, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou o reajuste das tarifas de 58 das 63 distribuidoras de energia do país. Para os consumidores do Sul, Sudeste e Centro-Oeste, a alta é de 28,7%, na média — 4,5 vezes maior que a aplicada para aqueles que vivem em estados do Norte e Nordeste, que será de 5,5%, também na média.

Essa revisão tarifária extraordinária, que independe dos reajustes anuais, é uma possibilidade prevista nos contratos de concessão das distribuidoras para manter o equilíbrio econômico-financeiro do contrato quando as empresas não têm fôlego financeiro para esperar os aumentos normais.

As hidrelétricas têm obrigação contratual de fornecer uma quantidade definida de energia. Caso não consigam gerar o montante com que se comprometeram, devem comprar a diferença. Com a seca, o custo da energia no mercado de curto prazo subiu muito além do preço final de venda ao consumidor.

— As distribuidoras estão comprando por um preço mais alto e vendendo por um preço mais baixo. O prejuízo é grande — explicou o consultor do Senado para a área de minas e energia Luiz Alberto Bustamante.

Reservatórios

Principal fonte de energia do país, as hidrelétricas existentes estão com os reservatórios muito baixos pela falta de chuvas. E a construção de novas usinas encontrou a resistência de setores da sociedade contrários à inundação de locais tomados pelas águas represadas.

Além disso, os leilões de energia feitos para as distribuidoras atenderem seus clientes não surtiram o efeito desejado. Como consequência, elas precisaram comprar energia cara no mercado de curto prazo, o que reflete na conta de luz.

— O custo é elevado, mas foi baixo durante muito tempo — diz o senador Edison Lobão (PMDB-MA), que foi ministro de Minas e Energia no governo Lula e durante o primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff. Para ele, o que está acontecendo é uma readequação dos preços.

Lobão ressalta a importância da Medida Provisória (MP) 579/2013, que tratava da concessão dos serviços de geração, transmissão e distribuição de energia, com o objetivo de reduzir a conta de luz para os consumidores finais. Segundo ele, se a MP não tivesse sido editada na época, a conta para o cidadão estaria hoje muito mais elevada (saiba mais no texto ao lado).

[13]




Conhece alguém com ovário policístico em AFONSO CLAUDIO?

A Síndrome do Ovário Policístico (SOP) é um distúrbio hormonal que provoca formação de cistos nos ovários, o que fazem com que eles aumentem de tamanho.

O problema atinge, principalmente, mulheres em idade reprodutiva e se caracteriza pela menstruação irregular, alta produção de testosterona (hormônio masculino) e presença de microcistos nos ovários.

Sua causa ainda não é totalmente esclarecida. A hipótese é que tenha uma origem genética e estudos indicam uma possível ligação entre a doença e a resistência à ação da insulina no organismo, gerando um aumento do hormônio na corrente sanguínea que provocaria o desequilíbrio hormonal.

O excesso de testosterona faz algumas portadoras da síndrome apresentarem características masculinas, como excesso de pelos, além de aparecimento de acne. Ainda na adolescência, a menstruação pouco frequente ou ausente pode ser sinal da doença.

A jovem Hailenny Souza, de 19 anos, começou a desconfiar quando apresentou alguns sinais do problema . “Tinha os sintomas desde que comecei a menstruar. Passava meses sem menstruar os médicos diziam que era normal, pois era muito nova e que com o tempo normalizaria o ciclo. Mas eu sempre desconfiei que tivesse algo errado. Eu era diferente das outras garotas, tinha muitos pelos pelo corpo e um grande apetite”, conta a estudante de enfermagem.

Mulheres com SOP geralmente apresentam infertilidade ou dificuldade para engravidar. A revisora Ana Paula Jumes, de 24 anos, passa por este problema. “Descobri ano passado a síndrome. Tenho excesso de peso, bastante pelo e acne. Por causa disso estou fazendo o tratamento no SUS. Quero muito engravidar, mas a SOP atrapalha bastante. Ainda tenho que me cuidar quando conseguir, pois tenho risco de aborto.”

O diagnóstico precoce ajudar a reduzir o risco de complicações. O tratamento para síndrome dos ovários policísticos geralmente trata os sintomas e complicações, tais como infertilidade, acne ou obesidade. Em casos mais graves, pode ser necessária uma cirurgia.

Caso a mulher sinta alguns destes sintomas, ela deve procurar um ginecologista para tratamento mais adequado. [21]



Gallo corta Cláudio Winck e chama palmeirense João Pedro para seleção olímpica


CRISTO REI: Obras deixam desligados, até 18h, com presença da Setran, semáforos no encontro das av.Pres. Affonso Camargo e São José. Agentes da Setran orientam motoristas que trazem ou buscam passsageiros na Rodoviária. A espera em pontos próprios ...



Gerdau propõe divisão de presidência do Conselho entre André e Claudio Gerdau


Pela proposta, o Conselho de Administraçã ;o da Gerdau SA passará a ter como conselheiros Richard C. Gerdau Johannpeter e Expedito Luz, mantendo nos postos Oscar de Paula Bernardes e Affonso Celso Pastore.
Vale do Empoçado, em Afonso Cláudio, é rota para quem quer relaxar ... as belezas da localidade em que mora Lugares com natureza exuberante são ótimos para quem quer relaxar e passar um fim de semana. Em Afonso Cláudio, o Vale do Empoçado pode ser uma boa opção para curtir um delicioso fim de semana. A região fica a ...
Eva Wilma lamenta morte de Cláudio Marzo: “Fizemos muitas cenas divertidas” Tivemos uma parceria muito grande em A Indomada, em que ele interpretou o personagem Pedro Afonso. Fizemos muitas cenas divertidas ... Triste, a atriz fez questão de dizer que deixa suas homenagens ao amigo e sua família. — Quero deixar meu carinho ...
Neuza Borges fala sobre a morte de Cláudio Marzo: “Ter feito um trabalho com ele para mim foi um troféu” Os dois trabalharam juntos em A Indomada, novela da Globo de 1997, em que o ator interpretou o personagem Pedro Afonso de Mendonça e Alburque, e ela, Florência. — Até me deu um baque. A única coisa que posso dizer dele é que Cláudio foi uma ...
Especial: Relembre a trajetória do ator Cláudio Marzo O ator Claudio Marzo, conhecido por papéis como Duda de "Irmãos ... Lembro da primeira cena, quando descia da escada e dizia 'Pedro Afonso, stop!'. Nós tivemos cenas, nas quais ele mostrou o talento e generosidade, onde quanto era bom ator e uma grande ...

Para os trabalhadores em AFONSO CLAUDIO: como fica o aumento na tabela do imposto de renda na fonte /h3> O governo publicou, na edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira (11), a Medida Provisória (MP) 670, que traz os reajustes da tabela do Imposto de Renda das Pessoas Físicas. O acordo para o reajuste tabela foi fechado na terça-feira (11) entre líderes do Congresso e o ministro da Fazenda, Joaquim Levy.

A MP vai estabelecer a correção escalonada na tabela: nas duas primeiras faixas salariais, o imposto de renda será reajustado em 6,5%. Na terceira faixa, o reajuste será de 5,5%; na quarta faixa será reajustado em 5%; e na última faixa – que contempla os salários mais altos – será reajustado em 4,5%.

Com a correção, quem ganha até R$ 1.903,98 estará isento do imposto. Na faixa entre R$ 1.903,99 e R$ 2.826,65, o contribuinte pagará 7,5% de IR. A alíquota de 15% passará a incidir sobre as rendas entre R$ 2.826,66 e R$ 3.751,05. Na quarta faixa, estão os cidadãos que ganham entre R$ 3.751,06 e R$ 4.664,68, que pagarão imposto de 22%. A maior alíquota, de 27,5% passa a ser aplicada a quem recebe a partir de R$ 4.664,69.

De acordo com a MP, a correção vale a partir de abril do ano-calendário de 2015 ou seja, não terá efeito para as declarações que estão sendo entregues até o dia 30 de abril. [9]


Site do governo ajuda a achar emprego na região de AFONSO CLAUDIO

Finalidade

Possibilitar ao trabalhador acessar as ações de Intermediação de Mão-de-Obra pela internet. Para isso, é necessário ter, no mínimo, 14 anos de idade, informar o e-mail e os seguintes documentos PIS/PASEP/NIS/NIT, CPF, RG, CTPS e e-mail. Como ter acesso?

Caso você ainda não tenha acesso, clique no link "Deseja cadastrar Trabalhador?" e preencha todos os dados. Você receberá uma mensagem no seu e-mail com a confirmação do Pré-Cadastro. Quais as vantagens?

A aplicação permite, entre outras ações:

» Realizar o seu cadastro pela Internet.

» Participar do processo de Intermediação de Mão-de-Obra.

» Consultar oportunidades de emprego e de estágio.

» Imprimir o seu currículo.

O Ministério do Trabalho e Emprego – MTE está investindo nas políticas de emprego, em especial no Sistema Público de Emprego, no intuito de oferecer melhores serviços à sociedade. Estamos à disposição para esclarecimentos, sugestões e críticas, para construirmos um sistema online, que atenda às necessidades de todo cidadão.

Participe! [22]



*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de AFONSO CLAUDIO ES. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, AFONSO CLAUDIO ES, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos, NEWS LATEST LOCAL NEWSPAPPER.